LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 28 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 820
  1. #271
    Quote Originally Posted by Davi Damasceno View Post
    Arrependido desses a30 celular trava de mais... quando eu paro de mexer nele... dou uma pausa mais ou menos uns 2 minutos Não tem digital não tem botão que faça ele ligar aí depois de uns 20 segundos que a luz vai acender ....
    Isso aconteceu com o meu celular. Ele tem 4 meses de uso. Já foi pra assistência técnica por duas vezes, e falta com o mesmo problema.
    ARREPENDIMENTO TOTAL.

  2. #272
    Quote Originally Posted by Michele_Bernardi View Post
    Estou com 1 dia de uso do A30 e já reiniciar mais de 10x pois a tela principal trava não entra em nada consigo desligar e reiniciar normal mais qua do e para entra em um App não entra aí reinicio e volta.
    Alguém pode me tirar uma dúvida.
    Ele tem alguma trava de segurança, é normal?
    Devo voltar na loja?
    Aconteceu com mais alguém?
    Volta na loja, o meu aconteceu Isso com 4 meses de uso , foi pra assistência técnica e ele disseram que e a tampa da bateria, eles disseram que fez o reparo, e me mandaram o celular de Volta, ele veio com a tampa trincada, não liga , não carrega. Entro em contato de novo com a Samsung e eles manda eu enviar novamente o celular, já faz 1 semana que está na assistência técnica.

  3. #273
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Mano sério q tu trocou um IPHONE por um A30???? Tipo assim: Nada contra mas... é um belo regresso né rsrs...
    vdd... kkkk

  4. #274
    Quote Originally Posted by Igor_Sergio_Leite View Post
    Como faz isso?
    ir em configurações + visor + sensibilidade do toque é ativar!

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    MDS!! O Único problema que ele está dando é uma pausa na música quando estou com fone de ouvido. Eu tentei de tudo, fone novo, configurações, etc, mas continua a mesma coisa. O que poderia ser? aaaa

  6. #276
    Quote Originally Posted by Logan15 View Post
    MDS!! O Único problema que ele está dando é uma pausa na música quando estou com fone de ouvido. Eu tentei de tudo, fone novo, configurações, etc, mas continua a mesma coisa. O que poderia ser? aaaa
    Esperimenta usar um fone de ouvido sem microfone

  7. #277
    Quote Originally Posted by Igor_Sergio_Leite View Post
    Esperimenta usar um fone de ouvido sem microfone
    Experimenta*

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Vou tentar! Já estava passando raiva.

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Será que a garantia cobriria essa falha? Caso eu leve ele na loja? Não faz nem 5 dias que comprei.

  10. #280
    Quote Originally Posted by Logan15 View Post
    Será que a garantia cobriria essa falha? Caso eu leve ele na loja? Não faz nem 5 dias que comprei.
    Acredito que sim

  11. #281
    Junior Member ASilva67's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Minha duvida é sobre o flash na gravação de video. Ele não funciona mesmo ou é só no meu?

  12. #282
    Junior Member Adeilson_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    10
    A30, M30 e G7 Power
    Qual vcs recomendam mais pra jogos ?

  13. #283
    Junior Member Tiossi_Lhp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Biometria dando pau.....


    Não está lendo


    Já resetei
    Já fiz tudo

  14. #284
    Junior Member Lucas_Hauck's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Comprei a alguns dias e está me atendendo super bem
    jogo jogos pesados como Asphalt 9 e Call of duty que ambos ocupam mais de 1gb de espaço
    Roda liso e gráficos lindos
    O som não é lá essas coisas mas vim de um Lg k10 2017 q era pior ainda mas como só escuto música com fone ou jbl n me incomodo
    A câmera pra mim é ótima
    Esse problema que algumas pessoas estão falando de pausar a música quando balança no ônibus, eu uso um player q baixei no samsung apps q chama samsung music e n tenho esse problema

  15. #285
    Junior Member 1201rodrigojp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adeilson_Sousa View Post
    A30, M30 e G7 Power
    Qual vcs recomendam mais pra jogos ?
    qualquer um da linha xiaomi

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    adquiri o meu a pouco mais de 1 mês, e a pouco mais uma semana ele deu um defeito. A noite tenho costume de colocar pra carregar e pegar carregado de manhã, quando coloquei a noite, estava carregando. porem de manhã encontrei ele descarregado, totalmente zerado a bateria. quando fui colocar pra carregar, apareceu um aviso na tela, detectando umidade no recpetor do carregador. consegui ligar ele, estava com 1% de bateria, coloquei no carregador do meu irmão e ele estava carregando. ( telefone dele é um Moto G7 play ) deixei um tempo e dps tentei colocar no meu, não carregou! coloquei o meu cabo usb no cabeçote motorola, e então carregou normal... estou usando assim por enquanto, mas quero resolver esse problema... ele ainda detecta a tal umidade e não carrega desligado. se alguém souber de alguma coisa me fale, por favor. desde já agradeço!

  17. #287
    Pois bem, comprei dia 30/9 e logo no inicio o problema ja havia surgido, e no dia 01/10 eu fui na loja para saber o problema e fiz a devolução do aparelho no dia 02/10 e pegar outro aparelho do mesmo modelo no dia 04/10. Dito e feito, fui pegar o aparelho novo e então o mesmo problema surgiu: "SIM 1 e SIM 2 não aprisionados". Eu não faço a mínima ideia do motivo para a ocorrência deste problema. Testei meus 2 chips em diversos aparelhos e em todos eles funcionaram normalmente, diferente do a30. Todos os menus de acesso às configurações dos chips estão funcionando perfeitamente, porém não consigo realizar e receber ligações e mensagens. Caso alguém souber, me ajude.

  18. #288
    Quote Originally Posted by Michelle_Cardoso View Post
    Comprei o A30 .
    Jogo free fire quando estou com o fone jogando com o microfone desligado o áudio fica normal mas se ligo o microfone o áudio fica abafado .
    E normal ou a entrada do fone está com defeito??
    é um problema do jogo. Isso também ocorre com o PUBG mobile e PUBG mobile Lite

  19. #289
    O MEU A30 NÃO TEM UM MÊS QUE COMPREI, NA SEGUNDA SEMANA ELE DESLIGOU, DEMOROU UM POUCO LIGUEI NOVAMENTE, ONTEM ELE MORREU DE VEZ, FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS, E NADA SEGUNDA VOU LEVAR NA ASSISTENCIA.

  20. #290
    Junior Member Wender_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Igor_Sergio_Leite View Post
    Tenho o A30 uns 3 meses já e o único problema que ele está dando é que pausa a música "sozinho" ,quando estou no ônibus ele pausa toda vez que ele balança, mesmo segurando firme o celular ele pausa.... alguém sabe se tem uma config que tenha que fazer pra parar isso ou é um defeito que existe?
    Vi que alguns tem o mesmo problema então imagino que seja mais provável que seja alguma configuração....se alguém souber como resolver isso e puder dar um tutorial agradeço!
    Tenho o mesmo problema, comprei a menos de 1 semana. Levei na autorizada. Fizeram os testes, inclusive com o software que testa os componentes do aparelho, e me disseram que o celular estava funcionando perfeitamente, e com isto alegaram que não poderiam fazer a manutenção. Voltei pra casa, peguei o ônibus e no primeiro movimento pausou a música automaticamente. Se encontrar a solução relata pro pessoal, obrigado!

  21. #291
    Junior Member Gilcelio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    O meu só tem só na TV com o fone de ouvido o de alguém e assim também

  22. #292
    Junior Member Gilcelio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Esse Povo fica Falando kii o aparelho e Ruim e tal, so pq aconteceu de o deles dar poblema...Mas não é todos kii São assim não...Esse celular e ótimo...não tem defeito nenhum para reclamar dele....%u2764
    Boa noite amigo o seu pega o só da TV sem o fone de ouvido

  23. #293
    Quote Originally Posted by Tiossi_Lhp View Post
    Biometria dando pau.....


    Não está lendo


    Já resetei
    Já fiz tudo
    o meu aconteceu isso de ontem pra hoje, acordei e a biometria estava ruim, agora fui colocar pra carregar e detectando sensor de humidade e nao carrega..

  24. #294
    Quote Originally Posted by anonimo22 View Post
    adquiri o meu a pouco mais de 1 mês, e a pouco mais uma semana ele deu um defeito. A noite tenho costume de colocar pra carregar e pegar carregado de manhã, quando coloquei a noite, estava carregando. porem de manhã encontrei ele descarregado, totalmente zerado a bateria. quando fui colocar pra carregar, apareceu um aviso na tela, detectando umidade no recpetor do carregador. consegui ligar ele, estava com 1% de bateria, coloquei no carregador do meu irmão e ele estava carregando. ( telefone dele é um Moto G7 play ) deixei um tempo e dps tentei colocar no meu, não carregou! coloquei o meu cabo usb no cabeçote motorola, e então carregou normal... estou usando assim por enquanto, mas quero resolver esse problema... ele ainda detecta a tal umidade e não carrega desligado. se alguém souber de alguma coisa me fale, por favor. desde já agradeço!
    o meu esta acontecendo isso.. e minha digital tbm parou

  25. #295
    Quote Originally Posted by anonimo22 View Post
    adquiri o meu a pouco mais de 1 mês, e a pouco mais uma semana ele deu um defeito. A noite tenho costume de colocar pra carregar e pegar carregado de manhã, quando coloquei a noite, estava carregando. porem de manhã encontrei ele descarregado, totalmente zerado a bateria. quando fui colocar pra carregar, apareceu um aviso na tela, detectando umidade no recpetor do carregador. consegui ligar ele, estava com 1% de bateria, coloquei no carregador do meu irmão e ele estava carregando. ( telefone dele é um Moto G7 play ) deixei um tempo e dps tentei colocar no meu, não carregou! coloquei o meu cabo usb no cabeçote motorola, e então carregou normal... estou usando assim por enquanto, mas quero resolver esse problema... ele ainda detecta a tal umidade e não carrega desligado. se alguém souber de alguma coisa me fale, por favor. desde já agradeço!
    eu desliguei ele e coloquei o secador de cabelo na entrada que carrega, mesmo nao estando molhado resolveu o problema

  26. #296
    Quote Originally Posted by Gilcelio View Post
    O meu só tem só na TV com o fone de ouvido o de alguém e assim também
    o meu tbem...ja troquei na loja 2 vezes e eles disseram que é defeito do aparelho

  27. #297
    Quote Originally Posted by Jeisiel_Lima View Post
    Pra quem está em dúvidas sobre o A30, estou com o meu a 2 meses e até o presente momento, celular funcionando perfeitamente! Vejo que o pessoal tem muito receio quanto a bateria e o processador do celular, gente eu trabalho com vendas e uso o celular quase 10 horas por dia na empresa, a noite ainda jogo Pubg e Free Fire, galera não tem o que reclamar, a bateria aguenta o dia todo e ainda sobra pra jogar a noite, até agora não travou em nada! Fiquei com muito receio de comprar tbm quando lançou, porém hoje posso afirmar a quem quiser que o celular é bom, pelo preço no mercado hoje digo até que é top!
    Pra quem está falando que o aparelho não presta, é pq deve usar Samsung Gran Prime e não entende nada!
    Quando voce pluga a antena da tv externa o som funciona normalmente?

  28. #298
    Quote Originally Posted by luisgustavox View Post
    Esqueci de mencionar , a TV digital funciona bem...
    quando voce conecta a antena externa, o som funciona ou so funciona com o fone de ouvido?

  29. #299
    Junior Member Rosa kids's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sylv View Post
    Olá, adquirir o Galaxy A30 hj está com 5 dias,o auto falante e horrível baixo tem chiado e baixo sei lá,não e um áudio limpo...já com fone de ouvido e perfeito...alguém mais teve esse problema?não sei se isso já e dele ou se e um problema.
    O Meu auto falante TB e horrível,e quando faço uma ligação a ligação e cortada,e com criado,e a minha bateria carrego de manhã quando e a noite já descarregou,

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gilcelio View Post
    O meu só tem só na TV com o fone de ouvido o de alguém e assim também
    O meu tbm a assim