LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 22 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 634
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    O cidadão. Se fosse assim, não teria 5 bons anos com um Win 2 Duo e um A5 2016.
    Ate a linha J tem construção melhor que essa nova linha A. Depois disso, a Samsung reduziu significamente a qualidade de seus Smartphones.
    Quer defender a marca, defenda com boas maneiras. Não querendo ofender, quem está aqui para falar sobre o aparelho. Se você se sentiu incomodado, pelos meus relatos com o aparelho, então coloque a sua posição dele, mas apenas se você usa ele, senão, continue apenas lendo os comentários.
    Não significa que o que você acha seja unanimidade! P o seu governo tenho um A50 e anterior um J8 e a diferença entre ambos é gritante! Não gostou do modelo compra outro pois há trocentos modelos no mercado! Nenhuma evolução é para pior. O oposto disso é uma involução. O Galaxy a50 é um intermediário Premium e cumpre exatamente à que veio.O resto é mimimi ou a síndrome do vira latas, típico de alguns brasileiros!

  2. #122
    Membro Senior EL_GATO's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by addfnanda View Post
    Comprei um A50 a pouco tempo e me decepcionei com a camera. Esperava mais. Nao sei se é problema do meu, mas a estabilização do aparelho e péssima. As fotos na maioria das vezes ficam desfocada. Com uma coloração estranha. Tinha um S8 e tô sentindo falta.
    Tinha que ter ido pro S9, Top de linha sempre será top de linha... A construção toda do aparelho é diferente... Só a tela do S8 custa 1.500

  3. #123
    Junior Member Nicolas_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michel_Saikali View Post
    Tem rádio fm?
    Tem sim

  4. #124
    Junior Member Raquel_Neves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    A Câmera frontal ser embaixo do fone auricular, foi um "fora" enorme da Samsung. Entra poeira e embaça a câmera. Menos de 2 meses de uso e já está indo pra assistência técnica.

  5. #125
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Compra outra marca e você terá os mesmos problemas pq parece que tu é relaxado e descuidado!
    Ata, é baba ovo da samsung mesmo kkkkk

  6. #126
    Junior Member Rluucass's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claudio_Polonia View Post
    A50 ou motorola one vision?
    Fui de one vision e não tenho o que reclamar e estou vendo muitas pessoas querendo se desfazer do A50 estranho.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Vicktor_Emannoel View Post
    Ata, é baba ovo da samsung mesmo kkkkk
    Ata! Cagando quilos p tua opinião! Mané!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Rluucass View Post
    Fui de one vision e não tenho o que reclamar e estou vendo muitas pessoas querendo se desfazer do A50 estranho.
    Parabéns! Você ganhou um charuto!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Gladstone_Delfino View Post
    O som do meu é ok. Não achei mais baixo que os outros. Me tira uma dúvida agora, quando tento adicionar uma rede wi-fi, ao clicar na segurança, o aplicativo Config. fecha. Acontece isso com vcs tbm? Já formatei o celular e nada
    Cara, você verificou seu roteador? O problema pode estar nas configurações do mesmo!

  10. #130
    Junior Member Aline_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Sou maquiadora e preciso de um celular com câmera excelente. Q faça foto de detalhes. A câmera do a50 me atenderia?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Aline_Menezes View Post
    Sou maquiadora e preciso de um celular com câmera excelente. Q faça foto de detalhes. A câmera do a50 me atenderia?
    Sim!

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Fabio_Onofre View Post
    A tela desse celular é muito frágil. Duvido que tenha alguma proteção extra. O meu apareceu um trincado entre o meio e o canto (igual aquelas telas de plastico de antigamente), se nem ter caído ou colocado algo em cima dele. Essa nova linha A, não vale a pena, celular de plastico é f*da.
    Só mesmo com capinha pra ter alguma proteção. Meu finado A5 2016 deixou saudades.
    a tela tem proteção sim, a mesma que os concorrentes, sobre o acabamento isso foi nescessário para que o celular pudesse oferecer um melhor custo benefício, tirando o foco do acabamento pra focar na tela, processador, bateria e câmeras, e mesmo tendo um acabamento de plástico na traseira ele consegue ser ainda bem resistente como mostrado no vídeo do JerryRigEverything

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Claudio_Polonia View Post
    A50 ou motorola one vision?
    eu iria de A50, tela e bateria muito melhores

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Bitovisck View Post
    Qual é melhor Galaxy a50 ou Galaxy a9 (2018/2019) ?
    A50

  15. #135
    Junior Member Camila_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    gente, vale a pena comprar esse ou um xiaomi redmi 7? estou com essa dúvida..

  16. #136
    Junior Member Leusa_Muniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aline_Menezes View Post
    Sou maquiadora e preciso de um celular com câmera excelente. Q faça foto de detalhes. A câmera do a50 me atenderia?
    Sim. Eu tenho um, e vale apena

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Camila_Ramos View Post
    gente, vale a pena comprar esse ou um xiaomi redmi 7? estou com essa dúvida..
    Pode comprar sem medo.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    Pode comprar sem medo.
    O RN7

  19. #139
    GENTE NÃO COMPREM O A50 SAMSUNG, ESTOU VIVENDO UM VERDADEIRO DESGASTE, A CAMERA NÃO PRESTA NA GRAVAÇÃO, ELA GRAVA 0:02 SEGUNDOS ATÉ NO MÁXIMO 4 MINUTOS E VOLTA A TELA COMO SE VOCÊ TIVESSE DESLIGADO A GRAVAÇÃO, JÁ FOI PARA ASSISTENCIA TÉCNICA , TROCARAM A PLACA PRINCIPAL E NÃO RESOLVEU O PROBLEMA , TÔ LEVANDO O CASO PARA O DECON , NÃO QUERO MAIS O CELULAR QUERO RESSARCIMENTO E ELES INSITEM EM LEVAR PARA ASSIST. TÉCNICA DE NOVO.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    é uma imaginação minha, ou o A50 depois que ele pede uma atualização, a frontal fica estranha?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Compra outra marca e você terá os mesmos problemas pq parece que tu é relaxado e descuidado!
    Só a samsung mesmo, que o meu RN7 não tem isso.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    O Redmi Note 7 ganha dele de boa.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Marcelohfsb View Post
    O Redmi Note 7 ganha dele de boa.
    Hãhã

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Aldenira_Vieira View Post
    GENTE NÃO COMPREM O A50 SAMSUNG, ESTOU VIVENDO UM VERDADEIRO DESGASTE, A CAMERA NÃO PRESTA NA GRAVAÇÃO, ELA GRAVA 0:02 SEGUNDOS ATÉ NO MÁXIMO 4 MINUTOS E VOLTA A TELA COMO SE VOCÊ TIVESSE DESLIGADO A GRAVAÇÃO, JÁ FOI PARA ASSISTENCIA TÉCNICA , TROCARAM A PLACA PRINCIPAL E NÃO RESOLVEU O PROBLEMA , TÔ LEVANDO O CASO PARA O DECON , NÃO QUERO MAIS O CELULAR QUERO RESSARCIMENTO E ELES INSITEM EM LEVAR PARA ASSIST. TÉCNICA DE NOVO.
    Trocou o armazenamento para o cartão de memória?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Roberta_Rodrigues View Post
    Bom dia a todos. Comprei o A50 e por enquanto não tenho do que reclamar, a não ser por um detalhe, o meu não aceita carregador paralelo só o original, o de vcs tb está assim? Outro detalhe, a bateria realmente dirá esse tempo todo?

    Agradeço desde já.
    Sim.
    A nova geração da Samsung não aceita carregador xing ling

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    f

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Comprei e em 15 dias devolvi 2, e agora vão me ressarcir o dinheiro. O áudio do Whatsapp para na metade e toda hora tem que tirar do ouvido para clicar para escultar.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Mariateres View Post
    Comprei e em 15 dias devolvi 2, e agora vão me ressarcir o dinheiro. O áudio do Whatsapp para na metade e toda hora tem que tirar do ouvido para clicar para escultar.
    Samsung né filhão

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    18
    SORTEIO A80 E MI BAND 4 https://wn.nr/yMMzPG

  30. #150
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Mariateres View Post
    Comprei e em 15 dias devolvi 2, e agora vão me ressarcir o dinheiro. O áudio do Whatsapp para na metade e toda hora tem que tirar do ouvido para clicar para escultar.
    Fanfic mal contada... Só dá pra devolver em até 7 dias, e olhe lá... ¬¬´