LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 22 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 634
  1. #391
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Alguém sabe me dizer se ele tem a função brilho adaptável...

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Saiu a atualização do Android 10 pro A50

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by robsantana View Post
    Saiu a atualização do Android 10 pro A50
    Oi, vc baixou ? Teve algum problema?

  4. #394
    Quote Originally Posted by Juliana_Kalil View Post
    Após 5 meses de uso meu aúdio e microfone n estão funcoonando e os vídeos estão passando acelerando
    E fica travando as vezes
    Você conseguiu resolver ? o meu está acontecendo isso

  5. #395
    O meu A50 e tem 5 meses de uso e agora o som e o microfone pararam de funcionar, nem no fone sai som e os vídeos passam muito rápido como se tivessem acelerados

  6. #396
    Quote Originally Posted by Job_Gonzaga View Post
    Alguém sabe me dizer se ele tem a função brilho adaptável...
    Tem sim

  7. #397
    Junior Member Taisinha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Tinha um Asus, era maravilhoso mas acabei deixando cair e quebrou. Comprei um Samsung A50, que arrependimento! O leitor de Digital é na tela e nunca reconhece sua digital, meu Asus só de tocar reconhecia. Recentemente fez atualização do sistema e o atalho para tirar print de tela mudou, agora só por gesto. Quando você encosta na tela para reconhecer o gesto arrasta e seu print não fica na posição da tela que vc gostaria. Além disso as vezes ele buga, isso nunca aconteceu com o Asus.

  8. #398
    Junior Member Taisinha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NandoB View Post
    Oi, vc baixou ? Teve algum problema?
    O leitor digital continua uma porcaria e agora print de tela só por gesto.

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Comprei em novembro meu A50 128gb, aparelho bom, mas depois da atualização de hoje (08/04/20) fui colocar meu aparelho pra carregar e notei que ficava oscilando, tipo como se tirasse e colocasse o carregador da tomada. Depois dessa da Samsung criei desconfiança com a marca. Na atualização anterior teclado que era de resposta horrível ao digitar ficou ainda pior, ou seja, por mais que digite certo o teclado interpreta outra palavra, e se estiver achando que é meu aparelho te digo que é o meu e da minha esposa, pois comprei um A50 pra mim e outro pra ela no mesmo dia. Aí me vem essa atualização e buga o carregamento...

  10. #400
    Junior Member Taisinha's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    O meu já dava umas travadas antes, fora o leitor de digital que funciona muito mal. Depois da atualização ficou ainda pior.
    Comprei um A30 para a minha mãe e também tem esses problemas de travar, ele trava fica com a tela preta depois volta ao normal.
    Eu tinha um Asus, fiquei com ele por 2 anos e nunca travou, nunca deu problema nenhum. Me arrependi de ter comprado um Samsung invés de outro Asus.

  11. #401
    Junior Member Ravenaa.'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Matheus_da_Silva View Post
    O meu A50 e tem 5 meses de uso e agora o som e o microfone pararam de funcionar, nem no fone sai som e os vídeos passam muito rápido como se tivessem acelerados
    Meu tbm esta assim oq devemos fazer

  12. #402
    Junior Member Ravenaa.'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Juliana_Kalil View Post
    Após 5 meses de uso meu aúdio e microfone n estão funcoonando e os vídeos estão passando acelerando
    E fica travando as vezes
    Meu tbm esta assim alguém conseguiu resolver pelo amor de deus

  13. #403
    Junior Member Job_Gonzaga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Thiago_Giacomolli View Post
    Tem sim
    Obrigado %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tô igual. Tenho um A50 que depois de atualizar ontem 07/04/20, parou de funcionar as telas laterais de print. Agora só por gesto e isso quando aceita...ta horrível.

  15. #405
    Junior Member Kely_De_M_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_da_Silva View Post
    O meu A50 e tem 5 meses de uso e agora o som e o microfone pararam de funcionar, nem no fone sai som e os vídeos passam muito rápido como se tivessem acelerados
    Caramba o meu está msm coisa ñ sai som nenhum de lugar nenhum, e os vídeos estão mudos e acelerados, ñ sei o q fazer, o meu tem 5 meses.

  16. #406
    Junior Member Lucas_Pestana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Alguém com problemas com o microfone em apps e jogos depois dessa atualização para o ANDROID 10?
    O som do meu jogo buga quando ligo o microfone, o som fica MONO e bem abafado, principalmente quando usado os fones de ouvido!

  17. #407
    Junior Member Kely_De_M_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Juliana_Kalil View Post
    Após 5 meses de uso meu aúdio e microfone n estão funcoonando e os vídeos estão passando acelerando
    E fica travando as vezes
    O meu de 5 meses está a msm coisa, o q vc vez?

  18. #408
    Junior Member Zecarlos_Spjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    apos atualizacao....meu a50....que na minha opiniao nunca foi la aquelas coisas,pois acho o aparelho muito a quem do que custa......as cameras pararam de funcionar....todas tanto nativa quanto instaladas, elas ate funcionam e tiram fotos mas nao salvam....alguem sabe o que e??? ou se tem solucao que nao seja restanto tudo????

  19. #409
    Junior Member Zecarlos_Spjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Taisinha View Post
    Tinha um Asus, era maravilhoso mas acabei deixando cair e quebrou. Comprei um Samsung A50, que arrependimento! O leitor de Digital é na tela e nunca reconhece sua digital, meu Asus só de tocar reconhecia. Recentemente fez atualização do sistema e o atalho para tirar print de tela mudou, agora só por gesto. Quando você encosta na tela para reconhecer o gesto arrasta e seu print não fica na posição da tela que vc gostaria. Além disso as vezes ele buga, isso nunca aconteceu com o Asus.
    eu queria me livrar do meu com 8 meses de uso....mas me arrependi,nao quero sacanear ninguem....o a50 e o pior samsung que ja tive disparado

  20. #410
    Junior Member Zecarlos_Spjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Matheus_da_Silva View Post
    O meu A50 e tem 5 meses de uso e agora o som e o microfone pararam de funcionar, nem no fone sai som e os vídeos passam muito rápido como se tivessem acelerados
    o meu nao teve problemas com o som ou leitor,que na verdade continua na mesma,da aquelas engasgadas de vez em quando ou abrem coisas que vc nao queria ao invez de desbloquear a tela...mas percebi que
    agora a bateria-demora mais pra carrega,e as cameras pararam de funcionar

  21. #411
    Quote Originally Posted by Lucas_Pestana View Post
    Alguém com problemas com o microfone em apps e jogos depois dessa atualização para o ANDROID 10?
    O som do meu jogo buga quando ligo o microfone, o som fica MONO e bem abafado, principalmente quando usado os fones de ouvido!
    O meu ta assim oque vx fez pra arrumar ?

  22. #412
    Meu a50 quando entro em jogos o microfone fica abafado depois q atualizei essa semana oque fazer pra arrumar ?

  23. #413
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by NandoB View Post
    comprei um a50 nas casas Bahia tem 6 meses, nem um problema, o leitor de digitais é rápido, porém uso o reconhecimento facial, já atualizei ele umas 6 vezes e tudo bem, pense em um smart bom, ótimo custo benefício, melhor que ele só um s10 plus
    TEM QUE ENTENDER QUE QUEM TEM PROBLEMA VAI RECLAMAR E QUEM TEM UM BOM N VAI PERDER TEMPO VINDO AQUI PRA ELOGIAR

  24. #414
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Karolainny_Rosa View Post
    Estava pensando em comprar o a50 , mas agora estou na duvida se vale a pena mesmo , são tantas reclamações
    Maioria das vezes a pessoa derrubou no chão ou tem uma replica

  25. #415
    Junior Member Zecarlos_Spjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    so pra esclarecer...resolvi meu problema com a camera apos o update....tive de reinstalar todas , inclusive a nativa ...... porem,perdi minha gcam....essa paro mesmo e nao salva fotos de jeito algum

  26. #416
    Quote Originally Posted by Lucas_Pestana View Post
    Alguém com problemas com o microfone em apps e jogos depois dessa atualização para o ANDROID 10?
    O som do meu jogo buga quando ligo o microfone, o som fica MONO e bem abafado, principalmente quando usado os fones de ouvido!
    Estou com o mesmo problema

  27. #417
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    %uD83E%uDD14 vocês que estão com problema no som faça um downgrade do sistema para o 9

  28. #418
    Junior Member J_Eduardo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Taisinha View Post
    Tinha um Asus, era maravilhoso mas acabei deixando cair e quebrou. Comprei um Samsung A50, que arrependimento! O leitor de Digital é na tela e nunca reconhece sua digital, meu Asus só de tocar reconhecia. Recentemente fez atualização do sistema e o atalho para tirar print de tela mudou, agora só por gesto. Quando você encosta na tela para reconhecer o gesto arrasta e seu print não fica na posição da tela que vc gostaria. Além disso as vezes ele buga, isso nunca aconteceu com o Asus.
    Continua dando print com volume - e o botão de liga desliga, porém você não pode segurar tem que apertar os dois botões rápido, aperta rápido e solta, como um simples toque.
    Faz que funciona. Só não fica segurando que não vai da o print.

  29. #419
    Junior Member Kely_De_M_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Crisilva20 View Post
    Conseguiu resolver??? O meu tem 2 meses de uso e aconteceu o mesmo, estou indo na samsung hoje
    Vc foi na Samsung? O que eles falaram?

  30. #420
    Quote Originally Posted by Matheus_da_Silva View Post
    O meu A50 e tem 5 meses de uso e agora o som e o microfone pararam de funcionar, nem no fone sai som e os vídeos passam muito rápido como se tivessem acelerados
    O meu também tá assim cm 5 meses de uso oque vc fez