LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 22 PrimeiraPrimeira ... 91718192021 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 634
  1. #541
    Junior Member saulotrovao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joaquim_Bruno View Post
    É um ótimo celular. Mas desde janeiro de 2021 vem apresentando muitos travamentos
    O meu também tá assim... travando muito

  2. #542
    Junior Member saulotrovao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Tenho um A50 desde novembro de 2019, no começo eu achava legal.. mas ultimamente ele tem esquentado muito, bateria não dura quase nada, trava demais também... atualizei esses dias pro Android 11 e senti uma leve melhora, mais fluidez... pretendo dar um up pro galaxy A72, sair do exynos e ir pra um snapdragon... sempre usei samsung, esse é meu 5 aparelho da marca, tive 2 iPhones mas minha experiencia foi péssima, gosto mais da samsung em um conjunto geral...

  3. #543
    Junior Member saulotrovao's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jheysonalves View Post
    Comprei um a50 no dia 25 de agosto de 2019, esse ano 2020 faltando 5 meses para vencer a garantia, apresentou problemas de aquecimento, aquecimento que nem precisava o aparelho está em uso para esquenta, esquentava de uma forma, que parecia que ia explodir, ele foi 4 vezes para a autorizada, e sempre assim que chegava da autorizada, apresentava o mesmo problema! Na quarta vez que o celular foi para a assistência falaram que o problema foi oxidação, eu sabia que isso não procedia, no vai e vem, resolveram me mandar outro aparelho novo, e nao faz nem um mês que estou usando o novo e apresenta o mesmo problema.
    Problema do chipset exynos... escolha um samsung com snapdragon

  4. #544
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Pessoal, eu tenho meu Galaxy A50 desde outubro de 2019. Mas no ano passado ele apresentou o defeito burn in na tela; eu acionei a garantia e a princípio trocaram a tela, o leitor biométrico e a bateria.
    Porém hoje apresentou o defeito novamente
    (com os mesmos ícones que marcaram a tela anteriormente),
    Aproximadamente 9 meses depois do reparo.
    Vocês também tem tido esse problema com a tela do Galaxy A50?

  5. #545
    Tenho um A50 desde 2019, muito bom o celular porém desde as últimas atualizações incluindo a U.I 3 Android 11 a imagem dos app Netflix, Prime e Disney+ não aparece

  6. #546
    Junior Member ThelS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tenho o A50 faz um ano e na última atualização do Android ele desconfigurou totalmente, tentei esclarecer no FAQ da Samsung e não consegui nem registrar o tópico. A bateria não dura 12 horas (não uso para videos, audio e raramente uso o celular para falar). As fotos não tem a qualidade do J7 que tive antes deste. Se alguém estiver pensando no A50, sugiro pesquisar bem os problemas, pois não são poucos.

  7. #547
    Junior Member Elza_Gabriele's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tenho o cllr faz um pouco mais de 1 ano, depois da última atualização ele não está entrando em nenhum app q tenha relação com o Google, ele simplesmente fecha o app sozinho

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    eatou com mesmo problema

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Consegui resolver o problema dos apps que nao abre, entrei em contato com a samsung e deu certo, vc abre o Play Store e atualiza os aplicativos inclusive o webview. que volta ao normal

  10. #550
    Junior Member Viviane_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    gente eu estou pensendo comprar um a50 mas pq tem tantas criticas ruims ese site e de desabafo dos problemas de celulares ?

  11. #551
    Junior Member Teilon_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Meu não are aplicativos Google store

  12. #552
    Junior Member IcaroOliveira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Randerson_Teixeira View Post
    Meu A50 com 1 ano de uso apos a ultima atualização simplemente parou de funcionar o audio e o microfone. não consigo gravar audio, não consigo receber ligação, não consigo ver videos por que não tem audio e eles ficam acelerados. Telefone praticamente novo e com esse defeito. celular ficou inutilizável. 1600 reais jogados foras. se arrependimento matasse eu ja estaria morto. deveria ter comprado um Iphone.
    Amigo conseguiu solucionar o problema?

  13. #553
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Nada a reclamar! Comprei em junho de 2019 e até agora parece que comprei há uma semana.

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Também tive outros aparelhos da samsung e eram muito bons. Porém o A50 desde o início se mostrou problemático, baixo desempenho tendo em vista as configurações, e começou a travar ou reiniciar sozinho, mesmo não estando em uso. Apresenta problema de super aquecimento espontâneo, isto já me ocorreu algumas vezes. É um aparelho caro para apresentar este tipo de comportamento. Estes problemas vão me levar para outras marcas na próxima aquisição

  15. #555
    Opa gente depois dessa atualização o celular de vcs está travando a tela tbm?

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Bolzan_Suimei View Post
    Alguém mais com problema de rede? Só fica sem sinal, se coloca p chamar só fica mudo ou da desligado AFS. Audio péssimo sensor pior ainda. Microfone baixo quase n escuto a pessoa.
    Vc é chata p kct! Compra um top de linha!

  17. #557
    Quote Originally Posted by Fagner_Silva_Souza View Post
    Opa gente depois dessa atualização o celular de vcs está travando a tela tbm?
    O meu quando tô mechendo apaga a luz sozinho

  18. #558
    Junior Member L_gia_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Depois da última atualização do meu a50, ele desconecta o wifi sozinho enquanto estou em video chamadas, não estava abrindo alguns app (eu abria e ele fechava).. E agora simplesmente não abre o play store...

  19. #559
    Junior Member L_gia_Costa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Teilon_Silva View Post
    Meu não are aplicativos Google store
    O meu também não.

  20. #560
    Junior Member Galaxy-A50's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Randerson_Teixeira View Post
    Meu A50 com 1 ano de uso apos a ultima atualização simplemente parou de funcionar o audio e o microfone. não consigo gravar audio, não consigo receber ligação, não consigo ver videos por que não tem audio e eles ficam acelerados. Telefone praticamente novo e com esse defeito. celular ficou inutilizável. 1600 reais jogados foras. se arrependimento matasse eu ja estaria morto. deveria ter comprado um Iphone.
    Conseguiu amigo??

  21. #561
    Junior Member Thiago_Lira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Algum A50 com bug no auto falante auricular ? Quando faz ligação o mesmo fica chiando tanto por auto falante auricular ou fones de ouvido ? O meu só funciona no viva voz

  22. #562
    Junior Member Souza_Zl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    6
    O meu está sem audio algum,e vídeos acelerados,mais alguém?

  23. #563
    tenho um a50 faz alguns dias que está com problema no U.I. Do nada aparece que o U.I não está respondendo .. o celular reinicia sozinho, aplicativos travam e o audio do celular desaparece, preciso reiniciar umas 5 vezes para o audio voltar. alguém já teve problema semelhante?? já até restaurei e nada.

  24. #564
    O meu a50 do nada trava e reinicia, nas redes sociais ou em fotos , Aonde tiver do nada trava e reinicia e tem hora que não quer mais ligar.

  25. #565
    Junior Member Emerson_Buca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Nadja_Lira View Post
    Tenho um A50, pouco mais de 1 ano. Atualizou para o Android 11, o celular a cada atualização a bateria está acabando mais rápido. Gosto bastante dele ainda está me atendendo bem.
    Antes não atualizar pra ficar assim

  26. #566
    Junior Member Emerson_Buca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by naylansanches View Post
    Estou usando o meu A50 128 GB até hoje com Android 9, não pretendo atualizar. Bateria ainda faz 10 horas de tela se eu não jogar, me atende muito bem. Fico triste pela galera que resolveu atualizar e tá tendo problemas
    Muito arrependido por atualizar

  27. #567
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Ainda não atualizei pro 11. Será q a bateria irá drenar mais?

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    o meu esta assim ja levei na assistencia autorizada e nada de resolverem o problema ate desinstalei o android 11 nova atualização e nada estarei levando o problema ao procon pois eles não resolvam.

  29. #569
    Quote Originally Posted by PaulaGamaral View Post
    Aconteceu o mesmo comigo.
    Conseguiu alguma solução?

  30. #570
    Quote Originally Posted by PaulaGamaral View Post
    Comprei em Junho/19 e no dia 15/02/21 ele simplesmente travou e só fica tela inicial da Samsung. Levei na assistência e não conseguiram fazer nada, disseram que foi a memoria rom.
    Conseguiu alguma solução?