LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 28 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 820
  1. #181
    Comprei o meu tem 43dias ontem ele esquentou até aí tudo ok... Não hj quando descarregou fui carregar e a surpresa meu display apagou ele chama recebe notificações mas a tela completamente preta... Não segunda vou até a assistência técnica tô com um ódio pq comprei um celular mais caro pq achei q não teria problema

  2. #182
    Quote Originally Posted by Chocolatecom View Post
    Comprei o A30 tem menos de 1 semana e já deu problema, ele não estava carregando, levei na assistência técnica, trocaram a placa do aparelho e em menos de 24hs o aparelho parou de funcionar, ele ficava ligando e desligando sozinho e ficava quente, ou seja no pouco tempo que usei ele, ele é um bom celular e uma câmera excelente mas o meu que eu comprei possuiu esse problema na placa e agora esse problema no software.
    Vc levou na assistência novamente? E eles te deram outro?

  3. #183
    Quote Originally Posted by Marta_Feitosa View Post
    ola já atualizei o meu A30 agora que el não liga de jeito nem um, a tela está preta não liga, quando recebo chamadas não da para atender.
    O meu ficou C a tela preta deslizo e consigo atender... Mas não consigo ver nada... Comprei o meu dia 20/06

  4. #184
    Quote Originally Posted by Marcos_Serpa View Post
    Mesma coisa com o meu! Comprei o A30 tem menos de 1 mês! Estava carregando, desligou e não liga mais nem aparece que está carregando. Levei na loja e como passou 7 dias recomendaram levar na autorizada. FDS sem comunicação!!! Um M
    Aconteceu isso comigo hj descarregou... Não é quando fui caregar liguei e tela estava preta aff

  5. #185
    Quote Originally Posted by Marcos_Serpa View Post
    O meu A30 com menos de 1 mês parou de funcionar e não liga mais!!!
    O meu até tá ligado acabou a bateria aí liguei... Só q coloquei no carregador e a surpresa meu visor tá preto recebo chamadas... Não mas não aparece nada achei q eu era a única q tava com esse problema

  6. #186
    Quote Originally Posted by Jhennifer05 View Post
    Comprei o A30 a um mês ,ficou com a tela preta a uma semana e não consegui resolver o problema,e não me deram a garantia ,uma porcaria
    Dei boot no meu telefone e voltou botão + e - e poder juntos voltou

  7. #187
    Quote Originally Posted by Rivootril View Post
    Galera, li os comentários e notei que a grande maioria passa pelo problema da tela preta. Comigo acontece pelo menos uma vez ao dia sendo necessário ligar ele pressionando poder + volume down. Meu celular tem 1 mês de uso e isso vem me incomodando muito. Me recuso a levar pra assistência pois duvido muito que eles consigam detectar o defeito uma vez que é esporádico e também por não poder ficar sem celular. Alguém conseguiu algum tipo de solução?
    Vc me salvou fiz isso e meu voltou pq do nada minha dele ficou preta

  8. #188
    Quote Originally Posted by Marta_Feitosa View Post
    ola já atualizei o meu A30 agora que el não liga de jeito nem um, a tela está preta não liga, quando recebo chamadas não da para atender.
    Dei boot no meu telefone e voltou + e - e botão power juntos

  9. #189
    Estou com ele há uma semana, mesmo lendo os comentários negativos decidi comprar, pois as reviews que vi no YouTube estavam boas.

    A bateria está durante um dia se estiver com uso frequente de aplicativos comuns (câmera, instagram, facebook, etc), e se não mexer frequentemente mesmo com os dados móveis ativos, dá pra usar 1 dia e meio. Não estou jogando nele pois este não é meu objetivo.

    O áudio é baixo, qualidade realmente não é boa. Mas a câmera é top, estou tirando umas fotos com uma qualidade excelente. O design dele é bonito também!

    Até o momento não vi travamentos, ainda mais por ser intermediário, achei que ia ter algum, mas não teve. O reconhecimento de gestos é bom, não vejo dificuldades ou travamentos, e também o reconhecimento de digital está ok.

    Sobre o comentário do Wi-Fi o meu também dá umas travadas, que preciso desconectar e conectar novamente, não sei se é problema do software, mas pode ser tornar algo chato se você costuma ficar 24h no Wi-Fi (redes móveis não dá problema).

    Agora sobre tela preta, tela amarelada, bateria viciada, teclado travando, lentidão e outras coisas não tive problemas. Caso haja algum problema daqui um tempo, volto a comentar.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Esse Povo fica Falando kii o aparelho e Ruim e tal, so pq aconteceu de o deles dar poblema...Mas não é todos kii São assim não...Esse celular e ótimo...não tem defeito nenhum para reclamar dele....%u2764

  11. #191
    Junior Member Luana_Saraiva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Vai joga dinheiro fora
    Vai nada,o aparelho é incrível,nada a reclamar.

  12. #192
    Junior Member Luana_Saraiva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Tô pensando em comprar ele, Más agora eu to com medo...Será kii compro?? Oque eu Fasso??%uD83D%uDE14
    Eu comprei e não me arrependi.Vejo o empenho de certos perfis em detonar o aparelho,a marca e isso gera desconfiança de qm está por trás disso e pq.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou com meu A30 a uma semana e 5 dias, até agr não apresentou nenhum desses problemas! Celular maravilhoso, bem fluido, garante muito seus 4gb de RAM, gostei muito da câmera, 16mpx na frontal, realmente impressionante! A única coisa mesmo que percebi foi o reconhecimento do touch na tela, as vezes tem de clicar 2x para abrir um app, alguns lugares perto das bordas ele custa a reconhecer o toque, a barra de notificação buga as vezes e não desce de primeira, tem q arrastar de novo. Mas não é nada tão estressante assim... Ele é muito rápido e fluido! Fora que o design é lindo!

  14. #194
    O meu celular A30 tem 15 dias e já travou 3 vezes. O touch é lento; as barras de rolagem não obedecem aos comandos. O aparelho não funciona. É fraco, caro e possui desempenho ridículo.

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Comprei a 3 dias o A30. Minha única reclamação é com o áudio. Ele é muito baixo.

    De resto ele é ótimo. Rápido, tela incrível, câmera justa pelo preço, bateria dura 1 dia tranquilamente mesmo com uso.

    Abaixo de 1100 ele vale MUITO a pena. Custo beneficio excelente.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    6
    Obrigado Amigos....

    Ia comprar ele hoje, mas sempre venho aqui ler os comentários antes...

    Muito obrigado Mesmo....


    Meu J5 Pro é melhor....


  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gimarque View Post
    Obrigado Amigos....

    Ia comprar ele hoje, mas sempre venho aqui ler os comentários antes...

    Muito obrigado Mesmo....


    Meu J5 Pro é melhor....
    troquei meu J5 Pro pelo A30... e não me arrempendi. A30 é muito melhor, e estou bem satisfeito

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Gimarque View Post
    Obrigado Amigos....

    Ia comprar ele hoje, mas sempre venho aqui ler os comentários antes...

    Muito obrigado Mesmo....


    Meu J5 Pro é melhor....
    Tenho certeza kii não é melhor kii o A30 nuncaaaa

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Newton_Freitas View Post
    O meu celular A30 tem 15 dias e já travou 3 vezes. O touch é lento; as barras de rolagem não obedecem aos comandos. O aparelho não funciona. É fraco, caro e possui desempenho ridículo.
    Desculpa amigo, o seu tá com problema. O que comprei a 5 dias é rapido, responde muito bem, câmera justa. Ele é excelente no custo beneficio

  20. #200
    Junior Member TG_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    A30 tem um problema de apagar a tela....ele apaga vc nota que o aparelho ta ligado mais a tela fica apagada
    horrivel isso

  21. #201
    Junior Member TG_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Moniquebarreto4 View Post
    Comprei o meu tem 43dias ontem ele esquentou até aí tudo ok... Não hj quando descarregou fui carregar e a surpresa meu display apagou ele chama recebe notificações mas a tela completamente preta... Não segunda vou até a assistência técnica tô com um ódio pq comprei um celular mais caro pq achei q não teria problema
    o meu esta com o mesmo problema, vc leva na garantia eles olham, faxz nao sei o que e libera...mais logo ele volta a dar pau

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Concordo plenamente!

  23. #203
    Celular Porcaria .... Pouco tempo de Uso e ja Apresentou Problemas ... Ele não Liga e só Fica na tela de Reboot .%uD83D%uDC94%uD83D%uDC4E

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Por enquanto tá tudo tranquilo, um ótimo celular e a câmera é ótima

  25. #205
    Quote Originally Posted by Giovane_Ribeiro View Post
    Estou com ele há uma semana, mesmo lendo os comentários negativos decidi comprar, pois as reviews que vi no YouTube estavam boas.

    A bateria está durante um dia se estiver com uso frequente de aplicativos comuns (câmera, instagram, facebook, etc), e se não mexer frequentemente mesmo com os dados móveis ativos, dá pra usar 1 dia e meio. Não estou jogando nele pois este não é meu objetivo.

    O áudio é baixo, qualidade realmente não é boa. Mas a câmera é top, estou tirando umas fotos com uma qualidade excelente. O design dele é bonito também!

    Até o momento não vi travamentos, ainda mais por ser intermediário, achei que ia ter algum, mas não teve. O reconhecimento de gestos é bom, não vejo dificuldades ou travamentos, e também o reconhecimento de digital está ok.

    Sobre o comentário do Wi-Fi o meu também dá umas travadas, que preciso desconectar e conectar novamente, não sei se é problema do software, mas pode ser tornar algo chato se você costuma ficar 24h no Wi-Fi (redes móveis não dá problema).

    Agora sobre tela preta, tela amarelada, bateria viciada, teclado travando, lentidão e outras coisas não tive problemas. Caso haja algum problema daqui um tempo, volto a comentar.
    Sobre o Wi-Fi, percebi que é um problema quando ligamos o Microondas aqui, há uma interferência no sinal por conta disso.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Guiss View Post
    Por enquanto tá tudo tranquilo, um ótimo celular e a câmera é ótima
    Ele é bom mesmo...Vc vaii Gostar %u2764%uD83D%uDE0D%uD83D%uDC4F

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    37
    Quote Originally Posted by Dennynho_Santos View Post
    Celular Porcaria .... Pouco tempo de Uso e ja Apresentou Problemas ... Ele não Liga e só Fica na tela de Reboot .%uD83D%uDC94%uD83D%uDC4E
    Nao e o celular kii e Ruim...e o seu que veio com defeito...so ir la e trocar...

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by Ramiires View Post
    Esse Povo fica Falando kii o aparelho e Ruim e tal, so pq aconteceu de o deles dar poblema...Mas não é todos kii São assim não...Esse celular e ótimo...não tem defeito nenhum para reclamar dele....%u2764
    Só tem um, que é da samsung.

  29. #209
    Junior Member Vivi_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quais são os negativos desse celular, to a procura de um pra rodar meus jogos dboa

  30. #210
    Tenho um a 4 meses caio de uma autura de 20cm trinco a tela na câmera frontal logo depos veio a perder a biometria mas p aparelho em questão é gurila gless tô com esse problema a garantia acusou mal uso MT arrependido de pegar o a30 %uD83D%uDE24