LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 22 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 634
  1. #91
    Junior Member Yago_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Olá, podem me dizer se o A50 vem com ip68

  2. #92
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Yago_Henrique View Post
    Olá, podem me dizer se o A50 vem com ip68
    Não

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Gustavo_Franco View Post
    Pocophone F1
    "Porcophone"?

  4. #94
    Estou em dúvida entre o A50 e o Zenfone max plus, me ajudem por favor

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Viviane_Farkas View Post
    Estou em dúvida entre o A50 e o Zenfone max plus, me ajudem por favor
    A50

  6. #96
    Comprei um A50, realmente é um bom celular. Mas a Samsung deveria ter vergonha deste sensor biométrico sob a tela. É ridículo ele, demora pra reconhecer ou não reconhece. Outro ponto fraco é a qualidade do som, tanto o auricular quanto o externo, fica um "vibração" por causa da carcaça.
    Pra mim os defeitos são estes: sensor biométrico e altos falantes.
    Se não tivesse comprado em loja física, certamente devolveria.

    Obs: o "Brilho Automático" tem um comportamento estranho: quando estou com um aplicativo aberto, ele demora a ajustar o brilho, mas acredito que é apenas questão de software.
    Last edited by Fabio_Onofre; 07-12-2019 at 06:48 PM.

  7. #97
    Junior Member addfnanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei um A50 a pouco tempo e me decepcionei com a camera. Esperava mais. Nao sei se é problema do meu, mas a estabilização do aparelho e péssima. As fotos na maioria das vezes ficam desfocada. Com uma coloração estranha. Tinha um S8 e tô sentindo falta.

  8. #98
    Meu celular mesmo com a capinha de borracha está cheio d micro arranhões causado pela poeira, tem.como tirar esses arranhões e.como.faço pra evitar q piore ??

  9. #99
    Junior Member Aninha_Belo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Pessoal, vejo que o A30 e o A50 tem pouquíssimas diferenças... Vale a pena pegar um A50 que é mais caro do que o A30 ?

  10. #100
    Também tinha essa dúvida. Peguei o A50, mas não vejo vantagem. Acredito que o A30 vale mais a pena.

  11. #101
    Junior Member Aninha_Belo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    Também tinha essa dúvida. Peguei o A50, mas não vejo vantagem. Acredito que o A30 vale mais a pena.
    Valeu!!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Aninha_Belo View Post
    Pessoal, vejo que o A30 e o A50 tem pouquíssimas diferenças... Vale a pena pegar um A50 que é mais caro do que o A30 ?
    A50 tem especificações de câmera e alguns detalhes à mais q o A30 não tem.

  13. #103
    Junior Member ThiagoLopes1's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Deyse_Yuri View Post
    Me ajudem S9 plus ou
    A50? to com dúvida cruel
    S9 óbvio , nunca um Galaxy A vai superar um S

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    Maranhão
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bitovisck View Post
    Qual é melhor Galaxy a50 ou Galaxy a9 (2018/2019) ?
    ACHO QUE A9 É MELHOR

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu estar aparecendo micro bolhas de arranhoes do nada, se coloco a capa arranha se tiro arranha não sei o que fazer.... O que posso fazer...?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Sim!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    na foto com marca dagua aparece a minha e da samsung triple camera, tem como eu só deixar a minha marca dagua ???

  18. #108
    Tem rádio fm?

  19. #109
    Sorteio do a80 e miband4

    https://wn.nr/jdHJXq



  20. #110
    Junior Member Isisdornelles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    nao recomendo. o meu trava e nao carrega...aff

  21. #111
    Junior Member Isisdornelles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Kaue9891 View Post
    O meu estar aparecendo micro bolhas de arranhoes do nada, se coloco a capa arranha se tiro arranha não sei o que fazer.... O que posso fazer...?
    o meu tbm

  22. #112
    Junior Member JulianaRCD's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Não grava mais que 40 segundos de vídeo. Oque pode ser?

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Isisdornelles View Post
    nao recomendo. o meu trava e nao carrega...aff
    O seu tá com defeito

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by addfnanda View Post
    Comprei um A50 a pouco tempo e me decepcionei com a camera. Esperava mais. Nao sei se é problema do meu, mas a estabilização do aparelho e péssima. As fotos na maioria das vezes ficam desfocada. Com uma coloração estranha. Tinha um S8 e tô sentindo falta.
    Você tinha um Top de linha e foi pra um médio da linha intermediária... aí é ruim mesmo

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Aninha_Belo View Post
    Pessoal, vejo que o A30 e o A50 tem pouquíssimas diferenças... Vale a pena pegar um A50 que é mais caro do que o A30 ?
    a Bateria é a diferença.... .o A30 tem 3000 mah. o A50 pra frente tem 4000 mah

  26. #116
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Raphapam View Post
    a Bateria é a diferença.... .o A30 tem 3000 mah. o A50 pra frente tem 4000 mah
    Nada haver tanto a30 como a50 tem 4000 de bateria

  27. #117
    Quote Originally Posted by Marcos_Santos_ View Post
    Meu celular mesmo com a capinha de borracha está cheio d micro arranhões causado pela poeira, tem.como tirar esses arranhões e.como.faço pra evitar q piore ??
    A tela desse celular é muito frágil. Duvido que tenha alguma proteção extra. O meu apareceu um trincado entre o meio e o canto (igual aquelas telas de plastico de antigamente), se nem ter caído ou colocado algo em cima dele. Essa nova linha A, não vale a pena, celular de plastico é f*da.
    Só mesmo com capinha pra ter alguma proteção. Meu finado A5 2016 deixou saudades.

  28. #118
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    Comprei um A50, realmente é um bom celular. Mas a Samsung deveria ter vergonha deste sensor biométrico sob a tela. É ridículo ele, demora pra reconhecer ou não reconhece. Outro ponto fraco é a qualidade do som, tanto o auricular quanto o externo, fica um "vibração" por causa da carcaça.
    Pra mim os defeitos são estes: sensor biométrico e altos falantes.
    Se não tivesse comprado em loja física, certamente devolveria.

    Obs: o "Brilho Automático" tem um comportamento estranho: quando estou com um aplicativo aberto, ele demora a ajustar o brilho, mas acredito que é apenas questão de software.
    Complementando. Após algumas semanas de uso, estou com saudades do meu finado A5 2016.
    O A50 é muito fragil, tela parece plastico, risca fácil e já tem micro fissuras (igual as telas antigas de plástico)

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    A tela desse celular é muito frágil. Duvido que tenha alguma proteção extra. O meu apareceu um trincado entre o meio e o canto (igual aquelas telas de plastico de antigamente), se nem ter caído ou colocado algo em cima dele. Essa nova linha A, não vale a pena, celular de plastico é f*da.
    Só mesmo com capinha pra ter alguma proteção. Meu finado A5 2016 deixou saudades.
    Compra outra marca e você terá os mesmos problemas pq parece que tu é relaxado e descuidado!

  30. #120
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Compra outra marca e você terá os mesmos problemas pq parece que tu é relaxado e descuidado!
    O cidadão. Se fosse assim, não teria 5 bons anos com um Win 2 Duo e um A5 2016.
    Ate a linha J tem construção melhor que essa nova linha A. Depois disso, a Samsung reduziu significamente a qualidade de seus Smartphones.
    Quer defender a marca, defenda com boas maneiras. Não querendo ofender, quem está aqui para falar sobre o aparelho. Se você se sentiu incomodado, pelos meus relatos com o aparelho, então coloque a sua posição dele, mas apenas se você usa ele, senão, continue apenas lendo os comentários.