LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 28 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 820
  1. #301
    Quote Originally Posted by Lucas_Hauck View Post
    Comprei a alguns dias e está me atendendo super bem
    jogo jogos pesados como Asphalt 9 e Call of duty que ambos ocupam mais de 1gb de espaço
    Roda liso e gráficos lindos
    O som não é lá essas coisas mas vim de um Lg k10 2017 q era pior ainda mas como só escuto música com fone ou jbl n me incomodo
    A câmera pra mim é ótima
    Esse problema que algumas pessoas estão falando de pausar a música quando balança no ônibus, eu uso um player q baixei no samsung apps q chama samsung music e n tenho esse problema
    Existe alguma forma de resolver essa questão de balançar? Porque não dá para assistir Netflix ou qualquer video ou audio, que ele para.

  2. #302
    Quote Originally Posted by Logan15 View Post
    MDS!! O Único problema que ele está dando é uma pausa na música quando estou com fone de ouvido. Eu tentei de tudo, fone novo, configurações, etc, mas continua a mesma coisa. O que poderia ser? aaaa
    To com o mesmo problema

  3. #303
    Quote Originally Posted by Anderson_Barreto View Post
    o meu esta acontecendo isso.. e minha digital tbm parou
    Aí que bosta.. o som da tv digital parou tb... Alguém mais notou que a Play Store Atualizou pra quem tem o modo noturno ativo? Ela tá preta tb... Acho que essa atualização pode ter mexido em algo... Pq tirando essa não atualizei com mais nada.

  4. #304
    Quote Originally Posted by Igor_Sergio_Leite View Post
    Tenho o A30 uns 3 meses já e o único problema que ele está dando é que pausa a música "sozinho" ,quando estou no ônibus ele pausa toda vez que ele balança, mesmo segurando firme o celular ele pausa.... alguém sabe se tem uma config que tenha que fazer pra parar isso ou é um defeito que existe?
    Vi que alguns tem o mesmo problema então imagino que seja mais provável que seja alguma configuração....se alguém souber como resolver isso e puder dar um tutorial agradeço!
    Rapaz, notei isso e achei que fosse loucura minha. Agora ele fica voltando as páginas no Instagram tb... Pqp, Samsung só fazendo merda... Devia ter ficado quieto com meu iPhone...

  5. #305
    Quote Originally Posted by Douglas_Hiohine View Post
    Rapaz, notei isso e achei que fosse loucura minha. Agora ele fica voltando as páginas no Instagram tb... Pqp, Samsung só fazendo merda... Devia ter ficado quieto com meu iPhone...
    Gente, acabei de olhar que foi instalado um patch de segurança entre os dias 01 e 04 de outubro... Coincidindo com esses problemas.... Não instalem esse Patch!
    Se souberem como fazer downgrade dessa bosta, compartilhem aqui

  6. #306
    Quote Originally Posted by Wender_Moura View Post
    Tenho o mesmo problema, comprei a menos de 1 semana. Levei na autorizada. Fizeram os testes, inclusive com o software que testa os componentes do aparelho, e me disseram que o celular estava funcionando perfeitamente, e com isto alegaram que não poderiam fazer a manutenção. Voltei pra casa, peguei o ônibus e no primeiro movimento pausou a música automaticamente. Se encontrar a solução relata pro pessoal, obrigado!
    Rapaz... Foi um patch de segurança

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Ele tem flash na câmera frontal???

  8. #308
    Quote Originally Posted by Rosana_Guardani View Post
    quando voce conecta a antena externa, o som funciona ou so funciona com o fone de ouvido?
    A minha tv so funciona com o fone de ouvido junto

  9. #309
    Junior Member Renato rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    No meu caso aconteceu com o Samsung m30 ele travou ele travou e desligou e não deu sinal nem com carregador peguei dia 04/10 e dia 07/10 desligou devolvi o aparelho fiquei frustado com esse aparelho da Samsung m30..

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gilcelio View Post
    O meu só tem só na TV com o fone de ouvido o de alguém e assim também
    Conseguiu resolver?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Gilcelio View Post
    O meu só tem só na TV com o fone de ouvido o de alguém e assim também
    Estava funcionando normal a TV sem o fone de ouvido, após a última atualização somente com os fones de ouvido, dá para acreditar nisso...

  12. #312
    Junior Member Lwacker's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Alguém tem algo a dizer sobre o touch do A30?? Pois parece que as vezes ele perde a sensibilidade em alguns momentos e as vezes ta tudo normal.

  13. #313
    Junior Member Leroybambirra's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Gente estou extremamente chateada. Hoje fazem 3 dias que comprei o A30 e ele desligou e não ligou mais, simplesmente morreu! Liguei pra loja e pedi o estorno da compra. Comprei um celular pra eu usar e não pra morrer e me deixar na mão.

  14. #314
    Junior Member Glaubiane's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Eu e meu esposo compramos essa samsung A30, porém o meu quando ligo a antena digital e a TV funciona perfeitamente sai som normal, porém o dele só sai som quando conecta o fone de ouvido... alguém pode me ajudar dizendo se é alguma coisa na configuração?!

  15. #315
    Meu a30 com 1 mes de uso. Quando ativo a câmera, ela não tem foco, fica tudo fosco. O técnico da samsung me encaminhou para a assistencia. Estou muito decepcionado, pois comprei um celular pra usar, e não pra fica sem ele, pois o mesmo precisa ficar dias na assistência pra arrumar.

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Pensei que fosse só o meu. Com um mês de comprado tbm já foi para assistência, e apresenta os mesmo problemas, por fim, a tela travou de vez. A foto não tem foco, áudio, péssimo... uma pena! Pesquisei tanto.

  17. #317
    Não recomendo o Galaxy A30, Samsung só funciona se for comprar modelos topo de linha, que seja um S8 usado, acredite vai gastar melhor seu dinheiro, meu Galaxy A30 sofreu uma queda de uma altura idiota mesmo com película e capinha quebrou o LCD e o concerto era metade do valor do produto, ontem o Galaxy A30 da minha irmã caiu de menos de 30 cm a tela simplesmente morreu, sem nenhum tricado, nada ela simplesmente não liga mais

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Pois é, menos de dois meses de comprado e voltando hj para assistência.

  19. #319
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Prigsouza View Post
    Pois é, menos de dois meses de comprado e voltando hj para assistência.
    Mas é claro, celular não foi feito para cair, nem que seja 30 cm! É óbvio que iria quebrar.

  20. #320
    Quote Originally Posted by anonimo22 View Post
    adquiri o meu a pouco mais de 1 mês, e a pouco mais uma semana ele deu um defeito. A noite tenho costume de colocar pra carregar e pegar carregado de manhã, quando coloquei a noite, estava carregando. porem de manhã encontrei ele descarregado, totalmente zerado a bateria. quando fui colocar pra carregar, apareceu um aviso na tela, detectando umidade no recpetor do carregador. consegui ligar ele, estava com 1% de bateria, coloquei no carregador do meu irmão e ele estava carregando. ( telefone dele é um Moto G7 play ) deixei um tempo e dps tentei colocar no meu, não carregou! coloquei o meu cabo usb no cabeçote motorola, e então carregou normal... estou usando assim por enquanto, mas quero resolver esse problema... ele ainda detecta a tal umidade e não carrega desligado. se alguém souber de alguma coisa me fale, por favor. desde já agradeço!
    O meu tem 5 meses de uso e esta apresentando o msm problema no carregamento

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    É normal! isso acontece por motivo de segurança do aparelho, quando ele sofre tipo que um impacto ele para a musica por motivos de segurança, isso ta escrito nas configurações do seu aparelho.

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    alguem ta tendo o mesmo problema do brilho ficar baixando sozinho mesmo com o brilho adaptativo desligado?

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Richard Felipe View Post
    Não recomendo o Galaxy A30, Samsung só funciona se for comprar modelos topo de linha, que seja um S8 usado, acredite vai gastar melhor seu dinheiro, meu Galaxy A30 sofreu uma queda de uma altura idiota mesmo com película e capinha quebrou o LCD e o concerto era metade do valor do produto, ontem o Galaxy A30 da minha irmã caiu de menos de 30 cm a tela simplesmente morreu, sem nenhum tricado, nada ela simplesmente não liga mais
    Que azar!!

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Comprei um A30 a 30 dias e até agora tudo funcionando normal, bateria dura praticamente 2 dias e nenhum travamento, vamos ver se continua assim.

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Glaubiane View Post
    Eu e meu esposo compramos essa samsung A30, porém o meu quando ligo a antena digital e a TV funciona perfeitamente sai som normal, porém o dele só sai som quando conecta o fone de ouvido... alguém pode me ajudar dizendo se é alguma coisa na configuração?!
    O meu estava assim também, desliguei o aparelho coloquei a antena dele e liguei novamente o A30, do nada começou a pegar o som da tv digital novamente, faça isso, talvez resolva, não dei para entender o por que disso.

  26. #326
    Quote Originally Posted by Jamilly180402 View Post
    É normal! isso acontece por motivo de segurança do aparelho, quando ele sofre tipo que um impacto ele para a musica por motivos de segurança, isso ta escrito nas configurações do seu aparelho.
    Aonde tá essa informação exatamente?

  27. #327
    A entrada de fone parou de funcionar....

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Richard Felipe View Post
    Não recomendo o Galaxy A30, Samsung só funciona se for comprar modelos topo de linha, que seja um S8 usado, acredite vai gastar melhor seu dinheiro, meu Galaxy A30 sofreu uma queda de uma altura idiota mesmo com película e capinha quebrou o LCD e o concerto era metade do valor do produto, ontem o Galaxy A30 da minha irmã caiu de menos de 30 cm a tela simplesmente morreu, sem nenhum tricado, nada ela simplesmente não liga mais
    Mas você não fez seguro do aparelho quando comprou?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Larissa_msoares View Post
    Ele tem flash na câmera frontal???
    Sim

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Gilcelio View Post
    O meu só tem só na TV com o fone de ouvido o de alguém e assim também
    Não. Você tentou conectar na saída do fone de ouvido o rabicho que vem com ele? É um adaptador tipo conector P2 e funciona como antena, procura naquela caixinha retangular que vem dentro da caixa do aparelho, está dentro de um saquinho zipado.