LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 337
  1. #211
    Junior Member Eduardo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    48
    Meu pocophone mandou abraços! Kkkk%uD83E%uDD23

  2. #212
    Junior Member Eduardo_Sena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    48
    Agora sério! Celular top não pode custar mais que 2000!!!

  3. #213
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Gente real, pagar isso tudo por um celular com software ainda bugado, pq a One UI não tá completa, tá cheia de bug, e melhor comprar um iPhone kkk
    Cheia de bug?

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    ai você paga esse valor na pré venda em um smartphone top de linha (até ai tudo bem), mas entre 3 a 5 meses ele já cai 30% do valor, não compensa comprar celulares top de linha da Samsung assim que saem

  5. #215
    R$ 9.000,00 em um celular? Vai tomar no cú. Já passaram demais do limite. Ainda depois de 3 meses vai estar em R$ 3000,00

  6. #216
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    O mais chato é a desvalorização dos tops de linha da Samsung, aí você compra esse S10 Plus por 8000 mil e depois de 1 ano ele tá valendo 3000 mil

  7. #217
    Meu sonho de ter um smartphone da linha s da Samsung fica mais distante a cada ano, na boa tem um cara aqui no meu estado que vende Pocophone por 1700, não dá mais para comprar celular nacional.

  8. #218
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Agora chamo esse smartphone de caminhonete tanto no nome, qto no preço kkkkkk

  9. #219
    Agora ostentar é portar s10 plus.
    Chupa Apple...

  10. #220
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Gente real, pagar isso tudo por um celular com software ainda bugado, pq a One UI não tá completa, tá cheia de bug, e melhor comprar um iPhone kkk
    Iphone já era. Alguém avisa . Ostentar é s10 plus.

  11. #221
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    No Paraguai tá 930 dólares o s10+ hahhha mais barato que USA
    Paraguai tudo falso e celulares fora dos padrões de qualidade. Nunca teve carrinho de controle remoto do paraguai na infância?

  12. #222
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Pedi meu Eua %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF8,alem de mais barato vai vir com snapdragon 855 paguei 3500,00 pela grabr
    Cuidado com a taxação

  13. #223
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Agora chamo esse smartphone de caminhonete tanto no nome, qto no preço kkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #224
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,641
    nesse ritmo daqui não muito tempo estaremos pagando uns R$4.000 em um simples intermediário...

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Xiaomi só observando a briga pra chegar arregaçando Samsung e Apple. Preço altíssimo nem sempre significa qualidade.

  16. #226
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Paraguai tudo falso e celulares fora dos padrões de qualidade. Nunca teve carrinho de controle remoto do paraguai na infância?
    O que é produzido no Paraguai é fake. O que é importado de outros países e é atravessado pro Brasil é original... Trouxa

  17. #227
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    A empresa tem o direito de vender os produtos pelo valor que quiser. Compra quem quiser. Ou quem puder.
    Cabe ao consumidor fazeor boicote caso não concorde com a política de preços

  18. #228
    Junior Member samueltiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Pedi meu Eua %uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF8,alem de mais barato vai vir com snapdragon 855 paguei 3500,00 pela grabr
    Fez muito bem esse exynos é bem inferior ao snapdragon! Você foi esperto sua bateria vai render mais assim como desempenho!

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by damte View Post
    Xiaomi só observando a briga pra chegar arregaçando Samsung e Apple. Preço altíssimo nem sempre significa qualidade.
    Bom acho mas fácil a huawei chegar do que a xiomi, pois querendo ou não graças às regras de exportação tá ficando difícil pegar celular de fora

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    nesse ritmo daqui não muito tempo estaremos pagando uns R$4.000 em um simples intermediário...
    Sim , porque eles estão adotando a regras da ipple ,se é mas difícil vender vamos subir os preços

  21. #231
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Só Observo as tretas

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Meu sonho de ter um smartphone da linha s da Samsung fica mais distante a cada ano, na boa tem um cara aqui no meu estado que vende Pocophone por 1700, não dá mais para comprar celular nacional.
    Cara sei todas diferença é melhorias do phocone mas peguei o s8 plus e legal a cara da sammy

  23. #233
    Junior Member Ed_Junior's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    101
    Quero ver fanboy oferecendo o fígado na deepweb....kkk

  24. #234
    Brasileiro é tudo otário vai querer ostentar e vão pagar o preço que for, por isso as empresas exploram, e tá certo, Brasileiro metido é tudo trouxa mesmo... O máximo que dou é 1500 num celular e olhe lá

  25. #235
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Alguém esperava menos?

  26. #236
    Membro
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    102
    Vou segurar meu A8 2018 por mais um ano e só observar a queda dos preços para pegar meu S10 Plus

  27. #237
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Quote Originally Posted by LucasHipolito View Post
    De qual site você pegou la dos eua?
    Tem uma empresa que chama grabr entra no YouTube no canal do Mateus kiser, ele explica direitinho, eu viajande que traz pra vc ,vc combina os valores

  28. #238
    Junior Member Andrecrl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    7
    Chegou ao "ridiculo" pagar mais que 3 mil olha o salto de preços, comprem mesmo depois de um tempo vai estar eu na olx comprando por 2 pois terá muita gente 90% comptando parcelado e depois nao consegue pagar, a desvalorização é rapido. O que mais me admiro é pessoas comprando um iphone x ou Samsung agora rsrs e andando de onibus. Porque sei de uma coisa o melhor é comprar o celular da geração passada pois já baixa um monte e você paga um preço justo.
    Brasileiro é burro mesmo, se colocar celular de 20 mil o miserável vende a casa paga aluguel, vende o carro e anda de ônibus só para ter o celular top, ah claro e compra um espelho para tirar foto dele com o celular na mao, ou seja o importante é o que tem na mao do que ele mesmo, culpa de facebook, instagran....e assim vai.
    O mais hilário, muitos compram so para usar no whats, e ver video em YouTube nem precisa do poder de fogo.
    Brasileiros acordem e diga # não a preço absurdo aqui no Brasil.
    Detalhe tem gente comorado fora como vi ai mas se der um problema tá fodido, imagina o preço para concerto dos aparelhos.
    Comprem o s9 top apatelho excelente não dá muita digerença. ACORDEM MEU POVO.

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Na moral não vai vender bem não no começo, com esses preços absurdos, com 10k eu compro minha sonhada moto

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by britorj View Post
    Paraguai tudo falso e celulares fora dos padrões de qualidade. Nunca teve carrinho de controle remoto do paraguai na infância?
    Kkkkk