LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 28 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 820
  1. #751
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Hagui_Tathaa View Post
    Quando eu comprei esse celular ele era top a camera dela era a melhor que tinha porem em menos de 6 meses a camera ficou uma porcaria nao foca e horrivel!!!!!!!, se ja nao bastasse essa agora o audio de ligação nao funciona tenho q usar o alto falante , meu celular e impecável nunca derrubei no chao ele nao tem nem um risco e simplesmente parou que porcaria 1 ano de uso todos esses problemas, gosto muito da samsung mais dessa vez deixou 100% a desejar, vamos de Motorola
    Eu tô com um moto G9 Plus,mesmo com 4GB de ram ele dá pra instalar muita coisa,Porque o Android da Motorola é mais leve que o da xiaomi e que o da Samsung,tipo,roda mais fluido as coisas,mas não tem gravador nativo,mas vai ter no Android 11,compra um G9 ou um One fision

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Dizem que o problema da falta de foco da câmera traseira foi a atualização, mas se é verdade porque até hoje a Samsung não lançou uma atualização corrigir esse problema??? Alguém aqui já conseguiu arrumar?

  3. #753
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Dizem que o problema da falta de foco da câmera traseira foi a atualização, mas se é verdade porque até hoje a Samsung não lançou uma atualização corrigir esse problema??? Alguém aqui já conseguiu arrumar?
    Em Julho chega atualização do Android 11 dele, provavelmente resolva. Tenho um com Android 10 e tá tudo normal.

  4. #754
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Luiz_Miguel View Post
    Esse celular é um LIXO,não COMPREM,ele não vale nada,ele só trava,eu tenho quase 10 gigas de memória livre e esse lixo trava,e metade da memória RAM,e TRAVA,da vontade de tacar no chão
    Engraçado, pois o meu roda liso, nunca travou. Tanto que aqui em casa eu tenho, meu irmão tem e minha mãe também. Todos três roda perfeito. E olha que eu e meu irmão temos vários apps

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by arquivoplay View Post
    Em Julho chega atualização do Android 11 dele, provavelmente resolva. Tenho um com Android 10 e tá tudo normal.
    Tomara

  6. #756
    Junior Member Felipe_F's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Geovana_Corti View Post
    Desativem o game launcher
    É um inteligência que os novos celulares da Samsung tem.
    pq? oque acontece desativar?

  7. #757
    Junior Member Felipe_F's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Augusto.Oliveira View Post
    Pessoal, meu A30 não lê o QRcode do Whatsapp na tela do computador. Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica?
    to passando agora

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Tenho um A30 velhinho mas bem conservado, câmera traseira não está focando e bateria já não tem o mesmo desempenho de antes. Surgiu a oportunidade de trocar por um LG k41s Novo e Lacrado com garantia de 1 ano. O que acham, vale?

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    O celulsr A30s da minha filha está com problema na tela, tem 9 meses e a Samsung quer cobrar quse R$ 700,00, parece piada.
    Samsung nunca mais.

  10. #760
    Junior Member Odilon_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Meu a30 foi comprado em ago/20. Em 02/21 ele começou a piscar a tela logo depois de apertar a tecla de desbloqueio. Aliás, tive uma luta para acessar o celular por tal motivo. Restaurei o celular e mantive o tema claro, pois usava o escuro e aconteceu a mesma coisa. Tirei a senha da tela de bloqueio e por enquanto está tudo bem. Ah, mais uma coisa, a escrita do celular é horrível. Resumindo, não indico para ninguém.

  11. #761
    Não mano lg não e bom em telefones tive um na minha opinião me ararrependi demais junta e compra um xiaomi pq já tem bastantes lugares com assistência técnica no Brasil e otimas qualidades de câmeras e processadores pensa assim lg e orrível em telefones e tablet so nisso

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Tenho um A30 velhinho mas bem conservado, câmera traseira não está focando e bateria já não tem o mesmo desempenho de antes. Surgiu a oportunidade de trocar por um LG k41s Novo e Lacrado com garantia de 1 ano. O que acham, vale?
    Vai por mim, o LG é bem pior, mesmo sendo novo não vai te dar uma experiência boa. Quanto ao problema do A30 é um problema crônico de software que pode ser resolvido com atualização ou vc pode solicitar garantia da samsung por vício oculto

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    va nas configurações%u300BVisor%u300Be escolhe o tempo de luz de tela (tempo de bloqueio).

  14. #764
    Em novembro de 2020 atualizei o software do meu A30S, depois dessa atualização meu celular ficava com a tela piscando e era uma luta pra conseguir desbloquear, quando eu finalmente conseguir desbloquear o celular começou a superaquecer e não sai da tela de inicio, dai depois de alguns minutos simplesmente apagou, a Samsung me cobrou 950 reais pra arrumar a porra de uma tela que não foi eu que quebrei, Marca lixo do caralho vai se fuder samsung filha da puta

  15. #765
    Gente estou com problemas tbm! O meu comprei em junho do ano passado, em janeiro ele apagou a tela do nada, chegavam as notificações, ele tocava, mas nao aparecia nada. Aí ele voltou a tela e passado alguns dias apareceu uma mancha rosa do lado esquerdo que foi crescendo com o tempo. Aí mandei pra assistência, trocou a tela e tudo certo. Ontem, 1 mês e pouco depois de ter voltado da assistência, eu tava com o celular na mão e do nada a tela dele começou a dar chuviscos e fantasmas quase igual dava naquelas tvs antigas, começou a piscar a tela, agora ele fica mudando de cor, tem hora que a tela está toda vermelha, outra hora está verde, depois fica amarela e por aí vai. Paguei quase 1300 no celular pra dar esse tanto de problema na tela em pouco tempo.

  16. #766
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Angelica_Nunes View Post
    Gente estou com problemas tbm! O meu comprei em junho do ano passado, em janeiro ele apagou a tela do nada, chegavam as notificações, ele tocava, mas nao aparecia nada. Aí ele voltou a tela e passado alguns dias apareceu uma mancha rosa do lado esquerdo que foi crescendo com o tempo. Aí mandei pra assistência, trocou a tela e tudo certo. Ontem, 1 mês e pouco depois de ter voltado da assistência, eu tava com o celular na mão e do nada a tela dele começou a dar chuviscos e fantasmas quase igual dava naquelas tvs antigas, começou a piscar a tela, agora ele fica mudando de cor, tem hora que a tela está toda vermelha, outra hora está verde, depois fica amarela e por aí vai. Paguei quase 1300 no celular pra dar esse tanto de problema na tela em pouco tempo.
    Tive esse mesmo problema com j1 2016, são as telas amoleds de baixa qualidade que usam pra baratear o produto

  17. #767
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Angelica_Nunes View Post
    Gente estou com problemas tbm! O meu comprei em junho do ano passado, em janeiro ele apagou a tela do nada, chegavam as notificações, ele tocava, mas nao aparecia nada. Aí ele voltou a tela e passado alguns dias apareceu uma mancha rosa do lado esquerdo que foi crescendo com o tempo. Aí mandei pra assistência, trocou a tela e tudo certo. Ontem, 1 mês e pouco depois de ter voltado da assistência, eu tava com o celular na mão e do nada a tela dele começou a dar chuviscos e fantasmas quase igual dava naquelas tvs antigas, começou a piscar a tela, agora ele fica mudando de cor, tem hora que a tela está toda vermelha, outra hora está verde, depois fica amarela e por aí vai. Paguei quase 1300 no celular pra dar esse tanto de problema na tela em pouco tempo.
    Provavelmente você pegou um lote com defeito de fabrica. Aqui em casa 3 pessoas tem o A30 e nunca deram problemas (desde 2019 funcionando bem)

  18. #768
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Vale a pena trocar o A30 por um iPhone 6S de 64gb com bateria em 100%?

  19. #769
    Junior Member JairoQuadros10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by tonestevao View Post
    Dizem que o problema da falta de foco da câmera traseira foi a atualização, mas se é verdade porque até hoje a Samsung não lançou uma atualização corrigir esse problema??? Alguém aqui já conseguiu arrumar?
    Resolvi o meu problema levando a um técnico e trocando a câmera.

  20. #770
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by JairoQuadros10 View Post
    Vale a pena trocar o A30 por um iPhone 6S de 64gb com bateria em 100%?
    iphone 6s esquenta bastante e tem uma autonomia fraca de bateria

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    20
    O a30 depois do android 10 começou a pica a tela do nada,esquentando o aparelho e a bateria descarregando rápido.

  22. #772
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    Os caras ficam criticando pq não sabem usar o celular do jeito certo
    Pois é isso que é foda

  23. #773
    Quote Originally Posted by massawassano View Post
    O celulsr A30s da minha filha está com problema na tela, tem 9 meses e a Samsung quer cobrar quse R$ 700,00, parece piada.
    Samsung nunca mais.
    aqui https://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n5693/Samsung-Galaxy-A30s.html

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    o meu a30 congela do nada, por que?

  25. #775
    Quote Originally Posted by sem_nomee View Post
    As pessoas não sabem usar o celular e ficam reclamando kkkkk
    Vtnc fanboy de merda. O aparelho apresenta defeitos e tu vem chupar o p4u da Samsung. Seu fdp

  26. #776
    Junior Member Ale_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Estou com problemas com o meu A30 também, o som dele parou de funcionar e ele desliga sozinho se a tela bloquear e só liga se eu apertar o volume - junto com o botão Power. Alguém pode me ajudar?

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Meu a30 quando estou vendo algum filme desliga a tela em 3 em 3 minutos, porém isso está acontecendo dps da atualização, atualização de vez de arrumar ou corrigir algum problema, acontece ao contrário, traz problema.

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Tenho meu a30 a 1 ano, e nunca caiu esta perfeito como quando saiu da loja, tenho todo cuidado do mundo, do nada começou a descolar a tampa traseira, alguém mais teve esse problema.

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    depois da ultima atualização, a camêra perdeu o foco, fica tudo embasado.

  30. #780
    Junior Member Ligia_Koda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    a bateria do meu A30s durava MUITO, depois da ultima atualização nao dura nada muito revoltada com isso