LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 22 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 634
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Pessoal, alguém está com problema da TV DIGITAL?, antes da última atualização estava normal, após somente com o fone de ouvido, será que é defeito?

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    cara não precisa importar, compra pela AMAZON BRASIL, não tem taxa.

  3. #213
    Junior Member hromero's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    estou em dúvida entre o A50 e o A9, qual me indicam para uso apenas pessoal mesmo? App de banco, whats, redes sociais, emails.. n curto jogar

  4. #214
    o meu a50 nao carrega de forma nenhuma apos 4 meses de uso, voces acham que daria pra acionar a garantia

  5. #215
    Junior Member Davi_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by SPIN1300 View Post
    Alguém tem problema de sinal com o A50?
    Eu estou achando o sinal do A50 muito pior do que o J5

  6. #216
    Junior Member Brayan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Daniel_Cristian View Post
    o meu a50 nao carrega de forma nenhuma apos 4 meses de uso, voces acham que daria pra acionar a garantia
    Com certeza! A garantia padrão do fabricante é de um ano.

  7. #217
    Junior Member Brayan_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by hromero View Post
    estou em dúvida entre o A50 e o A9, qual me indicam para uso apenas pessoal mesmo? App de banco, whats, redes sociais, emails.. n curto jogar
    Consegui o A50 por R$1,100. Estou satisfeito ate agora. Tive um A7 e acho que essa nova linha "A" está muito melhor. Custo/benefício tá bacana.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Pra jogos o a50 é melhor por causa da tela e do processador se um pouco melhor que o do note 7

  9. #219
    Junior Member Juliaqb's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Entre o Zenfone 5 de 128gb e o A50 da Samsung tbm de 128gb, qual o melhor?

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Juliaqb View Post
    Entre o Zenfone 5 de 128gb e o A50 da Samsung tbm de 128gb, qual o melhor?
    Depende!

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Jose_Kallebe View Post
    o meu nao ta ligando
    Joga no lixo!

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Thomaz View Post
    EU ESTOU COM ESSE PROBLEMA, ALEM DE ESTAR ENTORTANDO A TELA MEIO QUE ESTA SE SOLTANDO PARA FORA,CELULAR COM 19 DIAS DE USO.
    Resumindo: um lixo!

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by AlexsanderFer View Post
    Ele tem NFC sim, só corrigindo.
    Sabe nada!

  14. #224
    Comprei um A50 a algumas semanas, ele tem engasgos nos videos de stores no Instagram, fica travando bastante como se não suportadas a qualidade dos vídeos, alguém sabe como resolver isso ?

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Thiagoassis7 View Post
    Pra jogos o a50 é melhor por causa da tela e do processador se um pouco melhor que o do note 7
    k

  16. #226
    Junior Member Amanda_Murta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Comprei o a50 a 2 meses q tela bloqueia sozinha e fica piscando, não consigo nem mexer. Alguém mais com esse problema?

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Qual o melhor a50 ou moto g8 plus?

  18. #228
    Acabei de comprar um A50 da samsung quando abro a cam pra selfie no instagram ou snap ela ja abre com zoom... eu consigo aumentar o zoom mas nao diminuir... as fotos saem horríveis, corta tudo.

    li que o s10 teve esse bug, alguem mais no a50 esta com esse problema? tem jeito de resolver?

  19. #229
    Junior Member Fernandox10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu a50 apaga os apps da tela inicial e muda a ordem dos apps tbm

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Vcs sabe se o Samsung Galaxy a50 é aprova d'água ou é resistente a água

  21. #231
    Junior Member Indyara_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Gente estou em duvidas entre o Samsung Galaxy A50 e o Xiaomi Mi A3, vcs podem me indicar qual é o melhor?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Samsung Galaxy a50 é top fecha Samsung

  23. #233
    Junior Member pedroinokt's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Indyara_Gomes View Post
    Gente estou em duvidas entre o Samsung Galaxy A50 e o Xiaomi Mi A3, vcs podem me indicar qual é o melhor?
    Vantagens do A50: Tela e câmera traseira.
    Vantagens do Mi A3: Desempenho, construção, bateria e câmera selfie.

    Em áudio eu não saberia dizer qual é melhor. Os dois tem ótimas câmeras no geral, dei um vencedor pra ver se te ajuda na escolha. A bateria dos dois tem a mesma capacidade só que o Mi A3 tem resolução da tela menor e isso diminui o consumo, por outro lado a melhor resolução do A50 é ótima para consumo de mídia (Netflix, etc). O processador do A50 é um exynos, que fica atrás do snapdragon porém economiza mais bateria também. Em construção eu acho que o xiaomi é de vidro, deixa ele mais resistente contra arranhões e deformações com o tempo porém se cair pode trincar, diferente do plástico do A50 que esquenta mais, pode dobrar mais facilmente e suja mais, porém se cair tem mais resistência. E por último o software, um é Android Puro e o outro é Samsung OneUI. Se você prefere um sistema mais limpo com menos modificações e mais atualizações vá de Android puro, se você prefere bastante modificações (recursos) porém terá que abrir mão das atualizações, vai de Samsung.
    Espero ter ajudado!

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Vantagens do A50: Tela e câmera traseira.
    Vantagens do Mi A3: Desempenho, construção, bateria e câmera selfie.

    Em áudio eu não saberia dizer qual é melhor. Os dois tem ótimas câmeras no geral, dei um vencedor pra ver se te ajuda na escolha. A bateria dos dois tem a mesma capacidade só que o Mi A3 tem resolução da tela menor e isso diminui o consumo, por outro lado a melhor resolução do A50 é ótima para consumo de mídia (Netflix, etc). O processador do A50 é um exynos, que fica atrás do snapdragon porém economiza mais bateria também. Em construção eu acho que o xiaomi é de vidro, deixa ele mais resistente contra arranhões e deformações com o tempo porém se cair pode trincar, diferente do plástico do A50 que esquenta mais, pode dobrar mais facilmente e suja mais, porém se cair tem mais resistência. E por último o software, um é Android Puro e o outro é Samsung OneUI. Se você prefere um sistema mais limpo com menos modificações e mais atualizações vá de Android puro, se você prefere bastante modificações (recursos) porém terá que abrir mão das atualizações, vai de Samsung.
    Espero ter ajudado!
    Super amores também ajuda a economizar a batera

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by TheMK007 View Post
    Super amores também ajuda a economizar a batera
    Amoled*

  26. #236
    Junior Member Indyara_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedroinokt View Post
    Vantagens do A50: Tela e câmera traseira.
    Vantagens do Mi A3: Desempenho, construção, bateria e câmera selfie.

    Em áudio eu não saberia dizer qual é melhor. Os dois tem ótimas câmeras no geral, dei um vencedor pra ver se te ajuda na escolha. A bateria dos dois tem a mesma capacidade só que o Mi A3 tem resolução da tela menor e isso diminui o consumo, por outro lado a melhor resolução do A50 é ótima para consumo de mídia (Netflix, etc). O processador do A50 é um exynos, que fica atrás do snapdragon porém economiza mais bateria também. Em construção eu acho que o xiaomi é de vidro, deixa ele mais resistente contra arranhões e deformações com o tempo porém se cair pode trincar, diferente do plástico do A50 que esquenta mais, pode dobrar mais facilmente e suja mais, porém se cair tem mais resistência. E por último o software, um é Android Puro e o outro é Samsung OneUI. Se você prefere um sistema mais limpo com menos modificações e mais atualizações vá de Android puro, se você prefere bastante modificações (recursos) porém terá que abrir mão das atualizações, vai de Samsung.
    Espero ter ajudado!
    Vc me fez entender melhor as funções de casa de cada um, muito obrigada msm

  27. #237
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by clarabsouza View Post
    entre o A50 e o One Vision, qual é melhor? vi muita gente reclamando desses novos da motorola e to em duvida
    Motorola com androide puro e é muuuito mais resistente ; tenho um z@ desde o lançamento ainda bom,Samsung SÓ ME DEU PROBLEMA INCLUSIVE O MALDITO CARREGADOR CUJA CONEXÃO USB SÓ DA PROBLEMA E ANDROID POLUIDISSIMO, GASTA BOA PARTE DA MEMORIA INTERNA; LIXO PERTO DA MOTOROLA!

  28. #238
    Junior Member Fi_Mari's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Fi_Mari View Post
    Motorola com androide puro e é muuuito mais resistente ; tenho um z@ desde o lançamento ainda bom,Samsung SÓ ME DEU PROBLEMA INCLUSIVE O MALDITO CARREGADOR CUJA CONEXÃO USB SÓ DA PROBLEMA E ANDROID POLUIDISSIMO, GASTA BOA PARTE DA MEMORIA INTERNA; LIXO PERTO DA MOTOROLA!
    tENHO UM z2

  29. #239
    Quote Originally Posted by Amanda_Murta View Post
    Comprei o a50 a 2 meses q tela bloqueia sozinha e fica piscando, não consigo nem mexer. Alguém mais com esse problema?
    EU TBEM ESTOU COM ESSE PROBLEMA DA TELA PISCANDO .... VC CONSEGUIU RESOLVER O SEU ???

  30. #240
    Junior Member Let_cia_Reis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    E sobre o armazenamento? É bom ou tem que comprar cartão de memória cm o tempo?