LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 28 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 820
  1. #211
    Quote Originally Posted by cadu_321 View Post
    NÃO COMPREMMMMMMMMMMMMMM vcs vão se arrepender. Eu sai de um Redmi 5plus top e ótimo celular, nunca travou, rápido, potente, teclado não trava letras, camera boa, deixei de comprar um Redmi Note 7 pra comprar esse A30 porque achei ele mais bonito no designe, agora pra minha surpresa o telefone é uma verdadeira porcaria, sem economizar nas palavras, uma bosta, vou relatar apenas alguns dos problemas com essa porcaria que hoje dia 31/07 faz apenas uma semana que estou com ele.

    1 - teclado trava as teclas
    digitais, nunca vi isso, além disso é lento para digitar pra caramba, se vc
    digitar mais rápido um pouco ele não reconhece as teclas, coisa que nunca
    aconteceu com meu redmi
    2 - Tela falhando no touch, tendo que clicar fortemente em alguns aplicativos para abrir de primeira
    3 - som baixo, péssima qualidade
    4 - câmera mediana, más não possui nada que seja impressionante
    5 - teclado trava as teclas
    digitais, nunca vi isso, além disso é lento para digitar pra caramba, se vc
    digitar mais rápido um pouco ele não reconhece as teclas, coisa que nunca
    aconteceu com meu redmi, e não consegue acompanhar uma digitação média de tão lento que é.
    6 - Função de deixar os botões virtuais ocultas é o pior que vi na vida, a tela não obedece os comandos de gestos, têm que tentar umas 3 vezes para subir ou descer a tela, como se fosse um bug.
    7 - Para descer a barra de ferramentas onde fica o wifi, dados e etc... mesma porcaria do bug,preciso as vezes descer uma 3 vezes para o touch reconhecer.
    8 - Lentidão na troca de páginas de aplicativo, vejo a lentidão porque as vezes fica lento e as vezes não como se a memória ram estivesse cheia.

    estão aí 8 motivos para não comprarem essa porcaria, vão jogar dinheiro fora, se eu tivesse lido algum comentário assim eu não teria comprado essa bomba, nem parece que tem 4g de ram, não compremmmmmmmmmmm vcs vão de arrepender.

    Agora terei que ficar com essa bomba pelo menos 10 meses pois dividi em 10x essa porcaria, quando terminar de pagar voltarei para a Xiaomi ou Iphone sem pestanejar.

    8 - Os 3 botões digitais dão bug toda hora, você abre os aplicativos e quando clica para voltar
    Eu comprei e no mesmo dia fiquei decepcionada com a digital travando para abrir aplicativo digitar msg,mas no mesmo dia fuçando no telefone ,achei na configuração a opção de mudar a sensibilidade do toque da tela,o aparelho te da essa opção, usei e ficou ótimo! Muito top,estou amandoooo


  2. #212
    Boa noite comprei o meu A30 no mesmo dia me decepcionei por esse motivo de travar os aplicativos tendo que clicar mais de uma vez para abrir ir e ainda por cima a dificuldade para digitar mensagens mas no mesmo dia que comprei procurei na ferramentas encontrei a opção de mudar a sensibilidade da tela é isso gente você tem como mudar mudei o meu e ficou ótimo muito top estou amando o meu aparelho esse aparelho te dar essa alternativa essas opções de ficar mais sensível ao toque ou menos o problema é que muitas vezes não olhamos o manual de instruções como eu também não tenho paciência de ficar lendo o manual eu fico fuçando até encontrar porque eu pensei não é possível um celular tão caro tão top ficar bugado a tela estou amando

  3. #213
    comprei A30 em 14 de agosto de 2019, a tela está trincada e na autorizada alegam que derrubei o celular e terei que pagar o conserto,para mim chega, nunca mais compro samsung

  4. #214
    Se o seu veio com a tela trincada, vc teria 3 dias para troca na loja onde efetuou a compra,depois disso só assistência técnica,e infelizmente eles sempre colocam a culpa em nós,tipo mau uso etc,enfim a a garantia não garante nada

  5. #215
    Junior Member Felpszudo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Vivi_Mendes View Post
    Quais são os negativos desse celular, to a procura de um pra rodar meus jogos dboa
    pega o Pocophone F1 ele vai rodar ate uma baleia

  6. #216
    Junior Member Junior_Mota's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Giovane_Ribeiro View Post
    Sobre o Wi-Fi, percebi que é um problema quando ligamos o Microondas aqui, há uma interferência no sinal por conta disso.
    oi giovane sobre o Wi-Fi eu vi que ele tem capacidade pra chegar ate 600 megas de velocidade isso confere? qual a sua velocidade de internet na sua casa? a minha é de 200 mega por isso quero comprar ele.

  7. #217
    Junior Member Junior_Mota's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    5
    gente ele realmente chega em uma velocidade de até 600 megas ? a internet da minha casa é fibra 200 mega e quero saber se ele atinge essa velocidade

  8. #218
    Junior Member Felpszudo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Ja levou na assistência

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2

    Uma semana de uso e minhas considerações:
    PROS: Tela boa , resolução diferenciada , biometria rápida , APPs do dia a dia rodam sem problemas , bateria dura 1 dia e meio com uso moderado, carregamento super rápido.
    Contras : não tem LED frontal para notificações de chamadas e msg perdidas , o touch as vezes não responde de primeira , poucas opções para a câmera , inclusive falta o botão para alterar resolução e não é muito anatômico , ou seja , muito cuidado ao manusear para evitar aquedas .

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Esqueci de mencionar , a TV digital funciona bem...
    Last edited by luisgustavox; 08-27-2019 at 06:32 PM.

  11. #221
    Junior Member Michel.yuasa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Alguém tem problemas relacionados ao fone de ouvido? Algumas vezes o som para de tocar, seja rádio ou qq outro mecanismo de som.... Estou com ele fas 8 dias! Obg. Michel

  12. #222
    Junior Member Michel.yuasa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michel.yuasa View Post
    Alguém tem problemas relacionados ao fone de ouvido? Algumas vezes o som para de tocar, seja rádio ou qq outro mecanismo de som.... Estou com ele fas 8 dias! Obg. Michel
    Faz*

  13. #223
    Junior Member Rosy_Matos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giovane_Ribeiro View Post
    Estou com ele há uma semana, mesmo lendo os comentários negativos decidi comprar, pois as reviews que vi no YouTube estavam boas.

    A bateria está durante um dia se estiver com uso frequente de aplicativos comuns (câmera, instagram, facebook, etc), e se não mexer frequentemente mesmo com os dados móveis ativos, dá pra usar 1 dia e meio. Não estou jogando nele pois este não é meu objetivo.

    O áudio é baixo, qualidade realmente não é boa. Mas a câmera é top, estou tirando umas fotos com uma qualidade excelente. O design dele é bonito também!

    Até o momento não vi travamentos, ainda mais por ser intermediário, achei que ia ter algum, mas não teve. O reconhecimento de gestos é bom, não vejo dificuldades ou travamentos, e também o reconhecimento de digital está ok.

    Sobre o comentário do Wi-Fi o meu também dá umas travadas, que preciso desconectar e conectar novamente, não sei se é problema do software, mas pode ser tornar algo chato se você costuma ficar 24h no Wi-Fi (redes móveis não dá problema).

    Agora sobre tela preta, tela amarelada, bateria viciada, teclado travando, lentidão e outras coisas não tive problemas. Caso haja algum problema daqui um tempo, volto a comentar.
    Achei estranho o meu nessa questão de bateria,ontem carreguei duas vezes e a noite tirei do carregador com 100 por cento era 1 da manhã e fui dormir quando amanheceu tava 90 tipo descarregou 10 por cento assim do nada dentro de 5 horas msm sem mecher e cm a tela apagada.no geral achei ele muito bom mais com a bateria to insatisfeita.

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    As vezes pode ser algum aplicativo que vc baixou que está fazendo que a sua bateria descarrega mais rápido ou pode está com vírus

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    1 dia de uso e já notei defeitos nele, o touch scream as vezes falha, precisando clicar 2 ou 3 x na tela para abrir o app, enquanto eu tirava fotos com a câmera frontal, surgia uma mensagem de erro, nas configurações a tela apagou e voltou pra página inicial e por fim o teclado não acompanha a minha velocidade de digitação, as teclas falham... não compraria de novo.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    9
    NÃO RECOMENDO!
    1. Som e Wi-Fi fracos.
    2. TV péssima. Perde p meu antigo Moto G2 mesmo em dias claros de sol.
    3. Interface "One UI" linda e bem personalizável mas um pouco pesada, ocupando quase 2GB RAM com apenas apps bem básicos instalados.
    4. Muitas reclamações de outros usuários.
    CONCLUSÃO
    Estou devolvendo.
    RECOMENDAÇÕES
    1. Compre apenas pela internet depois de dar uma olhadinha antes na loja, assim terá 7 dias p devolver em caso de arrependimento e os preços são melhores.
    2. Nunca compre em época de lançamento, pois o preço é muito alto e você não saberá dos defeitos q ele possuir, então espere alguns meses e pesquise bem.
    3. Confie na opinião da maioria, se tem muita gente metendo o pau num determinado modelo, n q a marca seja ruim, mas pode ser aquele modelo específico, não é a toa.
    4. Além do site e canal Tudo Celular, q são muito bons, recomendo também o site www.maiscelular.com.br e o canal fone-se para outras comparações entre aparelhos.
    5. Nenhuma marca e aparelho são perfeitos e muito menos completos, o q é bom e melhor pra um não é para o outro.
    Blz... Minha simples opinião. Boa sorte a todos! Le SP/ZL

  17. #227
    Junior Member Pauo_Paulinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michel.yuasa View Post
    Alguém tem problemas relacionados ao fone de ouvido? Algumas vezes o som para de tocar, seja rádio ou qq outro mecanismo de som.... Estou com ele fas 8 dias! Obg. Michel
    Meu está com mesmo problema se estou escutando música e ventar no fone ele para na hora

  18. #228
    Junior Member Pauo_Paulinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    O meu tem 30 dias de uso e apresentou o seguinte problema. Quando estou ouvindo música no fone cm fio parado pega tranquilo mas quando ando de moto ou assopro o fone ele desconecta sozinho. Já troquei até de fone mas nada resolveu. Somente o de bluetooth pegou normal

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    se ele fosse tao ruim assim as notas sobre ele seria bem pior

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by CaioLima2004 View Post
    se ele fosse tao ruim assim as notas sobre ele seria bem pior
    Mas ele não é Ruim nada não...

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Afinal ele tem 1.7 GHZ ou 1.8 ???
    O processador dele ainda vai rodar bem o PUBg mesmo com aplicativos pesados instalados? (ou memoria quase cheia) ... Vale mais a pensa um Asus Zenfone 5 ?

  22. #232
    Junior Member Jucara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Guiss View Post
    Por enquanto tá tudo tranquilo, um ótimo celular e a câmera é ótima
    Eu tô amando o meu.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Yhanina View Post
    Afinal ele tem 1.7 GHZ ou 1.8 ???
    O processador dele ainda vai rodar bem o PUBg mesmo com aplicativos pesados instalados? (ou memoria quase cheia) ... Vale mais a pensa um Asus Zenfone 5 ?
    Siim...ele vaii rodar Pubg de Boa no Hd ainda...

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Siim...ele vaii rodar Pubg de Boa no Hd ainda...
    Há quanto tempo voce tem ele? ele está com a memoria usando aplicativos, fotos,videos sem travar? tipo, se instalar PUBG num celular novo roda, o problema é quando ele já está sendo usado diariamente ... Estou indecisa ! Acho que vou pelo Asus Zenfone 5 ... ME AJUDEM!

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Yhanina View Post
    Afinal ele tem 1.7 GHZ ou 1.8 ???
    O processador dele ainda vai rodar bem o PUBg mesmo com aplicativos pesados instalados? (ou memoria quase cheia) ... Vale mais a pensa um Asus Zenfone 5 ?
    Siim...ele vaii Rodar Pubg De Boa Siim...

  26. #236
    Quote Originally Posted by Moniquebarreto4 View Post
    Comprei o meu tem 43dias ontem ele esquentou até aí tudo ok... Não hj quando descarregou fui carregar e a surpresa meu display apagou ele chama recebe notificações mas a tela completamente preta... Não segunda vou até a assistência técnica tô com um ódio pq comprei um celular mais caro pq achei q não teria problema
    você conseguiu ajeitar pela garantia? o meu está com esse mesmo problema.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um.celuluar A30 fica desligando os dados móveis sozinho tenho que colocar em modo avião pra voltar a funcionar a internet....

  28. #238
    Tenho um celular a 30 a 3 meses, ele fica desligando sozinho, já fiz o reset e para piorar ele não liga, e qdo liga fica travando e desliga. Realmente esse A30 , não é bom, estou realmente muito decepcionada.
    Liguei pra samsung e eles me mandaram , eu enviar o celular para eles ver o que está acontecendo. Ou seja vou ficar sem celular por 30 dias. Não recomendo a comprar.

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Então por isso te eu não compro esses celulares intermediário da sansung eles dão muito problemas olha que eles são novos ne e quando tiver mais velhos

  30. #240
    Quote Originally Posted by Michel.yuasa View Post
    Alguém tem problemas relacionados ao fone de ouvido? Algumas vezes o som para de tocar, seja rádio ou qq outro mecanismo de som.... Estou com ele fas 8 dias! Obg. Michel
    tenho um a30 com o mesmo problema.