LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 28 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 820
  1. #571
    Junior Member Carlos_Hike's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu A30 bloqueia a tela depois de alguns minutos de inatividade, mas a tela não desliga, porém fica mais escura, só aparece um cadeado pra desbloquear
    Isso é péssimo pq quando vejo anime a tela bloqueia e eu tenho q tirar umas 3 vezes por episódio
    Só que
    Eu verifiquei as configurações
    E essa opção tá desativada
    Então n sei oq fazer

  2. #572
    Quote Originally Posted by G_h_S_lv_ View Post
    O meu é um a30 e ele fica reiniciado sozinho depois da atualização do Android 10
    o meu tb e olha q nem pus o 10 ainda. já até formatei e instalei o sistema operacional dele e contina na msm. a30s aquia

  3. #573
    Quote Originally Posted by Allan_Garcia View Post
    boaaa...estou com uma grande duvida...
    a30, moto g7 plus ou redmi note 8
    li muitos comentários sobre os aparelhos citados,
    a duvida é que sempre usei motorola...uso o meu moto g 5s
    só vou troca-lo devido ao meu trabalho utilizo muito..
    me ajudem entre esses 3 modelos
    redmi note 8 sem nem pensar duas vezes e dps o g7 plus. so pegue a30 se realmente n tiver outra escolha

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Olá, meu celular estava normal, fui tirar uma foto e estava tudo norma, umas horas depois fui tirar outra foto e a câmera frontal estava com linhas verticais e finas
    Cada vez aumenta mais a quantidade de linha agora tem 3 e quando olhamos a camera por fora ela está intacta , sem rachaduras nem sujeira, alguém poderia me ajudar?!

  5. #575
    Junior Member Walacks's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Carlos_Hike View Post
    O meu A30 bloqueia a tela depois de alguns minutos de inatividade, mas a tela não desliga, porém fica mais escura, só aparece um cadeado pra desbloquear
    Isso é péssimo pq quando vejo anime a tela bloqueia e eu tenho q tirar umas 3 vezes por episódio
    Só que
    Eu verifiquei as configurações
    E essa opção tá desativada
    Então n sei oq fazer
    o meu tambem esta assim,esta dificil ate de usar o whats e telegran,eu acho que essa linha a 30 não vale porcaria nenhuma,eu achei que era o android 10,mais consegui voltar para o android 9 pela logo da operadora claro,tinha os mesmos bugs,porém eu verifiquei que o patch do android 9 foi lançado na mesma data que o android 10,ou esse patch é um virus do satanas,ou a linha a30 é um lixo,e olha que esta desativado sensor de movimento,com ele ativado é pior ainda.

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    meu a30 com 5 meses de uso esta um lixo, agora deu para aparecer um aviso na tela de superaquecimento (mesmo o celular estando frio) e ele desliga, esse sinal junto com o de entrada do carregador molhada, e meu celular nao liga mais, nao carrega, nao comprem esse lixo

  7. #577
    Junior Member Leh_Leh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou a 6 meses e começou apresentar problemas. A câmera não foca e meu alto falante ta baixo. Uma porcaria esse celular

  8. #578
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by arthurvba View Post
    meu a30 com 5 meses de uso esta um lixo, agora deu para aparecer um aviso na tela de superaquecimento (mesmo o celular estando frio) e ele desliga, esse sinal junto com o de entrada do carregador molhada, e meu celular nao liga mais, nao carrega, nao comprem esse lixo
    Você costuma andar com o celular no bolso? O Brasil é um país tropical, se você coloca o celular no bolso, o suor diário aos poucos pode queimar sensores e a própria placa do celular. Nunca ande com o celular no bolso principalmente em dias muito quentes. E em relação a mensagem de umidade na porta USB, o meu S7 Edge de vez em quando dá essa mensagem. Consegui resolver limpando a porta USB com um palito de dente e algodão ou papel higiênico. Acredite, sempre fica alguns vestígios de poeira, o celular identifica como umidade e impede o carregamento. Tente limpar a porta USB, o problema pode melhorar.

  9. #579
    O da minha esposa tá dando erros, como: Reboot sustém nós
    Apply update from...etc
    Vários erros.
    Reboot recovery cause ia.....
    Não tem nem 30 dias que com.prei pra ela...
    O que fazer.
    Não carrega,não desliga,não me dá opção nenhuma....

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    eu e minha mãe compramos esse celular há 5 meses, o meu está travando e as vezes não quer entrar em apps, tenho que reiniciar, além do teclado estar comendo letras. o da minha mãe está travando ao ponto de desligar e ficar travado na tela de reiniciar. meus antigos celulares, nem quando tinham 2 anos de uso, nunca deram um problema desses. acho um absurdo isso estar acontecendo com 5 meses de uso.

  11. #581
    Junior Member Leoaraujo28's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by meri_ View Post
    eu e minha mãe compramos esse celular há 5 meses, o meu está travando e as vezes não quer entrar em apps, tenho que reiniciar, além do teclado estar comendo letras. o da minha mãe está travando ao ponto de desligar e ficar travado na tela de reiniciar. meus antigos celulares, nem quando tinham 2 anos de uso, nunca deram um problema desses. acho um absurdo isso estar acontecendo com 5 meses de uso.
    O a30 da minha namorada está com esse problema, creio que seja o Android 10 (atualizamos) está desligando e trava do na tela de reiniciar escrito "Samsung" e fica 1 ou 2 horas pra volta e exclui tudo desde o último backup.
    O celular dela não tem 20 dias de uso..

  12. #582
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Se for levar em consideração... todos aparelhos tá cheio de gente reclamando de todas as marcas... aparelho agum presta então negocio é mandar carta ?

  13. #583
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Leoaraujo28 View Post
    O a30 da minha namorada está com esse problema, creio que seja o Android 10 (atualizamos) está desligando e trava do na tela de reiniciar escrito "Samsung" e fica 1 ou 2 horas pra volta e exclui tudo desde o último backup.
    O celular dela não tem 20 dias de uso..
    Sim realmente isso ta acontecendo devido a atualização do Android 10. O meu tbm tá desse jeito e várias pessoas que eu conheço que tem um A30 tbm estão com esse problema depois da atualização do Android.

  14. #584
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Vamos aguardar a Samsung mandar outra atualização pra corrigir esses bugs que veio junto com o Android 10.

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Tenho 1 Galaxy a30 e ele tá com problema pra carregar ... quando chega a 15% ele descarrega de 1 vez e quando vc coloca pra carregar ele descarga mais ainda e começa a carregar só quando chega a 0 .... mais alguém tem esse problema ou já teve ou pode me ajudar off?

  16. #586
    queria comprar mas nunca mais achei essa porra de celular

  17. #587
    Junior Member Augusto_F_lix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    25
    achei em uma loja aqui por 1150 sera que vale ?

  18. #588
    Junior Member Geovana_Corti's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Walacks View Post
    o meu tambem esta assim,esta dificil ate de usar o whats e telegran,eu acho que essa linha a 30 não vale porcaria nenhuma,eu achei que era o android 10,mais consegui voltar para o android 9 pela logo da operadora claro,tinha os mesmos bugs,porém eu verifiquei que o patch do android 9 foi lançado na mesma data que o android 10,ou esse patch é um virus do satanas,ou a linha a30 é um lixo,e olha que esta desativado sensor de movimento,com ele ativado é pior ainda.
    Desativem o game launcher
    É um inteligência que os novos celulares da Samsung tem.

  19. #589
    Junior Member Geovana_Corti's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexBarbosaSz View Post
    Meu Celular Galaxy A30 não faz o toque quando ligo pra alguém, a pessoa atende direto e o som esta muito baixo tenho que colocar no viva voz pra ouvir ..o que faço pra corrigir este defeito..?
    Aumentar o volume é uma boa opção

  20. #590
    Junior Member Geovana_Corti's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Emanuella_Manabat View Post
    Comprar um A30 64gb ou um A20s 64gb??
    A20s 32** vc quis dizer

  21. #591
    Quote Originally Posted by Augusto_F_lix View Post
    achei em uma loja aqui por 1150 sera que vale ?
    Com certeza

  22. #592
    Quote Originally Posted by Meiryelen_Quintana View Post
    queria comprar mas nunca mais achei essa porra de celular
    Na americanas tem, tá custando 1099

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    comprei um celular A30 ha mais ou menos 6 meses, agora comecou a apresentar alguns problemas, tipo ao carregar informa que o celular esta molhado e nao esta, ja fiz todos os testes, ai reiniciando ele com o carregador conectado, funciona. Mas o que mais incomada é que ele do nada começou a não capturar sinal de rede, sinal muito fraco em todos os locais, quase so esta servindo para uso do wifi pq nao encontra rede

  24. #594
    Quote Originally Posted by PatrÃ*ciassatto View Post
    A30 Samssung. Apagou sozinho e o fabricante não quer cobrir a garantia . 4 meses de uso e não funciona mais . Não compre esse Aparelho é fria . Você vai ficar na mão . A Samsung não quer assumir a responsabilidade.
    Simples, va ao Procon. Resolve rapidinho, o homem também nao queria consertar o meu e estava na garantia, fui ao Procon, ganhei e pude escolher entre consertar o cell ou o dinheiro de volta. Quando nós sabemos os nossos direitos tudo muda.

  25. #595
    Quote Originally Posted by Sofianascimento View Post
    Olá, meu celular estava normal, fui tirar uma foto e estava tudo norma, umas horas depois fui tirar outra foto e a câmera frontal estava com linhas verticais e finas
    Cada vez aumenta mais a quantidade de linha agora tem 3 e quando olhamos a camera por fora ela está intacta , sem rachaduras nem sujeira, alguém poderia me ajudar?!
    O chegou em minhas mãos dia 29/04, ontem usei a câmera normal, hoje começou a aparecer essas linhas verticais vermelhas.
    No caso do meu são 2 linhas.

  26. #596
    Estou pensando em comprar um a30s alguém recomenda

  27. #597
    Quote Originally Posted by Jos_Igor View Post
    Chega tá bom? Meu A30 com 5 meses de uso não teve nenhuma falha ou problema no aparelho
    A única crítica é que ele esquenta um pouco em jogos a cima de 2,3gb e não tive nada de transtorno com o aparelho
    Recomendaria a quem está com esses problemas levar a uma assistência técnica ou se o problema não se resolver,veja se o A30 ainda está no prazo de devolução.
    Ou até tentem otimizar o aparelho no otimizador da OneUi!
    Óbvio que esquenta,o celular precisa usar o processador para rodar,qualquer celular esquenta com jogos,não é problema do celular!

  28. #598
    Junior Member lucasaribs's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Péssima durabilidade. Uma queda leve e a tela se desmancha. Além de problemas em reconhecer a digital.

  29. #599
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Vamos aguardar a Samsung mandar outra atualização pra corrigir esses bugs que veio junto com o Android 10.
    Resolveu Edi 15?

  30. #600
    Junior Member Piloro's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Esse preço de 1203,00 anunciado não é verdade! Ainda por cima não consta no link (shoptime) o A30 e sim o A30s, bem inferior (resolução, tela), o que acho uma enganação. E isso já faz mais de duas semana que está assim.