LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 28 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 820
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by claitonmiranad View Post
    Queria um celular com TV. Fiquei na dúvida entre o A30 e o G7 Power. Sempre usei Samsung todos já deu um trvadat. Meu último foi um J5 pro. ( O melhor Samsung que tive) apaixonei pelo A30 mas queria mudar de marca. Comprei então o Moto G7 Power, estou há 2 meses com ele sem reclamação
    Ele é melhor kii o g7 Plus ?

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Nunca que e!

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Nunca que e!
    O g7 Plus e melhor?

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    E melhor sim

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Comprei o A30 tem menos de 1 semana e já deu problema, ele não estava carregando, levei na assistência técnica, trocaram a placa do aparelho e em menos de 24hs o aparelho parou de funcionar, ele ficava ligando e desligando sozinho e ficava quente, ou seja no pouco tempo que usei ele, ele é um bom celular e uma câmera excelente mas o meu que eu comprei possuiu esse problema na placa e agora esse problema no software.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Meu A30 atualizou hje 23/07. Mas ta bugado na função de volume nos story do insta e Facebook.
    Se o telefone estiver no silencioso (somente para vibrar) eu nao consigo ouvir os story.
    Pra eu ouvir os áudios do story tenho que aumentar o volume do toque do telefone.

    Alguém mais por aí? Pesquisei na internet e nao achei nada a respeito. Já desinstalei e instalei o insta e nada melhora.


    Me ajudem????

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Brunamendonca View Post
    Meu A30 atualizou hje 23/07. Mas ta bugado na função de volume nos story do insta e Facebook.
    Se o telefone estiver no silencioso (somente para vibrar) eu nao consigo ouvir os story.
    Pra eu ouvir os áudios do story tenho que aumentar o volume do toque do telefone.

    Alguém mais por aí? Pesquisei na internet e nao achei nada a respeito. Já desinstalei e instalei o insta e nada melhora.


    Me ajudem????
    So nesses 2 apps kii ta assim?

  8. #158
    Estou uma semana com a30, estava com medo pelos comentários mesmo assim comprei, estou saindo do iphone7 que infelizmente deu problema, estava com condições apenas de comprar algo mais basico até 1200 reais, por enquanto o telefone está muito bom, roda bem, não trava é gostei bastante das opções da sansung é bem legal, só as câmeras achei bem fraca, mas pro básico ele funciona fotos no dia da de boa, pelo preço eu tô gostando! Por enquanto sem nenhum problema, daqui alguns dias volto a comentar minha experiência.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Marcello_Martins View Post
    Estou uma semana com a30, estava com medo pelos comentários mesmo assim comprei, estou saindo do iphone7 que infelizmente deu problema, estava com condições apenas de comprar algo mais basico até 1200 reais, por enquanto o telefone está muito bom, roda bem, não trava é gostei bastante das opções da sansung é bem legal, só as câmeras achei bem fraca, mas pro básico ele funciona fotos no dia da de boa, pelo preço eu tô gostando! Por enquanto sem nenhum problema, daqui alguns dias volto a comentar minha experiência.
    Eu vou comprar ele também...independente desses comentários ruins aii sobre ele...eu gosteii muito dele, vou comprar ele mesmo...%u2764%uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vai joga dinheiro fora

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vai joga dinheiro fora
    Vou nada...Vcs Saii julgando o aparelho sem saber...%uD83D%uDC4A%uD83D%uDE12

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Larga de ser trouxa vc não está vendo tanta reclamação sobre o aparelho não?

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Larga de ser trouxa vc não está vendo tanta reclamação sobre o aparelho não?
    Tô vendo Siim...más não é so pq aconteceu no deles kii vai acontecer com o meu também não...%uD83D%uDE12

  14. #164
    Junior Member Marcos_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cleicia_Nassif View Post
    Comprei meu A30 a uns 20 dias, achei ele ótimo , bonito, rápido e não trava, mas infelizmente do nada ele travou e acabou desligando e não consigo ligar mais ele, e não e a bateria pois estava carregado,agora vou entrar em contato com a assistência.Deve ser algum problema de fabrica pois eu vi algumas reclamações parecida.
    Estou com o mesmo problema!!! dia 01/08/2019 vai fazer um mês que comprei na loja da Claro dentro do Shopping. Estava com 60% mas deixei carregando. Exatamente o que vc falou "acabou desligando e não liga mais"!!! Levei na loja que comprei e disseram que tenho que ir a uma autorizada na segunda-feira no Centro da cidade. To muito P!!! Meu J5 não deu problema em tao pouco tempo. Acho que o A30 está com problema mesmo! Meu amigo que já trabalhou com celulares recomendou o Motorola G7 Plus mas como meu último era Samsung resolvi continuar. To me arrependendo amargamente. Desde sexta à noite sem celular. FDS todo sem comunicação. Só pelo facebook!!! Pqp

  15. #165
    Junior Member Marcos_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jefy_Bernardi View Post
    Meu a30 tava carregando do nada travo desligou e não carrega mais o que é será???
    Mesma coisa com o meu! Comprei o A30 tem menos de 1 mês! Estava carregando, desligou e não liga mais nem aparece que está carregando. Levei na loja e como passou 7 dias recomendaram levar na autorizada. FDS sem comunicação!!! Um M

  16. #166
    Junior Member Marcos_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Roney0102 View Post
    Afinal, A30 é bom ou não ? Ouço críticas mas também muitos elogios. Em agosto irei comprar um celular. Ja tinha decidido comprar o A30. Mas agora estou confuso.
    Compra o Motorola G7 Plus. O A30 está com problema de fabricação!!!

  17. #167
    Junior Member Marcos_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Michelle_Correa View Post
    alguem me ajuda duvida entre a30 e g6 plus pra comprar
    Samsung A30 com problema de fabricação!!!

  18. #168
    Junior Member Marcos_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by miq123 View Post
    presciso de ajuda o meu a30 ta com as luzes piscando, e agora ele nao quer ligar ,alguem sabe o que pode se?
    Está com defeito de fabricação o A30!!! Meu desligou e não liga mais nem aparece que está carregando! Comprei tem menos de 1 mês na loja do Shopping.

  19. #169
    Junior Member Marcos_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by mamarini View Post
    Olha Herikão se voce viu todos os meus posts neste forum dos problemas que tive e tenho, não vai querer comprar o A30, então embora não conheça o modelo da Motorola G7 PLus eu recomendo compra-lo pois o A30 cheguei a seguinte conclusão que é uma bosta. Mas ai e com voce.
    Abraços
    Exatamente!!! Moto G7 Plus é melhor com crtza!!! Foi o que um amigo que trabalha com celulares recomendou mas como já tinha um Samsung antes continuei e comprei o A30! Com menos de 1 mês ele desligou e não quer ligar. Fui à loja que comprei e me disseram para ir na autorizada ver o que está acontecendo. A autorizada fica bem longe de casa. Vou gastar uma manhã ou tarde e não sei se vou ter que deixar por 7 dias lá para diagnosticarem o problema!!! To muito P com isso! FDS sem celular é uma M

  20. #170
    Junior Member Marcos_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Francisco_Saldanha View Post
    Meu a30 tem 22 dias de uso e travando muito , já restaurei e nada .. Vou ter que levar pra assistência. Comprar um celular novo com menos de 1 mês ir pra assistência e sacanagem .
    O meu A30 com menos de 1 mês parou de funcionar e não liga mais!!!

  21. #171
    Junior Member Marcos_Serpa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Deja_Costa View Post
    OLA,
    COMPREI O a30 A 07 DIAS E NAO O AUDIO DO WHATSHAP SO SAI MUITO BAIXO, ALGUEM SABE DIZER O PQ? SENDDO Q O VOLUME DA MIDIA ESTA NO MAXIMO
    Alguém recomendou acima a ir em configurações de áudio e desabilitar a função "MONO"! Ainda não verifiquei pq o meu parou de funcionar com menos de 1 mês e não liga mais!!!

  22. #172
    Junior Member Ana_Laura's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Em três dias de uso ... Tela preta , volume nenhum ... Bateria parecia viciada.. fui na loja voltei pro Motorola ..fiquei decepcionada pois eu queria muito e foi pessimo

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Bom dia qual celular da Motorola que vc comprou?

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Tenho um galaxy A30 e ate agora ta tudo ok...ele e top
    Last edited by Biel728; 07-28-2019 at 11:09 PM.

  25. #175
    Quote Originally Posted by Aninha_Belo View Post
    Pessoal, estou em dúvida entre o A30 e o A50 visto que as diferenças são poucas para a diferença de preço. O que vcs acham ? Estou vendonqueno A30 trava muito e o A50 trava assim ?
    Comprei um a30 está rodando super bem meu moto onde Vision com 2 dias deu pau na bateria ,procurei saber várias pessoas aconteceu o mesmo.

  26. #176
    Junior Member amandarf2004's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcello_Martins View Post
    Estou uma semana com a30, estava com medo pelos comentários mesmo assim comprei, estou saindo do iphone7 que infelizmente deu problema, estava com condições apenas de comprar algo mais basico até 1200 reais, por enquanto o telefone está muito bom, roda bem, não trava é gostei bastante das opções da sansung é bem legal, só as câmeras achei bem fraca, mas pro básico ele funciona fotos no dia da de boa, pelo preço eu tô gostando! Por enquanto sem nenhum problema, daqui alguns dias volto a comentar minha experiência.
    Marcello, estou interessada nesse celular! Me fala mais sobre ele qndo puder, por favor!

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    NÃO COMPREMMMMMMMMMMMMMM vcs vão se arrepender. Eu sai de um Redmi 5plus top e ótimo celular, nunca travou, rápido, potente, teclado não trava letras, camera boa, deixei de comprar um Redmi Note 7 pra comprar esse A30 porque achei ele mais bonito no designe, agora pra minha surpresa o telefone é uma verdadeira porcaria, sem economizar nas palavras, uma bosta, vou relatar apenas alguns dos problemas com essa porcaria que hoje dia 31/07 faz apenas uma semana que estou com ele.

    1 - teclado trava as teclas
    digitais, nunca vi isso, além disso é lento para digitar pra caramba, se vc
    digitar mais rápido um pouco ele não reconhece as teclas, coisa que nunca
    aconteceu com meu redmi
    2 - Tela falhando no touch, tendo que clicar fortemente em alguns aplicativos para abrir de primeira
    3 - som baixo, péssima qualidade
    4 - câmera mediana, más não possui nada que seja impressionante
    5 - teclado trava as teclas
    digitais, nunca vi isso, além disso é lento para digitar pra caramba, se vc
    digitar mais rápido um pouco ele não reconhece as teclas, coisa que nunca
    aconteceu com meu redmi, e não consegue acompanhar uma digitação média de tão lento que é.
    6 - Função de deixar os botões virtuais ocultas é o pior que vi na vida, a tela não obedece os comandos de gestos, têm que tentar umas 3 vezes para subir ou descer a tela, como se fosse um bug.
    7 - Para descer a barra de ferramentas onde fica o wifi, dados e etc... mesma porcaria do bug,preciso as vezes descer uma 3 vezes para o touch reconhecer.
    8 - Lentidão na troca de páginas de aplicativo, vejo a lentidão porque as vezes fica lento e as vezes não como se a memória ram estivesse cheia.

    estão aí 8 motivos para não comprarem essa porcaria, vão jogar dinheiro fora, se eu tivesse lido algum comentário assim eu não teria comprado essa bomba, nem parece que tem 4g de ram, não compremmmmmmmmmmm vcs vão de arrepender.

    Agora terei que ficar com essa bomba pelo menos 10 meses pois dividi em 10x essa porcaria, quando terminar de pagar voltarei para a Xiaomi ou Iphone sem pestanejar.

    8 - Os 3 botões digitais dão bug toda hora, você abre os aplicativos e quando clica para voltar

  28. #178
    Junior Member SryDynn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Larga de ser trouxa vc não está vendo tanta reclamação sobre o aparelho não?
    man , tenho um A30 3 meses e n aconteceu nd com ele ate agr , essa pessoas deve que nem tem o cell e quer comentar pra negativar o celular , ou compraram falso ou errado .

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Sorte sua então

  30. #180
    Junior Member Nem_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cadu_321 View Post
    NÃO COMPREMMMMMMMMMMMMMM vcs vão se arrepender. Eu sai de um Redmi 5plus top e ótimo celular, nunca travou, rápido, potente, teclado não trava letras, camera boa, deixei de comprar um Redmi Note 7 pra comprar esse A30 porque achei ele mais bonito no designe, agora pra minha surpresa o telefone é uma verdadeira porcaria, sem economizar nas palavras, uma bosta, vou relatar apenas alguns dos problemas com essa porcaria que hoje dia 31/07 faz apenas uma semana que estou com ele.

    1 - teclado trava as teclas
    digitais, nunca vi isso, além disso é lento para digitar pra caramba, se vc
    digitar mais rápido um pouco ele não reconhece as teclas, coisa que nunca
    aconteceu com meu redmi
    2 - Tela falhando no touch, tendo que clicar fortemente em alguns aplicativos para abrir de primeira
    3 - som baixo, péssima qualidade
    4 - câmera mediana, más não possui nada que seja impressionante
    5 - teclado trava as teclas
    digitais, nunca vi isso, além disso é lento para digitar pra caramba, se vc
    digitar mais rápido um pouco ele não reconhece as teclas, coisa que nunca
    aconteceu com meu redmi, e não consegue acompanhar uma digitação média de tão lento que é.
    6 - Função de deixar os botões virtuais ocultas é o pior que vi na vida, a tela não obedece os comandos de gestos, têm que tentar umas 3 vezes para subir ou descer a tela, como se fosse um bug.
    7 - Para descer a barra de ferramentas onde fica o wifi, dados e etc... mesma porcaria do bug,preciso as vezes descer uma 3 vezes para o touch reconhecer.
    8 - Lentidão na troca de páginas de aplicativo, vejo a lentidão porque as vezes fica lento e as vezes não como se a memória ram estivesse cheia.

    estão aí 8 motivos para não comprarem essa porcaria, vão jogar dinheiro fora, se eu tivesse lido algum comentário assim eu não teria comprado essa bomba, nem parece que tem 4g de ram, não compremmmmmmmmmmm vcs vão de arrepender.

    Agora terei que ficar com essa bomba pelo menos 10 meses pois dividi em 10x essa porcaria, quando terminar de pagar voltarei para a Xiaomi ou Iphone sem pestanejar.

    8 - Os 3 botões digitais dão bug toda hora, você abre os aplicativos e quando clica para voltar
    Estou na mesma uma porcaria me chama no zap irmão 021986724405