LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 28 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 820
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Olha tô vendo aq q o pessoal não está entendendo o q tá acontecendo. O A30 é de longe o melhor celular q já tive dentro da faixa de preço dele. Mas vcs tem q entender o o Android 9.0 está passando por aprimoramento. A instabilidade é normal. O meu estava travando TB mas nada q eu vá morrer por isso. Daí a Samsung lançou atualização em 01 de junho q corrigiu isso. O pessoal vem aq e mete o pau no A30. Kkkkkkk. E compara A30 com o xinguilingui do Xiomi 8 lite.kkkkkkk

  2. #92
    Junior Member Aline_Bigatti's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Eu estava em dúvida entre o A30 e o M30, e tinha decidido pelo A30. Mas já li tantos comentários negativos que fiquei com medo!rs. Alguém sabe se o M30 vale o preço? Vale a pena?

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Mais um problema na lista do A30, eu costumo utilizar muito o Bluethoot para ouvir musicas streaming do tipo das do Spotify, etc, belm como dos players de musica, durante todo o trajeto de ida e volta trabalho Casa, Pois bem ao andar com ele na mão tudo bem, mas devido a chamar a atenção, coloco no bolso de minha calça, e é ai que começa o problema as falhas de reprodução no fone de ouvido começam a falhar mas muito mesmo, reconecto de novo e o problema continua seguro na mão para, absurdo a distancia do bolso ate o fone na cabeça não chega a 1 metro como pode falhar tanto. Me da a impressão que a pressa em disponibiliza-lo a venda, não fizeram testes significativos para conter estes problemas. é uma pena.
    Eu estava com este problema de instabilidade com A7 no carro a algumas semanas, descobri na verdade é o spotify que está com instabilidade. Usei o Youtube Music e não apresentou mais problemas.

  4. #94
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Aline_Bigatti View Post
    Eu estava em dúvida entre o A30 e o M30, e tinha decidido pelo A30. Mas já li tantos comentários negativos que fiquei com medo!rs. Alguém sabe se o M30 vale o preço? Vale a pena?
    O M30 chegou aqui pra mim. Realmente ele é muito mais estável que o A30. Por uns 1100, acho que vale muito a pena.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    nossa eu estou odiando,sempre trava e fica com atela preta,agora travou no meu instagram e ta a 24 horas assim,péssimo,odiei...

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    péssima experiencia,sempre trava e a tela fica preta...

  7. #97
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Marcella_Ara_jo View Post
    péssima experiencia,sempre trava e a tela fica preta...
    Infelizmente o A30 está travando mesmo. Se estiver no período de 7 dias, troque por um M30. Ou pegue o dinheiro de volta e faça um teste com o Xiaomi Redmi Note 7.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Tem q atualizar. Só isso gente

  9. #99
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Neto37 View Post
    Tem q atualizar. Só isso gente
    Saiu atualização que corrige esses problemas?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Sim saiu. É só vc ir em configurações e atualização e atualizar. Muito importante. Tem quer ter no mínimo 80% de bateria. E TB é bom lembrar q demora um pouco, então se tiver com pressa não recomendo.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    31
    Pra quem está achando o audio ruim, tentem desativar a opção de audio mono.
    configurações>acessibilidade>audição> mono

  12. #102
    Junior Member Tico_Pinheiro's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Neto37 View Post
    Olha tô vendo aq q o pessoal não está entendendo o q tá acontecendo. O A30 é de longe o melhor celular q já tive dentro da faixa de preço dele. Mas vcs tem q entender o o Android 9.0 está passando por aprimoramento. A instabilidade é normal. O meu estava travando TB mas nada q eu vá morrer por isso. Daí a Samsung lançou atualização em 01 de junho q corrigiu isso. O pessoal vem aq e mete o pau no A30. Kkkkkkk. E compara A30 com o xinguilingui do Xiomi 8 lite.kkkkkkk
    Realmente vc esta por fora de smartphone mesmo , o MI 8 lite Xiaomi engole esse Samsung aí , a começar pelo processador Snapdragon 660 q põe esse lixo de processador exynios q trava toda hora da Samsung q não vale nada no bolso , sem contar com os recursos q a Xiaomi oferece . Se liga a Xiaomi já está no Brasil .

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Olha respeito sua opinião. Mas o q eu falo é baseado em fatos e experiência e não em achismo. Antes de comprar o A30 cometi o Grande Erro de comprar um MI8 LITE e me arrependi totalmente. Primeiro q esse smartphone não usa o Android e sim uma OS chinesa chamada MIUAI. E segundo a câmera é uma porcaria.Terceiro a bateria só tem 3300 mau, ou seja é absurdo um smartphone desse porte ter uma bateria q não dura nada. E quarto o A30 tem uma tela super amoled q é infinitamente superior. E quinto nem vou falar da infinita superiodade das fotos tiradas pela câmera do A30. E acho q posso parar p aq. Depois q a Samsung fez as atualizações no A30 melhorou ainda mais e corrigiu os erros e travamentos q estava acontecendo q NÃO TEM NADA A VER COM PROCESSADOR. Pode ser q eu não entenda de smartphone mesmo como vc q é deve profissional no assunto. Mas se falo é baseado na minha experiência de uso não em achismo e fanatismo idiota de marca de celular.

  14. #104
    Junior Member Maylon_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Peguei o Galaxy A30 faz dois dias. Como estou parado em casa, tenho usado o aparelho ó dia inteiro. Roda bem alguns jogos pesados que eu gosto, a bateria é muito boa, a câmera tbem é ótima. Só acho que a qualidade de som e o acabamento do aparelho não são tão legais assim, mas pelo valor o telefone vale a pena.

  15. #105
    Comprei meu A30 a uns 20 dias, achei ele ótimo , bonito, rápido e não trava, mas infelizmente do nada ele travou e acabou desligando e não consigo ligar mais ele, e não e a bateria pois estava carregado,agora vou entrar em contato com a assistência.Deve ser algum problema de fabrica pois eu vi algumas reclamações parecida.
    Last edited by Cleicia_Nassif; 07-05-2019 at 09:02 PM.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Alguém sabe me informar se o Galaxy a30 suporta o 4g+?

  17. #107
    Junior Member Ju_Rabi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei o A30 há algumas semanas, e o áudio no fone está estranho, pois tem hora que funciona e hora que não funciona. O que será?

  18. #108
    Junior Member Marta_Feitosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neto37 View Post
    Tem q atualizar. Só isso gente
    ola já atualizei o meu A30 agora que el não liga de jeito nem um, a tela está preta não liga, quando recebo chamadas não da para atender.

  19. #109
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Alguém sabe me informar se o Galaxy a30 suporta o 4g+?
    Sim,suporta

  20. #110
    Junior Member Rivootril's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Galera, li os comentários e notei que a grande maioria passa pelo problema da tela preta. Comigo acontece pelo menos uma vez ao dia sendo necessário ligar ele pressionando poder + volume down. Meu celular tem 1 mês de uso e isso vem me incomodando muito. Me recuso a levar pra assistência pois duvido muito que eles consigam detectar o defeito uma vez que é esporádico e também por não poder ficar sem celular. Alguém conseguiu algum tipo de solução?

  21. #111
    Junior Member Nubia_Paula's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ju_Rabi View Post
    Comprei o A30 há algumas semanas, e o áudio no fone está estranho, pois tem hora que funciona e hora que não funciona. O que será?
    Estou com a mesmo problema, comprei tem uns 20 dias e quando o fone mexe a musica para ou o som fica no alto falante ... que merda

  22. #112
    Horrível! O meu tem pouco mais de 1 mês e ele só paga wi-fi e rede móvel quando quer. Estou muito decepcionada por ter investido meu dinheiro nisso. Eu tenho que tá colocando e tirando do modo avião sempre pra poder pegar a internet NÃO COMPREM! É DINHEIRO JOGADO FORA.

  23. #113
    Quote Originally Posted by Roney0102 View Post
    Afinal, A30 é bom ou não ? Ouço críticas mas também muitos elogios. Em agosto irei comprar um celular. Ja tinha decidido comprar o A30. Mas agora estou confuso.
    Não compra, vai jogar teu dinheiro fora. O meu com pouco mais de um mês só paga a internet quando quer.

  24. #114
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Mais um problema na lista do A30, eu costumo utilizar muito o Bluethoot para ouvir musicas streaming do tipo das do Spotify, etc, belm como dos players de musica, durante todo o trajeto de ida e volta trabalho Casa, Pois bem ao andar com ele na mão tudo bem, mas devido a chamar a atenção, coloco no bolso de minha calça, e é ai que começa o problema as falhas de reprodução no fone de ouvido começam a falhar mas muito mesmo, reconecto de novo e o problema continua seguro na mão para, absurdo a distancia do bolso ate o fone na cabeça não chega a 1 metro como pode falhar tanto. Me da a impressão que a pressa em disponibiliza-lo a venda, não fizeram testes significativos para conter estes problemas. é uma pena.
    Ele é definitivamente uma porcaria, o meu tá com defeito de conectividade na internet. É um lixo, se arrependimento matasse eu tava morta.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Isabela_Walker View Post
    Horrível! O meu tem pouco mais de 1 mês e ele só paga wi-fi e rede móvel quando quer. Estou muito decepcionada por ter investido meu dinheiro nisso. Eu tenho que tá colocando e tirando do modo avião sempre pra poder pegar a internet NÃO COMPREM! É DINHEIRO JOGADO FORA.
    Por isso que eu não compro esse lixao de celulares que a sansung lança

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Eu estava que comprar um a30 pra mim graças a Deus eu não comprei essa porcaria optei por comprar o z3 que é um ótimo celular

  27. #117
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Por isso que eu não compro esse lixao de celulares que a sansung lança
    Com um nick desses vc deve ter 6 anos. Besta

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Besta e vc que não sabe comprar celular kkkk

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Isabela_Walker View Post
    Horrível! O meu tem pouco mais de 1 mês e ele só paga wi-fi e rede móvel quando quer. Estou muito decepcionada por ter investido meu dinheiro nisso. Eu tenho que tá colocando e tirando do modo avião sempre pra poder pegar a internet NÃO COMPREM! É DINHEIRO JOGADO FORA.
    Vc já parou para pensar que isso pode ser problema com o SEU aparelho? Não é porque aconteceu com o seu que vai acontecer com o de todo mundo!!!!!!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Mais um puxa saco da Samsung