LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 28 PrimeiraPrimeira ... 142223242526 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 820
  1. #691
    Junior Member Alice_Yumi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ezequiel_deuslian View Post
    Sou jogador de free fire...
    O jogo roda bem,na verdade bem demais,o problema é quando ligo o microfone,o audio do jogo fica muito abafado alguém sabe o porque??
    Se vc joga com o fone tenta aumentar o volume no botão do fone mesmo . Eu também jogo e até descobrir isso demorou kkkk

  2. #692
    Quote Originally Posted by Alice_Yumi View Post
    O meu resolvi só na assistência mesmo ....
    Na assistência resolve mesmo o problema da Câmara traseira?

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by jsneto1985 View Post
    Comprei meu A30 em Dezembro de 2019, no valor de R$ 1200,00.Em pesquisas recentes, vejo ele acima de R$ 2000,00. Alguém pode me explicar o porque ?
    pandemia, dollar, fabricas fechadas, oportunismo.

  4. #694
    Quote Originally Posted by Rose_Francelino View Post
    Gente o que aconteceu com a camera traseira? sem foco!!! alguem consegiu resolver
    O meu resolveu na assistência,só que agora estou notando que quando tiro foto com flash a noite fica escuro ;(

  5. #695
    Comprei o meu A30 há 6 meses e agora simplesmente a tela ficou preta como se estivesse desligado. Do nada aconteceu isso. Decepcionada, aparelho novo e dando problemas.

  6. #696
    Quote Originally Posted by Eliane_Elicker View Post
    Comprei o meu A30 há 6 meses e agora simplesmente a tela ficou preta como se estivesse desligado. Do nada aconteceu isso. Decepcionada, aparelho novo e dando problemas.
    O meu fica como se estivesse indo pra uma tela preta depôs volta a normal

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Comprei meu A30 em setembro de 2019, e sem dúvidas é um dos melhores celulares que já tive. Atende muito bem minhas necessidades de uso normal, redes sociais, fotos, músicas, Pokémon Go, a bateria tem boa duração e raramente trava. Sempre tive celulares Samsung, desde o C3300 em meados de 2010, o qual funciona até hoje, e a marca nunca me decepcionou, muito pelo contrário.

  8. #698
    Junior Member C4RL's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Galera, meu galaxy A30 tem 1 ano e 2 meses e nunca apresentou nenhum desse problemas, nunca troquei tela nem bateria e so uso carregador e fones originais e nunca apresentou nenhum dos problemas citados, revisem pra tentar lembrar se vcs não fizeram algo de errado!

  9. #699
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Triste esses celulares da Samsung oferecendo menos por um preço mais alto e ainda vindo cheio de problemas de fabricação, nosso mercado é muito ruim os produtos ruins são sempre são empurrados pelo vendedor e os produtos bons nunca são recomendados para o consumidor

  10. #700
    Junior Member Geise_Panzer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    O meu também deslocou a câmera em um ano de uso

  11. #701
    Boa noite comprei um A30 mas nao estou conseguindo fazer chamada de videos nao sai minha voz eu esculto normal o que a pessoa fala mas a minha voz nao sai alguem saberia como me ajudar

  12. #702
    Junior Member Charles_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Boa noite, meu a30s está com os ícones desfocados como eu resolvo isso?

  13. #703
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Meu A30 não tem um ano, e vive dizendo que foi encontrado umidade e com isso não consigo carregar, já fiz tudo que mandaram e nada.

  14. #704
    Quote Originally Posted by Eliane_Elicker View Post
    Comprei o meu A30 há 6 meses e agora simplesmente a tela ficou preta como se estivesse desligado. Do nada aconteceu isso. Decepcionada, aparelho novo e dando problemas.
    Manda para a garantia o telefone do meu namorado aconteceu isso é ele mandou e o defeito era a placa principal.

  15. #705
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Levei o meu A30 na autorizada e ficou pronto no mesmo dia, indo pegar.

  16. #706
    Quote Originally Posted by Elcithy View Post
    Meu A30 não tem um ano, e vive dizendo que foi encontrado umidade e com isso não consigo carregar, já fiz tudo que mandaram e nada.
    o meu tbm

  17. #707
    Quote Originally Posted by C4RL View Post
    Galera, meu galaxy A30 tem 1 ano e 2 meses e nunca apresentou nenhum desse problemas, nunca troquei tela nem bateria e so uso carregador e fones originais e nunca apresentou nenhum dos problemas citados, revisem pra tentar lembrar se vcs não fizeram algo de errado!
    o meu cll tem 1 ano e começou apresentar problema qndo eu comprei ele dps que comecei usar carregador da xiaomi piorou, falava que tinha problema com umidade etc. Agora ele n carrega mais, tive que levar na assistencia e to aguardando pra resolver esse problema. E ele tem bateria viciada

  18. #708
    Quote Originally Posted by jsneto1985 View Post
    Comprei meu A30 em Dezembro de 2019, no valor de R$ 1200,00.Em pesquisas recentes, vejo ele acima de R$ 2000,00. Alguém pode me explicar o porque ?
    eu comprei em 2019 por 1.400 e agora ta 2.500

  19. #709
    Junior Member Ryan_Wicttor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elcithy View Post
    Meu A30 não tem um ano, e vive dizendo que foi encontrado umidade e com isso não consigo carregar, já fiz tudo que mandaram e nada.
    O meu também apresentava esse problema aí eu passei um tempo secando ele com ventilador e o secador de cabelo

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Tenho um A30 também.
    Porém estou tendo um problema com ele a alguns mês. Ele dizia que estava úmido na hora de carregar, depois de alguns dias isso parou, agora ele só carrega quando eu reinicio ele ou desligo e ligo novamente. Só assim ele começa a carregar. Alguém sabe o porque ? Sempre usei o carregador original dele é nada mais. Não uso fones ou outro tipos de cabos.

  21. #711
    Junior Member Eder_Albieri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    tenho um samsung a30 , nas chamadas de video ele nao sai som de microfone ninguem me escuta fala eu escuto normal , alguem pode me ajuda ? ja passou por isso e conseguiu resolver ? ja troquei plaquinha de carga e nada , ja desinstalei o whtazp e instalei de volta e nada !!! bem desanimado com esse aparelho da samsung e tirando a q camera traseira so pega uma a outra imbaça =(

  22. #712
    A30 é um celular muito bom, confiem em mim.
    Não recomendo você vir ver os comentários de celulares deste site.

  23. #713
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by DiogoOliveira2020 View Post
    A30 é um celular muito bom, confiem em mim.
    Não recomendo você vir ver os comentários de celulares deste site.
    As vezes os comentários falam a verdade

  24. #714
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Esse celular me decepcionou no quesito de wifi 5ghz, outros aparelhos com mesma tecnologia pegaram 125 mega na minha net de 240, e ele só pegou 50 megas no wi-fi 5ghz

  25. #715
    Junior Member Regiani_Santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    14
    Quero trocar meu A30 por um melhor, mas não sei aonde ir!! A71?

  26. #716
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Regiani_Santos View Post
    Quero trocar meu A30 por um melhor, mas não sei aonde ir!! A71?
    A71, M51, Moto g5g são opções

  27. #717
    Junior Member Dpgalvao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Esse celular me decepcionou no quesito de wifi 5ghz, outros aparelhos com mesma tecnologia pegaram 125 mega na minha net de 240, e ele só pegou 50 megas no wi-fi 5ghz
    O meu é A30 e no 5g pega 120mb na minha net de 120mb...Algum problema aí no seu roteador ou no seu provedor...

  28. #718
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Dpgalvao View Post
    O meu é A30 e no 5g pega 120mb na minha net de 120mb...Algum problema aí no seu roteador ou no seu provedor...
    Eu acho que não amigo, no meu celular que é um g6 plus ta pegando 240gb, pode ser a quantidade de aparelhos conectados, já quem tem 4 aparelhos usando o wifi 5ghz

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    O MEU CELULAR A30S, SÓ PEGA INTERNET QUANDO QUER, O WIFI FICA PESSIMO NO MEU CELULAR, MEU NAMORADO TEM O A50 E O WIFI PEGA NORMALMENTE NO CELULAR DELE. ESTÁ TRAVANDO, JA DESLIGOU SOZINHO 2 VEZES E FICOU TRAVADO NA TELA "SAMSUNG" SÓ DESTRAVOU QUANDO DEI RESET, ESTA TRAVANDO.

  30. #720
    Quote Originally Posted by DiogoOliveira2020 View Post
    A30 é um celular muito bom, confiem em mim.
    Não recomendo você vir ver os comentários de celulares deste site.
    Eu compro ou nao compro o a30??? Pq eu estou vendo bastante críticas dele????