LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 22 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 634
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Sinceramente comprei o meu dia 13/12 o de 128gb porem estou decepcionada com a bateria, a mesma não ta durando tanto, estou como maioria dos usuários de iphone levando o carregador pra todo lado kkkkk. Sai da linda Moto para o Samsung e estou arrependida, agora é aguentar ele ate terminar de pagar kkkk.

  2. #302
    comprei o meu recentemente, não tem 2 meses e está dando problema de superaquecimento. Alguém sabe como resolver?

  3. #303
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Abmael_Batista View Post
    comprei o meu recentemente, não tem 2 meses e está dando problema de superaquecimento. Alguém sabe como resolver?
    chama nesse nmr posso tentar te ajudar (71)999104517

  4. #304
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Nicknink View Post
    Minha todo celular trava
    chama nesse nmr posso tentar te ajudar (71)999104517

  5. #305
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Alexsander_Claos View Post
    O meu a50 esquenta muito enquanto carrega ate desligado no carregador ele esquenta eu devo levar ele assistência ?
    eu aconselho carregar ele sem a capa e quando estiver carregando deixar ele no chão frio se tiver mais duvidas ou problemas chama no what (71)999104517

  6. #306
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Erik_Leite View Post
    Cara...o meu esquenta pra cacete tbm.....e outra...digital na tela é péssimo...faz um mês e dois dias q comprei o meu....até hj ñ funcionou a digital na tela
    a digital dele geralmente requer um pouco de força ao apertar se nn funciona de forma alguma é bom trocar

  7. #307
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Wallace_Macedo View Post
    Não compra, moto g e muito melhor muito mesmo, o vendedor me convenseu de comprar essa a50, mais e muito inferior a o g7, o vendedor falou que esse e com 3 câmera e bem melhor, mas e tudo mentira, a acessibilidade do moto e bem melhor
    vc esta certo realmente o g7 é melhor que o a50 mas tudo vai depender da usabilidade do usuário referente ao celular mas eu tbm indicaria o moto g mas vai de gosto

  8. #308
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Renan-Oliveira View Post
    Vi no Reclame aqui vários reclamações se referindo a problemas com o Samsung A50, o qual desliga e não liga mais. Muito relatos. Isso procede realmente ou são só casos pontuais? Pergunto pois estou para comprar agora na Black Friday e estou receoso de compra-lo. Agradeço o retorno
    Renan Oliveira Canoas/RS
    se comprou e teve algum problema chama no what (71)999104517

  9. #309
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Amanda_Murta View Post
    Comprei o a50 a 2 meses q tela bloqueia sozinha e fica piscando, não consigo nem mexer. Alguém mais com esse problema?
    quando isso acontecer aperta o botão power e volume menos ao mesmo tempo e segura ate reiniciar mais duvidas chama (71)999104517

  10. #310
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Gerlaine_Bandeira View Post
    Eu comprei o meu a 1 mes tbm está Apresentando o mesmo problema ,vc resolveu o deu??
    quando isso acontecer aperta o botão power e volume menos ao mesmo tempo e segura ate reiniciar mais duvidas chama (71)999104517

  11. #311
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Vanessa_Silva_Luca View Post
    EU TBEM ESTOU COM ESSE PROBLEMA DA TELA PISCANDO .... VC CONSEGUIU RESOLVER O SEU ???
    quando isso acontecer aperta o botão power e volume menos ao mesmo tempo e segura ate reiniciar mais duvidas chama (71)999104517

  12. #312
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Daniel_Cristian View Post
    o meu a50 nao carrega de forma nenhuma apos 4 meses de uso, voces acham que daria pra acionar a garantia
    (71)999104517 chama no whatt posso te ajudar

  13. #313
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jose_Kallebe View Post
    o meu nao ta ligando
    (71)999104517 chama no whatt posso tentar te ajudar

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei p mru ha 4 dias...quando estou em lugar quente a digital não funciona. Passei o fim de semana na praia... Não funcionou... chegava no hotel voltava s funcionar. Acho q o calor não deixa a digital funcionar.

  15. #315
    Quote Originally Posted by Gabryel225 View Post
    a bateria dele é boa?
    é excelente, de 4000 mAh
    depois das 2 primeiras semanas de uso, que é o período de adaptação, ela passa a durar bastante
    e como a tela é amoled, a economia é ainda maior

  16. #316
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    A50 OU DOOGEE MIX 6GB RAM 64GB interno?
    A50 sem dúvida

  17. #317
    Quote Originally Posted by Iago_Oneill View Post
    vc esta certo realmente o g7 é melhor que o a50 mas tudo vai depender da usabilidade do usuário referente ao celular mas eu tbm indicaria o moto g mas vai de gosto
    o moto g7 melhor? putz, parece um ferro de passar, de tanto que esquenta!
    sem falar naquela tela antiga de lcd, que gasta uma bateria lascada
    e ainda por cima, grosso como um tacape!
    não consegui ficar uma semana com ele sem passar adiante pela metade do preço

  18. #318
    Fala galera... o meu A50 está dando problema no áudio quando a carga da bateria está completa... alguém passou por isso??

    Todo o sistema de áudio pára... os vídeos passam acelerados... quando a carga vai baixando (uns 30%) o som começa a sair e os vídeos normalizam mas o microfone não capta sons...

  19. #319
    Junior Member Iago_Oneill's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    12
    quem tiver problema com o carregamento do A50 chama nesse whatt 71999104517

  20. #320
    Junior Member Natalia_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Iago_Oneill View Post
    quem tiver problema com o carregamento do A50 chama nesse whatt 71999104517
    Bom dia. O meu está perfeito, porém ontem sai e a bateria zerou quando estava na rua, cheguei em casa pra ligar, pede pra inserir a senha de 4 dígitos e acredito que não seja o pin. Não queria dar rebut, poderia me ajudar? Thanks.

  21. #321
    Junior Member Rayana_Amanso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Estou chateada meu A50 travou e nem formatando ele consigo usar pois está totalmente travado, só faz um mês que eu comprei já travou duas vezes, da última vez passou 1 dia meio travado depois voltou a funcionar sozinho, arrependida de ter comprado

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    34
    Desistindo de comprar o a 50. Muitas reclamações. Tenho moto g5s. Ia mudar pro a50. Mas agora vou comprar o g 7 plus. Obrigado pessoal.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clenio_Martins View Post
    Fala galera... o meu A50 está dando problema no áudio quando a carga da bateria está completa... alguém passou por isso??

    Todo o sistema de áudio pára... os vídeos passam acelerados... quando a carga vai baixando (uns 30%) o som começa a sair e os vídeos normalizam mas o microfone não capta sons...
    Comprei o meu há 4 meses, ele apresenta esse problema de ficar do nada sem áudio nenhum e com os vídeos acelerados. Você sabe como resolver? Já fiz o hardreset mas não adiantou

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Clenio_Martins View Post
    Fala galera... o meu A50 está dando problema no áudio quando a carga da bateria está completa... alguém passou por isso??

    Todo o sistema de áudio pára... os vídeos passam acelerados... quando a carga vai baixando (uns 30%) o som começa a sair e os vídeos normalizam mas o microfone não capta sons...
    estou com esse problema sem som e vídeos acelerados n sai som e nem envia

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A50. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?

  26. #326
    Junior Member Samuel_Jhonata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Fernanda2705 View Post
    Estou na duvida entro o Moto G8 plus e o Galaxy A50. Vi alguns videos e estou tentada a comprar o Moto G8, mas já tive alguns problemas com outros Moto G. Alguém saberia me informar qual é o melhor pra uma pessoa que usa moderadamente o celular e não joga muito?
    eu iria de G8 plus, pois tem melhores câmeras e melhor audio que o A50, mas o A50 tem melhor tela e ainda tem a vantagem de um leitor de digital sobre a tela, mas não é tão vantagem assim, pois é mais lento que os originais na parte de trás, mas como o celular não tem foco em desempenho no seu caso eu iria no que estivesse mais barato, pois são muito parelhos em quase todos os quesitos, espero ter ajudado.

  27. #327
    Junior Member Arianne_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Só decepção esse celular me trouxe, sempre usei samsung e até esse aparelho eu não tinha nada a reclamar. Com 4 meses de uso o áudio parou de funcionar. Fica mudo nas ligações, não grava áudios para o whatssApp, já foi pra assistência e volto do mesmo jeito. Tenho que mandar de novo.

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Samuel_Jhonata View Post
    eu iria de G8 plus, pois tem melhores câmeras e melhor audio que o A50, mas o A50 tem melhor tela e ainda tem a vantagem de um leitor de digital sobre a tela, mas não é tão vantagem assim, pois é mais lento que os originais na parte de trás, mas como o celular não tem foco em desempenho no seu caso eu iria no que estivesse mais barato, pois são muito parelhos em quase todos os quesitos, espero ter ajudado.
    Já corrigiram esse e outros problemas com atualização de software

  29. #329
    Junior Member Fabio_Ozuna's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alexrubet View Post
    Desistindo de comprar o a 50. Muitas reclamações. Tenho moto g5s. Ia mudar pro a50. Mas agora vou comprar o g 7 plus. Obrigado pessoal.
    Melhor escolha. eu iria comprar o A50 e desisti também. A câmera do G7 é excelente, tanto para fotos quanto para vídeos e desempenho no 4G para transmissão de videos na Netflix é ótima. Não vai se arrepender

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Pessoal, só é possível desbloquear a tela com o botão do lado direito?