LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 28 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 820
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Estou me sentindo um otario. Comprei um A30 Samsung e com 45 dias de uso ele caiu da altura de uma mesa e trincou a tela e não funcionou mais, levei na assistência Samsung e me disseram que a garantia não cobria a tela quebrada. Como pode um celular quebrar de uma quedinha destas. Tinha um J5 e perdi as contas de tantas quedas que ele levou e até de situações mais alta. Em fim levei em um tecnico e gastei R$ 450,00 para trodar a tela e com 3 dias de uso quebrou novamente só que desta vez estava dentro do meu bolço. Não indico este celular para ninguem.

  2. #392
    Quote Originally Posted by Bernardo_Bomfim View Post
    aBoa noite, Meu samsung Galaxy A30 parou simplesmente a tela apagou e não liga mais, ja coloquei no carregador, nada segurei o botão de liga e desliga e nada. tenho menos de 45 dias de comprado.
    Como faço para realizar uma reclamação???
    O meu não tem nem uma semana e aconteceu a mesma coisa hoje!!

  3. #393
    O meu A30 nao para ficar de clicar os botoes sozinho. FICA im possivel digitar UM TEXTO Um lixo completo.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Este celular roda fortnite?

  5. #395
    Quote Originally Posted by TheMK007 View Post
    Este celular roda fortnite?
    nao, fortnite so e compativel com s8 pra cima se nao me engano.

  6. #396
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Tava olhando os comentários aqui desde o lançamento do a30 e vi que a maioria é negativo mesmo assim comprei um a30 e estou super satisfeito. O celular não tem nenhum problema não sei de onde vcs arrumam tantos comentários negativos pra esse celular. Ele é tão bom quanto o a50 que aliás minha irmã tem um a50 e não vejo diferença a não ser o sensor de digitais. Podem comprar o a30 super recomendo.

  7. #397
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Utilizei o meu Samsung A30, com 1 mês de uso parou do nada de funcionar, apagou e não ligou mais.
    Levei hoje para assistência técnica, não tinha peça para troca, me deram o prazo de 3 dias para aguardar. Espero que fique bom, poque, pelos comentários, há vários relatos de problemas do modelo.

  8. #398
    Quote Originally Posted by David_Manuel View Post
    Comprei um A30 tem 40 dias e está dando problema pra carregar, fica dando mensagem USB umedecido e o celular nem chegou perto de nada úmido, toda vez tenho q reiniciar.
    Preciso de solução, até pq o celular e zero
    O meu também fica nessa de usb umedecido e a Câmara de 16mp não focs

  9. #399
    Junior Member Yvan_Bomfim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    (Resolvido) Pessoal, aconteceu o mesmo com o meu A30... com o celular no carregador, eu segurei o botão de liga/desliga e o volume para baixo por 20 segundos, a tela acendeu mostrando a porcentagem de carga, aí eu liguei ele normalmente segurando o botão liga/desliga, e funcionou...

  10. #400
    Junior Member Bruna_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Eu comprei um A30 e em menos de 2 meses de uso ele travou e não inicia o sistema operacional. Levei na assistência técnica da própria Samsung e me disseram que a placa mãe oxidou e a garantia não cobre! Não fiz mau uso, não expus a umidade e não caiu na água, o gerente da assistência me orientou ir ao reclame aqui pq ele não tem o que fazer. Resumindo não comprem, evitem a dor de cabeça.

  11. #401
    Junior Member Tyago_Farias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hm_thalissa View Post
    Meu A30 aparece a mensagem "detectamos umidade na entrada usb" mas nao esta molhado e nao consigo carregar, o de mais alguem esta assim ?
    O meu também esta assim

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Bruna_Mendes View Post
    Eu comprei um A30 e em menos de 2 meses de uso ele travou e não inicia o sistema operacional. Levei na assistência técnica da própria Samsung e me disseram que a placa mãe oxidou e a garantia não cobre! Não fiz mau uso, não expus a umidade e não caiu na água, o gerente da assistência me orientou ir ao reclame aqui pq ele não tem o que fazer. Resumindo não comprem, evitem a dor de cabeça.
    Pode ser que oxidou por causa do suor, eu quando deixo meu cel no bolso quando pratico alguma atividade física ele fica encharcado de suor

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Bruna_Mendes View Post
    Eu comprei um A30 e em menos de 2 meses de uso ele travou e não inicia o sistema operacional. Levei na assistência técnica da própria Samsung e me disseram que a placa mãe oxidou e a garantia não cobre! Não fiz mau uso, não expus a umidade e não caiu na água, o gerente da assistência me orientou ir ao reclame aqui pq ele não tem o que fazer. Resumindo não comprem, evitem a dor de cabeça.
    Pode ser que oxidou por causa do suor, eu quando deixo meu cel no bolso quando pratico alguma atividade física ele fica encharcado de suor

  14. #404
    Eu comprei esse celular e posso garantir que é uma PORCARIA! Não comprem, de verdade! O som é ridiculamente baixo, buga direto, me arrependi!

  15. #405
    Junior Member Cir_Leninha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yvan_Bomfim View Post
    (Resolvido) Pessoal, aconteceu o mesmo com o meu A30... com o celular no carregador, eu segurei o botão de liga/desliga e o volume para baixo por 20 segundos, a tela acendeu mostrando a porcentagem de carga, aí eu liguei ele normalmente segurando o botão liga/desliga, e funcionou...
    Acabou de acontecer exatamente isso com o meu.. q horrível, pra nunca mais viu%uD83D%uDE21

  16. #406
    Junior Member Thaisblr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Quando comprei o A30 no lançamento.em maio, no terceiro dia de uso deu pane e não consegui ligar mais. Consegui trocar por outro aparelho na loja. Agora estou com problema no foco da câmera e o brilho fica oscilando em alguns momentos. Vou ter que levar na assistência.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Queria gravar as chamadas, alguém sabe como fazer, ja testei diversos apps e não consigo escutar nas gravações a voz do meu interlocutor
    Last edited by Francisco11; 11-30-2019 at 06:44 AM.

  18. #408
    Junior Member GustavoK's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.

  19. #409
    Junior Member Ryuuu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Douglas_Hiohine View Post
    Gente, acabei de olhar que foi instalado um patch de segurança entre os dias 01 e 04 de outubro... Coincidindo com esses problemas.... Não instalem esse Patch!
    Se souberem como fazer downgrade dessa bosta, compartilhem aqui
    Melhorou após alguma nova atualização de segurança?

  20. #410
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Dependendo do jeito que o celular cai, independente da altura, qualquer um quebra mesmo. Agora no próximo, considere usar capinha. O meu já caiu várias vezes e foi salvo por uma.

  21. #411
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Antes de comprar, compre um aparelho que aceite quedas seu irresponsável. Você deixa o telefone cair e a culpa é da Samsung??

    Seu irresponsável, assuma sua infantilidade.
    Deixou cair toma.
    Deixa sua TV de led cair no chão para ver se ela fica boa.

  22. #412
    Quote Originally Posted by Wladimil View Post
    Estou me sentindo um otario. Comprei um A30 Samsung e com 45 dias de uso ele caiu da altura de uma mesa e trincou a tela e não funcionou mais, levei na assistência Samsung e me disseram que a garantia não cobria a tela quebrada. Como pode um celular quebrar de uma quedinha destas. Tinha um J5 e perdi as contas de tantas quedas que ele levou e até de situações mais alta. Em fim levei em um tecnico e gastei R$ 450,00 para trodar a tela e com 3 dias de uso quebrou novamente só que desta vez estava dentro do meu bolço. Não indico este celular para ninguem.
    Cara, não entendi.
    Seu telefone caiu seu irresponsável e você está reclamando ?

  23. #413
    Junior Member GustavoK's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thejungle View Post
    Dependendo do jeito que o celular cai, independente da altura, qualquer um quebra mesmo. Agora no próximo, considere usar capinha. O meu já caiu várias vezes e foi salvo por uma.
    Estava com capinha e película.

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Tava olhando os comentários aqui desde o lançamento do a30 e vi que a maioria é negativo mesmo assim comprei um a30 e estou super satisfeito. O celular não tem nenhum problema não sei de onde vcs arrumam tantos comentários negativos pra esse celular. Ele é tão bom quanto o a50 que aliás minha irmã tem um a50 e não vejo diferença a não ser o sensor de digitais. Podem comprar o a30 super recomendo.
    Bom dia. Também comprei na Black Friday e estou gostando muito.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jessica-santo View Post
    Comprei o meu dia 16/11 E coloquei película 5D tive que retirar pq estava com problema com o toutch melhorou muito vou ver se com outra película o problema persisti
    Coloquei uma de vidro e está ótimo o touch

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by JacksonFive5 View Post
    Será que vale a pena comprar um ?se não qual celulaar da Samsung eu posso pegar que tenha uma boa bateria e câmera boa na faixa de 1,000

    Me ajudem ae daqui duas semanas eu vou comprar um mais to vendo que tem muitas reclamações do a30
    Comprei o a30 por 899 na Black Friday e estou gostando muito.

  27. #417
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by DadyC View Post
    Bom dia. Também comprei na Black Friday e estou gostando muito.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  28. #418
    Quote Originally Posted by David_Manuel View Post
    Comprei um A30 tem 40 dias e está dando problema pra carregar, fica dando mensagem USB umedecido e o celular nem chegou perto de nada úmido, toda vez tenho q reiniciar.
    Preciso de solução, até pq o celular e zero
    O meu acontece um mesma coisa
    Faz 4 meses q trnho ele

  29. #419
    Quote Originally Posted by Jessica-santo View Post
    Comprei o meu dia 16/11 E coloquei película 5D tive que retirar pq estava com problema com o toutch melhorou muito vou ver se com outra película o problema persisti
    Em gel e boa

  30. #420
    Quote Originally Posted by hm_thalissa View Post
    Meu A30 aparece a mensagem "detectamos umidade na entrada usb" mas nao esta molhado e nao consigo carregar, o de mais alguem esta assim ?
    O meu aconteceu isso tbm.,,levei na assistência eles deram um banho quimico parou a msg mas agora não que carrega essa bosta apenasn4 meses de uso