LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 28 PrimeiraPrimeira ... 18262728
Resultados de 811 a 820 de 820
  1. #811
    Quote Originally Posted by Micaela_Elpidio View Post
    Depois da atualização do meu a30s para o Android 11 ele chega aos 20% de bateria e so vai caindo até zerar a bateria , mas alguém com esse problema ?
    O meu tá assim

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Halluana View Post
    Tenho meu a30 a 1 ano, e nunca caiu esta perfeito como quando saiu da loja, tenho todo cuidado do mundo, do nada começou a descolar a tampa traseira, alguém mais teve esse problema.
    O meu também

  3. #813
    Quote Originally Posted by blinartia View Post
    depois da ultima atualização, a camêra perdeu o foco, fica tudo embasado.
    O meu também está há meses com a câmera traseira meio desfocada e após uma nova atualização desfocou de fez, nem QRCode ele lê mais. Em pesquisas pela internet vejo que é um problema que está acontecendo com muitas pessoas.
    Alguém conseguiu resolver isso já? Adianta trocar a câmera na assistência?

  4. #814
    Estou decepcionada com o Samsung A30, comprei exatamente a 2 anos e do nada apagou a tela, levei na assistência da Samsung a placa está queimada e não vale a pena o consterto pq fica 750,00, ´ele era ótimo, e não sei qual motivo a placa queimou!!!!! Não aconselho a aquisição . Decepção total!!!!

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    comprei o meu na data do lançamento e tá funcionando até hj ainda bem
    e eu jogo nele todo dia kkk

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    como aumentar a tela do meu GR code?

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago7828 View Post
    comprei o meu na data do lançamento e tá funcionando até hj ainda bem
    e eu jogo nele todo dia kkk
    Muito bem Thiago7828, esse e o cuidado que você tem, e o aparelho dura mais.
    Meu A30 já tem 2 ano estou com ele, eu faço tudo nele e nunca deu problema ate hoje, esta funcionando normalmente, muito bom aparelho.
    Last edited by luizfelipe12; 01-31-2022 at 09:35 AM.

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    foi a bateria que aqueceu e estufou. pare de usar pq vai explodir. aconteceu comigo. é porque fui usar o carregador rápido e não podia , aí aqueceu demais a bateria e foi indo foi indo e a tampa descolou. aí acabei de abrir o celular, retirei a bateria comprei outra no mercado livre e botei no lugar.. estou usando até hoje, rs.. o pessoal da samsung faz o maior drama