LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 337
  1. #301
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Achei os preços bem medianos, mas agora enfim a linha galaxy vai ser exclusivos como iPhone!
    Só de imaginar que nenhuma testemunha de xing vai ter acesso ao S10 é animador !

  2. #302
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Feliz com meu s9 ,oito mil e foda
    2

  3. #303
    Junior Member Murilo_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    Samsung pay recognize region, or, Samsung Pay not works, or, Samsung Pay error!
    Samsung comprado no Paraguay não funciona o Pay?

  4. #304
    Junior Member Rafael_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    35
    quem é doido pagar 5000 em um celular que só recebi atualização por dois anos e quando fica faltando 1 mês pra lançar a nova linha galaxy ele fica pela metade do preço ...kkkkkkkk

  5. #305
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eu11 View Post
    O S8 custava R$3,999,00
    O S9 custava R$4,299,00
    O S10 custa R$4,999,00
    R$1000,00 de acréscimo do S8 ao S10!
    S10 sucede o s9+ , não s9 na prática.

  6. #306
    Junior Member Rafael_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Hluiz View Post
    No Natal vai estar mais barato que o iPhone 7 KKKKKKKK
    sem sombra de dúvidas, um iphone 6s lançado em 2015 ainda recebi atualização e ainda faz coisas que um top de linha samsung faz e o preço 2000,00 o galaxy s6 nao existe mais e o 6s é o mesmo preço de um galaxy s8 ..kkkkkkkkkkkk

  7. #307
    Hahahahahahahahaha prefiro meu iphone X comprado lacrado pelo olx com um ano de garantia por 3799,00 chuuupaaaaa bando de besta que crítica a maçã... Compra quem quer e quem pode. Adorei!

  8. #308
    Melhor são os comentários, aiiinn estou feliz com meu motorola, meu xiaomi faz a mesma coisa... One plus tem a câmera muito melhor... Huawei com bateria o dia todo... Hahahhaahha afffff

  9. #309
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Iphone ai compra uma bateria portatil

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Mas para usar precisa ter paciência e s bateria n presta!

  11. #311
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,636
    Prefiro do q gastar 5.000 e ficar c um aparelho sem funcao e limitado

  12. #312
    Caralho depois dessa vou trocar meu 7plus no iPhone XS mesmo... Samsung e Sony não tão sabendo jogar a guerra custoxbeneficio

  13. #313
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramalho View Post
    quem é doido pagar 5000 em um celular que só recebi atualização por dois anos e quando fica faltando 1 mês pra lançar a nova linha galaxy ele fica pela metade do preço ...kkkkkkkk
    E vai passar um ano e desvalorizar pela metade kk eu tenho iPhone, prefiro Android pela liberdade, mas vou continuar na Apple mesmo... não dá pra defender

  14. #314
    Junior Member Gabriel_Agenor's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    E vai ter otário se endividando todo pra comprar! Brasil país de otários!

  15. #315
    Junior Member Gabriel_Agenor's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    18
    Os preços são: Galaxy S10e (US$ 749), Galaxy S10 (US$ 899), Galaxy S10 Plus (US$ 999) .

  16. #316
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    Preço é absurdo !!
    mas é só no lançamento !!1
    pra quem pode esperar !! veremos Galaxy s10+ a preço do Galaxy s10e!!

  17. #317
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lucas_Madureira View Post
    Hahahahahahahahaha prefiro meu iphone X comprado lacrado pelo olx com um ano de garantia por 3799,00 chuuupaaaaa bando de besta que crítica a maçã... Compra quem quer e quem pode. Adorei!
    pendura uma melancia no pescoço, tira foto e posta no teu perfil.vai chamar mais atenção do que o que escreveu

  18. #318
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    "Apple faz escola e novos galaxy s10 podem custar até 10mil no Brasil"

    Não sabia que Apple fabricava galaxys......
    não dê uma de doido

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    1 bela Puta 1 hora = 100 reais hum....3 belas putas 3 horas = 900 reais huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm......5000 reais = 15 putas + 300 reais Motel com piscina sauna hydro e 200 reais pro vinho champahne e cerveja ....huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdaqui 20 anos meu neto vai perguntar putz vô é verdade que todo mundo diz que vc comeu 15 mulher de uma vez...........................sorriso!!!!!!!.....m eu Fi....tinha loira ruiva negra branca japonesa alta baixa peluda raspadinha peitão peitinho bundão bundinha olho azul verde preto castanho amarelo cabelo grande curto uma mais linda que a outra fiquei de pau duro durante 1 semana sem parar ahahahahahahahahahah...... elas gostaram tanto que ficaram no Pernoite 12 horas sem cobrar mais nada e algumas queriam se casar comigo ahahahahahaha.........algumas eu ainda meto a rola até hoje kkkkkkkkkkkkkk........................ai o neto do otario do meu vizinho diz:....é verdade vô que vc pagou 5000 reais num celular 20 anos atrás.....sim ai ele caiu no chão quebrou a tela não tinha dinheiro pra arrumar perdi 5000 e ainda continuei pagando as 12 parcelas que faltavam....silêncio!!!!!!!!!!!..........caraio vô tu devia ter gastado com as putas....resumo: comer 15 bucetas.... chupar 15 bucetas chupar 30 peitos beijar em 15 bocas e meter em 15 cú....por 12 horas....ainda é o melhor produto que seu dinheiro pode comprar e tenho dito.
    Last edited by Pererah; 03-11-2019 at 09:05 AM.

  20. #320
    Membro Senior Mumm-Ra's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    255
    O pessoal acha que com o tempo os preços vão abaixar acho dificil, até o S7 ta caro ainda, o tempo só abaixa os preços dos outros Galaxy da Linha A e J, abaixar os preços em 100 200 até 300 conto não é muita coisa.

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Hellcife View Post
    Vou segurar meu A8 2018 por mais um ano e só observar a queda dos preços para pegar meu S10 Plus
    Vou fazer a mesma coisa, comprei meu A8+ por 1300,00 numa promoção de madrugada na Kabum e vou segurar ele até final do ano, juntar dinheiro e comprar um s9 que já esta na faixa dos 2400,00

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by stibich View Post
    Meu sonho de ter um smartphone da linha s da Samsung fica mais distante a cada ano, na boa tem um cara aqui no meu estado que vende Pocophone por 1700, não dá mais para comprar celular nacional.
    Vai de S8 ta bem em conta e é praticamente a mesma potência, ou então junte dinheiro até final do ano e aproveita blackfriday pra comprar o S9 por uns 2.000,00 compensa muito mais.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Isso é bom ou ruim ?Se eu for comprar um s10 iria gostaria muito de pagar esses 3 mil daqui a 3 meses kkkk
    Então só aguardar, até final do ano vai estar nessa faixa de preço

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Gente real, pagar isso tudo por um celular com software ainda bugado, pq a One UI não tá completa, tá cheia de bug, e melhor comprar um iPhone kkk
    Ai quando comprar o Iphone compra uma bateria Moura junto pra andar com essa merda de 4k que não fica 6 horas fora da bateria. Já esta usando o One UI? IOs 12 tava com problemas e foi atualizado rapidamente pela Apple pq mesmo??? Fanboy de Apple esquece os 1000 bugs que a versão 12 do IOS tinha ne?

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Mumm-Ra View Post
    O pessoal acha que com o tempo os preços vão abaixar acho dificil, até o S7 ta caro ainda, o tempo só abaixa os preços dos outros Galaxy da Linha A e J, abaixar os preços em 100 200 até 300 conto não é muita coisa.
    o S7 está caro por conta da alta procura, ele por incrivel que pareça esta sendo mais buscado que o S8 visto que olhando no próprio Google você acha o preço dos dois bem próximos, mas o s9 já está ficando no preço do S8

  26. #326
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by maxdoidao View Post
    Nem louco quero um deste kkkk
    Eu queria só pra vender

  27. #327
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    10mil kkkk = depois 3 ano R$ 1.500
    Só que em 3 anos já terão lançado 3 novos tops.

  28. #328
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Achei os preços bem medianos, mas agora enfim a linha galaxy vai ser exclusivos como iPhone!
    Só de imaginar que nenhuma testemunha de xing vai ter acesso ao S10 é animador !
    que pensamento egoista em cara, realmente você é um lixo de pessoa como todos falam

  29. #329
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    1 bela Puta 1 hora = 100 reais hum....3 belas putas 3 horas = 900 reais huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm......5000 reais = 15 putas + 300 reais Motel com piscina sauna hydro e 200 reais pro vinho champahne e cerveja ....huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdaqui 20 anos meu neto vai perguntar putz vô é verdade que todo mundo diz que vc comeu 15 mulher de uma vez...........................sorriso!!!!!!!.....m eu Fi....tinha loira ruiva negra branca japonesa alta baixa peluda raspadinha peitão peitinho bundão bundinha olho azul verde preto castanho amarelo cabelo grande curto uma mais linda que a outra fiquei de pau duro durante 1 semana sem parar ahahahahahahahahahah...... elas gostaram tanto que ficaram no Pernoite 12 horas sem cobrar mais nada e algumas queriam se casar comigo ahahahahahaha.........algumas eu ainda meto a rola até hoje kkkkkkkkkkkkkk........................ai o neto do otario do meu vizinho diz:....é verdade vô que vc pagou 5000 reais num celular 20 anos atrás.....sim ai ele caiu no chão quebrou a tela não tinha dinheiro pra arrumar perdi 5000 e ainda continuei pagando as 12 parcelas que faltavam....silêncio!!!!!!!!!!!..........caraio vô tu devia ter gastado com as putas....resumo: comer 15 bucetas.... chupar 15 bucetas chupar 30 peitos beijar em 15 bocas e meter em 15 cú....por 12 horas....ainda é o melhor produto que seu dinheiro pode comprar e tenho dito.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02.

  30. #330
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Nao e so isso, para importat olhano exemplo abaixo:

    Exemplificando: um celular que custa US$ 300 e tenha mais US$ 40 de frete e US$ 10 de seguro = US$ 350. Utilizando a cotação de R$ 3,50, convertemos o preço e chegamos ao valor de R$ 1.225. Esse produto deverá ser tributado em até R$ 735 (60% do valor), totalizando R$ 1.960 (valor do produto R$ 1.225 + taxa de importação R$ 735).
    Leigo... passei a vida importando celulares, não são 60% do valor, comigo nunca passou de R$300,00 e olha que já importei cell de 3k para cima... 60% de 3k seria cerca de 1800.00.... esses 60% só tão aí para falar que estão, o valor de alfândega é em média R$200-250