LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 22 PrimeiraPrimeira ... 1119202122 ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 634
  1. #601
    Junior Member Allan_Isidoro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    O meu ta exatamente igual
    Sem emitir som e ainda acelera os vídeos
    Impressão digital não funciona

    To usa do para Jogos e fotos

  2. #602
    O meu ta reiniciando sozinho e parou som microfone e video acelerado se alguem souber responde ai oq posso fazer ja restaurei de fabrica mas n adiantou

  3. #603
    Nem video ele grava

  4. #604
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Agamenon_Partage View Post
    O meu ta reiniciando sozinho e parou som microfone e video acelerado se alguem souber responde ai oq posso fazer ja restaurei de fabrica mas n adiantou
    Vc att ele pro android 11?

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olha o meu está apresentando vídeo acelerado e sem som resolvi ligando ele com o fone de ouvido conectado acredito que deve ser pela troca de tela mais some o som constantemente e aí dou uma pequena precionada nós dois lados da tela próximo a câmera frontal e ele volta até agora não sei que defeito e esse

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Allan_Isidoro View Post
    Hora a pouco falei com um técnico
    Ele alegou que a tela paralela afeta o som e acelera os videos

    Sinceramente to investigando ainda pra saber melhor!!!
    Após o som voltar a impressão digital voltou ao normal

  7. #607
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by taylenton View Post
    Olha o meu está apresentando vídeo acelerado e sem som resolvi ligando ele com o fone de ouvido conectado acredito que deve ser pela troca de tela mais some o som constantemente e aí dou uma pequena precionada nós dois lados da tela próximo a câmera frontal e ele volta até agora não sei que defeito e esse
    Atualizou pro 11?

  8. #608
    Junior Member MarciusVBPS's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Allan_Isidoro View Post
    Hora a pouco falei com um técnico
    Ele alegou que a tela paralela afeta o som e acelera os videos

    Sinceramente to investigando ainda pra saber melhor!!!
    Confirmou aí? É isso mesmo?

  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Ola, meu A50 ele está com bugs no microfone, quando eu gravo áudio para WhatsApp e outros Apps o áudio sai chiando e muito estourado, quando eu entro em chama a voz da pessoa fica estourada e a minha também, como se estivesse um ventando, só o alto falante que pega normal, poderiam me explicar oque pode ser?

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    A50 celular mais ruim que já tive da Samsung é um lixo

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Verifiquem neste vídeo como é simples solucionar o problema. Não precisa levar em uma assistência técnica não. Sigam os passos como no vídeo e vejam como é simples. Funciona para qualquer aparelho Samsung galaxy - https://youtu.be/4PxQMLn-HSE

  12. #612
    Quote Originally Posted by Wilian_Oliveira View Post
    Meu a50 travou com a tela apagado só escrito 100% carga completa, alguém já teve esse problema ??
    Estou com o mesmo problema. O a50 em standby aparece na barra superior 58%. Quando na verdade estou com outra carga. Agora por exemplo está carregando em 26%

  13. #613
    Junior Member Gabriel_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Atualizei o meu para o Android 11 e está funcionando perfeitamente! Não deu esses problemas que o pessoal listou!
    Comprei ele a 1 semana e está funcionando certin!

  14. #614
    Junior Member Gabriel_Barth's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Nada a reclamar! Comprei em junho de 2019 e até agora parece que comprei há uma semana.
    Eu estou experienciando o mesmo!

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu a50 recentemente parou de emitir som, e isso vai e volta, eu não sei oq fzr pq trabalho fazendo vídeos, como vou gravar algum vídeo ou procurar conteúdo sendo que não sai som algum??

  16. #616
    Junior Member Fabrine_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dannystar View Post
    O meu a50 recentemente parou de emitir som, e isso vai e volta, eu não sei oq fzr pq trabalho fazendo vídeos, como vou gravar algum vídeo ou procurar conteúdo sendo que não sai som algum??
    O meu aconteceu ontem isso, a50 também

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu depois de umas 10-20 atualizações de sistema ao longo de 2 anos ele começou a desligar sozinho e a travar no uso rotineiro (isso com apenas 40% do armazenamento ocupado). Restaurei para a configuração de fábrica apagando tudo que tinha nele, agora ele parou de travar, mas bem ocasionalmente ele desliga. O que eu posso dizer, não compraria nenhum celular da série A novamente, mas continuaria comprando Samsung, porque excluindo a Apple que apesar de boa não vale nem 1/4 do preço, a Samsung é a menos pior na minha opinião.

  18. #618
    Quote Originally Posted by MarciusVBPS View Post
    Ainda estão com problemas com Android 11?
    Sim muito problema

  19. #619
    Quote Originally Posted by Roberto_Fleury View Post
    o meu depois que atualizou deu ruim... mesmo com hard reset ele não voltou ao normal, desliga sozinho toda hora ou trava, nao da pra usar nem 2 minutos.
    Igual ao meu

  20. #620
    Quote Originally Posted by Yzak_Vasconcelos View Post
    O meu a50 do nada trava e reinicia, nas redes sociais ou em fotos , Aonde tiver do nada trava e reinicia e tem hora que não quer mais ligar.
    Tá assim mesmo o meu ta até pior pq se eu ligar a câmera pode esta com 100%u066Aa bateria que desliga do nada

  21. #621
    Junior Member Nilton_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by leo_2012_mendonca View Post
    Boa Tarde,


    Comparamos um equipamento A50 também, em menos de seis meses deu oxidação na placa e assistência reportou que devido a N fatores, a garantia não iria cobrir o custo.

    Além disso, a fabrica nos liga falando que não há como reparar o celular mediante a um orçamento, onde deu R$ 1.050,00 para um celular que custou R$ 2.000,07.


    Jamais iremos comprar novamente Samsung, e deixo aviso, reclama dos seus direitos por que a garantia vai passar e eles não irão coosertar seu equipamento como deveria ser feito pelo CDC.
    Aconteceu comigo. Após a Samsung encaminhar para a assistência comunicou o valor de 1500 para trocar placa

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    99
    tenho ele ha 2 anos e esta perfeito,galera ai faz merda e fala que o aparelho ja ta ruim,deixa entrar agua,deixa cair no chao, fala que o audio ta ruim etc.

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    24
    Olá boa tarde,só queria uma opinião e sincera por gentileza compensar trocar um Xiaomi mi 8 lite 64/4 por um Samsung A50 64/4?????

  24. #624
    Junior Member Almir_Safadi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu A50 parou de fazer e receber ligações, a antena está vazia, já fui a rua e outros lugares, não está recebendo sinal, alguém já teve e resolveu este problema? O rigado pela ajuda

  25. #625
    Junior Member Nill_Lima's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    No meu caso a bateria acho que está durando pouco, mas são apenas 4.000 mAh e também eu uso o celular o tempo inteiro. Carrego umas três vezes por dia.

  26. #626
    Junior Member Creta_Creta's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    24
    .

  27. #627
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Será que vale a pena pagar 300,00 agora em 2023 %u2753

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Vale, tenho ele desde 2020 e até então tem um bom desempenho