LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Já deu que tinha o mesmo do mesmo

  3. #3
    Junior Member Claudeir_Dias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Fico muito triste com isso, pois todos os. smartphone Tops só adquiri para poder jogar esse jogo no máximo. Sou apaixonado por Real Racing 3.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Sad

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Versão iOS está bugada e não consertaram , já tem umas semanas já.
    Ninguém consegue baixar os dados do jogo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    O 3 foi lançado um tempão e até hj impressiona com os gráficos... se lançasse o 4 pra aproveitar o hardware atual seria coisa de loko!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Jogo há anos RR3, e nunca gastei um centavo no game. Pode-se dizer que sou um dos culpados pelo fim do estúdio...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Claudeir_Dias View Post
    Fico muito triste com isso, pois todos os. smartphone Tops só adquiri para poder jogar esse jogo no máximo. Sou apaixonado por Real Racing 3.
    Jogo sensacional o mais realista no quesito corrida mobile , com graficos de impressiona em pleno 2019 , mas podia ter um o 4 né , pra mudar um pouco , e tipo o Forza 3 pro 4 n mudo MT coisa mas fico MT melhor

  9. #9
    Junior Member Marco_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Jogo há anos RR3, e nunca gastei um centavo no game. Pode-se dizer que sou um dos culpados pelo fim do estúdio...
    Ainda bem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Jogo há anos RR3, e nunca gastei um centavo no game. Pode-se dizer que sou um dos culpados pelo fim do estúdio...
    Mancada hein cara!!! Parecendo eu kkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Teresina
    Posts
    264
    Jogo há anos... E vai fazer saudade dessa franquia... Mas já que não vai ter o quarto... Vou migrar pro Futuro Project Cars Go

  12. #12
    Joguei muito rr3,e só completei 2% do jogo kkkkk cê é loku kk

  13. #13
    E jogava com dinheiro infinito kkkk,pena q o luck pacher party de funcionar kkk aí eu parei também kkk

  14. #14
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Jogo há anos RR3, e nunca gastei um centavo no game. Pode-se dizer que sou um dos culpados pelo fim do estúdio...
    mas os caras ganham nos videos de propaganda, que provavelmente você assiste para ganhar moedas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Felipz1 View Post
    Jogo sensacional o mais realista no quesito corrida mobile , com graficos de impressiona em pleno 2019 , mas podia ter um o 4 né , pra mudar um pouco , e tipo o Forza 3 pro 4 n mudo MT coisa mas fico MT melhor
    Não é o mais realista não, se vc já dirigiu um carro de verdade, sabe que ele não se comporta da maneira como esse jogo funciona.... Procure por Assoluto Racing, este é mais realista. Não é perfeito,, mas melhor.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Seria incrível ver um RR atual, já que o 3 já tá bem defasado hoje em dia. É um jogo que curto mt. Única coisa que me incomoda bastante nele é o fato de vc não poder escolher a pista carro que vc quer correr (tipo um trial ou corrida normal)...

  17. #17
    Junior Member Salazar_Elite's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Não é o mais realista não, se vc já dirigiu um carro de verdade, sabe que ele não se comporta da maneira como esse jogo funciona.... Procure por Assoluto Racing, este é mais realista. Não é perfeito,, mas melhor.
    Mano eu dirijo e na boa, RR>ASSOLUTO eu não vou jogar pra ficar me preocupando com bobagem como aquaplanagem ou coisas frustrantes, prefiro pisar fundo e sacrificar um pouco do realismo pela diversão

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Salazar_Elite View Post
    Mano eu dirijo e na boa, RR>ASSOLUTO eu não vou jogar pra ficar me preocupando com bobagem como aquaplanagem ou coisas frustrantes, prefiro pisar fundo e sacrificar um pouco do realismo pela diversão
    Entendo seu ponto de vista, mas meu comentário foi baseado no que ele falou, no caso, o "jogo mobile mais realista", que era para ser a real proposta do real Racing, porém ele está mais para um meio termo entre um Arcade e simulação com tendência maior para o arcade, mas as pessoas só perceram isso se desligarem a assistência de direção.
    Eu gosto de realismo, mas claro é "menos" divertido jogar esse tipo, para quem busca diversão os arcade são as melhores opções, por isso Asphalt faz sucesso.
    Já digo, se falei besteira, foi mal, pois essa é só minha humilde opinião.

  19. #19
    Junior Member akatauro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    se for comparar o Need For Speed Most Wanted com o No Limits, é melhor que não tenha mesmo um Real Racing 4, propaganda, gasolina limitada, sorteio de prêmios, caixas surpresa...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Cassio Alexandre View Post
    mas os caras ganham nos videos de propaganda, que provavelmente você assiste para ganhar moedas.
    Sim. Mas pelo jeito isso não é suficiente pra manter o desenvolvimento do jogo.

  21. #21
    Junior Member Marcio_Sena's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DannSantos View Post
    E jogava com dinheiro infinito kkkk,pena q o luck pacher party de funcionar kkk aí eu parei também kkk
    Dann tenho um save que vc joga com tudo se quiser oassa seu zap

  22. #22
    Junior Member Marcio_Sena's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quem quiser jogar com tudo me da um toque no zap

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Real Racing 4 would have been a great upgrade. Its a shame. I've played RR3 for 3 years now. I Love it , especially online feature everyday, Its amazing, Well done FMs! And thank you for bringing this amazing game to mobile devices!


  24. #24
    Quote Originally Posted by Marcio_Sena View Post
    Quem quiser jogar com tudo me da um toque no zap
    67991540423 chama la por favor

  25. #25
    Quote Originally Posted by DannSantos View Post
    E jogava com dinheiro infinito kkkk,pena q o luck pacher party de funcionar kkk aí eu parei também kkk
    Parou não em

  26. #26
    Quote Originally Posted by Marcio_Sena View Post
    Dann tenho um save que vc joga com tudo se quiser oassa seu zap
    Se puder me passar, eu agradeceria

  27. #27
    Po poderiam lança r pra Xbox one . Não precisa mudar nada deixa assim mesmo. E muito bom . Porque não lançam . Ficam perdendo tempo com jogos ruins