LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Vai duplicar?! Samsung Galaxy Note 10 pode vir com quatro câmeras traseiras

    Se a informação for confirmada, o aparelho vai ter a mesma quantidade de câmeras traseiras do S10 5G.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Para que tantas câmeras?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    12
    Horrível

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,771
    Santo bátima de sensores! Pra que isso?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Aguardando ansiosamente pelo Note 10. Tenho o Note 8 e quero trocar pelo 10.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Vai começar a vazar...... rsrsrs

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Que obsessão!

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Provavelmente vai ser mais ou menos como no S10 5g....acho que o super zoom (10 ou 25 X) fica pro s11..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Provavelmente vai ser mais ou menos como no S10 5g....acho que o super zoom (10 ou 25 X) fica pro s11..
    Isso mesmo, provavelmente já venha com o TOF 3D na frente e atrás como no s105G, para sair como uma versão mais global, já que o 5G será restrito apenas por operadoras

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Tem que vir com zoom 10x

  11. #11
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Ciclope vai perder feio para este aparelho... Ciclope X men kkk horrível, a caneta deve ser maior que %uD83E%uDD64 de todinho kk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,432
    Já estava ansioso por boatos sobre o Note 10. Mas não esse. Esperava sobre uma bateria melhor que a do S10 Plus. Agora essa loucura de tantas câmeras...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Esse sensor digital quadrado e horrível plmds Samsung o que custava fazer ele redondo como outras fabricantes? E essas câmeras pra ser sincero não ficou bonito em fileirinhas...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    Aguardando ansiosamente pelo Note 10. Tenho o Note 8 e quero trocar pelo 10.
    Não compensa amigo, você tem um top ainda muito bom... Tenho certeza que roda tudo de boas ai

  15. #15
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    linha Note = Telha que não cabe no bolso, funções que ninguém utiliza e preço de um carro popular 0km.

  16. #16
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    linha Note = Telha que não cabe no bolso, funções que ninguém utiliza e preço de um carro popular 0km.
    Desculpas de quem não pode comprar um... Meu note9 cabe em qualquer bolso e utlizo ele ao extremo, foi mal aê...

  17. #17
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Bateria 5k, 8gb ram, 512gb rom, bordas quase nulas e tela sem burn in já está ótimo para mim

  18. #18
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Só trocou meu note9 pelo note12...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    linha Note = Telha que não cabe no bolso, funções que ninguém utiliza e preço de um carro popular 0km.
    talvez não caiba no teu bolso...

  20. #20
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Só trocou meu note9 pelo note12...
    Há meu querido... Seguindo as tendências ele vai ter mais olhos que uma aranha.

  21. #21
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Man... Será que existe a necessidade de mais de duas câmeras?

    Digo isso pq no início da era dos smartphones a briga era por quantidade memória RAM, tamanho de armazenamento e os megapixels da câmera principal.

    Será que vale de tudo pra empurrar no consumidor aquilo que ele não precisa ou vai usar muito raramente?

    Seria mais bacana investirem tempo e dinheiro pra uma câmera frontal por baixo da tela... Uma bateria que dure mais com tamanho menor... Aí sim seria algo inovador.

  22. #22
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Não compensa amigo, você tem um top ainda muito bom... Tenho certeza que roda tudo de boas ai
    Realmente. Tô com o Note 9 aqui e só vale trocar lá na frente. De preferência depois que o 5g já vier melhor "empregado" por assim dizer. Note 11 ou 12.

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,670
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    linha Note = Telha que não cabe no bolso, funções que ninguém utiliza e preço de um carro popular 0km.
    Pela dor de cotovelo não cabe no seu bolso porque você não poder um...

  24. #24
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Há meu querido... Seguindo as tendências ele vai ter mais olhos que uma aranha.
    Kkk verdade

  25. #25
    Membro Senior Skadi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    linha Note = Telha que não cabe no bolso, funções que ninguém utiliza e preço de um carro popular 0km.
    Argumento de "não pode ter um" geralmente era da galera da Apple, parece que os fanboys de hoje estão diferentes...

  26. #26
    Junior Member FFonseca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Realmente. Tô com o Note 9 aqui e só vale trocar lá na frente. De preferência depois que o 5g já vier melhor "empregado" por assim dizer. Note 11 ou 12.
    Rapaz.. eu penso diferente.. sabe por que? Paguei 2.300 no meu primeiro Note, que foi o Note8. Exatos 1 não depois, entreguei ele na Vivo por 2.000. Daí paguei 1.000 e peguei o Note9. Provavelmente, quando completar 1 ano, entregarei o Note9 na Vivo por volta dos 2.000. O que quero dizer é que não vale a pena deixar o celular desvalorizar, correr risco de algum defeito... melhor tá sempre passando pra frente e tá com o celular na garantia de 1 ano. Pago em 12x sem juros na Vivo.

  27. #27
    Junior Member FFonseca's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FFonseca View Post
    Rapaz.. eu penso diferente.. sabe por que? Paguei 2.300 no meu primeiro Note, que foi o Note8. Exatos 1 não depois, entreguei ele na Vivo por 2.000. Daí paguei 1.000 e peguei o Note9. Provavelmente, quando completar 1 ano, entregarei o Note9 na Vivo por volta dos 2.000. O que quero dizer é que não vale a pena deixar o celular desvalorizar, correr risco de algum defeito... melhor tá sempre passando pra frente e tá com o celular na garantia de 1 ano. Pago em 12x sem juros na Vivo.
    *exatos 1 ano depois

  28. #28
    Quote Originally Posted by Skadi View Post
    linha Note = Telha que não cabe no bolso, funções que ninguém utiliza e preço de um carro popular 0km.
    amigao,vou te contar o segredo,a samsung n produziu o note do nada,num belo dia q ela acordou e decidiu "q lindo dia vou produzir um telefone gigantesco cheio de funções inuteis q ngn usa e por o preço la nas alturas p ter um prejuizo bem grande e n vender p ngn"se ela produz essa porra é pq tem demanda e gente q paga,assim como tem gente q na minha opiniao faz pior por um telefone menor e com menos funções q custa o dobro,tipo a apple
    e vc tvz nunca tenha chegado perto de um note recente,pois vai ver q ele tem mais ou menos o tamanho de um telefone de 2 ou 3 anos atras,mas q tinha a tela 3x menor pq metade do aparelho eram bordas gigantes,mas aqueles garanto q vc conseguia por no bolso né?

  29. #29
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by FFonseca View Post
    Rapaz.. eu penso diferente.. sabe por que? Paguei 2.300 no meu primeiro Note, que foi o Note8. Exatos 1 não depois, entreguei ele na Vivo por 2.000. Daí paguei 1.000 e peguei o Note9. Provavelmente, quando completar 1 ano, entregarei o Note9 na Vivo por volta dos 2.000. O que quero dizer é que não vale a pena deixar o celular desvalorizar, correr risco de algum defeito... melhor tá sempre passando pra frente e tá com o celular na garantia de 1 ano. Pago em 12x sem juros na Vivo.
    Realmente é uma vantagem pra quem quer o aparelho no lançamento. Dou o meu exemplo.
    Comprei o Note 9 por 1000 Trumps na semana do lançamento (entrada de 300 mais parcelas de 25$).
    4 meses depois achei o msm aparelho por 650$ desbloqueado. O foda é que os impostos do Brasil quebram geral, mas não fosse isso não valeria a pena passar o seu aparelho pra operadoras pra pegar outro e continuar devendo.

    Eu não caio mais nessa. Nem aqui e nem aí.

  30. #30
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Só trocou meu note9 pelo note12...
    digo de passagem, pessoal ao invez de pagar caro no novo S10 plus, antes comprar o note 9 que e mais barato e tem mais função eu acho, não concorda? duro e so a bateria que não dura nada...