LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 28 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 820
  1. #631
    Junior Member Jairo_Ayres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by elizaldo View Post
    quero comprar um a30 vale a pena?
    N

  2. #632
    Junior Member Jairo_Ayres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Katilene_Mendon_a View Post
    Comprei por quase 1.300
    É muito caro.
    Eu tinha um J7 era maravilhosa perfeito.
    Troquei pelo A30 achando que seria bem melhor.
    Pois trabalho com o celular é preciso de um celular bom... mas.me ferrei
    Eu também

  3. #633
    Junior Member Izaias_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    o A30 pega a rede 5g?

  4. #634
    Única coisa ruim que ele risca sozinho , a tampa traseira msm estado com capinha e película e bem sensível. Me decepcionei na qualidade . Fora isso o celular e bom. O meu é o A30S

  5. #635
    Junior Member Jo_o_Pedro000's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    o meu a30 samsung ele fica bloqueando sozinho, alguem sabe o que pode ser ?

  6. #636
    Junior Member Ryan_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Claryssa_Souza View Post
    Alguém me ajuda
    Tenho um A30 com a tela que fica preto caiu no chão e ficou assim,
    Quero vender pra retirada de peça
    Nao faço ideia de quantos que vale ele assim
    Alguém da uma sugestão de valor ?
    Ou alguem ja compro ou vendeu um tipo assim?
    Depende do preço que vc comprou!

  7. #637
    O meu A 30 está com a carcaça empanada, mais não foi de não uso. O oiro que entrei em contato com a Samsung e me disseram que o aparelho veio e exterior e que não poderiam resolver o problema. o de mais alguém também apresentou este defeito?

  8. #638
    Junior Member Higor_Ferri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Bom em primeiro lugar quero parabenizar as Lojas Lebes por ter trocado por duas vezes meu a A30s que veio com problemas as duas vezes é ainda me permitir trocar de marca .E uma pena ela dar tanto problema pq a foto dele é ótima a tela as cores tudo mas é um telefone muito frágil a primeira vez ele veio todo louco ficando preto branco perdendo som, a segunda vez veio com problemas no.adaptador do.fone ele fica dando mal.contato

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    O meu tbm fica assim ..

  10. #640
    Junior Member Yure_Gabriel's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Claryssa_Souza View Post
    Alguém me ajuda
    Tenho um A30 com a tela que fica preto caiu no chão e ficou assim,
    Quero vender pra retirada de peça
    Nao faço ideia de quantos que vale ele assim
    Alguém da uma sugestão de valor ?
    Ou alguem ja compro ou vendeu um tipo assim?
    Eu pago 50

  11. #641
    Olá amigos! Estou Pensando em compra um celular novo, estou entre o A50 e o A30s ou A30, aiguma sugestão ?

  12. #642
    Junior Member Cristal_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitoria_Geovana View Post
    Depois que atualizei o Android dele ele começou a desligar sozinha e fica com uma tela preta escrita Samsung por uns 10 minutos e depois liga novamente, 5 mês de uso. Estou preocupada, oque pode ser?, alguém já teve esse problema
    O meu está no mesmo problema, se chama loop infinito.
    Fui em duas lojas de concerto de celular pra tentar resolver e nem uma conseguiu.
    Vi na internet que a solução seria reinstalar uma nova ROM, eu mesmo vou tentar fazer isso...não aguento mais.

  13. #643
    Meu A 30 às vezes não está carregando no modo rápido , alguém sabe o que pode ser ou tem alguma solução?

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu celular estava carregando,quando acordei as bordas estavam brancas,não faço a minima ideia do que aconteceu,celular tem um dia de uso

  15. #645
    Junior Member Rodrigo0903's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Eles não tão nem aí pra nada meu celular Galaxy a30s caiu de uma altura de 35 a 40 cm é rachou o vidro

  16. #646
    Junior Member Rodrigo0903's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by wellingtonpacheco View Post
    Me desculpe , mais o que a Samsung tem haver com o seu mau uso do aparelho? A Samsung não vai fabricar um aparelho intermediário com tela inquebrável.! Não adianta comparar telas e quedas , até um Iphone se cair pode quebrar tambem.
    Mas poderia colocar corilla class 3 ou 4 né essas porra só que dinheiro tão aí pra nada

  17. #647
    Quote Originally Posted by Gislene_Santtos View Post
    Olá amigos! Estou Pensando em compra um celular novo, estou entre o A50 e o A30s ou A30, aiguma sugestão ?
    https://www.youtube.com/channel/UCYScNUfCLI_LBmUzfHIZ0lg esse canal tem ótimas reviews

  18. #648
    Sou jogador de free fire...
    O jogo roda bem,na verdade bem demais,o problema é quando ligo o microfone,o audio do jogo fica muito abafado alguém sabe o porque??

  19. #649
    Quote Originally Posted by Ezequiel_deuslian View Post
    Sou jogador de free fire...
    O jogo roda bem,na verdade bem demais,o problema é quando ligo o microfone,o audio do jogo fica muito abafado alguém sabe o porque??
    Tô comprando o A30 hoje, e o meu A20 também era assim, nunca consegui resolver

  20. #650
    Junior Member Alex_Almada's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Meu a30 está perdendo as funções câmera áudio

  21. #651
    Junior Member Alex_Almada's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Está na garantia mais devido a pandemia não tem aonde deixar pra consertar

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Claryssa_Souza View Post
    Alguém me ajuda
    Tenho um A30 com a tela que fica preto caiu no chão e ficou assim,
    Quero vender pra retirada de peça
    Nao faço ideia de quantos que vale ele assim
    Alguém da uma sugestão de valor ?
    Ou alguem ja compro ou vendeu um tipo assim?
    Você é linda %uD83D%uDE0D

  23. #653
    Boa tarde! enviei o celular para a assistencia para trocar a tele e voltou sem abrir a tela.


  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Alex, sou consultora tecnológica da Samsung. Caso o aparelho esteja na garantia tente ligar no número 4004-0000, central da Samsung, lá eles te pedirão alguns dados para cadastro, informe seu problema.. eles abrirão uma OS onde você irá encaminhar o seu celular via correios para uma assistência autorizada Samsung!

  25. #655
    Junior Member Nunascobar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Comprei meu A30s dia 7/07 não tem nem um mês e hoje a tela dele simplesmente travou duas vezes, o touch. Ele nunca caiu e nunca molhou. Tô preocupada, ainda vou pegar a primeira parcela e já está apresentando problema.

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    10
    Tenhp um Galaxy A30, quando eu ponho ele pra carregar desligado logo aparece um triangulo amarelo com um ponto de exclamaçao no meio e um dezenho da ponta do cabo do carregador, ligado ele demora pra carregar tem o aviso, verifique a conexão do seu carregador,eu usei no smartphone da minha esposa não da aviso algum, esperimentei um carregador novo e mesma coisa, e todos originais e caros.
    Obrigado, José Roberto.

  27. #657
    Meu a30s tem menos de 5 meses de adquirido e apareceu um pontinho na tela do tamanho de um pixel qual será o problema ou é normal

  28. #658
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Amsterdanmoreira View Post
    Meu a30s tem menos de 5 meses de adquirido e apareceu um pontinho na tela do tamanho de um pixel qual será o problema ou é normal
    Pode ser burn-in, problema de hardware, o pixel %u26B0, até tem um aplicativos que prometem corrigir, mas acho difícil software consertar hardwar desta forma, meu smartphone aconteceu a mesma coisa porém demorou 3 anos, esse é o problema das telas amoled.

  29. #659
    Junior Member RafaelViaceli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    37
    Este smartphone não vale nem a metade deste valor, o povo tem de abrir os olhos, mil reais seria um valor mais que justo por este modelo.

  30. #660
    Olá, comprei o meu a30s tem 5 dias, as vezes não manda áudio e as pessoas que ligo não me escutam. Decepcionado. Não eh sempre que acontece. As vzs funciona normal. É meu instrumento de trabalho. Sou professora e já p comprei pra facilitar minha vida, mas infelizmente aconteceu isso. Não sei o que faço, não posso ficar sem um aparelho pra dar aula. Queria que a troca fosse feita diretamente na loja, por outro. Mas o comprei na loja online. Super triste.