LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 22 PrimeiraPrimeira ... 81617181920 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 634
  1. #511
    Meu A50 só bloqueia a tela se estiver no carregador, caso contrário fica ligado o tempo todo

  2. #512
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Encontrei um sendo vendido por 700 reais, vale a pena?

  3. #513
    Junior Member raf4el's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    meu galaxy a50 começou a gastar um absurdo de bateria, e quanto vou ver o que gastou ele aparece(google) e mesmo desinstalando ele, continua gastando

  4. #514
    Quote Originally Posted by LouideIcaro View Post
    Meu A50 ta sem som, passando videos rápido, só sai som via Bluetooth. Eu reinicio ele segurando o power e o volume em 2 ou 3 tentativas o som volta, mas depois ele trava reinicia e volta do jeito q tava... alguem me ajudaaaaaa
    o meu tambemmmmmm

  5. #515
    Junior Member Nadiare's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu Galaxy A50 em julho de 2019, é um ótimo celular, estava amando.. dia 03/12/2020 estava mexendo nele normalmente, quando ele travou e desligou e depois ficou "congelado" na tela inicial de quando liga com o nome "Galaxy A50" e não sai disso.. levei pro conserto e não deram jeito.. estou indignada porque era um ótimo celular.

  6. #516
    Meu A50 caiu no chão após escorregar do meu bolso em um momento em que eu estava asentado em um banquinho muito baixo. A tela trincou fininho parecendo que tem um foi de cabelo atravessado nela, estranhei essa fragilidade do GORILLA GLASS 3.
    Confesso que estou decepcionado com isso. Eu tinha um Moto G5 com o mesmo GORILLA GLASS 3 e ele suportou duas quedas de 1 metro e 20 cm em superfície de cerâmica, e mais umas três quedas da altura de uma cadeira sem quebrar ou trincar em mais de dois anos de uso.
    Com fé em Deus eu comprarei um celular ultra resistente um dia, eu cuido muito bem das minhas coisas!

  7. #517
    Quote Originally Posted by LouideIcaro View Post
    Meu A50 ta sem som, passando videos rápido, só sai som via Bluetooth. Eu reinicio ele segurando o power e o volume em 2 ou 3 tentativas o som volta, mas depois ele trava reinicia e volta do jeito q tava... alguem me ajudaaaaaa
    qual android ta rodando nele?

  8. #518
    To com a versao 9 do android ainda, alguem recomenda permanecer nesta versão ou atualizar? Tem um pedido de atualização na barra de notificação.

  9. #519
    Junior Member Gabi_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    O meu parou de funcionar o microfone após a atualização para o Android 10.


  10. #520
    Junior Member Thaisa_Maria's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei o meu há aproximadamente um ano e nos últimos dias estou sentindo esquentar demais. Retirei a capa para limpar e percebi que a parte de trás tinha saído um pouco do lugar para o lado. Será algo com a bateria? %u2639

  11. #521
    Junior Member juniorcdz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gabi_Lopes View Post
    O meu parou de funcionar o microfone após a atualização para o Android 10.
    O meu tbm parou de funcionar alguma solução pra isso formatei ele mas o microfone pega e depois para

  12. #522
    Quote Originally Posted by Gabi_Lopes View Post
    O meu parou de funcionar o microfone após a atualização para o Android 10.
    Vish, espero que não seja nada. Hoje atualizei o meu e agora não muda a música utilizando o fone. Depois vou testar o microfone pra ver se aconteceu algo também

  13. #523
    Hoje atualizei o meu e agora não muda a música utilizando o fone. Alguém sabe arrumar?

  14. #524
    Junior Member Aurea_Stone's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    A50 Android 10. Apareceu uma música do nada e não pára, nem desligando e ligando novamente!

  15. #525
    Comprei o meu a50 em janeiro de 2020, agora em 2021 ele começou a travar e reiniciar sozinho. Acontece que o que acontecia muito raramente, ontem (17/02) ele fez isso diversas vezes ao longo do dia, mesmo quando eu não estava utilizando ele. Hoje ele travou e não reiniciou sozinho, tive que forçar ele a fazer isso manualmente...

  16. #526
    Junior Member PaulaGamaral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nadiare View Post
    Comprei o meu Galaxy A50 em julho de 2019, é um ótimo celular, estava amando.. dia 03/12/2020 estava mexendo nele normalmente, quando ele travou e desligou e depois ficou "congelado" na tela inicial de quando liga com o nome "Galaxy A50" e não sai disso.. levei pro conserto e não deram jeito.. estou indignada porque era um ótimo celular.
    Aconteceu o mesmo comigo.

  17. #527
    Junior Member PaulaGamaral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nadiare View Post
    Comprei o meu Galaxy A50 em julho de 2019, é um ótimo celular, estava amando.. dia 03/12/2020 estava mexendo nele normalmente, quando ele travou e desligou e depois ficou "congelado" na tela inicial de quando liga com o nome "Galaxy A50" e não sai disso.. levei pro conserto e não deram jeito.. estou indignada porque era um ótimo celular.
    Comprei em Junho/19 e no dia 15/02/21 ele simplesmente travou e só fica tela inicial da Samsung. Levei na assistência e não conseguiram fazer nada, disseram que foi a memoria rom.

  18. #528
    Junior Member Joaquim_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    É um ótimo celular. Mas desde janeiro de 2021 vem apresentando muitos travamentos

  19. #529
    Junior Member Emerson_Buca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by raf4el View Post
    meu galaxy a50 começou a gastar um absurdo de bateria, e quanto vou ver o que gastou ele aparece(google) e mesmo desinstalando ele, continua gastando
    O meu também tá assim depois que atualizei não da nei um dia de uso

  20. #530
    Junior Member Emerson_Buca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fernando_Borges View Post
    Dps da última atualização, bagunçaram com o kernel dele que ele gastando bateria rapidamente, antes era uma blz ficava até dois dias sem carregar, agr incrivelmente até desligado gasta e esquenta demais!
    O meu também ya assim esas atualização so serve pra ferra com ele

  21. #531
    Junior Member sh4dows's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Paz_Fonseca View Post
    To com a versao 9 do android ainda, alguem recomenda permanecer nesta versão ou atualizar? Tem um pedido de atualização na barra de notificação.
    sim,fica nessa versao

  22. #532
    Meu A50 com 1 ano de uso apos a ultima atualização simplemente parou de funcionar o audio e o microfone. não consigo gravar audio, não consigo receber ligação, não consigo ver videos por que não tem audio e eles ficam acelerados. Telefone praticamente novo e com esse defeito. celular ficou inutilizável. 1600 reais jogados foras. se arrependimento matasse eu ja estaria morto. deveria ter comprado um Iphone.

  23. #533
    Quote Originally Posted by Randerson_Teixeira View Post
    Meu A50 com 1 ano de uso apos a ultima atualização simplemente parou de funcionar o audio e o microfone. não consigo gravar audio, não consigo receber ligação, não consigo ver videos por que não tem audio e eles ficam acelerados. Telefone praticamente novo e com esse defeito. celular ficou inutilizável. 1600 reais jogados foras. se arrependimento matasse eu ja estaria morto. deveria ter comprado um Iphone.
    Se alguem ja passou por esse problema e conseguiu resolver e puder me ajudar,
    me chama no whatsapp. 038998011817. desde ja agradeço.

  24. #534
    Junior Member Lee_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Randerson_Teixeira View Post
    Meu A50 com 1 ano de uso apos a ultima atualização simplemente parou de funcionar o audio e o microfone. não consigo gravar audio, não consigo receber ligação, não consigo ver videos por que não tem audio e eles ficam acelerados. Telefone praticamente novo e com esse defeito. celular ficou inutilizável. 1600 reais jogados foras. se arrependimento matasse eu ja estaria morto. deveria ter comprado um Iphone.
    Estou com o mesno problema

  25. #535
    Junior Member Lee_Santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Randerson_Teixeira View Post
    Meu A50 com 1 ano de uso apos a ultima atualização simplemente parou de funcionar o audio e o microfone. não consigo gravar audio, não consigo receber ligação, não consigo ver videos por que não tem audio e eles ficam acelerados. Telefone praticamente novo e com esse defeito. celular ficou inutilizável. 1600 reais jogados foras. se arrependimento matasse eu ja estaria morto. deveria ter comprado um Iphone.
    Eu pesquisei, pelo oq eu entendi e o android 10 tem que voltar pro 9

  26. #536
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Randerson, o meu aconteceu a mesma coisa, eu restaurei a configuração de fabrica umas 3x ai deu certo voltou a funcionar normalmente durante 2 semanas ontem voltou o problema

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    9
    Estou usando o meu A50 128 GB até hoje com Android 9, não pretendo atualizar. Bateria ainda faz 10 horas de tela se eu não jogar, me atende muito bem. Fico triste pela galera que resolveu atualizar e tá tendo problemas

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    8 meses de uso e varios problemas, comprei esperando um celular duravel e eficiente e recebi o oposto, probemas na entreda do fone, biometria e o celular desliga e no liga nunca mais. pessimo nao recomendo para ninguem

  29. #539
    Junior Member Nadja_Lira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Tenho um A50, pouco mais de 1 ano. Atualizou para o Android 11, o celular a cada atualização a bateria está acabando mais rápido. Gosto bastante dele ainda está me atendendo bem.

  30. #540
    Junior Member Emerson_Buca's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by meygle View Post
    8 meses de uso e varios problemas, comprei esperando um celular duravel e eficiente e recebi o oposto, probemas na entreda do fone, biometria e o celular desliga e no liga nunca mais. pessimo nao recomendo para ninguem
    Poxa verdade pensei que com essa atualização ia melhorar a bateria %uD83D%uDD0B