LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,750

    Dependência por celular chega a níveis alarmantes no Brasil, revela pesquisa

    Pesquisa mostra que mais da metade dos internautas brasileiros estão "viciados" em seus smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Qual o idiota que usa no Volante não pensa na sua vida não.

  3. #3
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Realmente é um vício não tem como negar, tem até situações tristes... Por ex: a pessoas não pode ter um iphone e fica revoltada.. ofende todos que tem ; pessoas vendem os órgãos para ter um iphone .. Mas o iphone não tem culpa por ser tão maravilhoso .

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Realmente é um vício não tem como negar, tem até situações tristes... Por ex: a pessoas não pode ter um iphone e fica revoltada.. ofende todos que tem ; pessoas vendem os órgãos para ter um iphone .. Mas o iphone não tem culpa por ser tão maravilhoso .
    Nunca tive um iPhone... (Mentira... Já tive um... esquentava muito e travava demais da conta... era muito dor de cabeça de tanto problema que tinha, resolvi comprar um que não tem esses defeitos! Fui feliz.... mês que vem completara 3 anos que tenho um Samsung s7)

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Realmente é um vício não tem como negar, tem até situações tristes... Por ex: a pessoas não pode ter um iphone e fica revoltada.. ofende todos que tem ; pessoas vendem os órgãos para ter um iphone .. Mas o iphone não tem culpa por ser tão maravilhoso .
    o iphone não tem culpa por ser tão maravilhoso éé? kkkkkkkk todo dia vcs tacam uma pra animar a galera!

  6. #6
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    muit alarmante tipo o distubio mental de quem acha que os celulares da apple são os melhores ou que fala que celular Chines é xing ling rui kkkkk é mole n

  7. #7
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Nunca tive um iPhone... (Mentira... Já tive um... esquentava muito e travava demais da conta... era muito dor de cabeça de tanto problema que tinha, resolvi comprar um que não tem esses defeitos! Fui feliz.... mês que vem completara 3 anos que tenho um Samsung s7)
    Excelente aparelho

  8. #8
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Realmente é um vício não tem como negar, tem até situações tristes... Por ex: a pessoas não pode ter um iphone e fica revoltada.. ofende todos que tem ; pessoas vendem os órgãos para ter um iphone .. Mas o iphone não tem culpa por ser tão maravilhoso .
    Tenho um iPhone 8+ como smart secundário e olha lá, não são estas mil maravilhas n kkk, tem muita coisa que faz falta e muitas outras para corrigir, mas é um bom aparelho, mas não é perfeito como você disse...

  9. #9
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Não quero nem saber meu iPhone sempre uso no banheiro sentado no vaso e carregando...

  10. #10
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Oi meu nome é Gabriel, e estou livre de celular há 3 meses porque aquele demônio caiu no chão e quebrou a tela kkkk, não comprei outro, falta grana, então minha dica é, usem seus celulares como se não houvesse amanha (menos no transito) e foda-se essa pesquisa!! Obrigado!! %uD83D%uDE2A

  11. #11
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Nunca tive um iPhone... (Mentira... Já tive um... esquentava muito e travava demais da conta... era muito dor de cabeça de tanto problema que tinha, resolvi comprar um que não tem esses defeitos! Fui feliz.... mês que vem completara 3 anos que tenho um Samsung s7)
    Aparelho devastado nem atualização recebe, a câmera péssima a noite, deixa pessoal parecendo masinha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Não quero nem saber meu iPhone sempre uso no banheiro sentado no vaso e carregando...
    kkkkkkkkkkkk é tão ruim a bateria que tem carregar até no banheiro!!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Realmente é um vício não tem como negar, tem até situações tristes... Por ex: a pessoas não pode ter um iphone e fica revoltada.. ofende todos que tem ; pessoas vendem os órgãos para ter um iphone .. Mas o iphone não tem culpa por ser tão maravilhoso .
    Idiota detectado.

  14. #14
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    muit alarmante tipo o distubio mental de quem acha que os celulares da apple são os melhores ou que fala que celular Chines é xing ling rui kkkkk é mole n
    claro que são melhores, so porque vc e japonês e fica puxando o saco para os xing ling

  15. #15
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    Oi meu nome é Gabriel, e estou livre de celular há 3 meses porque aquele demônio caiu no chão e quebrou a tela kkkk, não comprei outro, falta grana, então minha dica é, usem seus celulares como se não houvesse amanha (menos no transito) e foda-se essa pesquisa!! Obrigado!! %uD83D%uDE2A
    cara que deprimente vc kkkk tomara que seja um moto g que tenha quebrado

  16. #16
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Vamos ver ate onde essa bolha vai estourar

  17. #17
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Vamos ver ate onde essa bolha vai estourar
    bolha não sei, mais parece que tu vive mundo das fadas, nada haver seu comentário aff

  18. #18
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    claro que são melhores, so porque vc e japonês e fica puxando o saco para os xing ling
    e quem te disse que eu sou jp pera wtf oq japones tem a vem com celulares CHINESES MDS cara sai vai

  19. #19
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    cara que deprimente vc kkkk tomara que seja um moto g que tenha quebrado
    não dessa vez, agora foi um moto x play