LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 28 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 820
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu odeio esse celular com todo a minha alma!!!!! Quando completou 1 ano ( e acabou a garantia) a câmera traseira dele perdeu o foco total, ñ foca nada mais !!!!!!!@ to com muita raiva, ñ comprem é dinheiro jogado fora !!!!!!

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Ruivens View Post
    Queria ter lido isso antes de comprar. A minha filha derrubou de uma altura de uns 20cm e a tela parou na hora. O vidro nem trincou, pra vc ter idéia, mas a imagem parou de ser exibida, e quando aperta o botão, ela acende mas sem imagem, apenas riscos aleatórios. Eu entendo que celular realmente não foi feito pra cair, mas tudo existe limite. O vidro não quebrar e a tela parar de funcionar mostra bem a qualidade desse aparelho. E isso pq tava com película de vidro, que supostamente absorve impacto, né
    Ta tendo algunha omissão de informação ai pois o meu também ja caiu varias as vezes e nunca teve nada... esse é meu segundo a30 pois o primeiro eu vendi!!!!

  3. #663
    Quote Originally Posted by Tainar6457745 View Post
    Eu odeio esse celular com todo a minha alma!!!!! Quando completou 1 ano ( e acabou a garantia) a câmera traseira dele perdeu o foco total, ñ foca nada mais !!!!!!!@ to com muita raiva, ñ comprem é dinheiro jogado fora !!!!!!
    Foi a atualizacao de segurança de junho que desconfigurou o celular ,vai ter que esperar outra atualização o meu esta assim e de muitos também.

  4. #664
    Junior Member Duda_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu comprei o meu a30 faz 1 ano e 3 meses mais ou mns e ja faz alguns meses q a tela esta bugando! Ela comeca a mecher sozinha como se tivesse alguem tocando. Ai tenho e bloquear e desbloquear a tela pra funcionar normal denovo. E as vezes continua com o problema. E ruim pq as vezes liga e ate manda msg sozinho quanfo estou com o whats aberto! E a camera tbm nao foca bem. Nao sei se e a essa ultima atualizacao que deixou assim. Mais estou pensando em trocar. Pessimo telefone

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    serio? eu to mandando o meu pra assistência amanhã por conta disso,comprei ele de segunda mão ontem a tarde e tava de boa,hoje pela manhã ele pediu duas atualizações seguidas apos finaliza,a câmera traseira não focou mais nada. Como ele ta na garantia de um ano de fabricante liguei pra samsung e eles me orientaram a enviar o celular pra assistência mais próxima,á mais de 200 km de distancia. Não sei se irão resolver,mas eu vou mandar pq ta próximo da garantia acabar. Provavelmente irei ficar sem o celular por no minimo 20 dias e sem a certeza se irá voltar arrumado ou não.

  6. #666
    Junior Member Nicole_Pires's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Gente Socorro o A30s ficou uns 20 minutos travado ligando e desligando a tela preta escrita Samsung. Alguém mais já passou por isso ? Tem nem 1 mês que comprei. Deve ter 2 semanas.

  7. #667
    Junior Member Nicole_Pires's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nunascobar View Post
    Comprei meu A30s dia 7/07 não tem nem um mês e hoje a tela dele simplesmente travou duas vezes, o touch. Ele nunca caiu e nunca molhou. Tô preocupada, ainda vou pegar a primeira parcela e já está apresentando problema.
    Somos duas.

  8. #668
    Junior Member demolidorjaaj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    49
    esse cell é hype. pode ser uma merda mais fodase kkkkkkkk eu gosto dele por algum motivo simpatizei com ele

  9. #669
    Quote Originally Posted by isaeiris View Post
    serio? eu to mandando o meu pra assistência amanhã por conta disso,comprei ele de segunda mão ontem a tarde e tava de boa,hoje pela manhã ele pediu duas atualizações seguidas apos finaliza,a câmera traseira não focou mais nada. Como ele ta na garantia de um ano de fabricante liguei pra samsung e eles me orientaram a enviar o celular pra assistência mais próxima,á mais de 200 km de distancia. Não sei se irão resolver,mas eu vou mandar pq ta próximo da garantia acabar. Provavelmente irei ficar sem o celular por no minimo 20 dias e sem a certeza se irá voltar arrumado ou não.
    O meu apresentou problemas na Câmara traseira hj não foca a imagem fica embassada %uD83D%uDC94%uD83D%uDE2D

  10. #670
    Quote Originally Posted by Tainar6457745 View Post
    Eu odeio esse celular com todo a minha alma!!!!! Quando completou 1 ano ( e acabou a garantia) a câmera traseira dele perdeu o foco total, ñ foca nada mais !!!!!!!@ to com muita raiva, ñ comprem é dinheiro jogado fora !!!!!!
    O meu está assim%uD83D%uDC94

  11. #671
    Junior Member Kaeg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by _Sergilene_Martins View Post
    O meu apresentou problemas na Câmara traseira hj não foca a imagem fica embassada %uD83D%uDC94%uD83D%uDE2D
    O meu fico assim por muito tempo...dps arrumou mais até hoje continua assim tem dia que disfca é não consigo capturar qualquer imagem ...

  12. #672
    Junior Member allecallado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by douglaas_damasceno View Post
    O meu A30s com 20 dias de uso simplesmente apagou, deu pane. Não ligava mais e nem sequer carregava. Solicitei a garantia e eles cubriram. Um prejuízo de 600 reais que surgiu do nada. Foram trocadas a placas e sub-placa. Não recomendo. Celular não confiável.
    Isso tb aconteceu com meu aparelho. Após 1 mês de uso a tela começou a apresentar problemas, até queimar. Simplesmente a tela apagou ,ou seja, queimou. Aparelho novo sem queda,pancadas ou mal uso.

  13. #673
    Junior Member Sarah_Machado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Câmera panorama de longe e frontal pega super bem já a câmera normal traseira fica sem foco

  14. #674
    Comprei tem um mês, meu touch screen travou do nada... com um mês de uso deu pala.

  15. #675
    Junior Member Digelma-Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    comprei faz 30 dias e derepente o visor apagou e nao voltou o toque fuciona mas nao acende a tela
    estou aguardando a autorizada dizer algo

  16. #676
    Junior Member Digelma-Silva's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    muito decepcionada

  17. #677
    Gente o que aconteceu com a camera traseira? sem foco!!! alguem consegiu resolver

  18. #678
    Quote Originally Posted by Luciano dos Reis View Post
    Foi a atualizacao de segurança de junho que desconfigurou o celular ,vai ter que esperar outra atualização o meu esta assim e de muitos também.
    nossa o meu esta assim tbm! tomara que atualização seja rapida

  19. #679
    Quote Originally Posted by Nicole_Pires View Post
    Gente Socorro o A30s ficou uns 20 minutos travado ligando e desligando a tela preta escrita Samsung. Alguém mais já passou por isso ? Tem nem 1 mês que comprei. Deve ter 2 semanas.
    Meu celular tem 1 mês e pouco está acontecendo isso também

  20. #680
    Junior Member Leonardo_Le_o's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Duda_Vaz View Post
    Eu comprei o meu a30 faz 1 ano e 3 meses mais ou mns e ja faz alguns meses q a tela esta bugando! Ela comeca a mecher sozinha como se tivesse alguem tocando. Ai tenho e bloquear e desbloquear a tela pra funcionar normal denovo. E as vezes continua com o problema. E ruim pq as vezes liga e ate manda msg sozinho quanfo estou com o whats aberto! E a camera tbm nao foca bem. Nao sei se e a essa ultima atualizacao que deixou assim. Mais estou pensando em trocar. Pessimo telefone
    Deve ser porque vc fica deixando cair líquidos na tela. Qualquer gotinha já atrapalhar o funcionamento da tela

  21. #681
    O meu aparelho A30 parou de funcionar (tela branca), não houve queda e nunca deixei molhar. Exatamente 10 dias após completar 1 ano de garantia, estou decepcionada, preciso trocar o display que custa R$ 900,00. Não recomendo.

  22. #682
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    14
    Tem algum telefone que esse povo aqui nao reclame?? so choradera...kkk

  23. #683
    Nao comprem esse celular ele esta cheio de bug a minha opinião é que todos os com teclas de home na tela da bugs o da minha irma parou de funcionar do nada a câmera e depois ele deu uma tela branca e como se nao bastace isso evoluiu pra uma tela travada em azul, o meu é um J7 Prime 2017 e nunca me deu esse problema a minha irma teve dois o j6 que deu problema com a tela e o a30 se forem para pagar 2500 comprem um pc ou um F1 mas o dinheiro é de vcs e agradeço pela atenção

  24. #684
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Eu vou comprar ele também...independente desses comentários ruins aii sobre ele...eu gosteii muito dele, vou comprar ele mesmo...%u2764%uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F
    Minha irma comproi e deu altos problemas o primeiro foi da camera

  25. #685
    Junior Member Gustavo_Italo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    comprei meu a30 passou 1 ano ele começou s travar a tela no touch de abrir janela do nada o celular trava e renicia

  26. #686
    Quote Originally Posted by Marcos_Serpa View Post
    Está com defeito de fabricação o A30!!! Meu desligou e não liga mais nem aparece que está carregando! Comprei tem menos de 1 mês na loja do Shopping.
    Como vc fez para resolver, o meu aconteceu a msm coisa e assistência alega mal uso

  27. #687
    Junior Member Robson_5175's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gustavo_Italo View Post
    comprei meu a30 passou 1 ano ele começou s travar a tela no touch de abrir janela do nada o celular trava e renicia
    Cmg a mesma coisa. Um ano de passou

  28. #688
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Comprei meu A30 em Dezembro de 2019, no valor de R$ 1200,00.Em pesquisas recentes, vejo ele acima de R$ 2000,00. Alguém pode me explicar o porque ?

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Meu a30 fez um ano e começou a ter vários problemas....disca sozinho,coloca chamada em espera sozinho,trava....se precisar trocar n compro Samsung mais...

  30. #690
    Junior Member Alice_Yumi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rose_Francelino View Post
    Gente o que aconteceu com a camera traseira? sem foco!!! alguem consegiu resolver
    O meu resolvi só na assistência mesmo ....