LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 28 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 820
  1. #421
    Quote Originally Posted by anonimo22 View Post
    adquiri o meu a pouco mais de 1 mês, e a pouco mais uma semana ele deu um defeito. A noite tenho costume de colocar pra carregar e pegar carregado de manhã, quando coloquei a noite, estava carregando. porem de manhã encontrei ele descarregado, totalmente zerado a bateria. quando fui colocar pra carregar, apareceu um aviso na tela, detectando umidade no recpetor do carregador. consegui ligar ele, estava com 1% de bateria, coloquei no carregador do meu irmão e ele estava carregando. ( telefone dele é um Moto G7 play ) deixei um tempo e dps tentei colocar no meu, não carregou! coloquei o meu cabo usb no cabeçote motorola, e então carregou normal... estou usando assim por enquanto, mas quero resolver esse problema... ele ainda detecta a tal umidade e não carrega desligado. se alguém souber de alguma coisa me fale, por favor. desde já agradeço!
    O meu eu levei na assistência eles deram banho químico nele a msg de foi dectedado umidade sumiu mas agora não quer carrega,,voltei na assistência lá carregou comprei outro cabo chegeui em casa nao que carregar

  2. #422
    Junior Member Will_Sbl's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Tava olhando os comentários aqui desde o lançamento do a30 e vi que a maioria é negativo mesmo assim comprei um a30 e estou super satisfeito. O celular não tem nenhum problema não sei de onde vcs arrumam tantos comentários negativos pra esse celular. Ele é tão bom quanto o a50 que aliás minha irmã tem um a50 e não vejo diferença a não ser o sensor de digitais. Podem comprar o a30 super recomendo.
    Comprei o meu semana passada na Black Friday to gostando,Tomara que dure 2 ou 3 anos pq meu antigo J7 que eu vendi pra poder dar entrada ele durou 3 anos

  3. #423
    Quote Originally Posted by Bernardo_Bomfim View Post
    aBoa noite, Meu samsung Galaxy A30 parou simplesmente a tela apagou e não liga mais, ja coloquei no carregador, nada segurei o botão de liga e desliga e nada. tenho menos de 45 dias de comprado.
    Como faço para realizar uma reclamação???
    Tenta reinstalar a rom pelo pc

  4. #424
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Bruno_Guilherme View Post
    Tenta reinstalar a rom pelo pc
    O cara não sabe nem onde reclamar com a empresa, imagina passar rom pelo pc.

  5. #425
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Chegou o patch de segurança de Dezembro.

  6. #426
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    o meu Samsung A30 fazem dois meses apenas de uso , eu estava usando ele vendo minhas redes sociais e do nada a tela apagou e ele não voltou mais...lamentável, eu só usava Motorola e resolvi ir para a Samsung e aí o que ganhei? prejuízo...

    Edit¹: Levei para assistência autorizada da Samsung dia 05/12/19 e aí fui informada que uma peça dele estava com problema e que era para eu aguardar 5 dias úteis para eles resolverem colocando uma peça nova.
    Last edited by Kamila_Arrah; 12-06-2019 at 07:55 PM.

  7. #427
    Junior Member JoyceAlves1's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jean1993 View Post
    olha estou com ele faz 3 dias unica reclamaçao e de um bug que o toutch as vezes meio que falha, e tmb no caso se vc estiver jogando um jogo muito pessado exemplo: pubg, cod. o celular esquenta muito ai ele automaticamente reduz o brilho. nao sei se isso e um bug ou o sistema faz isso pra nao superaquecer.
    acredito que nas proximas atualizaçoes vao corrigir isso.

    agora os pontos positivos: qualidade de tela muito boa, bateria dura o dia inteiro, carregamento rapido, espaço interno livre de 44gb se vc formatar vai apagar os apks da sansung vai fica uns 51gb livre, camera boa com qualidade legal( é cel intermediario gente nao top de linha) dentro da proposta é um bom aparelho.
    O meu tá assim o touca,oque você fez ?

  8. #428
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Apos a atualização de software o leitos de digital parou de funcionar, alguem sabe se é possivel resolver isso? Ou apenas devo procurar uma assistência técnica
    Last edited by Barnabe; 12-07-2019 at 07:56 AM.

  9. #429
    Junior Member Lu_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Aconteceu o mesmo comigo ele caiu de uma altura muito pequena e quebrou todo logo após depois de uns 5 dias ele travou na tela Samsung faço o alt resed porém não resolve nada. Esse aparelho só tem preço e nenhuma satisfação dinheiro jogado fora o meu saio 2 mil com seguro que ainda tem que ser pago para acionar.

  10. #430
    Quote Originally Posted by Eder_Nascimento2 View Post
    Eu comprei esse celular e posso garantir que é uma PORCARIA! Não comprem, de verdade! O som é ridiculamente baixo, buga direto, me arrependi!
    O auto falante é ruim mesmo. Fiquei decepcionada, pois o J7 que eu tinha era bem melhor neste aspecto.

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Meu A30 quando eu ligo o flash ele sai pelas bordas. Devo trocar?

  12. #432
    Eu tenho uma duvida quando vou colocar meu celular pra careegar desligado ele não carrega parece uma imagem de uma plaquinha em formato de triangulo amarela e embaixo uma gota d'agua e desenho da bateria em cima e um risco em cima do desenho da bateria. aí não sei o que significa mais ele não carrega desligado só ligando ele que começa A carregar alguém pode explicar o que pode ser?

  13. #433
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Larissa_Fontyne View Post
    Eu tenho uma duvida quando vou colocar meu celular pra careegar desligado ele não carrega parece uma imagem de uma plaquinha em formato de triangulo amarela e embaixo uma gota d'agua e desenho da bateria em cima e um risco em cima do desenho da bateria. aí não sei o que significa mais ele não carrega desligado só ligando ele que começa A carregar alguém pode explicar o que pode ser?
    Ele tá detectando umidade tenta limpar a entrada USB

  14. #434
    Junior Member Ruivens's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Queria ter lido isso antes de comprar. A minha filha derrubou de uma altura de uns 20cm e a tela parou na hora. O vidro nem trincou, pra vc ter idéia, mas a imagem parou de ser exibida, e quando aperta o botão, ela acende mas sem imagem, apenas riscos aleatórios. Eu entendo que celular realmente não foi feito pra cair, mas tudo existe limite. O vidro não quebrar e a tela parar de funcionar mostra bem a qualidade desse aparelho. E isso pq tava com película de vidro, que supostamente absorve impacto, né

  15. #435
    Junior Member Arianeks's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ruivens View Post
    Queria ter lido isso antes de comprar. A minha filha derrubou de uma altura de uns 20cm e a tela parou na hora. O vidro nem trincou, pra vc ter idéia, mas a imagem parou de ser exibida, e quando aperta o botão, ela acende mas sem imagem, apenas riscos aleatórios. Eu entendo que celular realmente não foi feito pra cair, mas tudo existe limite. O vidro não quebrar e a tela parar de funcionar mostra bem a qualidade desse aparelho. E isso pq tava com película de vidro, que supostamente absorve impacto, né
    Nossa, eu derrubei o meu duas vezes da beliche, a primeira sem película isso há mais 8 meses e até hoje não comprometeu em nada

  16. #436
    Junior Member Arianeks's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Tava olhando os comentários aqui desde o lançamento do a30 e vi que a maioria é negativo mesmo assim comprei um a30 e estou super satisfeito. O celular não tem nenhum problema não sei de onde vcs arrumam tantos comentários negativos pra esse celular. Ele é tão bom quanto o a50 que aliás minha irmã tem um a50 e não vejo diferença a não ser o sensor de digitais. Podem comprar o a30 super recomendo.
    Comprei o meu no lançamento também, até hoje não tenho o que reclamar (A não ser a câmera do insta que tem um zoom, mas fora isso tudo ok)

  17. #437
    Junior Member Arianeks's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Comprei o meu no lançamento em abril na Havan, ele já caiu 2 vezes da beliche a primeira não tinha película nem capinha pq ainda não tinha no mercado. Até hoje não deu nenhum problema com nada. Minha única reclamação é que na câmera do insta ele ativa um zoom como se estivesse no modo "Full"

  18. #438
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Arianeks View Post
    Comprei o meu no lançamento também, até hoje não tenho o que reclamar (A não ser a câmera do insta que tem um zoom, mas fora isso tudo ok)
    Tbm não tenho do que reclamar no meu caso eu não tenho insta rsrs

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Gente quero tirar uma duvida e verdade que por causa da one ui depois de um tempo o celular começa a ficar lento.estou afim de comprar o galaxy m30 pois uso bastante o celular e ele tem mais bateria e eu tambem gosto de jogar e estou com medo que começe a travar

  20. #440
    Quote Originally Posted by Arthur00789 View Post
    Gente quero tirar uma duvida e verdade que por causa da one ui depois de um tempo o celular começa a ficar lento.estou afim de comprar o galaxy m30 pois uso bastante o celular e ele tem mais bateria e eu tambem gosto de jogar e estou com medo que começe a travar
    tipo, to com o meu a 1 mes e ate agora nd de engasgos, ou lentidao tenho 28gb ee arquivos

  21. #441
    Junior Member Tarcisio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Arthur00789 View Post
    Gente quero tirar uma duvida e verdade que por causa da one ui depois de um tempo o celular começa a ficar lento.estou afim de comprar o galaxy m30 pois uso bastante o celular e ele tem mais bateria e eu tambem gosto de jogar e estou com medo que começe a travar
    amigo, repense antes de comprar o m30, em todos dos site de vendas tem reclamações dele sobre as mesmas coisas, eu mesmo comprei um m30 e vou devolver

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Souza View Post
    amigo, repense antes de comprar o m30, em todos dos site de vendas tem reclamações dele sobre as mesmas coisas, eu mesmo comprei um m30 e vou devolver
    E que esse e o problema msm tendo gente falando mal tem gente elogiando falando que e perfeito

  23. #443
    Junior Member Gustavo_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Uma dúvida, meu Galaxy A30 quando estou jogando ele baixa o som sozinho e depois de alguns minutos ele ergue novamente, mais alguem acontece isso, é normal??

  24. #444
    Junior Member Gustavo_Bueno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Arthur00789 View Post
    Gente quero tirar uma duvida e verdade que por causa da one ui depois de um tempo o celular começa a ficar lento.estou afim de comprar o galaxy m30 pois uso bastante o celular e ele tem mais bateria e eu tambem gosto de jogar e estou com medo que começe a travar
    Eu tenho um A30 e funciona super bem, nunca travou e nem lentidão

  25. #445
    Quote Originally Posted by Gustavo_Bueno View Post
    Uma dúvida, meu Galaxy A30 quando estou jogando ele baixa o som sozinho e depois de alguns minutos ele ergue novamente, mais alguem acontece isso, é normal??
    infelizmente é normal deve reduzir o brilho pra nao super aquercer tem que levar.em consideraçao que super amoled tem bem mais brilho entao e normal esquentar mais, por isso a reduçao do brilho.

  26. #446
    Meu A30 novíssimo, comprei na black friday, do nada hj começou a ficar c a tela preta e piscando. Mesmo desligando e voltando ele continuou e agora n tá preto mas tá piscando o tempo todo parecendo q vai ficar preto novamente. O q pode ser?

  27. #447
    Junior Member Pl_nio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edi15 View Post
    Tava olhando os comentários aqui desde o lançamento do a30 e vi que a maioria é negativo mesmo assim comprei um a30 e estou super satisfeito. O celular não tem nenhum problema não sei de onde vcs arrumam tantos comentários negativos pra esse celular. Ele é tão bom quanto o a50 que aliás minha irmã tem um a50 e não vejo diferença a não ser o sensor de digitais. Podem comprar o a30 super recomendo.
    Ou nao sabem usar, ou esse site é tendencioso para denegrir a imagem do celular!

  28. #448
    Junior Member Pl_nio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Tenho esse celular há mais de 3 meses, posso garantir que é um dos melhores que já possuí, e olhe que, modéstia a parte,de tecnologia eu entendo. A verdade é que a grande maioria das pessoas, compram os aparelhos, nunca otimizam, abrem meio mundo de aplicativos e nao encerram, entre tantas outras questões que faz o aparelho perder sua capacidade, afinal é um sistema operacional que roda nele e precisa está sempre sendo otimizado, limpado arquivos desnecessários, resíduos de aplicativos, caches etc.Enfim, muitos comentários negativos que vejo aqui, alguns são perfis fakes, talvez com a finalidade de denegrir a imagem da Sansung, seja lá qual for a razao, outros é notável nas falas que não sabe bem o que ta falando e qual critério podemos utilizar para dizer se um aparelho é ruim ou nao, tipo, derrubam o aparelho e reclamam por que parou de funcionar ou começou apresentar problemas.

  29. #449
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Possivelmente é a capinha do celular

  30. #450
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Pl_nio_Santos View Post
    Tenho esse celular há mais de 3 meses, posso garantir que é um dos melhores que já possuí, e olhe que, modéstia a parte,de tecnologia eu entendo. A verdade é que a grande maioria das pessoas, compram os aparelhos, nunca otimizam, abrem meio mundo de aplicativos e nao encerram, entre tantas outras questões que faz o aparelho perder sua capacidade, afinal é um sistema operacional que roda nele e precisa está sempre sendo otimizado, limpado arquivos desnecessários, resíduos de aplicativos, caches etc.Enfim, muitos comentários negativos que vejo aqui, alguns são perfis fakes, talvez com a finalidade de denegrir a imagem da Sansung, seja lá qual for a razao, outros é notável nas falas que não sabe bem o que ta falando e qual critério podemos utilizar para dizer se um aparelho é ruim ou nao, tipo, derrubam o aparelho e reclamam por que parou de funcionar ou começou apresentar problemas.
    Falou bonito concordo com vc %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F