LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 28 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 820
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by WannyMM View Post
    Ele tem flash frontal?
    Nâo

  2. #62
    Junior Member Erlen1990's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Alguém sabe se ele roda o tal do fortnite. Obg

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Esta frequente?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    No meu A30 as vezes aparece notificação para acessar a Pasta Segura para atualizar algum aplicativo, etc. ao clicar na notificação vamos para a tela onde coloca sua Biometria so que depois a Pasta segura não abre ficando em tela Branca. Alguem mais percebeu isto?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Mais um problema na lista do A30, eu costumo utilizar muito o Bluethoot para ouvir musicas streaming do tipo das do Spotify, etc, belm como dos players de musica, durante todo o trajeto de ida e volta trabalho Casa, Pois bem ao andar com ele na mão tudo bem, mas devido a chamar a atenção, coloco no bolso de minha calça, e é ai que começa o problema as falhas de reprodução no fone de ouvido começam a falhar mas muito mesmo, reconecto de novo e o problema continua seguro na mão para, absurdo a distancia do bolso ate o fone na cabeça não chega a 1 metro como pode falhar tanto. Me da a impressão que a pressa em disponibiliza-lo a venda, não fizeram testes significativos para conter estes problemas. é uma pena.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Galaxy A30 ou Moto G7 Plus? Qual devo Comprar?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Olha Herikão se voce viu todos os meus posts neste forum dos problemas que tive e tenho, não vai querer comprar o A30, então embora não conheça o modelo da Motorola G7 PLus eu recomendo compra-lo pois o A30 cheguei a seguinte conclusão que é uma bosta. Mas ai e com voce.
    Abraços

  8. #68
    Junior Member wagnerytm's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    O A30 tem rádio? ??

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Tai uma coisa que não me atentei, vou verificar, mas TV Digital tem

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    presciso de ajuda o meu a30 ta com as luzes piscando, e agora ele nao quer ligar ,alguem sabe o que pode se?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Tenta reinicializar botão volume (-) + botão (Power) simultaneamente. De qualquer forma luzes piscando não e normal mesmo no meu ainda não deu este problema mas deu varios outros, mas ve se resolve com a reinicialização.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Agora ele nem da tela mais dica roxa verde acho que é problema no display com 1 semana de uso!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Puxa que azar miq123, não esta dentro do prazo de devolução? Senão ja vai ter o transtorno de ter que ir a uma assistencia tecnica e o fim da picada, eu tambem me arrenpendi amargamente de ter comprado este celular. A samsung pisou na bola.

  14. #74
    Junior Member Bontempo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Erlen1990 View Post
    Alguém sabe se ele roda o tal do fortnite. Obg
    Não roda, nem instala na vdd

  15. #75
    Junior Member Bontempo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Claudemir_Ferreira View Post
    ele tem gravador de voz original mesmo ou tem que baixar algum app ?
    Tem gravador nativo, na vdd eu nunca vi um Samsung q não tivesse

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    31
    porque o volume é bastante inferior se comparando com outras fabricantes, para ouvir um simples audio no whatsapp tem que por acima da metade, vim do G5s e nossa diferença absurda no quesito volume.

  17. #77
    Tem flash frontal? ??

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    https://www.reclameaqui.com.br/samsung/smartphone-samsung-a30-desligando-e-nao-liga-em-seguida_ghw6aRsY3qc3iCPF/

  19. #79
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Francisco o meu esta com o mesmo problema menos de um mes travando muito ate hard-reset ja fiz e nada a pedido da Samsung que não sabe explicar o que esta acontecendo e o pior e o que voce falou ja levar para uma assistencia em menos de um mes ninguem e o pior pagamos acredito um valor absurdo e agora ja esta sendo achado por quase 300 reais a menos para venda, o lançamento do M30 em seguida acabou tambem por queimar o A30 a minha sorte e que tive cashback de 10% e assim não sai tanto no prejuizo, agora preciso me livrar desta encrenca o mais rapido possivel. Alguem mais com problemas de travamento em seu A30?
    OLA BOA TARDE EM MENOS DE 1 MES O MEU A30 JA TRAVOU 4 VZS

  20. #80
    Junior Member Tyago_Farias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by miq123 View Post
    presciso de ajuda o meu a30 ta com as luzes piscando, e agora ele nao quer ligar ,alguem sabe o que pode se?
    Miq123 quantas vezes isso aconteceu hj aconteceu com o meu. Fiz p esqueça do volume - e p botão liga e voltou mas estou com medo de acontecer de novo

  21. #81
    alguem me ajuda duvida entre a30 e g6 plus pra comprar

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Afinal, A30 é bom ou não ? Ouço críticas mas também muitos elogios. Em agosto irei comprar um celular. Ja tinha decidido comprar o A30. Mas agora estou confuso.

  23. #83
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Compramos m30 pra esposa e a30 pra mim. É muito brusca a diferença de performance, o m30 é mais rápido em tudo. Agora é esperar a atualização dele pra OneUi pra ver se é esse o motivo de tamanha diferença com o mesmo hardware.

  24. #84
    Junior Member Jefy_Bernardi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Meu a30 tava carregando do nada travo desligou e não carrega mais o que é será???

  25. #85
    Junior Member Talyne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jefy_Bernardi View Post
    Meu a30 tava carregando do nada travo desligou e não carrega mais o que é será???
    Defeito de fabrica deve ser

  26. #86
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Thejungle View Post
    Compramos m30 pra esposa e a30 pra mim. É muito brusca a diferença de performance, o m30 é mais rápido em tudo. Agora é esperar a atualização dele pra OneUi pra ver se é esse o motivo de tamanha diferença com o mesmo hardware.
    O M30 atualizou hoje e continua mais rápido que o A30. Sorte minha que ainda estava no prazo pra devolução. Devolvi hoje mesmo. Pelo mesmo preço, o M30 compensa muito mais.
    Last edited by Thejungle; 06-27-2019 at 04:04 PM.

  27. #87
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Me desculpe, já editei. O M30 compensa mais.

  28. #88
    Celular cumpre bem as tarefas .

  29. #89
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Acho só que o valor dele está muito acima do que vale, mesmo sabendo dos preços abusivos no Brasil. A galera, assim como eu, tá se iludindo pela tela sem precedentes nesse preço (paguei R$1110,00). Mas esse hardware dele é bem fraco. Na minha opinião, um preço justo nele seria no máximo R$900,00

  30. #90
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Outra coisa, essa interface da Samsung é muito top, cheia de funções modernas úteis e práticas, bonita e intuitiva, mas, sem dúvidas necessita de um processamento rápido pra rodar sem engasgos. Um aparelho com uma tela e interface dessas, merecia um processador melhor. O que aparece lá pro a70, mas aí custa muito caro.