LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Emersonvisa84 View Post
    Meu Mi 8 nem aceita instalar Netflix, não é certificado pela Google. App incompatível. E olha que é top da marca. Pena.
    Estranho, tenho o Mi 8 e o Netflix instalado normalmente e funcionando aqui.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Carllowm View Post
    Já não era pra ter vindo de fábrica?
    Do surgimento de rumores até o lançamento foi tudo muito rápido.
    Certamente não conseguiram regularizar detalhes como esse antes do lançamento.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Emersonvisa84 View Post
    Meu Mi 8 nem aceita instalar Netflix, não é certificado pela Google. App incompatível. E olha que é top da marca. Pena.
    Seu telefone está desbloqueado e/ou com root. Ou apenas usando uma ROM Beta.

    Reclame com a Netflix, eles que inventaram essa incompatibilidade

  4. #64
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    As propagandas sempre são uma pedra no sapato. Mas eu lembro que, quando foi lançado "BirdBox" pela Netflix, mau saiu e já tinha na Web pra download. Aí fica difícil...%uD83E%uDD23
    Eu entendo,antes eu também assistia tudo nos sites piratas,mas como sou estressado demais, larguei se mão e comecei a pagar Netflix,posso dizer com toda certeza que é um dinheiro muito bem investido, afinal de contas 20 Reais por mês é muito barato.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Emersonvisa84 View Post
    Meu Mi 8 nem aceita instalar Netflix, não é certificado pela Google. App incompatível. E olha que é top da marca. Pena.
    Provavelmente vc tá com um mi 8 com uma Shop ROM, ou seja com uma ROM não oficial da xiaomi
    quando um celular da xiaomi e lançado, ele e lançado apenas com a ROM chinesa, e a versão com a ROM global costuma demorar um pouco pra sai, daí os logistas chineses no desespero de vender para outros países pegam a ROM beta chinesa e fazem uma gambiarra pra colocar os outros idiomas e a play store, além de modificar o sobre do celular, para que ele pareça ser a versão global, esse tipo de ROM, não tem nenhum tipo de certificação e não suporta atualizações via ota
    Daí o logista pega essa ROM criada por ele e vende como uma versão internacional, porém não passa de um celular versão chinesa com uma ROM modificada pelo logista, a xiaomi não tem nd a ver com isso

  6. #66
    Junior Member tcribeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Tenho o meu e nem sabia da limitação?! Jogo tudo direto no Chromecast tbm, deve ser por isso...

  7. #67
    Quote Originally Posted by tcribeiro View Post
    Tenho o meu e nem sabia da limitação?! Jogo tudo direto no Chromecast tbm, deve ser por isso...
    Essa falta do L1 só afeta vídeos tocados direto do celular, quando vc envia algo pra tocar no Chromecast, daí a resolução passa a depender do Chromecast e não do telefone, porém, com minha experiência pessoal, digo q, pelo tamanho da tela ser pequeno, e difícil de se notar a diferença de um vídeo tocando a 540p, para um tocando a 1080p

  8. #68
    Junior Member Yury_Gadelha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Mi 8 tem previsão de receber esse certificado?

  9. #69
    Junior Member Yury_Gadelha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Emersonvisa84 View Post
    Meu Mi 8 nem aceita instalar Netflix, não é certificado pela Google. App incompatível. E olha que é top da marca. Pena.
    Pois é. Também tenho um, o app Netflix está liberado mas o certificado do aparelho ainda é L1

  10. #70
    Junior Member Yury_Gadelha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Yury_Gadelha View Post
    Pois é. Também tenho um, o app Netflix está liberado mas o certificado do aparelho ainda é L1
    L3, digo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Jrenato View Post
    Olá meu amigo! Tenho um pocophone e posso te afirmar que você não percebe esse negócio de resolução.
    Eu comprei um pocophone pra minha esposa também não percebi nada!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Até hoje não chegou esse certificado no meu poco

  13. #73
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Eles já tem certificação L1
    Tem o caralho

  14. #74
    Quote Originally Posted by Alefe_Andrade View Post
    E já vêm
    Tem porra nenhuma, eu tô até hoje em Netflix toda cagada aqui

  15. #75
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by iGORfUSION View Post
    Tem porra nenhuma, eu tô até hoje em Netflix toda cagada aqui
    KKKKKKKKKK tbm, esperando deitado isso vim pros tops

  16. #76
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Eu não sei como cobrar da xiaomi para trazer o L1 pros seus tops de linha de 2018. Uma vergonha o "intermediário" deles receber o L1 e não haver nenhum esforço pra trazer para os Mi8 e mi Mix 3. Que contém os mesmos processadores

  17. #77
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Eu não sei como cobrar da xiaomi para trazer o L1 pros seus tops de linha de 2018. Uma vergonha o "intermediário" deles receber o L1 e não haver nenhum esforço pra trazer para os Mi8 e mi Mix 3. Que contém os mesmos processadores
    Espero que liberem pro Mi Mix 3, é um desperdício uma tela dessa não rodar Netflix em Full HD.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Queria esse L1 no note 6 pro

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by OdracirCoelho View Post
    Até hoje não chegou esse certificado no meu poco
    Já têm em todos que usa MIUI 10, mas a Netflix não reconhece, já a Amazon Prime Video pega em 1080p

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Yury_Gadelha View Post
    Mi 8 tem previsão de receber esse certificado?
    Estou procurando saber disso tbm, mas vamos ver se vai funcionar com a miui 11 e android 10.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Emersonvisa84 View Post
    Meu Mi 8 nem aceita instalar Netflix, não é certificado pela Google. App incompatível. E olha que é top da marca. Pena.
    Estranho, o meu instala normal...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Capirotos View Post
    Matéria bem desatualizado, faz cerca de 2 meses que esse problema já foi resolvido
    Não no mi 8.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Foi uma informação errada, o widevine L3 e só baseado em software, enquanto o widevine L1 precisa de de um hardware que possua suporte pro DRM, então se o celular não tiver um processador com suporte a widevine L1, não e possível fazer a habilitação do recurso, porém no caso do Pocophone ele usa um hardware que dá suporte a o plug-in o que faltava era o celular passar pelo licenciamento e certificação do Google pra receber esse suporte
    Pena que o Mi 8 tem o mesmo hardware, mas com uma tela melhor e não certificaram.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Era essa informação que eu caçava MT obrigado kk agora sei que não afeta o chromecast

  25. #85
    Junior Member Valeriahz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    E até hoje nada de funcionar em HD %uD83D%uDC4E