LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 28 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 820
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Rosana_Guardani View Post
    o meu tbem...ja troquei na loja 2 vezes e eles disseram que é defeito do aparelho
    Então te informaram errado. Veja dentro da caixa do aparelho, tem um adaptador para fone de ouvido, é um cabo branco que serve como antena.

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu estou há duas semanas com o meu e estou gostando. Ele tem tela Super AMOLED super fluida, é bem rápido, navegação ótima em 4G, câmeras boas, grava vídeos em FullHD (tá, eu sei que hoje a tendência é o 4K, mas como minha smart não reproduz esse formato, isso não é problema para mim) e não tenho tido o problema de som abafado como alguns relataram aqui. A empunhadura dele não é das melhores por causa das bordas finas e ele escorrega facilmente das mãos, mas isso se resolve com uma capinha. Para quem não quer ter dissabores com a quebra da tela, convém pôr uma película à sua escolha e fazer um seguro contra queda e acidentes no ato da compra ou na sua operadora, pois a proteção Gorilla Glass 3 só o protege de riscos, não de impacto. A segurança que a Samsung oferece através do Knox é algo que eu ainda vou experimentar, mas o destravamento através da digital e senha assim que se liga o aparelho considero muito bom. Para mim que saí de um Gran Prime Duos com 1GB de RAM, 8GB de armazenamento (desses, 3GB ocupados pelo Android 4.4.4), que ao ligar mesmo sem estar com os dados móveis ativados ou ligado no WiFi já falava que só restavam 16% de RAM, tela TFT e que operava no máximo em 3G, está sendo muito bom. Eu não preciso de um celular mega moderno, não jogo e não sou um heavy user. Sei que a configuração 4 de RAM/64 de armazenamento (que para mim é intermediária) já é considerada de entrada para alguns, pois hoje a tendência já começa a ser 6/128 , 8/256 ou ainda maiores. Mas ter um celular que não esquente, não trave nem quando eu passo pelos ícones no menu principal e tomando cuidado com ele pois demonstra uma certa fragilidade, está de bom tamanho.

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    Eu estou há duas semanas com o meu e estou gostando. Ele tem tela Super AMOLED super fluida, é bem rápido, navegação ótima em 4G, câmeras boas, grava vídeos em FullHD (tá, eu sei que hoje a tendência é o 4K, mas como minha smart não reproduz esse formato, isso não é problema para mim) e não tenho tido o problema de som abafado como alguns relataram aqui. A empunhadura dele não é das melhores por causa das bordas finas e ele escorrega facilmente das mãos, mas isso se resolve com uma capinha. Para quem não quer ter dissabores com a quebra da tela, convém pôr uma película à sua escolha e fazer um seguro contra queda e acidentes no ato da compra ou na sua operadora, pois a proteção Gorilla Glass 3 só o protege de riscos, não de impacto. A segurança que a Samsung oferece através do Knox é algo que eu ainda vou experimentar, mas o destravamento através da digital e senha assim que se liga o aparelho considero muito bom. Para mim que saí de um Gran Prime Duos com 1GB de RAM, 8GB de armazenamento (desses, 3GB ocupados pelo Android 4.4.4), que ao ligar mesmo sem estar com os dados móveis ativados ou ligado no WiFi já falava que só restavam 16% de RAM, tela TFT e que operava no máximo em 3G, está sendo muito bom. Eu não preciso de um celular mega moderno, não jogo e não sou um heavy user. Sei que a configuração 4 de RAM/64 de armazenamento (que para mim é intermediária) já é considerada de entrada para alguns, pois hoje a tendência já começa a ser 6/128 , 8/256 ou ainda maiores. Mas ter um celular que não esquente, não trave nem quando eu passo pelos ícones no menu principal e tomando cuidado com ele pois demonstra uma certa fragilidade, está de bom tamanho.
    Ah, e a bateria dura bastante, praticamente 2 dias e 1/2

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Marsampa View Post
    Estava funcionando normal a TV sem o fone de ouvido, após a última atualização somente com os fones de ouvido, dá para acreditar nisso...
    Isso não costuma ser por causa da atualização. Pluga a antena que vem com o aparelho no lugar do fone de ouvido que resolve.

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Lucas_Hauck View Post
    Comprei a alguns dias e está me atendendo super bem
    jogo jogos pesados como Asphalt 9 e Call of duty que ambos ocupam mais de 1gb de espaço
    Roda liso e gráficos lindos
    O som não é lá essas coisas mas vim de um Lg k10 2017 q era pior ainda mas como só escuto música com fone ou jbl n me incomodo
    A câmera pra mim é ótima
    Esse problema que algumas pessoas estão falando de pausar a música quando balança no ônibus, eu uso um player q baixei no samsung apps q chama samsung music e n tenho esse problema
    Estou gostando do meu também, um bom celular para as minhas necessidades. E o som dele é bom, não tenho tido problemas.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    Eu estou há duas semanas com o meu e estou gostando. Ele tem tela Super AMOLED super fluida, é bem rápido, navegação ótima em 4G, câmeras boas, grava vídeos em FullHD (tá, eu sei que hoje a tendência é o 4K, mas como minha smart não reproduz esse formato, isso não é problema para mim) e não tenho tido o problema de som abafado como alguns relataram aqui. A empunhadura dele não é das melhores por causa das bordas finas e ele escorrega facilmente das mãos, mas isso se resolve com uma capinha. Para quem não quer ter dissabores com a quebra da tela, convém pôr uma película à sua escolha e fazer um seguro contra queda e acidentes no ato da compra ou na sua operadora, pois a proteção Gorilla Glass 3 só o protege de riscos, não de impacto. A segurança que a Samsung oferece através do Knox é algo que eu ainda vou experimentar, mas o destravamento através da digital e senha assim que se liga o aparelho considero muito bom. Para mim que saí de um Gran Prime Duos com 1GB de RAM, 8GB de armazenamento (desses, 3GB ocupados pelo Android 4.4.4), que ao ligar mesmo sem estar com os dados móveis ativados ou ligado no WiFi já falava que só restavam 16% de RAM, tela TFT e que operava no máximo em 3G, está sendo muito bom. Eu não preciso de um celular mega moderno, não jogo e não sou um heavy user. Sei que a configuração 4 de RAM/64 de armazenamento (que para mim é intermediária) já é considerada de entrada para alguns, pois hoje a tendência já começa a ser 6/128 , 8/256 ou ainda maiores. Mas ter um celular que não esquente, não trave nem quando eu passo pelos ícones no menu principal e tomando cuidado com ele pois demonstra uma certa fragilidade, está de bom tamanho.
    *no ato da compra na loja.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Nao quer baixar jogos na playstore acima de 1gb

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    meu a30 nao foca na camera traseira.

  9. #339
    Junior Member Tati_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by otavio010203 View Post
    meu a30 nao foca na camera traseira.
    Estou com o mesmo problema!

  10. #340
    Junior Member Tati_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tati_Gomes View Post
    Estou com o mesmo problema!
    Minha câmera não está focando

  11. #341
    Junior Member Julio_Cesar_'s Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    MEU SAMSUNG A 30 NÃO FOCA A CAMERA TRASEIRA TAMBÉM TÁ VINDO COM DEFEITO NÃO COMPREM SE NÃO QUISEREM TER DOR DE CABEÇA

  12. #342
    Junior Member Ana_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Bom dia comprei um A30 com 10 dias de uso queimou o display foi pra assistência agora ele esta numa face que estou escutando musica no ônibus de repente para de tocar , sinceramente sempre tive aparelhos sansung mas esse é uma porcaria infelizmente decepção total .

  13. #343
    Junior Member Tati_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Fui informada que deve ser levado na assistência técnica se estiver na Garantia, caso não tem que ser feita a troca da câmera em qualquer assistência técnica, outras pessoas que adquiriram o mesmo aparelho me relataram o mesmo problema. Meu celular tem 3 meses de uso, cheguei a resetar o celular nas configurações de fábrica porém ele continua com o problema.

  14. #344
    Quote Originally Posted by Julio_Cesar_ View Post
    MEU SAMSUNG A 30 NÃO FOCA A CAMERA TRASEIRA TAMBÉM TÁ VINDO COM DEFEITO NÃO COMPREM SE NÃO QUISEREM TER DOR DE CABEÇA
    O meu não faz bem um mês pois tive que enviar pelos Correios pra assistência com o mesmo problema uma das câmeras traseira não está focando.

  15. #345
    Quote Originally Posted by cleidesom View Post
    alguem ta tendo o mesmo problema do brilho ficar baixando sozinho mesmo com o brilho adaptativo desligado?
    eu estou, você conseguiu resolver?

  16. #346
    Junior Member JcoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Glaubiane View Post
    Eu e meu esposo compramos essa samsung A30, porém o meu quando ligo a antena digital e a TV funciona perfeitamente sai som normal, porém o dele só sai som quando conecta o fone de ouvido... alguém pode me ajudar dizendo se é alguma coisa na configuração?!
    Ola. A ultima atualizacao da software já contém essa correção. Basta fazer o download e instalar.

  17. #347
    Junior Member JcoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raphael_Carvalho View Post
    O meu tem 5 meses de uso e esta apresentando o msm problema no carregamento
    Olá. A ultima atualizacao de software do android contém essa correção. Basta fazer o download e instalar.

  18. #348
    Junior Member JcoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Igor_Sergio_Leite View Post
    Esperimenta usar um fone de ouvido sem microfone
    Ola, o problema era realmente o fone de ouvido , mas a última atualização do android contém essa correção.

  19. #349
    Junior Member Mateus_Fialho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by cleidesom View Post
    alguem ta tendo o mesmo problema do brilho ficar baixando sozinho mesmo com o brilho adaptativo desligado?
    Simmmmmm cara!!! Pensei que fosse só eu mandei pra assistência chegou hj com o mesmo problema tô puto!

  20. #350
    Junior Member Mateus_Fialho's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    É só o meu que está com problema do brilho abaixando mesmo com a opção de ambiente desativada? Tô muito puto mandei para assistência e voltou com o mesmo problema

  21. #351
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Maria_229 View Post
    Nao quer baixar jogos na playstore acima de 1gb
    Só se for o teu que nem deve ser o A30 e se for é capaz de ser o A30 pirata.

  22. #352
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Nerdbug View Post
    Eu estou há duas semanas com o meu e estou gostando. Ele tem tela Super AMOLED super fluida, é bem rápido, navegação ótima em 4G, câmeras boas, grava vídeos em FullHD (tá, eu sei que hoje a tendência é o 4K, mas como minha smart não reproduz esse formato, isso não é problema para mim) e não tenho tido o problema de som abafado como alguns relataram aqui. A empunhadura dele não é das melhores por causa das bordas finas e ele escorrega facilmente das mãos, mas isso se resolve com uma capinha. Para quem não quer ter dissabores com a quebra da tela, convém pôr uma película à sua escolha e fazer um seguro contra queda e acidentes no ato da compra ou na sua operadora, pois a proteção Gorilla Glass 3 só o protege de riscos, não de impacto. A segurança que a Samsung oferece através do Knox é algo que eu ainda vou experimentar, mas o destravamento através da digital e senha assim que se liga o aparelho considero muito bom. Para mim que saí de um Gran Prime Duos com 1GB de RAM, 8GB de armazenamento (desses, 3GB ocupados pelo Android 4.4.4), que ao ligar mesmo sem estar com os dados móveis ativados ou ligado no WiFi já falava que só restavam 16% de RAM, tela TFT e que operava no máximo em 3G, está sendo muito bom. Eu não preciso de um celular mega moderno, não jogo e não sou um heavy user. Sei que a configuração 4 de RAM/64 de armazenamento (que para mim é intermediária) já é considerada de entrada para alguns, pois hoje a tendência já começa a ser 6/128 , 8/256 ou ainda maiores. Mas ter um celular que não esquente, não trave nem quando eu passo pelos ícones no menu principal e tomando cuidado com ele pois demonstra uma certa fragilidade, está de bom tamanho.
    Pra mim essa configuração é bastante alta e bate na casa dos tops de linha.

  23. #353
    Quote Originally Posted by Mateus_Fialho View Post
    É só o meu que está com problema do brilho abaixando mesmo com a opção de ambiente desativada? Tô muito puto mandei para assistência e voltou com o mesmo problema
    O meu tmb ta,conseguiu resolver?

  24. #354
    Junior Member Adriele_Matos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Comprei um pelo mercado livre, e com 3 dias de usado ele morreu, e n dava sinal algum, consegui ligar ele pressionando o botão de liga/desliga e volume up e volume down várias vezes e ele voltou ao normal. Passou dois dias e o mesmo problema ocorreu, e foi resolvido da mesma forma. Passou os dias e com 8 dias de uso, o chip (SIM) "não funciona" no aparelho, não faz/recebe ligações e não conecta a rede de dados móveis.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Vc comprou por muito barato? Tipo ums 500reais?

  26. #356
    O volume nas chamadas é muito baixo.......horrivel

  27. #357
    Junior Member Adriele_Matos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marllonk View Post
    Vc comprou por muito barato? Tipo ums 500reais?
    Não, R$ 1.150,00

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Adriele_Matos View Post
    Comprei um pelo mercado livre, e com 3 dias de usado ele morreu, e n dava sinal algum, consegui ligar ele pressionando o botão de liga/desliga e volume up e volume down várias vezes e ele voltou ao normal. Passou dois dias e o mesmo problema ocorreu, e foi resolvido da mesma forma. Passou os dias e com 8 dias de uso, o chip (SIM) "não funciona" no aparelho, não faz/recebe ligações e não conecta a rede de dados móveis.
    E a culpa é da Samsung?

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by DanielMoraes21 View Post
    Só se for o teu que nem deve ser o A30 e se for é capaz de ser o A30 pirata.
    Boa! Ze povinho do caralho! Só sabem reclamar de tudo e de todos!

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Richard Felipe View Post
    Não recomendo o Galaxy A30, Samsung só funciona se for comprar modelos topo de linha, que seja um S8 usado, acredite vai gastar melhor seu dinheiro, meu Galaxy A30 sofreu uma queda de uma altura idiota mesmo com película e capinha quebrou o LCD e o concerto era metade do valor do produto, ontem o Galaxy A30 da minha irmã caiu de menos de 30 cm a tela simplesmente morreu, sem nenhum tricado, nada ela simplesmente não liga mais
    Compra um celular c estrutura de concreto!