LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 28 PrimeiraPrimeira ... 1725262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 820
  1. #781
    Junior Member Dig_o_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Sarah_Machado View Post
    Câmera panorama de longe e frontal pega super bem já a câmera normal traseira fica sem foco
    O meu tbm

  2. #782
    Junior Member Dig_o_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _Sergilene_Martins View Post
    O meu apresentou problemas na Câmara traseira hj não foca a imagem fica embassada %uD83D%uDC94%uD83D%uDE2D
    Meu tbm

  3. #783
    Junior Member Dig_o_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Tainar6457745 View Post
    Eu odeio esse celular com todo a minha alma!!!!! Quando completou 1 ano ( e acabou a garantia) a câmera traseira dele perdeu o foco total, ñ foca nada mais !!!!!!!@ to com muita raiva, ñ comprem é dinheiro jogado fora !!!!!!
    Meu tbm

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    O meu celular reinicia toda vez que eu desbloqueio a tela, e recentemente eu descobri o problema foi só trocar o conector de carga e pronto voltou ao normal.
    Last edited by Xandy10; 07-11-2021 at 11:58 PM.

  5. #785
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by arquivoplay View Post
    Provavelmente você pegou um lote com defeito de fabrica. Aqui em casa 3 pessoas tem o A30 e nunca deram problemas (desde 2019 funcionando bem)
    Também tenho desde 2019 e sem problemas...

  6. #786
    Junior Member Iceebelly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Alguem poderia me ajudar? O meu A30 esta com um bug que não estou conseguindo assistir a nenhum vídeo, a imagem do vídeo trava(congela) e o áudio fica passando sozinho

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Iceebelly View Post
    Alguem poderia me ajudar? O meu A30 esta com um bug que não estou conseguindo assistir a nenhum vídeo, a imagem do vídeo trava(congela) e o áudio fica passando sozinho
    Isso pode ser bung no sistema Android.

  8. #788
    Depois da atualização do meu a30s para o Android 11 ele chega aos 20% de bateria e so vai caindo até zerar a bateria , mas alguém com esse problema ?

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Halluana View Post
    Tenho meu a30 a 1 ano, e nunca caiu esta perfeito como quando saiu da loja, tenho todo cuidado do mundo, do nada começou a descolar a tampa traseira, alguém mais teve esse problema.
    O meu tbm ta com esse problema, de uns meses Pra cá a traseira do meu a30s começou a descoar

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    22

    Tão anunciando nos preços uma carcaça do celular. Aí não vale ! (https://www.tudocelular.com/clickgo/?id=5316&pid=bp421228544&nid=1741015463&am p;area=3&prz=381&hash=8b50bbd0038785b901e0 d00ea0ad3a49)

  11. #791
    Junior Member Rayssa_Borges's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nicolly_Lacerda View Post
    Comprei esse telefone em julho de 2019 e nesse final de semana ele esquentou do nada na região da câmera e onde coloca a impressão digital, domingo de manhã ele já não queria ligar mais, levei na assistência hoje e falaram que a placa queimou, um absurdo, tem nem motivo pra isso ter acontecido, tinha tudo pra ser um celular bom, mas estraga sozinho com menos de 2 anos de uso
    O meu A30 entrou em loop infinito, a assistência disse que a placa danificou e ele "perdeu a memória" então não importa o que tente fazer, ele não volta.

  12. #792
    Junior Member Rayssa_Borges's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O meu A30 com 1 ano e meio de uso, está em perfeito estado, nunca tinha dado problema, semana passada entrou em loop infinito, a assistência disse que a placa danificou e ele "perdeu a memória" então não importa o que tente fazer, ele não volta.

  13. #793
    Quote Originally Posted by JairoQuadros10 View Post
    Resolvi o meu problema levando a um técnico e trocando a câmera.
    pagou quanto\?

  14. #794
    Depois da última atualização do meu A31, todos os vídeos q eu já tinha salvo no celular, ficaram com a imagem péssima. Mais alguém com esse problema?

  15. #795
    Quote Originally Posted by Ligia_Koda View Post
    a bateria do meu A30s durava MUITO, depois da ultima atualização nao dura nada muito revoltada com isso
    Mano é só desativar as atualizações automáticas,algumas podem dar problema

  16. #796
    Junior Member Justi_Stoore's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Micaela_Elpidio View Post
    Depois da atualização do meu a30s para o Android 11 ele chega aos 20% de bateria e so vai caindo até zerar a bateria , mas alguém com esse problema ?
    O meu está assim.. resolveu seu problema?

  17. #797
    Quote Originally Posted by Halluana View Post
    Tenho meu a30 a 1 ano, e nunca caiu esta perfeito como quando saiu da loja, tenho todo cuidado do mundo, do nada começou a descolar a tampa traseira, alguém mais teve esse problema.
    O meu também está assim, todo craquelando por dentro da traseira

  18. #798
    Quote Originally Posted by Gianl View Post
    O meu tbm ta com esse problema, de uns meses Pra cá a traseira do meu a30s começou a descoar
    O meu também, seria problema de uma serie será?

  19. #799
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by matriz2 View Post
    Tão anunciando nos preços uma carcaça do celular. Aí não vale ! (https://www.tudocelular.com/clickgo/?id=5316&pid=bp421228544&nid=1741015463&am p;area=3&prz=381&hash=8b50bbd0038785b901e0 d00ea0ad3a49)
    Verdade...R$381,00 por um A30 seria muito ,KKK

  20. #800
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Quote Originally Posted by blinartia View Post
    depois da ultima atualização, a camêra perdeu o foco, fica tudo embasado.
    O meu também está com a câmera traseira embaçada....tem que trocar...se não nem QRCode ele pega !

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Estou com esse mesmo problema.Como você resolveu?O que eu faço?

  22. #802
    Estou com problemas no celular sansung galaxy a30, desde a última atualização se eu estou assistindo um vídeo no YouTube, a tela está cheia, derrepente parece que alguém tira um print e a tela fica pequena. Alguém com o mesmo problema?

  23. #803
    Quote Originally Posted by IdrisPires View Post
    Meu a30 quando estou vendo algum filme desliga a tela em 3 em 3 minutos, porém isso está acontecendo dps da atualização, atualização de vez de arrumar ou corrigir algum problema, acontece ao contrário, traz problema.
    O meu tbm está assim.... depois da última atualização. Vc conseguiu arrumar?

  24. #804
    Quote Originally Posted by AlessandraAlves View Post
    Estou com problemas no celular sansung galaxy a30, desde a última atualização se eu estou assistindo um vídeo no YouTube, a tela está cheia, derrepente parece que alguém tira um print e a tela fica pequena. Alguém com o mesmo problema?
    Tenho o mesmo problema que você, estou tentando procurar alguma informação por vídeos ou sites antes de ir até uma assistência técnica e até agora não achei uma solução.

  25. #805
    Quote Originally Posted by Léo Francisco View Post
    Tenho o mesmo problema que você, estou tentando procurar alguma informação por vídeos ou sites antes de ir até uma assistência técnica e até agora não achei uma solução.
    Por gentileza me avisa se conseguir resolver, não sei mais o que fazer.

  26. #806
    Junior Member nb2021's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AlessandraAlves View Post
    Por gentileza me avisa se conseguir resolver, não sei mais o que fazer.
    depois da ultima atualização meu A30S ficou assim tb, pisca a tela toda hora como se fosse print

  27. #807
    Quote Originally Posted by nb2021 View Post
    depois da ultima atualização meu A30S ficou assim tb, pisca a tela toda hora como se fosse print
    Então, foi realmente depois da última atualização que aconteceu isso, parece mesmo que estão tirando print

  28. #808
    Quote Originally Posted by LCoke View Post
    Estou com esse mesmo problema.Como você resolveu?O que eu faço?
    Ainda não resolvi, estou pensando em resetar tudo

  29. #809
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu samsung a30 S esta apresentando o problema desde a ultima atualização, que quando estou vendo video no YouTube ou netflix com a tela cheia, mesmo que o bloqueio de tela esteja ativo, o celular sai do modo tela cheia, fica penqueno e depois para o vídeo.
    Ta horrível pois antes assistia netflix no celular e agora n consigo devido o problema.
    Me ajudem!

  30. #810
    Quote Originally Posted by Halluana View Post
    Tenho meu a30 a 1 ano, e nunca caiu esta perfeito como quando saiu da loja, tenho todo cuidado do mundo, do nada começou a descolar a tampa traseira, alguém mais teve esse problema.
    O meu tbm. Parece que a bateria estufou.