LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 28 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 820
  1. #361
    Junior Member Dandara_Brisa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Alguma opinião positiva sobre esse celular minha gente??? to pra comprar um com garantia do fabricante, 9 meses exatos. Pagarei 800. Acham JUSTO ??

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    O A30 é a prova d'água?

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Meu A30 aparece a mensagem "detectamos umidade na entrada usb" mas nao esta molhado e nao consigo carregar, o de mais alguem esta assim ?

  4. #364
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Que preço absurdo é esse?!
    Pirou casas bahia?!
    https://m.casasbahia.com.br/smartphone-samsung-galaxy-galaxy-a30-preto-octa-core-64gb-4gbram-tela-6-quot-15317183.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA &idLojista=32889&utm_campaign=tele_smar t-shopping&gclid=CjwKCAiA5JnuBRA-EiwA-0ggPXTKJWjzDBuA_AAwCqzTmkYz1xavW1R2K02jXCnWgjKlVBd Ec2Dm9BoCn3wQAvD_BwE

  5. #365
    aBoa noite, Meu samsung Galaxy A30 parou simplesmente a tela apagou e não liga mais, ja coloquei no carregador, nada segurei o botão de liga e desliga e nada. tenho menos de 45 dias de comprado.
    Como faço para realizar uma reclamação???

  6. #366
    Junior Member EsterCravo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei a 4 dias e estou gostando bastante,jogos pesados como cod, FF roda liso tudo no ultra
    Mas tenho a impressão que a tela está escura,e abaixa o brilho sozinho mesmo eu desativando o brilho adaptável ..
    Alguém sabe como resolver ?

  7. #367
    Quote Originally Posted by hm_thalissa View Post
    Meu A30 aparece a mensagem "detectamos umidade na entrada usb" mas nao esta molhado e nao consigo carregar, o de mais alguem esta assim ?
    O mesmo aconteceu com o meu hoje, desliguei e até agora não liguei mais

  8. #368
    Quote Originally Posted by hm_thalissa View Post
    Meu A30 aparece a mensagem "detectamos umidade na entrada usb" mas nao esta molhado e nao consigo carregar, o de mais alguem esta assim ?
    o meu aconteceu a mesma coisa com 3 meses de uso, foi para assistência e voltou bem , agora depois de mais 2 meses voltou o problema, está na assistência novamente , estou pagando sem usar%uD83D%uDE20

  9. #369
    Junior Member Pedro_KrzTr_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Estou bem chateado com a sansung n atendeu nenhuma das minhas espectativas ! Realmente ele é bom so pra fazer o basico

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Meu g5s plus cai do balão e nem trinca hahahaha

  11. #371
    Quote Originally Posted by Junior_Mota View Post
    gente ele realmente chega em uma velocidade de até 600 megas ? a internet da minha casa é fibra 200 mega e quero saber se ele atinge essa velocidade
    Olha tipo aki tenho um router ac1200 conectou 433 mbps em 5ghz

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    E a culpa é da Samsung?
    Se o celular veio lacrado com certeza amigo olha o tanto de reclamações desse aparelho
    Celular caro e cheio de problemas

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Jamilly180402 View Post
    É normal! isso acontece por motivo de segurança do aparelho, quando ele sofre tipo que um impacto ele para a musica por motivos de segurança, isso ta escrito nas configurações do seu aparelho.
    Como assim impacto uma coisa e derrubar ele outra é a música
    parar de tocar do nada...

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by F_bio_Ramler View Post
    Compra um celular c estrutura de concreto!
    Que resposta de merda hein fanboy se é por isso não comprem essa
    bosta de aparelho peguem um xiaomi que humilha essa porcaria
    e não custa nem a metade meu Mi A2 Lite paguei 480 reais snap 625
    32GB 4GB de ram tela Full HD+ e tela de 5.89 fora que tem a mesma bateria desse lixo ai

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    Que resposta de merda hein fanboy se é por isso não comprem essa
    bosta de aparelho peguem um xiaomi que humilha essa porcaria
    e não custa nem a metade meu Mi A2 Lite paguei 480 reais snap 625
    32GB 4GB de ram tela Full HD+ e tela de 5.89 fora que tem a mesma bateria desse lixo ai
    4000mah

  16. #376
    Quote Originally Posted by Lwacker View Post
    Alguém tem algo a dizer sobre o touch do A30?? Pois parece que as vezes ele perde a sensibilidade em alguns momentos e as vezes ta tudo normal.
    Aki tbm, acredito que deve ser algum bug

  17. #377
    Quote Originally Posted by Lwacker View Post
    Alguém tem algo a dizer sobre o touch do A30?? Pois parece que as vezes ele perde a sensibilidade em alguns momentos e as vezes ta tudo normal.
    Pra tentar amenizar isso clica sempre no centro do aplicativo evitando clicar nas bordas

  18. #378
    Quote Originally Posted by EsterCravo View Post
    Comprei a 4 dias e estou gostando bastante,jogos pesados como cod, FF roda liso tudo no ultra
    Mas tenho a impressão que a tela está escura,e abaixa o brilho sozinho mesmo eu desativando o brilho adaptável ..
    Alguém sabe como resolver ?
    Boa tarde, tipo fiz uns testes um jeito de contornar isso foi diminuindo o brilho. E tbm um bug de toutch que falha.

  19. #379
    Quote Originally Posted by EsterCravo View Post
    Comprei a 4 dias e estou gostando bastante,jogos pesados como cod, FF roda liso tudo no ultra
    Mas tenho a impressão que a tela está escura,e abaixa o brilho sozinho mesmo eu desativando o brilho adaptável ..
    Alguém sabe como resolver ?
    Essas perca de brilho fica menos que 50% pode ser por superquecimento, exemplo tu vai lá e abre um jogo usa muito cpu aí ele reduz pra não superaquecer. E não ter que reduzir frequencia

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Será que vale a pena comprar um ?se não qual celulaar da Samsung eu posso pegar que tenha uma boa bateria e câmera boa na faixa de 1,000

    Me ajudem ae daqui duas semanas eu vou comprar um mais to vendo que tem muitas reclamações do a30

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    olha estou com ele faz 3 dias unica reclamaçao e de um bug que o toutch as vezes meio que falha, e tmb no caso se vc estiver jogando um jogo muito pessado exemplo: pubg, cod. o celular esquenta muito ai ele automaticamente reduz o brilho. nao sei se isso e um bug ou o sistema faz isso pra nao superaquecer.
    acredito que nas proximas atualizaçoes vao corrigir isso.

    agora os pontos positivos: qualidade de tela muito boa, bateria dura o dia inteiro, carregamento rapido, espaço interno livre de 44gb se vc formatar vai apagar os apks da sansung vai fica uns 51gb livre, camera boa com qualidade legal( é cel intermediario gente nao top de linha) dentro da proposta é um bom aparelho.
    Last edited by jean1993; 11-18-2019 at 06:16 PM.

  22. #382
    Junior Member Heliojunior82's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Pior aparelho que comprei em 10 anos, eu tinha um j7 prime que dava de 10 x 0 nessa porcaria de a30, o aparelho vive travando, travou hoje era meio dia,Já são 18 e continua todo bugado,não comprem.

  23. #383
    Quote Originally Posted by hm_thalissa View Post
    Meu A30 aparece a mensagem "detectamos umidade na entrada usb" mas nao esta molhado e nao consigo carregar, o de mais alguem esta assim ?
    Meu está assim, tenho que carregar ele desligado.

  24. #384
    Quote Originally Posted by Helen_Lambertini View Post
    o meu aconteceu a mesma coisa com 3 meses de uso, foi para assistência e voltou bem , agora depois de mais 2 meses voltou o problema, está na assistência novamente , estou pagando sem usar%uD83D%uDE20
    Meu está assim

  25. #385
    Comprei um A30, câmera é excelente, tela muito boa, so que está dando dor de cabeça, na parte de carregar a bateria, fica parecendo umidade na entrada do usb, sendo que nem no banheiro deixo para tomar banho, porque eu sei que o vapor eatraga o aparelho, agora para carregar tenho que reiniciar o aparelho cada vez que presciso carregar. Meu j7 prime era top.

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei o meu dia 16/11 E coloquei película 5D tive que retirar pq estava com problema com o toutch melhorou muito vou ver se com outra película o problema persisti

  27. #387
    Junior Member David_Manuel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei um A30 tem 40 dias e está dando problema pra carregar, fica dando mensagem USB umedecido e o celular nem chegou perto de nada úmido, toda vez tenho q reiniciar.
    Preciso de solução, até pq o celular e zero

  28. #388
    Quote Originally Posted by EsterCravo View Post
    Comprei a 4 dias e estou gostando bastante,jogos pesados como cod, FF roda liso tudo no ultra
    Mas tenho a impressão que a tela está escura,e abaixa o brilho sozinho mesmo eu desativando o brilho adaptável ..
    Alguém sabe como resolver ?
    O meu abaixa o brilho e consequentemente abaixa o som do jogo, tá muito chato isso, queria resolver também isso

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Vcs compram celulares no mercado livre (usados), já tendo em mente que pode dar algum tipo de problema. Por isso sempre analise a loja onde vc vai comprar.aí os celulares vem com problema e vcs ficam falando q o celular é um lixo e outras coisas,sendo q foi vcs que não sabem comprar o celular.

  30. #390
    O meu foi novo, na loja