LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 28 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 820
  1. #121
    Junior Member Gigiiii's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rivootril View Post
    Galera, li os comentários e notei que a grande maioria passa pelo problema da tela preta. Comigo acontece pelo menos uma vez ao dia sendo necessário ligar ele pressionando poder + volume down. Meu celular tem 1 mês de uso e isso vem me incomodando muito. Me recuso a levar pra assistência pois duvido muito que eles consigam detectar o defeito uma vez que é esporádico e também por não poder ficar sem celular. Alguém conseguiu algum tipo de solução?
    O mesmo está acontecendo comigo aparelho comprado em 16/06/2019, fui até a loja vivo hoje onde adquiri e o atendente fez esse procedimento e reiniciou o aparelho. A solução que me deram foi encaminhar a assistência técnica, mas alertaram que se la não cor identificado o problema, me devolveram. Acho um absurdo, porque se com um mês está assim imagina quando terminar a garantia???

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Verdade o que vc falou por isso que eu não comprei e nem compro esses celulares intermediário da sansung

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    22
    Gente alguém sabe né dizer se é normal avtela do aparelho está amarelada msm o filtro de luz está desativado?

  4. #124
    Junior Member Eri01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Puxa que azar miq123, não esta dentro do prazo de devolução? Senão ja vai ter o transtorno de ter que ir a uma assistencia tecnica e o fim da picada, eu tambem me arrenpendi amargamente de ter comprado este celular. A samsung pisou na bola.
    Até com quantos dias a loja recebi de volta?

  5. #125
    Junior Member Eri01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Achei a câmera do A30 uma merda, as fotos parecem figuras de tão ruim,resolução das fotos é horrível

  6. #126
    Junior Member Eri01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dayaclivia View Post
    Alguém pode me ajudar
    Comprei o a30 quando coloco na câmera frontal desfoco não consigo tirar a foto da erro, a camera sai e não salva a foto.
    Só acontece isso na camera frontal para foto desfocada
    Aconteceu isso com mais alguém?
    Alguém pode me ajudar
    Achei a câmera dele um lixo, resolução das fotos nao são boas

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei o A30 a um mês ,ficou com a tela preta a uma semana e não consegui resolver o problema,e não me deram a garantia ,uma porcaria

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Sem sorte vc em? Ainda bem que eu não comprei essa porcaria de celular optei pelo moto z3 play

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Tô pensando em comprar esse aparelho...Será kii ele é bom?? Esses comentários ai sobre kii ele trava e da tela preta e verdade?? Me ajudem aii

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Jhennifer05 View Post
    Comprei o A30 a um mês ,ficou com a tela preta a uma semana e não consegui resolver o problema,e não me deram a garantia ,uma porcaria
    Vc comprou pela net?? Ou na loja??
    Esse defeito apareceu do nada?? Tô pensando em comprar esse aparelho más tô com medo...

  11. #131
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Comprem o m30. Não dá esses problemas.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Thejungle View Post
    Comprem o m30. Não dá esses problemas.
    O A30 da esses poblemas mesmo??? Ii e em todos kii dar??

  13. #133
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Tem muitos apresentando esse problema. Eu comprei um a30 e minha esposa um m30. Comparei os dois. Devolvi o A e peguei o M. O M é mais rápido e não travou comigo até hj. O A em três dias travou duas vezes.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Thejungle View Post
    Tem muitos apresentando esse problema. Eu comprei um a30 e minha esposa um m30. Comparei os dois. Devolvi o A e peguei o M. O M é mais rápido e não travou comigo até hj. O A em três dias travou duas vezes.
    E vc ta com esse M30 a Quanto tempo?? Ele não apresentou poblemas ainda não??

  15. #135
    Junior Member Thejungle's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    15
    Há 20 dias. Nada de defeito nem travamentos por enquanto.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Thejungle View Post
    Há 20 dias. Nada de defeito nem travamentos por enquanto.
    Vou ver akii Qual eu compro...Tô na dúvida sobre issu%uD83D%uDE14

  17. #137
    Comprei ele dia 11/06 Me arrependi amargamente, o celular não responde os comandos, trava demais tinha um j7 bem inferior mas 10 vezes melhor, eu clico no Whatsapp abre quando ele quer tem dia que tenho que reiniciar umas 5 vezes. Eu preciso levar na assistência e deixar lá.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Patricia_Barbosa View Post
    Comprei ele dia 11/06 Me arrependi amargamente, o celular não responde os comandos, trava demais tinha um j7 bem inferior mas 10 vezes melhor, eu clico no Whatsapp abre quando ele quer tem dia que tenho que reiniciar umas 5 vezes. Eu preciso levar na assistência e deixar lá.
    Ele começou a dar poblemas do nada??? Vc conseguiu arrumar dps, ??

  19. #139
    Na verdade com 2 dias de uso já vi que ele era lento, sempre gostei de samsung, mas esse eu não recomendo, preciso arrumar um outro celular pra ficar usando pq trabalho com Whatsapp e esse vou levar na assistência técnica.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Patricia_Barbosa View Post
    Na verdade com 2 dias de uso já vi que ele era lento, sempre gostei de samsung, mas esse eu não recomendo, preciso arrumar um outro celular pra ficar usando pq trabalho com Whatsapp e esse vou levar na assistência técnica.
    Tô pensando em comprar ele, Más agora eu to com medo...Será kii compro?? Oque eu Fasso??%uD83D%uDE14

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Se eu fosse vc eu não compraria vc não está vendo tanta reclamação sobre o aparelho

  22. #142
    Junior Member Aninha_Belo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Pessoal, estou em dúvida entre o A30 e o A50 visto que as diferenças são poucas para a diferença de preço. O que vcs acham ? Estou vendonqueno A30 trava muito e o A50 trava assim ?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Se eu fosse vc eu não compraria vc não está vendo tanta reclamação sobre o aparelho
    Vai kii o meu não da...

  24. #144
    Junior Member Aninha_Belo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    * Estou vendo que o A30 trava muito....

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Pode pesquisar que vc vai encontrar mais reclamações sobre o aparelho,se ele está dando muito defeito quando está novo imagina quando estiver mais velho?

  26. #146
    Junior Member Aninha_Belo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Pode pesquisar que vc vai encontrar mais reclamações sobre o aparelho,se ele está dando muito defeito quando está novo imagina quando estiver mais velho?
    É verdade! Valeu pela dica!

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    E só vc precisa eu estaria aqui

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    26
    Queria um celular com TV. Fiquei na dúvida entre o A30 e o G7 Power. Sempre usei Samsung todos já deu um trvadat. Meu último foi um J5 pro. ( O melhor Samsung que tive) apaixonei pelo A30 mas queria mudar de marca. Comprei então o Moto G7 Power, estou há 2 meses com ele sem reclamação

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Os celulares da Motorola são melhores que os da Samsung mesmo

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Os celulares da Motorola são melhores que os da Samsung mesmo
    Será kii o g7 Plus e bom??