LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 28 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 820
  1. #451
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Pl_nio_Santos View Post
    Ou nao sabem usar, ou esse site é tendencioso para denegrir a imagem do celular!
    Pois é amigo.

  2. #452
    Meu a30 com 6 meses de uso começou apresentar problema no carregamento da bateria aparecendo msg q usb estava molhado sendo q nao estava e agr recentemente o meu aparelho meio q pegou fogo saindo uma fumaça derretendo a saida usb e o carregador de mais alguem apresentou esse msm problema

  3. #453
    Quote Originally Posted by Larissa_Fontyne View Post
    Eu tenho uma duvida quando vou colocar meu celular pra careegar desligado ele não carrega parece uma imagem de uma plaquinha em formato de triangulo amarela e embaixo uma gota d'agua e desenho da bateria em cima e um risco em cima do desenho da bateria. aí não sei o que significa mais ele não carrega desligado só ligando ele que começa A carregar alguém pode explicar o que pode ser?
    J

  4. #454
    Quote Originally Posted by Larissa_Fontyne View Post
    Eu tenho uma duvida quando vou colocar meu celular pra careegar desligado ele não carrega parece uma imagem de uma plaquinha em formato de triangulo amarela e embaixo uma gota d'agua e desenho da bateria em cima e um risco em cima do desenho da bateria. aí não sei o que significa mais ele não carrega desligado só ligando ele que começa A carregar alguém pode explicar o que pode ser?
    O meu estava apresentando o msm problema so q agr ele pegou fogo na saida usb derretendo o msm e o carregador

  5. #455
    Comprei esse a30 estou completamente arrependido, faz menos de 1 mes de uso e já deu esse problema para carregar, Vou levar na loja para ver se consigo solucionar esse problema porque pelo visto é um vício oculto.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei,não faz 15 dias,um M30 ,para minha filha...Ela não consegue ,hj,digitar a senha númerica,(ex 1234)
    na tela ,só aparece o 1(mesmo digitando 1234)..Não quero crer ,que seja um vicio oculto,que tem ocorrido em vários produtos da Samsung(Geladeira,TV etc),caso seja,irei pedir meu dinheiro de volta na Magazine Luiza,aonde comprei(mesmo vencido os 7 dias,tenho o direito, pela empresa ser solidária,ou recorro a pequenas causas ,jurisprudência favorável).Alguém poderia sugerir um bom ,na casa de R$ 1 MIL?grato

  7. #457
    Junior Member AnaHerculano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Só faz 3 meses que meu esposo comprou esse Galaxy A30 e não está carregando a mensagem que ele diz é que está molhado, e o pior é que ele está em Fernando de Noronha e lá não tem como ele resolver.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    De uma coisa é certa, pelo que vejo que nesse ultima atualização o a30 parou de Carregar Rápido, e esta com problema para carregar dando msg de umidade, sendo que nem passei perto de água, aconteceu 1 dia apos a atualização de Dezembro.

  9. #459
    Junior Member Livia_SantOs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu estou apaixonada pelo meu A30 mas aconteceu uma coisa, ele caiu na água e rapidamente desliguei ele e botei pra secar e coloquei no arroz e ele ficou bom tanto que estou falando dele mas tem um porém quando eu ligo ele aí depois de alguns segundos a tela desliga certo que é normal mas quando aperto no botão Power ele não liga aí tenho que colocá-lo no carregador e segurar o botão Power e botão menos pra ele ligar novamente se ele não voltar ao normal amanhã irei levar à uma agência mas tirando isso não tenho oque reclamar

  10. #460
    Quote Originally Posted by Gustavo_Bueno View Post
    Uma dúvida, meu Galaxy A30 quando estou jogando ele baixa o som sozinho e depois de alguns minutos ele ergue novamente, mais alguem acontece isso, é normal??
    Manda o camarada de baixo ai ler kkkkkkkkkkkk.
    Então parceiro, ele baixa o som, porque algum apicativo esta aberto em segundo plano recebendo notificaçao ou atualizando. Isso é normal demais. Forte abraço, valeu meu camarada;.

  11. #461

    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.
    Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..
    Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.
    Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?
    Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.
    Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.
    Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.
    Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.

  12. #462
    Quote Originally Posted by AnaHerculano View Post
    Só faz 3 meses que meu esposo comprou esse Galaxy A30 e não está carregando a mensagem que ele diz é que está molhado, e o pior é que ele está em Fernando de Noronha e lá não tem como ele resolver.
    Reseta o telefone

  13. #463
    Quote Originally Posted by Raphael_Carvalho View Post
    Meu a30 com 6 meses de uso começou apresentar problema no carregamento da bateria aparecendo msg q usb estava molhado sendo q nao estava e agr recentemente o meu aparelho meio q pegou fogo saindo uma fumaça derretendo a saida usb e o carregador de mais alguem apresentou esse msm problema
    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.

  14. #464
    Quote Originally Posted by Pl_nio_Santos View Post
    Tenho esse celular há mais de 3 meses, posso garantir que é um dos melhores que já possuí, e olhe que, modéstia a parte,de tecnologia eu entendo. A verdade é que a grande maioria das pessoas, compram os aparelhos, nunca otimizam, abrem meio mundo de aplicativos e nao encerram, entre tantas outras questões que faz o aparelho perder sua capacidade, afinal é um sistema operacional que roda nele e precisa está sempre sendo otimizado, limpado arquivos desnecessários, resíduos de aplicativos, caches etc.Enfim, muitos comentários negativos que vejo aqui, alguns são perfis fakes, talvez com a finalidade de denegrir a imagem da Sansung, seja lá qual for a razao, outros é notável nas falas que não sabe bem o que ta falando e qual critério podemos utilizar para dizer se um aparelho é ruim ou nao, tipo, derrubam o aparelho e reclamam por que parou de funcionar ou começou apresentar problemas.
    TELEFONE BOM PRA CARAMBA CARA..
    OLHA O RECADINHO PARA OS QUE RECLAMAM DE TUDO..
    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.

  15. #465
    Quote Originally Posted by Kamila_Arrah View Post
    o meu Samsung A30 fazem dois meses apenas de uso , eu estava usando ele vendo minhas redes sociais e do nada a tela apagou e ele não voltou mais...lamentável, eu só usava Motorola e resolvi ir para a Samsung e aí o que ganhei? prejuízo...

    Edit¹: Levei para assistência autorizada da Samsung dia 05/12/19 e aí fui informada que uma peça dele estava com problema e que era para eu aguardar 5 dias úteis para eles resolverem colocando uma peça nova.
    Volta para motorola filha.
    Samsung é 5000% melhor que esse lixo chines da lenovo.
    Aprende uma coisa : Você é funcionaria da motorola e ta aqui vandalizando.
    Motorola naõ vende 2% de telefone celular no mundo.
    Isso é feio, ok.

  16. #466
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Meu telefone cai da cama todo dia quase e nunca tive problema parceiro. Deixa de MIMI, deixa de se passar de vitima e assuma sua irresposabilidade mermao. Telefone não foi feito para cair, para tomar pancada na tela. Comprava um pelicula anti shock, com borda alta na lateral, aquelas transparentes. Assume seu erro irmao, a samsung nao é seu pai, para te dar outro telefone seu irresponsavel.

  17. #467
    Quote Originally Posted by Lu_Almeida View Post
    Aconteceu o mesmo comigo ele caiu de uma altura muito pequena e quebrou todo logo após depois de uns 5 dias ele travou na tela Samsung faço o alt resed porém não resolve nada. Esse aparelho só tem preço e nenhuma satisfação dinheiro jogado fora o meu saio 2 mil com seguro que ainda tem que ser pago para acionar.
    Bate com teu carro e vá na Ford, GM, pedir dinheiro do carro de volta. Sua irresponsável.
    Deixou o telefone cair e agora quer culpa a samsung ? Deixa de mimi, que tu nao é uma garotinha.

  18. #468
    Meu telefoni caiu e to di mimimi. XANXUNG, voce tem que fabricar telefoni feito para cair de qualquer altura. Vou deixar cair da estante e informar que caiu 5cm de altura. Sou vitiminha. Xanxung, quelo um celular novo. O meu caiu e quebrou a tela.

    DEIXA DE MIMIMI. Bate com o carro vá na GM< ford, pedi seu dinheiro de volta e explique que comprou um carro e não pediu pra bater

  19. #469
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.
    Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..
    Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.
    Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?
    Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.
    Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.
    Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.
    Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  20. #470
    Junior Member Chaves_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    ola boa tarde,gostaria de saber se este smartphone se conecta as duas redes wifi 2.4 e 5 ghz ok alguem puder mim responder ficarei muiro grato blz

  21. #471
    Junior Member Ana_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GustavoK View Post
    Adquiri no dia 26/11/2019 um smartphone Samsung A30S e hoje dia 30/11 o celular após pequeno impacto a tela está com funcionamento comprometido: rachadura, display comprometido, touch sem resposta. A experiência é altamente negativa visto que o display e telas devem apresentar alguma resistência a impacto e não sucumbir ao primeiro pequeno impacto. Após utilizar por vários anos celulares da Motorola decidi em função do design e proximidade das características migrar para essa linha intermediária da Samsung, sem imaginar que não há preocupação da empresa com a resistência dos materiais utilizados na construção do aparelho. A empresa pode se arvorar na perspectiva de mau uso do aparelho, entretanto, isso não se justifica quando estamos de resistência inferior ao mínimo no uso de materiais. Utilizo este espaço com o objetivo cidadão de alertar outros possíveis consumidores sobre o custo benefício do aparelho supra-citado. Neste período promocional adquiri por valor próximo a R$1.500,00 reais e fica a sensação de insatisfação e indução a erro já que o site da própria empresa https://www.samsung.com/br/support/qualidade-e-servicos/resistencia-da-tela/ apresenta elogios a resistência da tela que nesse aparelho em específico não foram efetivos.
    Infelizmente estou passando pelo mesmo problema. Meu celular com apenas 3 meses de uso caiu de uma altura muito pequena e apagou totalmente, tive um prejuízo enorme. Tive iPhone por anos e nunca aconteceu o mesmo com o tal. Arrependimento total com a Samsung

  22. #472
    Junior Member Ana_Martins's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wladimil View Post
    Estou me sentindo um otario. Comprei um A30 Samsung e com 45 dias de uso ele caiu da altura de uma mesa e trincou a tela e não funcionou mais, levei na assistência Samsung e me disseram que a garantia não cobria a tela quebrada. Como pode um celular quebrar de uma quedinha destas. Tinha um J5 e perdi as contas de tantas quedas que ele levou e até de situações mais alta. Em fim levei em um tecnico e gastei R$ 450,00 para trodar a tela e com 3 dias de uso quebrou novamente só que desta vez estava dentro do meu bolço. Não indico este celular para ninguem.
    Tive exatamente o mesmo problema com o celular absolutamente novo, caiu de uma altura ridícula de pequena e parou na hora. Arrependimento total

  23. #473
    Junior Member Alison_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AnaHerculano View Post
    Só faz 3 meses que meu esposo comprou esse Galaxy A30 e não está carregando a mensagem que ele diz é que está molhado, e o pior é que ele está em Fernando de Noronha e lá não tem como ele resolver.
    Estou com o mesmo problema, nao cheguei nem a levar pra samsung pq se diz q foi umidade eles nao iam cobrir, levei numa assistencia tecnica de confianca em Recife, e a unica solução é trocar a placa mãe, a placa de carga está perfeita, do que queimou o CI DE CARGA que fica na placa mae, e nao tem como trocar essa peca.

  24. #474
    Junior Member Alison_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Estou precisando comprar uma placa mae do a30 com nota fiscal, alguem pode me ajudar? Encontrar um lugar que venda

  25. #475
    Junior Member Alison_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Vocês são funcionarios da LG, da Motorola, da Apple ? Só reclamam.Não consigo entender o Brasileiro, serio. Vê Lula pegando dinheiro do povo, sonha em acabar com a corrupção, quando o cara chega ( Bolsonaro ), reclama do cara e cai igual patinho para os interesses da midia..Tenho um A30, esposa A30, amigos de trabalho, geral de A30. Só alegria neste telefone. Telefone excelente.Telefone bom avera, confortavel, nao trava. Voces tem muitos problemas com os telefones. Eu nunca vi isso. Tem gente que diz que pegou fogo, que tela fica preta. Será que voces não sao funcionarios da LG, SONY, Motorola, Apple e ficam colocando coisas neste site aqui para as pessoas não comprarem ?Telefone super maneiro, telefone grande, bateria excelente, tela excelente, tenho inumeros aplicativos, a camera é um espetaculo, telefone brabo.Tive moto g1,2,3,4,5,6 e nunca mais essa linha de moto G.Samsung é samsung mesmo. Cheguei a ter um J7 e um A5, mais o ladrão levou o telefone de mim.Vocês só reclamam. Porque não otimizam o telefone.
    Amigao acho que voce trabalha na concorrencia, pq o meu a30 com 4 meses de uso comecou a aparecer uma msg dizendo que estava com umidade e nao carrega mais, o telefone descarregou e nao liga pq NAO carrega, quase um mes e nao consegui resolver, agora edtou a procura de uma placa mae pq o problema é no ci de carga que fica na placa mae

  26. #476
    Quote Originally Posted by Chaves_Junior View Post
    ola boa tarde,gostaria de saber se este smartphone se conecta as duas redes wifi 2.4 e 5 ghz ok alguem puder mim responder ficarei muiro grato blz
    sim, ac de 600mb. aqui em casa tenho um tp link de 1200mbps conecta a 433mbps

  27. #477
    Junior Member Gabriel062's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Arianeks View Post
    Comprei o meu no lançamento em abril na Havan, ele já caiu 2 vezes da beliche a primeira não tinha película nem capinha pq ainda não tinha no mercado. Até hoje não deu nenhum problema com nada. Minha única reclamação é que na câmera do insta ele ativa um zoom como se estivesse no modo "Full"
    Sim pq ele tem proteção na tela conta batidas e arranhões

  28. #478
    Junior Member Gabriel062's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jeancarlosdosreis View Post
    tipo, to com o meu a 1 mes e ate agora nd de engasgos, ou lentidao tenho 28gb ee arquivos
    Também tenho o meu a 1 mês e seu desempenho está otimo

  29. #479
    Junior Member Gabriel062's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gustavo_Bueno View Post
    Eu tenho um A30 e funciona super bem, nunca travou e nem lentidão
    O meu tambem

  30. #480
    Junior Member Gabriel062's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Meu telefone cai da cama todo dia quase e nunca tive problema parceiro. Deixa de MIMI, deixa de se passar de vitima e assuma sua irresposabilidade mermao. Telefone não foi feito para cair, para tomar pancada na tela. Comprava um pelicula anti shock, com borda alta na lateral, aquelas transparentes. Assume seu erro irmao, a samsung nao é seu pai, para te dar outro telefone seu irresponsavel.
    Mais a própria tela dele já vem com proteção que é a :