LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 28 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 820
  1. #31
    Quote Originally Posted by naoteinteressas View Post
    Pelo preço que cobra desse celular, certamente, que não vale a pena. Ele é um celular que está com um preço muito além. Pegue o preço dos EUA, converta pra real e multiplique por 1,20. Se o preço tiver muito distante do resultado obtido não compensa comprar.

    Galaxy A30 nos EUA custa 195 dolares, pela cotação de 03/05/19 em reais, é 769,52 * 1,20 = 923,42 aproximadamente.
    Mas o que vemos? Galaxy A30 custa 1599 reais nas lojas oficiais, quando pra ser vantajosa a compra devia custar por volta de 930 reais.
    Encontrei ele de 1.022,00 aqui no Brasil!

  2. #32
    Junior Member Nildo_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Michelle_Tostes View Post
    Estou com a mesma duvida g7 ou a30
    faz um comparativo aqui no site mesmo

  3. #33
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Jonathan_Fin View Post
    Tem smat view?
    Sim, é nativo da interface da samsung.

  4. #34
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by naoteinteressas View Post
    Pelo preço que cobra desse celular, certamente, que não vale a pena. Ele é um celular que está com um preço muito além. Pegue o preço dos EUA, converta pra real e multiplique por 1,20. Se o preço tiver muito distante do resultado obtido não compensa comprar.

    Galaxy A30 nos EUA custa 195 dolares, pela cotação de 03/05/19 em reais, é 769,52 * 1,20 = 923,42 aproximadamente.
    Mas o que vemos? Galaxy A30 custa 1599 reais nas lojas oficiais, quando pra ser vantajosa a compra devia custar por volta de 930 reais.
    Ja está 1400 reais. Assim como todo samsung, esse também tem preço alto no lançamento mas poucos meses depois já tem um preço competitivo.

  5. #35
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by WannyMM View Post
    Ele tem flash frontal?
    Uma tela desse tamanho com o contraste que o super amoled tem, o flash dela vale o mesmo que um led dedicado

  6. #36
    Junior Member WillianFSantos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Uruguaiana-RS
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by mariatr View Post
    qual o melhor entre a7 2018 e a30 ???
    a30 sem dúvidas.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Ola senhores, adquiri um Galaxy A30 a duas semana e ja tive 5 travamentos, sendo necessário a reinicialização via (Botão Volume - mais Botão Liga/Desliga), alguem mais com este problema?
    Last edited by mamarini; 05-13-2019 at 07:00 PM.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Alguem sabe dizer se a versão correta do Exynos é 7904, pois na consulta feita pelo Antutu ele mostra como 7885?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Faça a comparação aqui mesmo no Tudo Celular tem e ai verifica o que melhor lhe atende.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Neste modelo não há NFC so a partir do A50

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    boa, tbm gostaria de saber.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Diego_Vitorino View Post
    Mas aqui diz que não tem, uéé!!
    Aqui tem um monte de informar errada

  13. #43
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Ola senhores, adquiri um Galaxy A30 a duas semana e ja tive 5 travamentos, sendo necessário a reinicialização via (Botão Volume - mais Botão Liga/Desliga), alguem mais com este problema?
    Sim, aconteceu comigo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    3
    Mi 8 Lite ou Samsung A30 e pq?

  15. #45
    Junior Member Deja_Costa's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1

    OLA,
    COMPREI O a30 A 07 DIAS E NAO O AUDIO DO WHATSHAP SO SAI MUITO BAIXO, ALGUEM SABE DIZER O PQ? SENDDO Q O VOLUME DA MIDIA ESTA NO MAXIMO

  16. #46
    Junior Member Mike_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Ola senhores, adquiri um Galaxy A30 a duas semana e ja tive 5 travamentos, sendo necessário a reinicialização via (Botão Volume - mais Botão Liga/Desliga), alguem mais com este problema?
    isso tbm aconteceu cmg, comprei meu samsung galaxy a30 a 2 semanas e essa foi a primeira vez q isso aconteceu, ficou tela preta só q quando eu liguei meu fone bluetooth ele conectou mas mesmo assim n aparecia nada na tela, ent eu fiz o msm procedimento q vc "Botão Volume - mais Botão Liga/Desliga" e ele iniciou.. obgd, mas poxa bem q eles podiam consertar isso ne

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Celular lindo! Porém, as bordas laterais da tela são um pouco maiores do que o divulgado em fotos. O som do falante do celular também não é muito bom. Se está pensando em comprar, sugiro dar uma olhada física no aparelho. De resto, estou gostando.

  18. #48
    Junior Member Guilherme sph's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    ALGUEM PODE ME AJUDAR: o meu Galaxy A30 tá com a tela em preto e Branco, já recusei as configurá mas não achei nada (nem na acessibilidade) que pareça estar errado, mas quando eu reinicio ele fica com cor por 1 minuto (ou menos) e depois ele fica sem cor de novo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Michelle_Tostes View Post
    Estou com a mesma duvida g7 ou a30
    Ja tive o g7 e troquei no A30...e nao me arrependir que celular otimo e a tv ainda bem melhor fora a bateria que dura muito bem

  20. #50
    ele tem gravador de voz original mesmo ou tem que baixar algum app ?

  21. #51
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Ola senhores, adquiri um Galaxy A30 a duas semana e ja tive 5 travamentos, sendo necessário a reinicialização via (Botão Volume - mais Botão Liga/Desliga), alguem mais com este problema?
    Eu estou ... comprei a 20 dias e o meu esta dando vários travamento

  22. #52
    Meu a30 tem 22 dias de uso e travando muito , já restaurei e nada .. Vou ter que levar pra assistência. Comprar um celular novo com menos de 1 mês ir pra assistência e sacanagem .

  23. #53
    Junior Member Bruna_Helen's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dayaclivia View Post
    Alguém pode me ajudar
    Comprei o a30 quando coloco na câmera frontal desfoco não consigo tirar a foto da erro, a camera sai e não salva a foto.
    Só acontece isso na camera frontal para foto desfocada
    Aconteceu isso com mais alguém?
    Alguém pode me ajudar
    Acontecendo o mesmo comigo

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Francisco_Saldanha View Post
    Meu a30 tem 22 dias de uso e travando muito , já restaurei e nada .. Vou ter que levar pra assistência. Comprar um celular novo com menos de 1 mês ir pra assistência e sacanagem .
    Francisco o meu esta com o mesmo problema menos de um mes travando muito ate hard-reset ja fiz e nada a pedido da Samsung que não sabe explicar o que esta acontecendo e o pior e o que voce falou ja levar para uma assistencia em menos de um mes ninguem e o pior pagamos acredito um valor absurdo e agora ja esta sendo achado por quase 300 reais a menos para venda, o lançamento do M30 em seguida acabou tambem por queimar o A30 a minha sorte e que tive cashback de 10% e assim não sai tanto no prejuizo, agora preciso me livrar desta encrenca o mais rapido possivel. Alguem mais com problemas de travamento em seu A30?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Ronieri1 View Post
    Celular lindo! Porém, as bordas laterais da tela são um pouco maiores do que o divulgado em fotos. O som do falante do celular também não é muito bom. Se está pensando em comprar, sugiro dar uma olhada física no aparelho. De resto, estou gostando.
    Entre no menu de configurações > Bem-Estar Digital e desative a tecla Descanso

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Marle74 View Post
    Ja tive o g7 e troquei no A30...e nao me arrependir que celular otimo e a tv ainda bem melhor fora a bateria que dura muito bem
    Marle74 seu A30 não travou?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Camila_Mazieri View Post
    Eu estou ... comprei a 20 dias e o meu esta dando vários travamento
    Deve ser problemas em um lote especifico não é possivel

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Guilherme sph View Post
    ALGUEM PODE ME AJUDAR: o meu Galaxy A30 tá com a tela em preto e Branco, já recusei as configurá mas não achei nada (nem na acessibilidade) que pareça estar errado, mas quando eu reinicio ele fica com cor por 1 minuto (ou menos) e depois ele fica sem cor de novo
    Entre no menu de configurações ; Bem-Estar Digital e desative a tecla Descanso

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Entre no menu de configurações > Bem-Estar Digital e desative a tecla Descanso
    Desculpe Ronieri mandei esta resposta por engano

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by naoteinteressas View Post
    Pelo preço que cobra desse celular, certamente, que não vale a pena. Ele é um celular que está com um preço muito além. Pegue o preço dos EUA, converta pra real e multiplique por 1,20. Se o preço tiver muito distante do resultado obtido não compensa comprar.

    Galaxy A30 nos EUA custa 195 dolares, pela cotação de 03/05/19 em reais, é 769,52 * 1,20 = 923,42 aproximadamente.
    Mas o que vemos? Galaxy A30 custa 1599 reais nas lojas oficiais, quando pra ser vantajosa a compra devia custar por volta de 930 reais.
    Infelizmente ja comprei mas voce tem razão o celular esta sendo uma pessima experiencia e alto custo