LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member Fahrenheit's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    Não preciso de muito! Sou feliz com Poco! %uD83D%uDE01
    Ba Dum Tss

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    XDA fazendo a Xiaomi atualizar, parabéns XDA por forçar a empresa a fazer algo que deveria vir de fábrica, uma vergonha .
    vergonha é a apple lançar celular caro com tela HD doente mental

  3. #33
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Quem precisa dessa merda de Netflix? Tudo que tem lá, da pra pegar de graça nesses sites de filmes...
    Eu prefiro pagar do que me incomodar com propagandas chatas desses sites alternativos.

  4. #34
    Junior Member Pedro_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodrigoNogueir View Post
    vergonha é a apple lançar celular caro com tela HD doente mental
    Tela melhor que fullhd de muitos aparelhos

  5. #35
    Quote Originally Posted by Carlos_TD2 View Post
    Galera pra rodar em Full HD tem que ter o L1 ou l3 eu vi aqui meu celular tá com o l3 alguém me explica melhor
    L3 e só roda filmes em 480p/540p e o L1 roda até em 4k, mais isso só vale para programas que usam o plug-in widevine DRM, então programas como YouTube não precisam da certificacao pra rodar em 4k, só sendo limitados a resolução da tela

  6. #36
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Me pergunto o pq dessa demora toda pra ele ter essas coisa q os outros já tem
    Pq eles precisam pagar a licença e passar pela certificação do google

  7. #37
    Quote Originally Posted by Pedro_Dias View Post
    Tela melhor que fullhd de muitos aparelhos
    Não tem nd de melhor, e uma LCD comum, não tem nd de especial na tela não, nem HDR tem

  8. #38
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Legal que o celular tá sendo entregue por partes, né? haha primeiro a Camera2, agora a L1... mas pelo menos antes tarde do que nunca
    Vc quer o que, e um celular de 1500 reais com um processador top de linha, eles tem que manerar nos custos do mesmo, desenvolvimento de software não e barato, e obter certificações muito menos, e a xiaomi fez milagre com o hardware desse celular pra entregar por esse preço, a xiaomi não e uma empresa de caridade não, mesmo não recebendo muito pelo trabalho dela ainda está fazendo um trabalho fantastico

  9. #39
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    E os tops de linha mi8 e mix 3? Vão receber também?
    Eles já tem certificação L1

  10. #40
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Quem precisa dessa merda de Netflix? Tudo que tem lá, da pra pegar de graça nesses sites de filmes...
    Piratear é melhor né ? ao vivo

  11. #41
    Mas não diziam que era impossivel liberar esse update de DRM por software?

  12. #42
    Junior Member Alefe_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Pedro_Dias View Post
    Tela melhor que fullhd de muitos aparelhos
    Cara, uma tela hd sempre terá resolução menor que qualquer tela full hd

  13. #43
    Junior Member Alefe_Andrade's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Pensei que eles já vinham com tudo isso
    E já vêm

  14. #44
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    A matéria do TC que falava sobre a falta dessa licença também afirmava que era IMPOSSÍVEL de ela ser instalada via OTA.
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n130545/xiaomi-pocophone-f1-netflix-sem-alta-definicao-hd.html
    Tá certo que a matéria foi apenas traduzida e replicada de outro site, mas acho que até nesse "copia e cola" deveria haver uma responsabilidade maior na transmissão de informações corretas.
    Já ia comentar a mesma coisa! Lembro que tinha lido essa matéria e que nela falava que não podia adicionar essa certificação por atualização, apenas se levar o aparelho numa assistência técnica autorizada, ai depois vem essa matéria contrariando as informações, que é possível por atualização via OTA. Ai pega mal.

  15. #45
    Junior Member thv37's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Erich_ET View Post
    Vc quer o que, e um celular de 1500 reais com um processador top de linha, eles tem que manerar nos custos do mesmo, desenvolvimento de software não e barato, e obter certificações muito menos, e a xiaomi fez milagre com o hardware desse celular pra entregar por esse preço, a xiaomi não e uma empresa de caridade não, mesmo não recebendo muito pelo trabalho dela ainda está fazendo um trabalho fantastico
    Neste caso você está equivocado a certificação do google para L1 é gratuita basta você pesquisar, neste caso foi falta de interesse da xiomi mesmo

  16. #46
    Quote Originally Posted by Anteontem View Post
    Mas não diziam que era impossivel liberar esse update de DRM por software?
    Foi uma informação errada, o widevine L3 e só baseado em software, enquanto o widevine L1 precisa de de um hardware que possua suporte pro DRM, então se o celular não tiver um processador com suporte a widevine L1, não e possível fazer a habilitação do recurso, porém no caso do Pocophone ele usa um hardware que dá suporte a o plug-in o que faltava era o celular passar pelo licenciamento e certificação do Google pra receber esse suporte

  17. #47
    Junior Member ErissonB's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    83
    Mas em algumas matérias anteriores, sobre o mesmo assunto, foi informado que não era possível essa certificação via OTA? Contrariam as informações?

  18. #48
    Quote Originally Posted by thv37 View Post
    Neste caso você está equivocado a certificação do google para L1 é gratuita basta você pesquisar, neste caso foi falta de interesse da xiomi mesmo
    Então, nd nesse mundo e de graça, a certificação e de graça, mais ainda e preciso pagar pelo licenciamento, e que nem o Android, vc e livre pra implementar no celular porém se quiser integrar o launcher e os aplicativos do Google, vc tem que pagar pelo licenciamento dos mesmos

  19. #49
    Junior Member Luis_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Piratear é melhor né ? ao vivo
    Kkkk

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    pensei em pegar esse Pocophofone, + essa limitação era a barreira
    Olá meu amigo! Tenho um pocophone e posso te afirmar que você não percebe esse negócio de resolução.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Piratear é melhor né ? ao vivo
    Olha, temos aqui o Sr Original %uD83D%uDE1A%uD83D%uDE1A Uhulll

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Fernando_Salazario View Post
    Eu prefiro pagar do que me incomodar com propagandas chatas desses sites alternativos.
    As propagandas sempre são uma pedra no sapato. Mas eu lembro que, quando foi lançado "BirdBox" pela Netflix, mau saiu e já tinha na Web pra download. Aí fica difícil...%uD83E%uDD23

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Matéria bem desatualizado, faz cerca de 2 meses que esse problema já foi resolvido

  24. #54
    Junior Member Farley_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fernando_Salazario View Post
    Eu prefiro pagar do que me incomodar com propagandas chatas desses sites alternativos.
    Sem contar que estes sites precisam de muito mais velocidade de conexão! Já a Netflix como tem seus próprios servidores nao acontece o congestionamento de dados! Consegue rodar até em 4G

  25. #55
    Junior Member Lucas_Castiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Olha, temos aqui o Sr Original %uD83D%uDE1A%uD83D%uDE1A Uhulll
    Povo fala que não pirateia e usa Windows crakeado no pc kkkkkkk

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Meu Mi 8 nem aceita instalar Netflix, não é certificado pela Google. App incompatível. E olha que é top da marca. Pena.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    eu ainda não consigo acreditar que deixem algo tão simples de fora, nunca peguei um celular que rode mal os videos do netflix, é de estranhar que um snapdragon 845 não já venha habilitado pela própria cpu isso, meu honor 8x max roda de boa netflix em HD, me lembro que até meu ipad 3 rodou netflix em HD para cima. Anos e anos isso atraz. Hoje tenho o ipad 2018 que funciona beleza, mas realmente não consigo entender como um celular tão potente não tenha esse certificado.

  28. #58
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    eu ainda não consigo acreditar que deixem algo tão simples de fora, nunca peguei um celular que rode mal os videos do netflix, é de estranhar que um snapdragon 845 não já venha habilitado pela própria cpu isso, meu honor 8x max roda de boa netflix em HD, me lembro que até meu ipad 3 rodou netflix em HD para cima. Anos e anos isso atraz. Hoje tenho o ipad 2018 que funciona beleza, mas realmente não consigo entender como um celular tão potente não tenha esse certificado.
    O negócio não e6o chipset e sim o processo burocrático de certificação...

  29. #59
    Junior Member Carlos_TD2's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Mano tu sabe se vai chegar atualização via ota em março pra liberar isso, fiquei sabendo que os chegar atualização ota pra corrigir o consumo de bateria e desempenho.

  30. #60
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Gabriela_Simone View Post
    Quem precisa dessa merda de Netflix? Tudo que tem lá, da pra pegar de graça nesses sites de filmes...
    Dane-se o dinheiro investido nas produções, o carinho, a dedicação... Velho nem anime hoje em dia compensa assistir pirateado mais... Crunchyroll ae