LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 22 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 634
  1. #421
    Junior Member Rodrigo_Lira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Pestana View Post
    Alguém com problemas com o microfone em apps e jogos depois dessa atualização para o ANDROID 10?
    O som do meu jogo buga quando ligo o microfone, o som fica MONO e bem abafado, principalmente quando usado os fones de ouvido!
    Estou cm o msm problema no A50, tá MT ruim de jogar

  2. #422
    Junior Member Thais_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Meu a50 depois da última atualização que foi dia 7/04 fica abaixando a barra de notificação sozinho aí não tem como mecher em nada não sei o que fazer com celular lixo

  3. #423
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho um A50 128gb Azul. E um ótimo smartphone, completo de tudo. E com a atualização para o Android 10. Ficou ainda melhor , a bateria e a fluidez melhorou muito. Não tenho o qui falar de ruim. Só elogios .

  4. #424
    Junior Member Rischel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Taisinha View Post
    Tinha um Asus, era maravilhoso mas acabei deixando cair e quebrou. Comprei um Samsung A50, que arrependimento! O leitor de Digital é na tela e nunca reconhece sua digital, meu Asus só de tocar reconhecia. Recentemente fez atualização do sistema e o atalho para tirar print de tela mudou, agora só por gesto. Quando você encosta na tela para reconhecer o gesto arrasta e seu print não fica na posição da tela que vc gostaria. Além disso as vezes ele buga, isso nunca aconteceu com o Asus.
    Taisinha, compartilho contigo o mesmo sentimento de indignação, a mesma história. Também tinha um ASUS, maravilhoso de tudo, nunca me deu problema.
    Precisei de um celular novo em Curitiba, não encontrei ASUS recente, só antigo. Aí comprei um A50..... que decepção!!! Toques horríveis, resposta péssima na tela, digital não funciona, com muito trabalho consegui cadastrar duas, bugue é coisa normal, câmera péssima, gravador de chamadas não funciona (no ASUS já tinha nativo).... vou parar por aqui, pra não perder o sono. Meus pêsames pra nós!

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comigo aconteceu a mesma coisa do carregamento. Eu coloco no carregador e fica 20 segundos e para de carregar. Estou usando carregador de outra marca mas leva uma eternidade para carregar. E quanto a digitação o teclado também ficou horrível. Isso depois dessa última atualização

  6. #426
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    Oi eu tenho um Samsung A50 não estou conseguindo atualizar ele para o Android 10 alguém poderia né ajudar?

  7. #427
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by HenriqueSilva7 View Post
    Tenho um A50 128gb Azul. E um ótimo smartphone, completo de tudo. E com a atualização para o Android 10. Ficou ainda melhor , a bateria e a fluidez melhorou muito. Não tenho o qui falar de ruim. Só elogios .
    Vc resetou mn, antes de atualizar para o 10???

  8. #428
    Junior Member MRKG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Eu compro. Quem quer vender?

  9. #429
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Depois da última Atualização do Software, meu telefone tem apresentado alguns problemas, por duas vezes ele desligou ficado travado na tela escrito Sansung, tendo q reiniciar apertando por uns segundo o botão de diminuir e de desligar, além de estar esquentando muito ao carregar. Mais alguém?
    Antes da Atualização não tinha que reclamar %uD83D%uDE14

  10. #430
    Não tem o aparelho. Não sei porque ainda anunciam

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_da_Silva View Post
    O meu A50 e tem 5 meses de uso e agora o som e o microfone pararam de funcionar, nem no fone sai som e os vídeos passam muito rápido como se tivessem acelerados
    Matheus você conseguiu resolver ? Se sim Como conseguiu ?
    Tô passando pelo mesmo problema !!!

  12. #432
    Junior Member Kely_De_M_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_Pestana View Post
    Alguém com problemas com o microfone em apps e jogos depois dessa atualização para o ANDROID 10?
    O som do meu jogo buga quando ligo o microfone, o som fica MONO e bem abafado, principalmente quando usado os fones de ouvido!
    Conseguiu resolver o seu?

  13. #433
    Junior Member Gabi_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Biancaley View Post
    Depois da última Atualização do Software, meu telefone tem apresentado alguns problemas, por duas vezes ele desligou ficado travado na tela escrito Sansung, tendo q reiniciar apertando por uns segundo o botão de diminuir e de desligar, além de estar esquentando muito ao carregar. Mais alguém?
    Antes da Atualização não tinha que reclamar %uD83D%uDE14
    o meu tá acontecendo a msm coisa

  14. #434
    Samsung esse aparelho A50 me prejutico perdi 1699,00 joguei no lixo estou extremamente decepcionado não aceito de forma alguma o laudo da sua assistência um aparelho q troca uma pla em 1mes e 10 e apresenta o mesmo plobrema em 2mes e o plobrema e oxidação sem ter caído agora não vou aceitar....tomem cuidado pois aconteceu comigo o seu pode está normal primo fico muito feliz por vcs mais vejo q existem vários problema semelhante ao meu então não custa investigação por questão de ética e satisfação do sei cliente...revoltante

  15. #435
    Não tem mais aparelho A50 pôr 1.299.

  16. #436
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_Pestana View Post
    Alguém com problemas com o microfone em apps e jogos depois dessa atualização para o ANDROID 10?
    O som do meu jogo buga quando ligo o microfone, o som fica MONO e bem abafado, principalmente quando usado os fones de ouvido!
    Isso só acontece no Free Fire, infelizmente

  17. #437
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Tem na Americanas pode procurar lá queria tanto que tivesse por 1200 ou menos

  18. #438
    Quote Originally Posted by Biancaley View Post
    Depois da última Atualização do Software, meu telefone tem apresentado alguns problemas, por duas vezes ele desligou ficado travado na tela escrito Sansung, tendo q reiniciar apertando por uns segundo o botão de diminuir e de desligar, além de estar esquentando muito ao carregar. Mais alguém?
    Antes da Atualização não tinha que reclamar %uD83D%uDE14
    O meu tbm trava ,é bem difícil, 3 vezes até agora ,na hora que desliga dps trava na escrita Samsung ,aí Tenho que dar o power reset

  19. #439
    Não consigo tirar printscreen no meu A50. Já ativei tudo ao respeito nas configurações. Mesmo assim não tira printscreen, nem no botão, nem passando a mão. Alguém poderia me dar alguma dica?

  20. #440
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Então gente, atualizei meu a50 ontem e não tenho nada a reclamar, o celular esta funcionando perfeitamente.

  21. #441
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Você vai fazer normal, só vai apertar os botões de volume e desligar e vai soltar rapidamente, não precisa ficar segurando.

  22. #442
    Acabou o estoque?

  23. #443
    Junior Member Luana_Mariia's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_da_Silva View Post
    O meu A50 e tem 5 meses de uso e agora o som e o microfone pararam de funcionar, nem no fone sai som e os vídeos passam muito rápido como se tivessem acelerados
    O do meu namorado está do msm jeito oque vc fez?

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lucas_Pestana View Post
    Alguém com problemas com o microfone em apps e jogos depois dessa atualização para o ANDROID 10?
    O som do meu jogo buga quando ligo o microfone, o som fica MONO e bem abafado, principalmente quando usado os fones de ouvido!
    Eu resolvi voltando pro Android 9

  25. #445
    Me arrependi de comprar este aparelho, a leitora de digital não funciona e sempre que realizo uma ligação ele trava e só volta forçando um reset.

  26. #446
    Junior Member GabrielSiqueira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    SBC, SP
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by WilliamDaniel20 View Post
    Tem na Americanas pode procurar lá queria tanto que tivesse por 1200 ou menos
    Se ele chegar a 1200 primeiro que o G8 power, eu pego ele.

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Gokdrah View Post
    Como que você fez pra cancelar?
    Permita ajudar . Essas mensagens da Tim, irritam.Faça o seguinte - na mensagem, vem o nr.remetente.Por exemplo 7422. Pegue o nr como contato. Salve. Ligue para esse nr.Lógico, não vai conseguir ligação.Deslique , clique e segure no nr.no registro de chamadas, até aparecer o que vc quer fazer. Bloqueie. Pronto. Se vier outra mensagem da Tim com outro nr faça a mesma coisa.Pronto.

  28. #448
    Junior Member Andy_Bass's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarciusVBPS View Post
    Então gente, atualizei meu a50 ontem e não tenho nada a reclamar, o celular esta funcionando perfeitamente.
    Amigo, meu tbm, 2 primeiros meses, foi perfeito. Ai começou a travar a tela, depois desligar do nada. E agora mechendo nele, vai pra tela de bloqueio. Tem q por a senha ou a digital. E agora ta horrível pra arrumar assistencia na pandemia

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    4
    O meu A50 esquenta sempre que utilizo a câmera (a do próprio celular, no insta, no whatsapp), mesmo que por um tempo curto... mais alguém com o mesmo problema? Ou que saiba como resolver?

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Não resolve o problema