LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 28 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 820
  1. #721
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Maikelly_Eifler View Post
    Eu compro ou nao compro o a30??? Pq eu estou vendo bastante críticas dele????
    Não vale a pena, aparelho antigo, melhor investir no a21s ou g9 play

  2. #722
    Junior Member Romulo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alguém já teve problema com a câmera do Whatsapp no Galaxy A30s?

  3. #723
    Quote Originally Posted by Romulo_Costa View Post
    Alguém já teve problema com a câmera do Whatsapp no Galaxy A30s?
    Sim, hoje a minha câmera não tá aparecendo em modo "tela cheia", tá só um quadrado e para tirar fotos, fica estranho....

  4. #724
    Quote Originally Posted by Romulo_Costa View Post
    Alguém já teve problema com a câmera do Whatsapp no Galaxy A30s?
    O meu aconteceu isso, não sei como faço para voltar. Você conseguiu voltar para a Tela Cheia na câmera frontal do Whatsapp?

  5. #725
    Quote Originally Posted by Viiviih_Nascimento View Post
    Sim, hoje a minha câmera não tá aparecendo em modo "tela cheia", tá só um quadrado e para tirar fotos, fica estranho....
    Conseguiu resolver?

  6. #726
    Quote Originally Posted by Romulo_Costa View Post
    Alguém já teve problema com a câmera do Whatsapp no Galaxy A30s?
    Conseguiu resolver? A minha ainda não voltou.%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  7. #727
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Celular é bom mas ele é muito frágil, com capinha e película deixei o meu smartphone A30s cair no chão e ele simplesmente se espedaçou foi uma queda comum de uma altura de uns 40cm Fui ver uma tela original e sai por R$ 420,00 (obs: a tela só tem em loja autorizada e é na capital)

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    pessoal tbm tenho um samsung A30s e depois da atualização do zap dia 27 de janeiro, a minha camera frontal pelo APP não fica modo tela cheia.

  9. #729
    Alguém possui uma barra preta quando vai tirar fotos ou ver stories perto dos botões de voltar? A30

  10. #730
    Quote Originally Posted by Hayanna_Oliveira View Post
    Alguém possui uma barra preta quando vai tirar fotos ou ver stories perto dos botões de voltar? A30
    A tela não fica 100% cheia por causa da barra, mas é somente quando vai tirar foto seja no whatsapp insta e quando vai ver stories

  11. #731
    Quote Originally Posted by Hayanna_Oliveira View Post
    A tela não fica 100% cheia por causa da barra, mas é somente quando vai tirar foto seja no whatsapp insta e quando vai ver stories
    O meu esta assim. No Whatsapp fica tipo meia tela. Alguém sabe como resolver?

  12. #732
    Também gostaria de saber se possui alguma função para retirar isso...

  13. #733
    Comprei esse telefone em julho de 2019 e nesse final de semana ele esquentou do nada na região da câmera e onde coloca a impressão digital, domingo de manhã ele já não queria ligar mais, levei na assistência hoje e falaram que a placa queimou, um absurdo, tem nem motivo pra isso ter acontecido, tinha tudo pra ser um celular bom, mas estraga sozinho com menos de 2 anos de uso

  14. #734
    eu tive um sony q a placa queimou do nada com 4 meses de uso

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Esse celular é um LIXO,não COMPREM,ele não vale nada,ele só trava,eu tenho quase 10 gigas de memória livre e esse lixo trava,e metade da memória RAM,e TRAVA,da vontade de tacar no chão

  16. #736
    Ele trava pq vc não sabe usar do jeito certo

  17. #737
    Oi

  18. #738
    Quote Originally Posted by Maikelly_Eifler View Post
    Eu compro ou nao compro o a30??? Pq eu estou vendo bastante críticas dele????
    Os caras ficam criticando pq não sabem usar o celular do jeito certo

  19. #739
    Quote Originally Posted by Maikelly_Eifler View Post
    Eu compro ou nao compro o a30??? Pq eu estou vendo bastante críticas dele????
    Vale a pena sim vc comprar.



    Confia no pai

  20. #740
    Quote Originally Posted by Eder_Albieri View Post
    tenho um samsung a30 , nas chamadas de video ele nao sai som de microfone ninguem me escuta fala eu escuto normal , alguem pode me ajuda ? ja passou por isso e conseguiu resolver ? ja troquei plaquinha de carga e nada , ja desinstalei o whtazp e instalei de volta e nada !!! bem desanimado com esse aparelho da samsung e tirando a q camera traseira so pega uma a outra imbaça =(
    Comigo não aconteceu isso, talvez ele veio com algum problema da fabrica

  21. #741
    Quote Originally Posted by Milau View Post
    Meu a30 fez um ano e começou a ter vários problemas....disca sozinho,coloca chamada em espera sozinho,trava....se precisar trocar n compro Samsung mais...
    O problema e o seu celular e não a fabricante

  22. #742
    Quote Originally Posted by evandrozo View Post
    pandemia, dollar, fabricas fechadas, oportunismo.
    Agora ele tá por R$1099

  23. #743
    Quote Originally Posted by Wladimir_1 View Post
    Tem algum telefone que esse povo aqui nao reclame?? so choradera...kkk
    As pessoas não sabem usar o celular e ficam reclamando kkkkk

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    tenho 400Mb de net, no 5Ghz ele pega em média 250mb+. ja vi chegar 300mb.

  25. #745
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Vale a pena sim vc comprar.



    Confia no pai
    Não vale a pena comprar, um celular de 2019 com 2 anos, melhor comprar um lançamento pelo mesmo preço

  26. #746
    Quote Originally Posted by Romulo_Costa View Post
    Alguém já teve problema com a câmera do Whatsapp no Galaxy A30s?
    Eu!Não consigo fazer vídeos que não abre de jeito nenhum,da falha o tempo todo e cel esquenta muito! Quando abro a câmera pra fazer vídeo ele trava e fica longo tempo pra voltar ao normal e o vídeo não abre!

  27. #747
    Ola, meu celular a30 parou de sair som do nada! Oque devo fazer, e oque poderia ter feito ocorrer isso??

  28. #748
    Junior Member Hagui_Tathaa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Caio_Ara_jo_Campos View Post
    Ola, meu celular a30 parou de sair som do nada! Oque devo fazer, e oque poderia ter feito ocorrer isso??
    O meu tbm so consigo atender ligação no alto falante, porcaria de celular tenho a 1 ano e ja esta assim

  29. #749
    Junior Member Hagui_Tathaa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quando eu comprei esse celular ele era top a camera dela era a melhor que tinha porem em menos de 6 meses a camera ficou uma porcaria nao foca e horrivel!!!!!!!, se ja nao bastasse essa agora o audio de ligação nao funciona tenho q usar o alto falante , meu celular e impecável nunca derrubei no chao ele nao tem nem um risco e simplesmente parou que porcaria 1 ano de uso todos esses problemas, gosto muito da samsung mais dessa vez deixou 100% a desejar, vamos de Motorola

  30. #750
    Quote Originally Posted by Maikelly_Eifler View Post
    Eu compro ou nao compro o a30??? Pq eu estou vendo bastante críticas dele????
    Não vale a pena. Estou passando raiva com o meu.