LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 22 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 634
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Então pessoal gostaria de uma ajuda não sei se compro esse samsung a50 estava vendo algus comentario aqui em baixo que o samsung A50 esta dando vares defeito mais sera que e todos ??

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    O meu também, tipo buga na hora de cadastrar. Sem contar que a bateria está esquentando muito e está descarregando muito rápido.

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Vanderlei167 View Post
    999 será.....
    O menor que vi foi 1199.... acabei optando pelo A30 por 899 e estou bem satisfeito.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Indyara_Gomes View Post
    Gente estou em duvidas entre o Samsung Galaxy A50 e o Xiaomi Mi A3, vcs podem me indicar qual é o melhor?
    Tem vários vídeos na internet sobre isso

  5. #275
    ESSA BOSTA NÃO TEM NFC?

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Foda-se o NFC....

  7. #277
    A70 ou A50 para fotos Samsung?

  8. #278
    O meu a50 esquenta muito enquanto carrega ate desligado no carregador ele esquenta eu devo levar ele assistência ?

  9. #279
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Deixei de comprar por isso. Pelo preço, em 2019, tinha q ter NFC.

  10. #280
    Me arrependi de trocar o moto g7 com esse a50, este celular e péssimo
    Não recomendo a ninguém, muito arrependido

  11. #281
    Quote Originally Posted by leonardocarmo View Post
    Então pessoal gostaria de uma ajuda não sei se compro esse samsung a50 estava vendo algus comentario aqui em baixo que o samsung A50 esta dando vares defeito mais sera que e todos ??
    Não compra, moto g e muito melhor muito mesmo, o vendedor me convenseu de comprar essa a50, mais e muito inferior a o g7, o vendedor falou que esse e com 3 câmera e bem melhor, mas e tudo mentira, a acessibilidade do moto e bem melhor

  12. #282
    Quote Originally Posted by Anasucupira View Post
    Eu estou na dúvida entre esse Samsung A50 e o Motorola one Vision e eu tenho um Motorola G5 foi o primeiro celular que eu comprei na vida e gosto muito da Motorola e coisas que só ele tem como o ligar da camera e da lanterna com os gestos tenho medo de sair da Motorola e me arrepender mas a grande dúvida e qual vale a pena entre esses dois. O Samsung A50 parece bom mais depois do Review me deixou decepcionada ainda mais que eu gosto muito de ouvir música sei lá me ajudem por favor
    1000 x o moto, me arrependi de pegar o a50

  13. #283
    Junior Member Robson Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wallace_Macedo View Post
    Me arrependi de trocar o moto g7 com esse a50, este celular e péssimo
    Não recomendo a ninguém, muito arrependido
    Talvez você não saiba usar. De péssimo não tem nada. Você que é chato, nojento e não entende o mínimo, aí vem colocar a culpa no aparelho por sua ignorância. Compre então um vídeo game e use o Skype.

  14. #284
    Quote Originally Posted by Robson Santos View Post
    Talvez você não saiba usar. De péssimo não tem nada. Você que é chato, nojento e não entende o mínimo, aí vem colocar a culpa no aparelho por sua ignorância. Compre então um vídeo game e use o Skype.
    Respeita a opinião dos outros
    Vlw

  15. #285
    Quote Originally Posted by Robson Santos View Post
    Talvez você não saiba usar. De péssimo não tem nada. Você que é chato, nojento e não entende o mínimo, aí vem colocar a culpa no aparelho por sua ignorância. Compre então um vídeo game e use o Skype.
    Respeite a opinião dos outros vlw
    Vc que é ignorante e mau educado

    Lixo

  16. #286
    Quote Originally Posted by Robson Santos View Post
    Talvez você não saiba usar. De péssimo não tem nada. Você que é chato, nojento e não entende o mínimo, aí vem colocar a culpa no aparelho por sua ignorância. Compre então um vídeo game e use o Skype.
    Sem resposta pra vc

  17. #287
    Quote Originally Posted by Robson Santos View Post
    Talvez você não saiba usar. De péssimo não tem nada. Você que é chato, nojento e não entende o mínimo, aí vem colocar a culpa no aparelho por sua ignorância. Compre então um vídeo game e use o Skype.
    Kkkkkkkkkkkkkkkk%u0137kkkkkkkkkkkkk

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Minha todo celular trava

  19. #289
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by PauloBarad View Post
    O meu também, tipo buga na hora de cadastrar. Sem contar que a bateria está esquentando muito e está descarregando muito rápido.
    Smartphones da Samsung com processador Exynos, nos últimos anos, costumam apresentar esse tipo de problema mesmo. Os S10 daqui do Brasil vieram todos com Exynos, enquanto os S10 dos EUA e da China vieram com Snapdragon, e sites especializados em smartphones viram que os S10 com Exynos estão mais gastões de bateria, principalmente em standby, com a tela desligada, sem o usuário mexer no aparelho.

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Vdd mano

  21. #291
    Quote Originally Posted by Wallace_Macedo View Post
    Me arrependi de trocar o moto g7 com esse a50, este celular e péssimo
    Não recomendo a ninguém, muito arrependido
    O celular não é pessimo. Tenho ele aqui e posso afirmar pra quem for que em desempenho, câmera e bateria ele é muito satisfatório. O único contra é não ser compatível com a banda b28, e isso você sente muito quando precisa usar na rua. Só por isso eu não recomendo ele, porque do que adianta ter um celular bom se a conexão vai ser uma droga?

  22. #292
    Esse smartphone realmente não é compatível com b28? Aqui no centro de Brasília a conexão é una droga, não sai do H+. Realmente decepcionante pagar mais de 1000 reais num aparelho e não poder usar 4G.

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by AldebaranLF View Post
    Esse smartphone realmente não é compatível com b28? Aqui no centro de Brasília a conexão é una droga, não sai do H+. Realmente decepcionante pagar mais de 1000 reais num aparelho e não poder usar 4G.
    oi eu olhei aqui e realmente ele não tem o B28 mas o 4G dele funciona sim nas outras bandas. se você não esta conseguindo usar o 4G o problema é sua operadora, já que o B28 não é a unica banda do 4G. e outra em Brasilia o Governo passado de forma de autoritária retirou diversas antenas do lado das escolas baseado num estudo falso que não tem comprovação nenhuma que as antenas causam câncer e por causa disso de forma bem autoritária retiram varias antenas, e agora os parasitas ignorantes então querendo mexer com as antenas em cima dos prédios porque existe uma lei que proíbe antenas em local particular e então falando em "licenciamento" ou seja cobrando propina pra manter as antenas em cima dos prédios. ou seja a culpa disso ai é de politico FDP e ignorante.

  24. #294
    Pois é, foi que nem você disse, não é compatível com b28 mas ainda tem outras bandas. O que ocorreu foi um problema de atualização no meu chip, eu liguei para o atendimento deles e agora o meu A50 está conseguindo acessar a rede 4G. A minha operadora é a Claro. E não sabia desse caso das antenas aí, realmente um absurdo um governo tomar esse tipo de decisão precipitada.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    22

    Talking meus zóvos

    Quote Originally Posted by HelderS View Post
    A50 ou S8 Plus?

    Meu zóvo

  26. #296
    Junior Member YoshiGreenYT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    A50 OU DOOGEE MIX 6GB RAM 64GB interno?

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by YoshiGreenYT View Post
    A50 OU DOOGEE MIX 6GB RAM 64GB interno?
    A50

  28. #298
    Quote Originally Posted by Wallace_Macedo View Post
    Respeita a opinião dos outros
    Vlw
    que opinião é essa sem dizer os motivos

  29. #299
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    a bateria dele é boa?

  30. #300
    Junior Member Erik_Leite's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Alexsander_Claos View Post
    O meu a50 esquenta muito enquanto carrega ate desligado no carregador ele esquenta eu devo levar ele assistência ?
    Cara...o meu esquenta pra cacete tbm.....e outra...digital na tela é péssimo...faz um mês e dois dias q comprei o meu....até hj ñ funcionou a digital na tela