LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 28 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 820
  1. #481
    Junior Member Gabriel062's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gabriel062 View Post
    Mais a própria tela dele já vem com proteção que é a :
    Corning Gorilla Glass 3

  2. #482
    Junior Member Gabriel062's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Tava olhando os comentários aqui desde o lançamento do a30 e vi que a maioria é negativo mesmo assim comprei um a30 e estou super satisfeito. O celular não tem nenhum problema não sei de onde vcs arrumam tantos comentários negativos pra esse celular. Ele é tão bom quanto o a50 que aliás minha irmã tem um a50 e não vejo diferença a não ser o sensor de digitais. Podem comprar o a30 super recomendo.
    E verdade

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    comprei um a30 a uns 4 meses , do nada ele começou a aparecer um roxo no canto inferior da tela, zero queda , zero agua, do nada ele fez isso

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Ta loko, celular top... até que caiu pela primeira vez de uns uns 40cm do sofa e não quebrou, falei é bom mesmo, parecido com a linha S da samsung que vinha usando(caia da altura da orelha e nada de quebrar); porém continuei teclando por uns 10 minutos e só escutei um barulho e trincou o vidro no passar do dedo%uD83D%uDE21

  5. #485
    Junior Member Yara_Dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei um aparelho A30 a um mês e 16 dias. Ele é maravilhoso, perfeito até. Mas simplesmente apagou a tela do nada com apenas um mês é 8 dias de uso, após reiniciado, quase voltou ao normal, meu Whatsapp treme, é complicado de usar, a uns dois dias aconteceu a mesma coisa, a tela apaga, a câmera e alguns aplicativos sobem e ficam travados perto da câmera, recebo ligação, ouço massagem sendo recebidas mas infelizmente a tela fica travada, eu fiquei muito desapontada com a marca, fiz o pagamento a vista, na nota fiscal não tem nem o número pra entrar em contato com a loja, eu vou fazer uma reclamação na loja que comprei, pois tenho garantia. Espero que o celular de vocês não tenham apresentado problemas.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Nossa, totalmente decepcionada com o Samsung A 30, antes carregava em menos de uma hora agora está demorando muito pra carregar de um dia pra outro, a camera está péssima, o J7 era mil vezes melhor, alguém sabe me informar o por que que está acontecendo a demora pra recarregar? %uD83D%uDE14, só estou apenas com dois meses com esse celular

  7. #487
    Junior Member JcoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by AnaHerculano View Post
    Só faz 3 meses que meu esposo comprou esse Galaxy A30 e não está carregando a mensagem que ele diz é que está molhado, e o pior é que ele está em Fernando de Noronha e lá não tem como ele resolver.
    Olá, você tem que baixar a última versão disponível.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    O meu aconteceu igual. Dia 01/01/2020

  9. #489
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raphael_Carvalho View Post
    Meu a30 com 6 meses de uso começou apresentar problema no carregamento da bateria aparecendo msg q usb estava molhado sendo q nao estava e agr recentemente o meu aparelho meio q pegou fogo saindo uma fumaça derretendo a saida usb e o carregador de mais alguem apresentou esse msm problema
    O meu, igual em 01/01/2020

  10. #490
    Trabalho não amigão. Meu Telefone esta perfeito.

  11. #491
    Quote Originally Posted by Gustavo_Bueno View Post
    Uma dúvida, meu Galaxy A30 quando estou jogando ele baixa o som sozinho e depois de alguns minutos ele ergue novamente, mais alguem acontece isso, é normal??
    Você deve estar colocando a mão na saída de áudio, abandando o som, quando você tira, ele volta ao normal, por isso a inconsistência de som.

  12. #492
    Junior Member Marcelo_Lyra's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    o som do A30 é horrivel ,baixo e abafado !!!!

  13. #493
    Quote Originally Posted by Chaves_Junior View Post
    ola boa tarde,gostaria de saber se este smartphone se conecta as duas redes wifi 2.4 e 5 ghz ok alguem puder mim responder ficarei muiro grato blz
    Sim...

  14. #494
    Quote Originally Posted by Chaves_Junior View Post
    ola boa tarde,gostaria de saber se este smartphone se conecta as duas redes wifi 2.4 e 5 ghz ok alguem puder mim responder ficarei muiro grato blz
    Que por sinal....é a grande vantagem..

  15. #495
    Junior Member _rica_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Alison_Lima View Post
    Amigao acho que voce trabalha na concorrencia, pq o meu a30 com 4 meses de uso comecou a aparecer uma msg dizendo que estava com umidade e nao carrega mais, o telefone descarregou e nao liga pq NAO carrega, quase um mes e nao consegui resolver, agora edtou a procura de uma placa mae pq o problema é no ci de carga que fica na placa mae
    O meu mostra essa mensagem quando coloco o carregado quando realmente respinga água ou no cabo usb ou no próprio celular.
    As vezes pegamos com a mão molhada etc .
    Isso se chama alerta de segurança quando tá assim eu nem carrego espero secar por conta .
    E aí depois de um bom tempo ou horas vou tentar por se não apitar porque tá normal já posso carrega.
    Tanto o meu A 30 tem esse sistema como o A 5 que era meu é passei pro meu esposo.

  16. #496
    Junior Member _rica_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    TELEFONE BOM PRA CARAMBA CARA..
    OLHA O RECADINHO PARA OS QUE RECLAMAM DE TUDO..
    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.
    Olá ..
    Não sou funcionário de nem uma operadora e por sinal Samsung é a minha preferida.
    Nunca tive problema com essa marca antes
    A não ser perder 3 aparelhos por ser assaltada...
    Mais vou comentar e não reclamar.
    O meu A 30 realmente tá estranho.
    Já aconteceu umas 4 vezes isso
    Os app ficam tremendo e ele fica mudando de tela sozinho eu aperto em um App abre outro até zuei falando que o meu tava com assombração porque tava mexendo nas funções sozinho sem eu toca na tela.
    E a tela fica toda hora fechando.
    As vezes tô com conversando com alguém pelo ZAP do nada fica escura.
    Acredito que seja um defeito de fábrica,pois o meu A5 já tenho ele a 2 anos tá novo e nunca tive problema o j5 tb os dois estão sendo utilizado um com meu irmão outro meu esposo ,mais esse tá bem estranho..


  17. #497
    Junior Member Vini_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alison_Lima View Post
    Estou precisando comprar uma placa mae do a30 com nota fiscal, alguem pode me ajudar? Encontrar um lugar que venda
    Tenho um a30 com display com problema, mas o resto funcionando tudo!

  18. #498
    Junior Member Vini_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alison_Lima View Post
    Estou precisando comprar uma placa mae do a30 com nota fiscal, alguem pode me ajudar? Encontrar um lugar que venda
    Me passa seu zap, para mandar as fotos!

  19. #499
    Junior Member Bru_Lavareda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    O meu a30 esta batendo fotos sozinho e enviando pra minha mãe e misteriosamente envia localizacao e áudios. Alguem sabe me informar como faço para tirar isso?

  20. #500
    Junior Member Jos_Igor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Chega tá bom? Meu A30 com 5 meses de uso não teve nenhuma falha ou problema no aparelho
    A única crítica é que ele esquenta um pouco em jogos a cima de 2,3gb e não tive nada de transtorno com o aparelho
    Recomendaria a quem está com esses problemas levar a uma assistência técnica ou se o problema não se resolver,veja se o A30 ainda está no prazo de devolução.
    Ou até tentem otimizar o aparelho no otimizador da OneUi!

  21. #501
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.
    Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..
    Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.
    Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?
    Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.
    Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.
    Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.
    Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.
    Gostei de ver....estou interessado em comprar...mas vi somente reclamação...ate q enfim apareceu alguém para falar a vdd...

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    São todos analfabeto funcional desprovidos da inteligência, da TECNOLOGIA. Ou "Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam."

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.
    Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..
    Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.
    Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?
    Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.
    Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.
    Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.
    Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.
    São todos analfabeto funcional desprovidos da inteligência, da TECNOLOGIA. Ou "Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam."

  24. #504
    Comprei meu celular em Julho de 2019. Ontem o botão de ligar e desligar parou de funcionar do nada. Hoje não queria carregar. Trouxe na autorizada aqui de Brasília e fui notificada de que meu aparelho oxidou devido a umidade danificando a placa mãe entre outros. A garantia não cobre esse dano. Lamentável o tanto de casos semelhantes, inclusive esses relatos de que aparelhos pegaram fogo por apresentar tal umidade. Preocupante, se estiver tendo alguma falha técnica na fabricação desse aparelho, a Samsung poderia fazer uma Nota de Advertência e Reparos, seria o mais prudente.
    Last edited by Roberta_Silveira; 01-20-2020 at 04:46 PM.

  25. #505
    Junior Member Vini_Prado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    eu tenho a placa mãe do a30, vendo por 300 reais!

  26. #506
    Junior Member alain061191's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Rede FastShop mantém o produto em anúncio, mas não tem em estoque, isso prejudica a avaliação.

  27. #507
    Quote Originally Posted by Bru_Lavareda View Post
    O meu a30 esta batendo fotos sozinho e enviando pra minha mãe e misteriosamente envia localizacao e áudios. Alguem sabe me informar como faço para tirar isso?
    Ela deve ser seu contato de sos. Existem alguns atalhos tipo clica duas vezes seguidas no botão ligar. Teoricamente para ser usado em caso de emergência em que vc precise enviar sua localização e áudio do que está acontecendo para um contato de confiança. Vc deve ter esbarrado ou no bolso apertado estes botões que emitem o alerta de sos

  28. #508
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.
    Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..
    Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.
    Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?
    Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.
    Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.
    Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.
    Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.
    Eu tenho um A30 à 7 meses e até agora não deu defeito nenhum...a única coisa que não gostei é que o digitando no Whatsapp aparece em preto e não verde e quando vou enviar fotos quero escrever colorido e tbm não consigo...só em preto será pq? Alguém pode me explicar?

  29. #509
    Quote Originally Posted by _rica_Melo View Post
    Olá ..
    Não sou funcionário de nem uma operadora e por sinal Samsung é a minha preferida.
    Nunca tive problema com essa marca antes
    A não ser perder 3 aparelhos por ser assaltada...
    Mais vou comentar e não reclamar.
    O meu A 30 realmente tá estranho.
    Já aconteceu umas 4 vezes isso
    Os app ficam tremendo e ele fica mudando de tela sozinho eu aperto em um App abre outro até zuei falando que o meu tava com assombração porque tava mexendo nas funções sozinho sem eu toca na tela.
    E a tela fica toda hora fechando.
    As vezes tô com conversando com alguém pelo ZAP do nada fica escura.
    Acredito que seja um defeito de fábrica,pois o meu A5 já tenho ele a 2 anos tá novo e nunca tive problema o j5 tb os dois estão sendo utilizado um com meu irmão outro meu esposo ,mais esse tá bem estranho..
    Vc consegue escrever colorido nas fotos pra enviar no zap? O meu não consigo

  30. #510
    Quote Originally Posted by ViniciusCananea View Post
    Meu A30 quando eu ligo o flash ele sai pelas bordas. Devo trocar?
    O meu tbm...