LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 22 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 634
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Pessoal, só é possível desbloquear a tela com o botão do lado direito?

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Pessoal, só é possível desbloquear a tela com o botão do lado direito?

  3. #333
    Junior Member Bolzan_Suimei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Arianne_Silva View Post
    Só decepção esse celular me trouxe, sempre usei samsung e até esse aparelho eu não tinha nada a reclamar. Com 4 meses de uso o áudio parou de funcionar. Fica mudo nas ligações, não grava áudios para o whatssApp, já foi pra assistência e volto do mesmo jeito. Tenho que mandar de novo.
    O que VC fez ? O. Meu é assim. E sem rede o tempo todo

  4. #334
    Junior Member Bolzan_Suimei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by henfin View Post
    Pessoal, só é possível desbloquear a tela com o botão do lado direito?
    Que eu saiba não.

  5. #335
    Junior Member Bolzan_Suimei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Samuel_Jhonata View Post
    eu iria de G8 plus, pois tem melhores câmeras e melhor audio que o A50, mas o A50 tem melhor tela e ainda tem a vantagem de um leitor de digital sobre a tela, mas não é tão vantagem assim, pois é mais lento que os originais na parte de trás, mas como o celular não tem foco em desempenho no seu caso eu iria no que estivesse mais barato, pois são muito parelhos em quase todos os quesitos, espero ter ajudado.
    Troquei meu a50 nele.
    E meu a50 só na assistência técnica já dias vezes voltei pelo mesmo motivo

  6. #336
    Junior Member Bolzan_Suimei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Clenio_Martins View Post
    Fala galera... o meu A50 está dando problema no áudio quando a carga da bateria está completa... alguém passou por isso??

    Todo o sistema de áudio pára... os vídeos passam acelerados... quando a carga vai baixando (uns 30%) o som começa a sair e os vídeos normalizam mas o microfone não capta sons...
    O audio do meu é ruim sem carregar mesmo! O telefone horrível.

  7. #337
    Junior Member Bolzan_Suimei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wallace_Macedo View Post
    Me arrependi de trocar o moto g7 com esse a50, este celular e péssimo
    Não recomendo a ninguém, muito arrependido
    Certinha. Passei p o moto g8 plus.
    E o a50 na assistência.

  8. #338
    Junior Member Bolzan_Suimei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wallace_Macedo View Post
    Respeite a opinião dos outros vlw
    Vc que é ignorante e mau educado

    Lixo
    Kkkkk

  9. #339
    Junior Member Bolzan_Suimei's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Alguém mais com problema de rede? Só fica sem sinal, se coloca p chamar só fica mudo ou da desligado AFS. Audio péssimo sensor pior ainda. Microfone baixo quase n escuto a pessoa.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Comprei o meu A50 n tem um mês e ele bloqueia a tela sozinho enquanto eu estou mexendo,ja mexi nas configurações,alguém mais com esse problema?

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anasucupira View Post
    Eu estou na dúvida entre esse Samsung A50 e o Motorola one Vision e eu tenho um Motorola G5 foi o primeiro celular que eu comprei na vida e gosto muito da Motorola e coisas que só ele tem como o ligar da camera e da lanterna com os gestos tenho medo de sair da Motorola e me arrepender mas a grande dúvida e qual vale a pena entre esses dois. O Samsung A50 parece bom mais depois do Review me deixou decepcionada ainda mais que eu gosto muito de ouvir música sei lá me ajudem por favor
    O g8 plus é melhor.

  12. #342
    Junior Member Matheus_Taila's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Meu celular a50 parou de funcionar biometria digital e o áudio desde domingo da 3 meses que comprei decepcionada sempre tive samsung nunca tive problema

  13. #343
    Alguém aí tá dando perda de sinal?tem q ficar reiniciando.
    Isso tá acontecendo no A20,A50,M30.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    O meu Galaxy A50, depois da última atualização não está durando nem 24h
    Antigamente quando eu ligava o modo de energia chegava a aparecer o tempo estimado de 2 dias, dps da atualização da no máximo 23h30
    Na minha opinião após a atualização a autonomia do celular fico péssima, nem 24h de bateria em um celular com bateria de LiPo e de 4000mAh %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  15. #345
    O meu A50 não está carregando, apenas 20 dias de uso já fiquei sem áudio, quedo nada voltou a funcionar e agora está sem carregar. Alguém já passou por isso? O que resolveu?

  16. #346
    Meu Galaxy A50 com 2 meses começou a dar problemas na hora de ligar, pressiona o botão liga/deseliga, aparece o símbolo de carga e o aparelho não liga. Foi para a Assistência Repair Center e voltou com o mesmo defeito. Fora isso, a Samsung entrou em contato, dizendo que haviam reparado, trocando a bateria e a placa superior. Vou ao Procon pedir o dinheiro de volta.

  17. #347
    Junior Member Marcelo_Sil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Li muitos comentários aqui que me fazem desanimar de comprar o A50. Porém, como sou desleixado com celulares, já perdi dois Motorolas por ter caído em poça d'água ou por ter pulado na piscina com ele no bolso. Queria um celular que me desse segurança quanto ao contato com a água. Neste sentido o A50 irá me satisfazer?

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    São José - SC
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Marcelo_Sil View Post
    Li muitos comentários aqui que me fazem desanimar de comprar o A50. Porém, como sou desleixado com celulares, já perdi dois Motorolas por ter caído em poça d'água ou por ter pulado na piscina com ele no bolso. Queria um celular que me desse segurança quanto ao contato com a água. Neste sentido o A50 irá me satisfazer?
    Não, o A50 não possui certificação IP68 (ele não é a prova da água).

    Estou com meu celular há 2 meses (pouco tempo), mas estou gostando bastante. Bateria dura um dia e meio usando com frequencia e se não mexer tanto dura dois dias. A leitura de digital nem é tão lenta quanto falam. Atualizei ele e a bateria continuou igual e não apresentou problemas. Não estou dizendo que algumas pessoas estão mentindo, apenas quero registrar que o problema não aconteceu com todos os aparelhos.

    Só tenho elogios até o momento para o aparelho, a tela é muito boa (viva o amoled) e bem iluminado em ambientes ensolarados também.

    Gosto da Samsung mas não sou fanboy. Samsung tem muito a melhorar, mas é um ótimo aparelho INTERMEDIÁRIO (não adianta querer um top de linha por esse preço).
    Last edited by samuelff; 01-28-2020 at 07:14 AM.

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Marisa pereira View Post
    Alguém aí tá dando perda de sinal?tem q ficar reiniciando.
    Isso tá acontecendo no A20,A50,M30.
    O galaxy M30, depois dessa atualização está travando muito.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Depois de muito ler acabei optando pelo A50 ( deixando a Motorola que nunca me deu problemas) e confesso que estou um tanto chateada...realmente a câmera é boa, mas pra ligaçao é ruim, o audio é horrível, som muito baixo ( comparado com meu antigo G4) e esquenta muito durante as ligações também . O teclado tbm não gostei, fica dando espaço a mais, ruim pra localizar o cursor e corrigir as palavras. Ainda estou sem capinha, mas vou ter que colocar pois ele é muuuuuito liso...escorrega da mão fácil. Enfim, por enquanto é isso.

  21. #351
    Quote Originally Posted by samuelff View Post
    Não, o A50 não possui certificação IP68 (ele não é a prova da água).

    Estou com meu celular há 2 meses (pouco tempo), mas estou gostando bastante. Bateria dura um dia e meio usando com frequencia e se não mexer tanto dura dois dias. A leitura de digital nem é tão lenta quanto falam. Atualizei ele e a bateria continuou igual e não apresentou problemas. Não estou dizendo que algumas pessoas estão mentindo, apenas quero registrar que o problema não aconteceu com todos os aparelhos.

    Só tenho elogios até o momento para o aparelho, a tela é muito boa (viva o amoled) e bem iluminado em ambientes ensolarados também.

    Gosto da Samsung mas não sou fanboy. Samsung tem muito a melhorar, mas é um ótimo aparelho INTERMEDIÁRIO (não adianta querer um top de linha por esse preço).
    Excelente.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    7
    Pessoal Aqui, compra o a50 de segunda mão, em fontes dúvidosa, no menor preço possível, pra acabar de completar não sabe mexer no aparelho, conhece nada de Android e dps fica reclamando do cel. Sempre tive Samsung e nunca nenhum me deu problema, estou com esse agr e estou muito satisfeito, celular perfeito não existe, se quiser um perto disso compre um s10 plus, um iPhone 11, um Asus Rog Phone, ou um Xiaomi note 10, se vc não tem dinheiro para isso, se contente com oq vc tem e pode ter e não fique inventando desculpas e colocando defeitos no aparelho!

  23. #353
    Junior Member Mateus_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by NandoB View Post
    Pessoal Aqui, compra o a50 de segunda mão, em fontes dúvidosa, no menor preço possível, pra acabar de completar não sabe mexer no aparelho, conhece nada de Android e dps fica reclamando do cel. Sempre tive Samsung e nunca nenhum me deu problema, estou com esse agr e estou muito satisfeito, celular perfeito não existe, se quiser um perto disso compre um s10 plus, um iPhone 11, um Asus Rog Phone, ou um Xiaomi note 10, se vc não tem dinheiro para isso, se contente com oq vc tem e pode ter e não fique inventando desculpas e colocando defeitos no aparelho!
    O meu celular A50 está com o mesmo problema relatado por muitos usuários. A digital não funciona corretamente, a tela de bloqueio fica o tempo todo acesa, e a mensagem intermitente de uso do USB no celular, sem realmente estar conectado, além do consumo absurdo de bateria. Alguém conseguiu resolver alguns desses problemas? Será que é atualização do software ou o simplesmente após um período de uso, o meu celular tem 4 meses de uso. Ridículo.

  24. #354
    Junior Member Mateus_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    O meu celular A50 está com o mesmo problema relatado por alguns usurários. A digital não funciona corretamente, a tela de bloqueio fica o tempo todo acesa, e a mensagem intermitente de uso do USB no celular, sem realmente estar conectado, além do consumo absurdo de bateria. Alguém conseguiu resolver alguns desses problemas? Será que é atualização do software ou o simplesmente após um período de uso, o meu celular tem 4 meses de uso. Ridículo.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Franscielly View Post
    Comprei o meu A50 n tem um mês e ele bloqueia a tela sozinho enquanto eu estou mexendo,ja mexi nas configurações,alguém mais com esse problema?
    O meu também está assim

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Localização
    São José - SC
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Mateus_Carmo View Post
    O meu celular A50 está com o mesmo problema relatado por alguns usurários. A digital não funciona corretamente, a tela de bloqueio fica o tempo todo acesa, e a mensagem intermitente de uso do USB no celular, sem realmente estar conectado, além do consumo absurdo de bateria. Alguém conseguiu resolver alguns desses problemas? Será que é atualização do software ou o simplesmente após um período de uso, o meu celular tem 4 meses de uso. Ridículo.
    A digital funciona no meu, obviamente que um sensor debaixo de uma tela não tem a mesma precisão do que está exposto. Algumas vezes eu tento e não dá, mas sempre que coloco exatamente sobre a área correta ele desbloqueia.
    Não apareceu mensagem de USB no meu. Realizei todas as atualizações disponíveis e em nenhuma delas ocorreu um gasto alto de bateria, ao contrário, minha bateria dura 1 dia e meio. Se usar muito de noite ela tá em 30%. Quando jogo muitas horas seguidas ele ainda assim dura demais.

    Lembrando, não to falando que você está mentindo, apenas informando que isso não é comum, pelo menos não tive nada disso relacionado.

    Edit
    E em relação a tela, tem que ver a configuração, isso provavelmente é na configuração do tela inteligente.

  27. #357
    Junior Member Lilian_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    3 meses com meu aparelho A50 novo, toda noite aparece que está super aquecido bloqueia tudo só posso fazer chamadas de emergência tenho que esperar esfriar pra usar, como assim gente que absurdo nunca vi isso vou ter que colocar no freezer...
    Porcaria não recomendo decepcionada demais não indico absurdo isso.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    O meu ta assim também, a tela fica ligando e desligando do nada

  29. #359
    Junior Member Igor_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Meu a50 fica lento até gravando a tela, mas que merda de celular é esse? Meu g7 play não travava de jeito nenhum gravando tela, mas essa merda tá me enchendo o saco. Eu não entendo como o celular trava vei! Só gravando a tela, fica horrível!

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1

    Eu comprei esse celular o Samsung A50 em junho de 2019 não dava nenhum problema ai do nada no final do ano passado a tela parou de funcionar eu não conseguia desligar nem nada, ai minha mãe conseguiu desligar e ligar de novo e "voltou" ao normal, com uma ajuda da samsung, hoje aconteceu a mesma coisa e eu estava usando o celular ele está totalmente carregado e simplesmente deligou a tela, não consigo ligar novamente e eu não sei o que minha mãe fez para ela conseguir desligar e ligar novamente.

    Mais alguem teve este problema da tela parar de funcionar do nada?

    Minha mãe tem o mesmo celular mas o dela unicamente parou de funcionar as notificações ela teve que resetar o celular para voltar ao normal.

    Então se tiverem R$2.000 (ou mais ou menos) para comprar um A50, pensem e comprem outro pois pelos comentarios da para ver que não é tão bom como falaram