LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 22 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 634
  1. #241
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Let_cia_Reis View Post
    E sobre o armazenamento? É bom ou tem que comprar cartão de memória cm o tempo?
    tem versão de 64 e 128 gb, colega... vai depender do consumo de cada um...

  2. #242
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    A50 128GB por 990 taokeis e negócio fechado!

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Qual o melhor a30 ou a50?

  4. #244
    Junior Member Vanderlei167's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Alguém sabe se a versão de 128 GB tem 6 GB de memória RAM?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Bom acho q nem vou comprar mais o A50, só vejo reclamações

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu também estou, tô ficando puto com isso. Só que não sei o que fazer, não sei se tem como acionar a garantia com esse tipo de defeito.

  7. #247
    Meu a8 quebrou e o seguro enviou a 50 no lugar. Pro meu uso não serve, estou analisando outro aparelho, mas num quadro geral simples do dia a dia é ótimo. Consegue abrir muitos apps, dos 128g ainda tenho 80 liberados, a câmera não é lá grandes coisas, acho do a30 melhor, o som é baixo. Lembrando que estou comparando com meu anterior, que é o mesmo aparelho porém com melhoras de RAM. Enfim, pra minha filha usar eata excelente, eu que uso pra trabalho e pessoal ele trava.

  8. #248
    Quote Originally Posted by Vanderlei167 View Post
    Alguém sabe se a versão de 128 GB tem 6 GB de memória RAM?
    4

  9. #249
    Junior Member AnaFlorencio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Faz 6 meses que comprei o meu e a tela apagou! Vou levar na assistencia e ver o que vai dar ..

  10. #250
    Exatamente, se soubesse que o a50 não teria vantagem sobre o a8, não teria acionado o seguro, valia mais a pena pagar a tela. Agora tenho um a50 sem nfc, volume baixo e travando.

  11. #251
    Nenhuma das opções.

  12. #252
    Cara o meu está ficando torto, mais alguém está com esse problema, n faz 1 mês que comprei.

  13. #253
    Junior Member Vanderlei167's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Que preço esperar na próxima semana no Black Friday? 899 é pedir muito....

  14. #254
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by Vanderlei167 View Post
    Que preço esperar na próxima semana no Black Friday? 899 é pedir muito....
    sonhar...mais um sonho impossível...

  15. #255
    Junior Member Vanderlei167's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    999 será.....

  16. #256
    Blank Credit Card Hack Software


    GET YOUR REAL BLANK ATM CARD, READY TO HIT ANY ATM MACHINE WITHOUT ANY PIN CODE, WITH A MAXIMUM WITHDRAWAL OF $6.000.00 PER DAY AND A LIFE SPAN OF 2WEEKS(14days)

    You can visit our OFFICIAL WEBSITE HERE FORE MORE DETAILS https://globexdocuments.company/cred...hack-software/

    Email ( globexdocs@gmail.com)

    Whatsapp +1(315) 696-1570 or Text and Calls: +19165428216

    Blank Credit Card Hack Software

    BE SMART AND GET RICH OVERNIGHT IN LESS THAN NO TIME.
    Your life now depends on you and how fast you can be to get our Latest 2020 Blank Credit Card Hack Software installed on our new ATM credit cards.
    Our newly PROGRAMMED blank ATM card can hack any ATM machine, anywhere anytime.
    Our Blank ATM cards are been programmed by our professional hackers with 100% guarantee of cash flow from any ATM machine of all types be it Visa, Master or local Banks ATM machines(not affiliated to Visa nor Master cards), from any country.

    Purchasing your Blank ATM card directly from our official website https://globexdocuments.company/cred...hack-software/

    Is totally risk-free, you don’t have to panic when going to an ATM machine for withdrawal, our ATM cards are not traceable,

    Blank Credit Card Hack Software

  17. #257
    Quote Originally Posted by Amanda_Murta View Post
    Comprei o a50 a 2 meses q tela bloqueia sozinha e fica piscando, não consigo nem mexer. Alguém mais com esse problema?
    Eu comprei o meu a 1 mes tbm está Apresentando o mesmo problema ,vc resolveu o deu??

  18. #258
    Quote Originally Posted by Gonzaga_Oliveira View Post
    compre um a8 2018,excelente aparelho e a prova dagua.
    Eu tbm tive o a8 celular muito bom nunca travou usei por um pena que ele quebrou a tela si não fosse isso ainda estaria com ele ,comprei a bosta do a50 pensa em um celular que trava a tela desliga fica piscando, bloquear de arrependimento total.

  19. #259

    Vi no Reclame aqui vários reclamações se referindo a problemas com o Samsung A50, o qual desliga e não liga mais. Muito relatos. Isso procede realmente ou são só casos pontuais? Pergunto pois estou para comprar agora na Black Friday e estou receoso de compra-lo. Agradeço o retorno
    Renan Oliveira Canoas/RS

  20. #260
    Quote Originally Posted by Vanderlei167 View Post
    Que preço esperar na próxima semana no Black Friday? 899 é pedir muito....
    Se conseguir R$ 1.100,00 estará de bom tamanho. Estou na expectativa disso pra comprar em 10 vezes

  21. #261
    Comprei um a50 a duas semanas...ate o momento nada o que reclamar...
    Pesquisei durante um bom tempo e comparei muitos celulares...sobraram sanaung e xiaomi no final...optei pela sanaung por ter garantia maior e pq ganhou na comparação com redmi note 8...
    Cuido do meu celular e evito ficar mexendo com ele carregando ou deixar cair...

    Tela e muito boa e com bom brilho..
    Câmeras com ótimas fotos..
    Ótimo armazenamento (128 gb)
    Celular bonito e com várias opções de capinha no mercado..
    Só áudio que deixa a desejar pois é baixo...Mais nada q atrapalhe...

    Vi muitas reclamações e várias pessoas falando q não presta...Mais acho q e relativo pois não tive problemas com meu até agora...

  22. #262
    Obrigado pelo retorno amigo. Me deixou mais tranquilo. Forte Abraço

  23. #263
    Quote Originally Posted by Renan-Oliveira View Post
    Obrigado pelo retorno amigo. Me deixou mais tranquilo. Forte Abraço
    %uD83D%uDC4D

  24. #264
    Depois da ultima atualização o sensor de digital do meu A50 bugou. Aconteceu com mais alguém?

  25. #265
    Quote Originally Posted by Renan-Oliveira View Post
    Vi no Reclame aqui vários reclamações se referindo a problemas com o Samsung A50, o qual desliga e não liga mais. Muito relatos. Isso procede realmente ou são só casos pontuais? Pergunto pois estou para comprar agora na Black Friday e estou receoso de compra-lo. Agradeço o retorno
    Renan Oliveira Canoas/RS
    O meu tem dois meses e desligou e não liga mais. Está há 4 dias na assistência técnica e me disseram que trocaram a placa e ele não funciona. Não compre.
    Estou furiosa
    #samsungnuncamais
    #samsungatendimentoeumlixo

  26. #266
    Quote Originally Posted by Francisco_Junior View Post
    Depois da ultima atualização o sensor de digital do meu A50 bugou. Aconteceu com mais alguém?
    O meu tbm ficou assim...

  27. #267
    Professional*Revenge*Company is a group made up of High-level assassins with martial art skills, IT Engineers, Network Programmers, and Hackers.
    This group was created in 2002 with the aim of providing assassination and mercenary services worldwide.
    Visit our website(*https://prohitman.com*)
    Wickr..... (revenge24)
    Let's face it - every day, there's someone that immensely pisses us off, and whereas it'd be nice to ram their head into a roaring fireplace, it is not specifically sensible, and there are serious repercussions involved! That doesn't mean that you simply should not get revenge tho'...far from it in fact!
    Revenge may be a natural reaction. It's absolutely traditional to need somebody to feel the pain and anguish that you simply feel. After all, why let the person who's ruined your day, your week, or maybe your life escape or go Scott-free?
    If someone has offended you in the past and you need revenge for hire services, then you shouldn’t worry about that, because you can easily get help online from a professional revenge company at low cost.
    It doesn’t matter what must have happened in the past. We have the right dose of revenge for everyone or anyone that has caused you pain and sorrows. We can spam a phone number with calls, use undetectable poison, which will never be found in an autopsy, or you can give us a call for Hitman service. The choice is yours to decide.
    Remember, after we get revenge for you, everything is anonymous, untraceable, and entirely legal.
    OUR SERVICES AND THEIR LINKED PAGES
    Professional*Revenge*Company(*https://prohitman.com*)
    Nembutal for sale,*https://prohitman.com/nembutal-for-sale/
    How to spam a phone number with calls,
    Revenge for hire services,*https://prohitman.com/revenge-for-hire-services/
    revenge ideas for backstabbing friends,*https://prohitman.com/faqs/
    Undetectable poisons in an autopsy,
    Hitman For Hire,*https://prohitman.com/about-us/
    How to get revenge on someone who broke your heart,*https://prohitman.com/contact-us/

    Hitman service ,*https://prohitman.com/our-services/

  28. #268
    Junior Member Amanda_Murta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vanessa_Silva_Luca View Post
    EU TBEM ESTOU COM ESSE PROBLEMA DA TELA PISCANDO .... VC CONSEGUIU RESOLVER O SEU ???
    Ainda não consegui, vou levar na assistência técnica o mais rápido possível. Dizem que pode ser umidade na placa, por motivos de respingos.

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    7
    Eu estou na dúvida entre esse Samsung A50 e o Motorola one Vision e eu tenho um Motorola G5 foi o primeiro celular que eu comprei na vida e gosto muito da Motorola e coisas que só ele tem como o ligar da camera e da lanterna com os gestos tenho medo de sair da Motorola e me arrepender mas a grande dúvida e qual vale a pena entre esses dois. O Samsung A50 parece bom mais depois do Review me deixou decepcionada ainda mais que eu gosto muito de ouvir música sei lá me ajudem por favor

  30. #270
    Quote Originally Posted by Anasucupira View Post
    Eu estou na dúvida entre esse Samsung A50 e o Motorola one Vision e eu tenho um Motorola G5 foi o primeiro celular que eu comprei na vida e gosto muito da Motorola e coisas que só ele tem como o ligar da camera e da lanterna com os gestos tenho medo de sair da Motorola e me arrepender mas a grande dúvida e qual vale a pena entre esses dois. O Samsung A50 parece bom mais depois do Review me deixou decepcionada ainda mais que eu gosto muito de ouvir música sei lá me ajudem por favor
    Olha Eu avaliei tbm bastante antes de comprar o meu...em configurações eu acho q o Samsung ganha...
    Tem TV, rádio, boa memória pra milhares de música...
    Mais Aí fica a seu critério...