LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Acho melhor, PS4 tem muita lenha pra queimar ainda, pode se tornar um novo "PS2"...

  3. #3
    Tomara.

  4. #4
    Junior Member Cane_Corso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    25
    Retrocompatibilidade com Play4 e preço... É só oq peço!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1
    HAHAHAHAHA Os cara ainda continuam sonhando com retrocompatibilidade... mas a Sony não tem um mínimo de respeito por seus consumidores. Se colocar retrô, como vai enfiar REMASTER goela a baixo nos doentes mentais que seguem a empresa??

  6. #6
    Junior Member Marcos_Bomfim's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Vamos esperar para ver se irá vim vamos aguardar cautelosamente,para mais informações do nosso console predileto chamado Playstation.

  7. #7
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Tem que demorar muito mais.
    O que a nova geração vai trazer?
    Mais poder?
    O Xbox One X é o mais poderoso de todos os tempos e o que aconteceu? As vendas caíram absurdamente neste ano.
    Gamer quer novas experiências em games. Gráficos, resolução, performance já tem o bastante para mais uns 3 anos ou mais.
    Se for pra trazer mais poder e os jogos serem o mesmo do mesmo, pode parar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Um novo console para remasters e remakes.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    288
    Espero que tanto o novo xbox quanto o novo playstation demorem um pouco mais, que venham para 2021 -2022

  10. #10
    Quote Originally Posted by ESLuffy View Post
    HAHAHAHAHA Os cara ainda continuam sonhando com retrocompatibilidade... mas a Sony não tem um mínimo de respeito por seus consumidores. Se colocar retrô, como vai enfiar REMASTER goela a baixo nos doentes mentais que seguem a empresa??
    Nem saiu nada oficial e ele já adiantou que não TERÁ!!!! Kkkkkk... Fonte : Juro por Deus e As vozes da minha cabeça... Kkkkkkkkk

  11. #11
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Acho melhor, PS4 tem muita lenha pra queimar ainda, pode se tornar um novo "PS2"...
    Já está sendo né.... Liderando as vendas entre os concorrentes, que venham o 5.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by ESLuffy View Post
    HAHAHAHAHA Os cara ainda continuam sonhando com retrocompatibilidade... mas a Sony não tem um mínimo de respeito por seus consumidores. Se colocar retrô, como vai enfiar REMASTER goela a baixo nos doentes mentais que seguem a empresa??
    isso
    MS respeita xoxonete, caga um Mar de Merda na tua cara, depois um Cracudo 3 no teu cu.[IMG][/IMG]
    Last edited by Deto009; 02-26-2019 at 09:16 AM.

  13. #13
    Junior Member Lucca_Slater's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Ps4 pro e principalmente xone x aguenta uns bons 2 anos sossegado, mas essas empresas são gananciosos demais, não contentes com um console, já vai lançar 2 versões ao mesmo tempo como é o caso da ms com o próximo xbox.

  14. #14
    Junior Member Gabriel_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Lucca_Slater View Post
    Ps4 pro e principalmente xone x aguenta uns bons 2 anos sossegado, mas essas empresas são gananciosos demais, não contentes com um console, já vai lançar 2 versões ao mesmo tempo como é o caso da ms com o próximo xbox.
    Acho que a ms nem é tão ganaciosa assim, acho que o mais importante pra ela são os serviços...

  15. #15
    Junior Member Gabriel_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    isso
    MS respeita xoxonete, caga um Mar de Merda na tua cara, depois um Cracudo 3 no teu cu.[IMG][/IMG]
    Mermao crack é legal brother nmrl melhor que a porra dos filminhos que enchem o saco, crack tem mais ação e explosão...
    Nmrl, pode flr oq quiser mais nem tomb raider eu tenho vontade de jogar de tão linear... E olha que Ta no game pass

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem que demorar muito mais.
    O que a nova geração vai trazer?
    Mais poder?
    O Xbox One X é o mais poderoso de todos os tempos e o que aconteceu? As vendas caíram absurdamente neste ano.
    Gamer quer novas experiências em games. Gráficos, resolução, performance já tem o bastante para mais uns 3 anos ou mais.
    Se for pra trazer mais poder e os jogos serem o mesmo do mesmo, pode parar.
    Fonte pra essa queda nas vendas ai, por favor.

  17. #17
    Boa previsão. Entre abril 2021 e Março 2022. Este sr merece o título de analista sim sr.
    Eu também faço boas previsões: 2 países vão entrar em guerra e 1 vai ganhar....

  18. #18
    Quote Originally Posted by ESLuffy View Post
    HAHAHAHAHA Os cara ainda continuam sonhando com retrocompatibilidade... mas a Sony não tem um mínimo de respeito por seus consumidores. Se colocar retrô, como vai enfiar REMASTER goela a baixo nos doentes mentais que seguem a empresa??
    Porque a xbox é diferente. A inveja é coisa feia...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Luis_Pacheco View Post
    Boa previsão. Entre abril 2021 e Março 2022. Este sr merece o título de analista sim sr.
    Eu também faço boas previsões: 2 países vão entrar em guerra e 1 vai ganhar....
    Kkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Da série: Po*** Sony!

  21. #21
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lucca_Slater View Post
    Ps4 pro e principalmente xone x aguenta uns bons 2 anos sossegado, mas essas empresas são gananciosos demais, não contentes com um console, já vai lançar 2 versões ao mesmo tempo como é o caso da ms com o próximo xbox.
    Console não da lucro,servem só pra formar uma base pra vender softwares e serviços.

  22. #22
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Lucca_Slater View Post
    Ps4 pro e principalmente xone x aguenta uns bons 2 anos sossegado, mas essas empresas são gananciosos demais, não contentes com um console, já vai lançar 2 versões ao mesmo tempo como é o caso da ms com o próximo xbox.
    Eu ouvi dfizer que cada ps4 comercializado da para Sony apenas 19 dolares de lucro, e que talvez cada xbox de até menos. Esse lucro é infimo perto do envestimento. Agora se voce for ver o quanto a sony lucra com softwatres e quaanto a microsoft lucra com o pass, ai sim os lucros chegam a bilhoes de dolares.

  23. #23
    Junior Member Hyperion_s77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by LeoDias View Post
    Um novo console para remasters e remakes.
    Kkkkkk

  24. #24
    Junior Member Hyperion_s77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Tem que demorar muito mais.
    O que a nova geração vai trazer?
    Mais poder?
    O Xbox One X é o mais poderoso de todos os tempos e o que aconteceu? As vendas caíram absurdamente neste ano.
    Gamer quer novas experiências em games. Gráficos, resolução, performance já tem o bastante para mais uns 3 anos ou mais.
    Se for pra trazer mais poder e os jogos serem o mesmo do mesmo, pode parar.
    ISSO CARAI KKKK. Eu penso igual, se for pra vir com diferença minima, demore mais e faça bem feito, NO MINIMO, 4K Nativo 60fps em todos os jogos, tanto pra PS qnt Xbox, isso é o minimo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by odyny View Post
    Fonte pra essa queda nas vendas ai, por favor.
    Vou já te mandar...