LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 22 PrimeiraPrimeira ... 71516171819 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 634
  1. #481
    Quote Originally Posted by Matheus_da_Silva View Post
    O meu A50 e tem 5 meses de uso e agora o som e o microfone pararam de funcionar, nem no fone sai som e os vídeos passam muito rápido como se tivessem acelerados
    O meu está com o mesmo problema

  2. #482
    Quote Originally Posted by Kely_De_M_ View Post
    Caramba o meu está msm coisa ñ sai som nenhum de lugar nenhum, e os vídeos estão mudos e acelerados, ñ sei o q fazer, o meu tem 5 meses.
    O meu também está assim

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Esse celular e horrivel. Trava tudo, desde o primeiro mes. Ja levei na assistencia 3x. E falam que e oxidacao.
    Tive que levar no camelodromo para abrir e ser confirmado que nao era. Aparelho tem touch fantasma, e agora trava audio. E no comeco desligava sozinho...So problema.

  4. #484
    Junior Member Alyne_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_lim View Post
    Se tiver um cartão de memória, tira
    Tirei e parou de trava na mesma hora eu não acredito que a solução é essa Affs Eu já queria tacar na parede porq ele trava o display sozinho várias vezes

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Majardim View Post
    Esse celular e horrivel. Trava tudo, desde o primeiro mes. Ja levei na assistencia 3x. E falam que e oxidacao.
    Tive que levar no camelodromo para abrir e ser confirmado que nao era. Aparelho tem touch fantasma, e agora trava audio. E no comeco desligava sozinho...So problema.
    O meu não tem um desses problemas, já estou com 6 meses de uso, parece que tirei hoje da caixinha.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe oque é quando o brilho é volume fica caindo sozinho quando eu tou jogando?
    (Não é brilho adpatavel)

  7. #487
    eu tenho um galaxy a 50 o meu tem 6gb de ram ele nao trava carrega super rapido roda meus jogos etc celular que vale muito a pena

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tenho um A50 a alguns meses e depous de algumas atualizações ele esta horrível. Vários bugs, trava mt e fecha os aplicativos sem permissão; Não recomendo!

  9. #489
    Junior Member LouideIcaro's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Meu A50 ta sem som, passando videos rápido, só sai som via Bluetooth. Eu reinicio ele segurando o power e o volume em 2 ou 3 tentativas o som volta, mas depois ele trava reinicia e volta do jeito q tava... alguem me ajudaaaaaa

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Bem suspeito seu caso. Já experimentou analizar cada app que esta baixando ou usando? É provavel que algum programa esteja rodando em segundo plano ou alguem de fora esteja usando seu aparelho sem vc saber, jogos esquentam mas ao serem encerrados a temperatura volta ao normal, se ele esquenta sem vc estar utilizando o mesmo, é de certa forma muito estranho.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Tenho um a50 de 128 GB a quase um ano, tive problema de tela ficar travando e piscando mas eu mesmo troquei a rom, baixei uma sem ser da operadora original no site, ficou ótimo 3 meses depois, desligo ele e quando tento ligar aparece o balão de carregando, para ligar preciso colocar para carregar e depois sim ele liga.

  12. #492
    Junior Member Dani_Novais's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jonasnborges View Post
    meu A50 esquenta muito na parte de cima, (somente na parte de cima) isso é normal? ele esquenta quando jogo, quando uso o instagram, quando uso a camera, e ate quando uso o youtube, mas ele esquenta um pouco menos utilizando o youtube, mas mesmo assim fica quente. fora isso, ele é um BAITA celular, otimo mesmo, caso alguem saiba o porque ele esquente
    Oi o seu ainda ta esquentando? To com a30s q geralmente em jogos esquenta mais .. naparte de cima prox a camera trazeira e tbm qdo carrega ele esqta e a caixinha do carregador tbm

  13. #493
    To com um A50 que era da minha irmã, ela deixou cair no chão e o display parou de funcionar, isso com 1 mes de uso.
    Compensa por uma tela compatível? O unico problema é a digital que não volta a funcionar?

    Obrigado!

  14. #494
    Junior Member REJR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fernada_Almeida View Post
    O meu esta do mesmo jeito. So que as vezes nem esta esquentando ele desliga do nada. E demora pra ligar. Tenho que dar uma carga pra ele poder ligar de novo. E quando liga, ele da a informação que o "relógio" estava dando super aquecimento. Sendo que esta perto de vencer a garantia
    O meu começou a esquentar de uma forma absurda, depois disso desligava sozinho, até que simplesmente morreu. Levei em 2 assistências e disseram que a placa oxidou, isso é problema de origem desse aparelho, uma bomba relógio, decepção total, e fiquei só 1 ano e 3 meses com ele.

  15. #495
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    nada a reclama

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Uma merda pra prints.

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arthur_Diniz23 View Post
    To com um A50 que era da minha irmã, ela deixou cair no chão e o display parou de funcionar, isso com 1 mes de uso.
    Compensa por uma tela compatível? O unico problema é a digital que não volta a funcionar?

    Obrigado!
    A tela do meu A50 quebrou com 5 meses de uso, isso porque eu usei sem película. Após a troca da tela, é como se fosse a original, tudo funciona perfeitamente, incluindo a digital. Usar película faz com que a digital fique com alguns deslizes, então é bom ativar o "sensibilidade ao toque" nas configurações do celular. Pelo resultado ter sido muito bom comigo, diria que compensa sim trocar a tela, mas não por uma paralela e sim uma "original" que não é bem original, mas funciona como se fosse.
    Last edited by gabriela_007; 10-19-2020 at 05:54 PM.

  18. #498
    Junior Member Ana_Ji's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jheysonalves View Post
    Comprei um a50 no dia 25 de agosto de 2019, esse ano 2020 faltando 5 meses para vencer a garantia, apresentou problemas de aquecimento, aquecimento que nem precisava o aparelho está em uso para esquenta, esquentava de uma forma, que parecia que ia explodir, ele foi 4 vezes para a autorizada, e sempre assim que chegava da autorizada, apresentava o mesmo problema! Na quarta vez que o celular foi para a assistência falaram que o problema foi oxidação, eu sabia que isso não procedia, no vai e vem, resolveram me mandar outro aparelho novo, e nao faz nem um mês que estou usando o novo e apresenta o mesmo problema.
    O meu está da mesma maneira. Mesmo não usando insiste em dizer que está em alta temperatura. Acho que deve ser algo relacionado a atualizações pois li vários relatos sobre esse problema. Muito triste! vou arrumar e vender infelizmente. Depois que arruma uma vez, já era, aparece problema até aonde não tem. Lamentavel

  19. #499
    Junior Member ProfDenis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    19
    Qual celular de R$ 1250 vale mais a pena pegar?
    Preciso que tenha dual band (802.11 a/b/g/n/ac)
    Estava pensando em pegar esse A50 por causa da tela SUPER AMOLED, mas estou vendo tantos comentários negativos daqui para baixo.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    O meu sawnsung a30 s depois da actualizao de de segurança de 1 de outrubro deixou de carregar com o caregador original e deixou de ter suport otg

  21. #501
    Junior Member Ana_Lice's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    11
    Que custo benefício é esse tá custando quais 2 mil reais avista imagina a prazo vai custa perto dos 3 mil

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    13
    Comprei o meu por 1600 em Janeiro. Loja física.

  23. #503
    Meu a50 está bugando a tela, do nada estou mexendo a tecla voltar aparece lá pra cima da tela, as vezes quando estou no zap ou nas configurações acontece isto, do nada a tela buga , tenho que bloquear e desbloquear o cll pra volta ao normal.
    Oq pode ser? Me ajudem

  24. #504
    Quote Originally Posted by NUNOANDRE_1 View Post
    O meu sawnsung a30 s depois da actualizao de de segurança de 1 de outrubro deixou de carregar com o caregador original e deixou de ter suport otg
    O meu A50 tá do msm jeito,não reconhece o carregando original
    Só reconhece carregador Paraguai demora uma eternidade pra carregar

  25. #505
    Quote Originally Posted by Luciano_Matheus View Post
    Meu a50 está bugando a tela, do nada estou mexendo a tecla voltar aparece lá pra cima da tela, as vezes quando estou no zap ou nas configurações acontece isto, do nada a tela buga , tenho que bloquear e desbloquear o cll pra volta ao normal.
    Oq pode ser? Me ajudem
    essa dica e para você que tem o samsung a50 é está com a tela dando bugs
    espero que sirva para você!https://www.youtube.com/watch?v=p68Dy1XBBhc

  26. #506
    Quote Originally Posted by Luciano_Matheus View Post
    Meu a50 está bugando a tela, do nada estou mexendo a tecla voltar aparece lá pra cima da tela, as vezes quando estou no zap ou nas configurações acontece isto, do nada a tela buga , tenho que bloquear e desbloquear o cll pra volta ao normal.
    Oq pode ser? Me ajudem
    essa dica e para você que tem o samsung a50 é está com a tela dando bugs
    espero que sirva para você!https://www.youtube.com/watch?v=p68Dy1XBBhc

  27. #507
    Quote Originally Posted by danielpn84 View Post
    Tenho um a50 de 128 GB a quase um ano, tive problema de tela ficar travando e piscando mas eu mesmo troquei a rom, baixei uma sem ser da operadora original no site, ficou ótimo 3 meses depois, desligo ele e quando tento ligar aparece o balão de carregando, para ligar preciso colocar para carregar e depois sim ele liga.
    essa dica e para você que tem o samsung a50 é está com a tela dando bugs
    espero que sirva para você! https://www.youtube.com/watch?v=p68Dy1XBBhc

  28. #508
    Quote Originally Posted by GabrielaReis View Post
    Tenho um A50 a alguns meses e depous de algumas atualizações ele esta horrível. Vários bugs, trava mt e fecha os aplicativos sem permissão; Não recomendo!
    essa dica e para você que tem o samsung a50 é está com a tela dando bugs
    espero que sirva para você! https://www.youtube.com/watch?v=p68Dy1XBBhc

  29. #509
    Quote Originally Posted by Luciano_Matheus View Post
    Meu a50 está bugando a tela, do nada estou mexendo a tecla voltar aparece lá pra cima da tela, as vezes quando estou no zap ou nas configurações acontece isto, do nada a tela buga , tenho que bloquear e desbloquear o cll pra volta ao normal.
    Oq pode ser? Me ajudem
    essa dica e para você que tem o samsung a50 é está com a tela dando bugs
    espero que sirva para você! https://www.youtube.com/watch?v=p68Dy1XBBhc

  30. #510
    essa dica e para você que tem o samsung a50 é está com a tela dando bugsespero que sirva para você! https://www.youtube.com/watch?v=p68Dy1XBBhc