LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 22 PrimeiraPrimeira ... 61415161718 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 634
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Sabe me dizer por quê?

  2. #452
    Junior Member Lili-Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by StefaneM View Post
    O meu A50 esquenta sempre que utilizo a câmera (a do próprio celular, no insta, no whatsapp), mesmo que por um tempo curto... mais alguém com o mesmo problema? Ou que saiba como resolver?
    troquei o A50 pq tava esquentando,em menos de uma hora estou eu aqui com o mesmo problema e ocel novo q peguei hoje a tarde,vou pedir o ressarcimento,pois estou super insatisfeita cm o produto...se não o fizerem procurarei meus direitos!

  3. #453
    Junior Member Eduardo_Jorge's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Bom dia.

    Alguém com um problema no A50 de uma música que começa a tocar quando o celular está parado sem uso?

  4. #454
    Quote Originally Posted by Eduardo_Jorge View Post
    Bom dia.

    Alguém com um problema no A50 de uma música que começa a tocar quando o celular está parado sem uso?
    Cara, acontecia comigo quando eu tinha A5 2016. Se não me engano, era um bug no Always on Display. Tenta resetar o aparelho ou desligar o Always on Display.

  5. #455
    Junior Member jonasnborges's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    meu A50 esquenta muito na parte de cima, (somente na parte de cima) isso é normal? ele esquenta quando jogo, quando uso o instagram, quando uso a camera, e ate quando uso o youtube, mas ele esquenta um pouco menos utilizando o youtube, mas mesmo assim fica quente. fora isso, ele é um BAITA celular, otimo mesmo, caso alguem saiba o porque ele esquente

  6. #456
    Junior Member jonasnborges's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by StefaneM View Post
    O meu A50 esquenta sempre que utilizo a câmera (a do próprio celular, no insta, no whatsapp), mesmo que por um tempo curto... mais alguém com o mesmo problema? Ou que saiba como resolver?
    o meu tambem, estou começando a achar que talvez isso seja padrao de fabrica de todos...

  7. #457
    Junior Member Rejane_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thais_Correia View Post
    Meu A50 nao quer carregar com carregador original quando voce coloca o cabo original em outra cabecinha de carregador ele mostra que ta carregando e nao sai dos 10% e so tem 2 meses de uso !
    Comprei o meu em dezembro e estou com o mesmo problema, estou carregando no pc com o cabo original do aparelho

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by jonasnborges View Post
    o meu tambem, estou começando a achar que talvez isso seja padrao de fabrica de todos...
    Só pode!! Os nossos estão esquentando até no mesmo lugar... uma pena, viu? Gostaria muito que tivesse uma solução pra isso.
    Last edited by StefaneM; 06-05-2020 at 05:47 PM.

  9. #459
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jonasnborges View Post
    meu A50 esquenta muito na parte de cima, (somente na parte de cima) isso é normal? ele esquenta quando jogo, quando uso o instagram, quando uso a camera, e ate quando uso o youtube, mas ele esquenta um pouco menos utilizando o youtube, mas mesmo assim fica quente. fora isso, ele é um BAITA celular, otimo mesmo, caso alguem saiba o porque ele esquente
    Eu tenho um A50 e acontece a mesma coisa, acontece por conta que é nesse lugar que fica o processador, esquenta principalmente quando está jogando

  10. #460
    Junior Member Karen_Midore's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Meu A50 comprei en janeiro sempre esquentou bastante mais ultimamente sempre quando vou fazer ligação a tela trava fica piscando e eu nao consigo desligar um saco alguem com esse problema?

  11. #461
    Meu a50 está muito ruim, o Galaxy store não tá funcionando nem os temas, mas só quando estou com Wifi, com dados móveis funciona, o de mais alguém é assim ? e a câmera tá falhando mt também

  12. #462
    Quote Originally Posted by Fernando_Herling View Post
    O meu tbm trava ,é bem difícil, 3 vezes até agora ,na hora que desliga dps trava na escrita Samsung ,aí Tenho que dar o power reset
    o meu também está fazendo isso

  13. #463
    Junior Member Duarte76's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Muito feliz com meu sem defeitos.

  14. #464
    Junior Member Brenno_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Karen_Midore View Post
    Meu A50 comprei en janeiro sempre esquentou bastante mais ultimamente sempre quando vou fazer ligação a tela trava fica piscando e eu nao consigo desligar um saco alguem com esse problema?
    Eu tb estou com esse problema, não sei oq fazer

  15. #465
    Meu A50 tem algum problema, sempre que esquenta a tela não se desliga, e o consumo de bateria aumenta muito..
    Sempre que isso ocorre eu desligo o aparelho e depois de alguns minutos ligo ele novamente e por 40 minutos a horário funciona normal, depois desse tempo ele volta a ficar ligado direto, entrando em apps estando no bolso e esquentando muito... Sempre tive Samsung, mas esse A50 foi o pior de todos, muito problemático. Alguém aqui tem ou teve o mesmo problema?

  16. #466
    Faz 3 dias que a tela começou a piscar do nada. Como se tivesse alterando a luminosidade. Clareia e escurece sozinha.

  17. #467
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Priscila_Lelli View Post
    Faz 3 dias que a tela começou a piscar do nada. Como se tivesse alterando a luminosidade. Clareia e escurece sozinha.
    Você já olhou nas configurações (em Visor) se o brilho adaptável está ligado??

  18. #468
    Junior Member josemarianosn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Priscila_Lelli View Post
    Faz 3 dias que a tela começou a piscar do nada. Como se tivesse alterando a luminosidade. Clareia e escurece sozinha.
    É o brilho automático ativado (auto ajustável), vá em configurações de tela e desative a opção.

  19. #469
    Meu A50 e a versão 128gb e ele e muito lento e está travando nos videos como um jogo a 15fps sera qua a garantia resolve?
    (Ps: ja formatei o aparelho e mesmo recem formatado da esse problema)

  20. #470
    Olá amigos! Estou pensando em compra um cemeur novo, estou entre o A50 e o A30s, alguma dica ?

  21. #471
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gislene_Santtos View Post
    Olá amigos! Estou pensando em compra um cemeur novo, estou entre o A50 e o A30s, alguma dica ?
    Eu tenho um e não me arrependo, faz quase um ano e nunca tive problema com o desempenho e com as fotografias. Tem o fast charge e carrega bem rápido.

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu a50 ele trava dps fica reiniciando sozinho tem alguma solução? (Reiniciar automatico ta desativado)

  23. #473
    Junior Member Thiago_lim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo_Augusto93 View Post
    Meu A50 e a versão 128gb e ele e muito lento e está travando nos videos como um jogo a 15fps sera qua a garantia resolve?
    (Ps: ja formatei o aparelho e mesmo recem formatado da esse problema)
    Se tiver um cartão de memória, tira

  24. #474
    Junior Member Thiago_lim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thais_Araujo View Post
    Meu a50 depois da última atualização que foi dia 7/04 fica abaixando a barra de notificação sozinho aí não tem como mecher em nada não sei o que fazer com celular lixo
    Depois q atualizar pro Android 10 tem que resetar ele de fabrica, por conta de bugs que podem aparecer,

  25. #475
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei um a50 no dia 25 de agosto de 2019, esse ano 2020 faltando 5 meses para vencer a garantia, apresentou problemas de aquecimento, aquecimento que nem precisava o aparelho está em uso para esquenta, esquentava de uma forma, que parecia que ia explodir, ele foi 4 vezes para a autorizada, e sempre assim que chegava da autorizada, apresentava o mesmo problema! Na quarta vez que o celular foi para a assistência falaram que o problema foi oxidação, eu sabia que isso não procedia, no vai e vem, resolveram me mandar outro aparelho novo, e nao faz nem um mês que estou usando o novo e apresenta o mesmo problema.

  26. #476
    Dps da última atualização, bagunçaram com o kernel dele que ele gastando bateria rapidamente, antes era uma blz ficava até dois dias sem carregar, agr incrivelmente até desligado gasta e esquenta demais!

  27. #477
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Depois da última atualização estou com problemas recorrentes na conexão do fone bluetooth. Demora pra conectar e desconecta sozinho. Alguém mais?

  28. #478
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei um celular A50. Celular péssimo, com 30 dias de uso e já travando. Um absurdo pagar tão caro por um produto de péssima qualidade principalmente quando o celular é sua ferramenta de trabalho. SUPER,HIPER, MEGA INSATISFEITA

  29. #479
    Quote Originally Posted by Jheysonalves View Post
    Comprei um a50 no dia 25 de agosto de 2019, esse ano 2020 faltando 5 meses para vencer a garantia, apresentou problemas de aquecimento, aquecimento que nem precisava o aparelho está em uso para esquenta, esquentava de uma forma, que parecia que ia explodir, ele foi 4 vezes para a autorizada, e sempre assim que chegava da autorizada, apresentava o mesmo problema! Na quarta vez que o celular foi para a assistência falaram que o problema foi oxidação, eu sabia que isso não procedia, no vai e vem, resolveram me mandar outro aparelho novo, e nao faz nem um mês que estou usando o novo e apresenta o mesmo problema.
    O meu esta do mesmo jeito. So que as vezes nem esta esquentando ele desliga do nada. E demora pra ligar. Tenho que dar uma carga pra ele poder ligar de novo. E quando liga, ele da a informação que o "relógio" estava dando super aquecimento. Sendo que esta perto de vencer a garantia

  30. #480
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    O meu não trava, mas ele fica reiniciando do nada aparecendo tudo preto e uma letra branca escrito Sansung por 8 minutos.