LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 28 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 820
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Silvana_Magalh_es View Post
    Tenho um celular a 30 a 3 meses, ele fica desligando sozinho, já fiz o reset e para piorar ele não liga, e qdo liga fica travando e desliga. Realmente esse A30 , não é bom, estou realmente muito decepcionada.
    Liguei pra samsung e eles me mandaram , eu enviar o celular para eles ver o que está acontecendo. Ou seja vou ficar sem celular por 30 dias. Não recomendo a comprar.
    O meu nunca deu Nenhum Poblema não...

  2. #242
    Quote Originally Posted by Elizangela_Felini View Post
    Boa noite comprei o meu A30 no mesmo dia me decepcionei por esse motivo de travar os aplicativos tendo que clicar mais de uma vez para abrir ir e ainda por cima a dificuldade para digitar mensagens mas no mesmo dia que comprei procurei na ferramentas encontrei a opção de mudar a sensibilidade da tela é isso gente você tem como mudar mudei o meu e ficou ótimo muito top estou amando o meu aparelho esse aparelho te dar essa alternativa essas opções de ficar mais sensível ao toque ou menos o problema é que muitas vezes não olhamos o manual de instruções como eu também não tenho paciência de ficar lendo o manual eu fico fuçando até encontrar porque eu pensei não é possível um celular tão caro tão top ficar bugado a tela estou amando
    aonde você achou essa função?

  3. #243
    Junior Member Greyci_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Celular bonito. Mas câmera ruim, tela grande demais. Exagero!!!

  4. #244
    Celular é muito lento pra configuração que tem. Muito, mas muito lento mesmo pra digitar, abrir apps, tirar foto com flash, visualizar a foto logo em seguida são alguns dos exemplos de lentidão. Meu antigo moto g5, com 2gb de RAM tem desempenho muito superior ao A30. Arrependimento total.

  5. #245
    Quote Originally Posted by Pauo_Paulinho View Post
    O meu tem 30 dias de uso e apresentou o seguinte problema. Quando estou ouvindo música no fone cm fio parado pega tranquilo mas quando ando de moto ou assopro o fone ele desconecta sozinho. Já troquei até de fone mas nada resolveu. Somente o de bluetooth pegou normal
    O meu também, ja resolveu seu problema?

  6. #246
    Quote Originally Posted by MarcilioMurilo View Post
    tenho um a30 com o mesmo problema.
    O meu tambem

  7. #247
    Junior Member Jeisiel_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Pra quem está em dúvidas sobre o A30, estou com o meu a 2 meses e até o presente momento, celular funcionando perfeitamente! Vejo que o pessoal tem muito receio quanto a bateria e o processador do celular, gente eu trabalho com vendas e uso o celular quase 10 horas por dia na empresa, a noite ainda jogo Pubg e Free Fire, galera não tem o que reclamar, a bateria aguenta o dia todo e ainda sobra pra jogar a noite, até agora não travou em nada! Fiquei com muito receio de comprar tbm quando lançou, porém hoje posso afirmar a quem quiser que o celular é bom, pelo preço no mercado hoje digo até que é top!
    Pra quem está falando que o aparelho não presta, é pq deve usar Samsung Gran Prime e não entende nada!

  8. #248
    Estou com 1 dia de uso do A30 e já reiniciar mais de 10x pois a tela principal trava não entra em nada consigo desligar e reiniciar normal mais qua do e para entra em um App não entra aí reinicio e volta.
    Alguém pode me tirar uma dúvida.
    Ele tem alguma trava de segurança, é normal?
    Devo voltar na loja?
    Aconteceu com mais alguém?

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc pode levar ele lá na loja ao de que vc comprou e pega outorga lacrado isso aí que vc falou e problema de fabrica

  10. #250
    Já fiz um comentário assim que comprei,chego a 3 meses de aparelho sem nenhum problema,o aparelho é muito bom, não me dá problemas, acho som auto falante fraco e câmera mais ou menos, eu vim de iphone 7 que pra mim era muito melhor de câmera, fora isso pra uso dia a dia me atende, jogo jogos leves, e uso rede sociais, bateria é muita boa dura o dia todo, até então perfeito o aparelho valeu a pena!
    Quanto aos problemas que as pessoas citam eu não tive nenhum, deve ser sorte RS mas por enquanto recomendo o a30.

  11. #251
    Comprei o A30 não faz muito tempo, eu gostei muito dele mas a única coisa que eu não gostei foi que sempre que eu estou ouvindo musica no ônibus a musica para do nada, e fica parando toda hora isso é um saco

  12. #252
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Marcello_Martins View Post
    Já fiz um comentário assim que comprei,chego a 3 meses de aparelho sem nenhum problema,o aparelho é muito bom, não me dá problemas, acho som auto falante fraco e câmera mais ou menos, eu vim de iphone 7 que pra mim era muito melhor de câmera, fora isso pra uso dia a dia me atende, jogo jogos leves, e uso rede sociais, bateria é muita boa dura o dia todo, até então perfeito o aparelho valeu a pena!
    Quanto aos problemas que as pessoas citam eu não tive nenhum, deve ser sorte RS mas por enquanto recomendo o a30.
    Mano sério q tu trocou um IPHONE por um A30???? Tipo assim: Nada contra mas... é um belo regresso né rsrs...

  13. #253
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Yhanina View Post
    Afinal ele tem 1.7 GHZ ou 1.8 ???
    O processador dele ainda vai rodar bem o PUBg mesmo com aplicativos pesados instalados? (ou memoria quase cheia) ... Vale mais a pensa um Asus Zenfone 5 ?
    1.8 e é o Exynos 7904 que equivale-se ao Snapdragon 632 da nova Linha G7 da Motobosta

  14. #254
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc que é um bosta kkkk

  15. #255
    Quote Originally Posted by Michel.yuasa View Post
    Alguém tem problemas relacionados ao fone de ouvido? Algumas vezes o som para de tocar, seja rádio ou qq outro mecanismo de som.... Estou com ele fas 8 dias! Obg. Michel
    O meu tbem desconecta,sempre que estou no ônibus, no início pensei que fosse o fone,mas depois vi que não era

  16. #256
    Quote Originally Posted by Samira_Pimenta View Post
    Comprei o A30 não faz muito tempo, eu gostei muito dele mas a única coisa que eu não gostei foi que sempre que eu estou ouvindo musica no ônibus a musica para do nada, e fica parando toda hora isso é um saco
    Meu tmb

  17. #257
    Quote Originally Posted by Jeisiel_Lima View Post
    Pra quem está em dúvidas sobre o A30, estou com o meu a 2 meses e até o presente momento, celular funcionando perfeitamente! Vejo que o pessoal tem muito receio quanto a bateria e o processador do celular, gente eu trabalho com vendas e uso o celular quase 10 horas por dia na empresa, a noite ainda jogo Pubg e Free Fire, galera não tem o que reclamar, a bateria aguenta o dia todo e ainda sobra pra jogar a noite, até agora não travou em nada! Fiquei com muito receio de comprar tbm quando lançou, porém hoje posso afirmar a quem quiser que o celular é bom, pelo preço no mercado hoje digo até que é top!
    Pra quem está falando que o aparelho não presta, é pq deve usar Samsung Gran Prime e não entende nada!
    Quando vc usa o fone e liga o microfone no free fire o som fica abafado ??

  18. #258
    Comprei o A30 .
    Jogo free fire quando estou com o fone jogando com o microfone desligado o áudio fica normal mas se ligo o microfone o áudio fica abafado .
    E normal ou a entrada do fone está com defeito??

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1

    Comprei o meu a 1 mês, e pra falar a verdade tive receio de tantos comentários negativos que li antes de comprar! Mas vivenciando no dia a dia, ele é ótimo. Tela é ótima, bateria dura bastante e olha que uso frequentemente, câmera não é das melhores ( mas já sabemos que sendo um intermediário é sempre assim)
    O som não é bom, isso é fato. rsrs
    No entanto eu recomendo o A30!!

  20. #260
    Quote Originally Posted by Samira_Pimenta View Post
    Comprei o A30 não faz muito tempo, eu gostei muito dele mas a única coisa que eu não gostei foi que sempre que eu estou ouvindo musica no ônibus a musica para do nada, e fica parando toda hora isso é um saco
    Você tem que configurar ele, normalmente deve estar em modo de movimento, quando movimenta ele ele pausa a música.

  21. #261
    Quote Originally Posted by Samira_Pimenta View Post
    Comprei o A30 não faz muito tempo, eu gostei muito dele mas a única coisa que eu não gostei foi que sempre que eu estou ouvindo musica no ônibus a musica para do nada, e fica parando toda hora isso é um saco
    Estou com o mesmo problema...

  22. #262
    Quote Originally Posted by Marcello_Ara_jo View Post
    Você tem que configurar ele, normalmente deve estar em modo de movimento, quando movimenta ele ele pausa a música.
    Como faz isso?

  23. #263
    Tenho o A30 uns 3 meses já e o único problema que ele está dando é que pausa a música "sozinho" ,quando estou no ônibus ele pausa toda vez que ele balança, mesmo segurando firme o celular ele pausa.... alguém sabe se tem uma config que tenha que fazer pra parar isso ou é um defeito que existe?
    Vi que alguns tem o mesmo problema então imagino que seja mais provável que seja alguma configuração....se alguém souber como resolver isso e puder dar um tutorial agradeço!

  24. #264
    Junior Member Mia_Sales's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Gente é só ir em configurações + visor + sensibilidade do toque é ativar!
    Vai parecer até outro aparelho, muito mais rápido!

  25. #265
    Junior Member Gabyy_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcello_Ara_jo View Post
    Você tem que configurar ele, normalmente deve estar em modo de movimento, quando movimenta ele ele pausa a música.
    Como se faz isso?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Olá, adquirir o Galaxy A30 hj está com 5 dias,o auto falante e horrível baixo tem chiado e baixo sei lá,não e um áudio limpo...já com fone de ouvido e perfeito...alguém mais teve esse problema?não sei se isso já e dele ou se e um problema.

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Deve ser problema no alto falante

  28. #268
    Arrependido desses a30 celular trava de mais... quando eu paro de mexer nele... dou uma pausa mais ou menos uns 2 minutos Não tem digital não tem botão que faça ele ligar aí depois de uns 20 segundos que a luz vai acender ....

  29. #269
    Motivo do travamento do aparelho era o cartão de memória dando conflito... isso fazia o aparelho ficar lento... as vezes não reconhecia digital...o botão físico não pegava as vezes... removendo o cartão de memória os problemas acabaram!

  30. #270
    Quote Originally Posted by Sylv View Post
    Olá, adquirir o Galaxy A30 hj está com 5 dias,o auto falante e horrível baixo tem chiado e baixo sei lá,não e um áudio limpo...já com fone de ouvido e perfeito...alguém mais teve esse problema?não sei se isso já e dele ou se e um problema.
    O alto falante é baixo mesmo... não é defeito, agora se estiver chiando sim