LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1

    LG G8s ThinQ [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG G8s ThinQ, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Essa nota pra câmera (7.8) está correta TC?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Bom, independente dessa nota estou aguardando ansioso o lançamento (24/07/2019), resta saber o preço aqui no BR.

  4. #4
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Agora sim a lg esta começando acerta nas configurações

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quando a LG parece que vai acertar, faz outra cagada. Esse notch tá enorme, maior até que o G7, que burrice velho. Pqp.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    352
    Quote Originally Posted by Tony2606 View Post
    Essa nota pra câmera (7.8) está correta TC?
    cara, esquece essas notas kkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Sinceramente eu não arriscaria R$4.300 na LG por experiências anteriores, devo ressaltar que em termos de inovação tecnológica, o dispositivo promete ser de grande usabilidade porém teria que oferecer um preço mais de acordo com a realidade do país, pode ser que daqui algum tempo quando o preço chegar a R$2.800 o que é certeza.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Pow TC, já tem preço de R$3.700 a R$4.299, atualiza isso aí.

  9. #9
    celular top demais, o problema é só quando liga

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Sinceramente se o G8 normal de 6.1" viesse pra cá por 3.800 eu o compraria na Black Friday

  11. #11
    Peca pela tela pequena para um flagship, bateria mirrada e o medo de não ter atualizações de SO decentes, se não fosse por isso eu arriscaria, no meu plano da Claro sai por 2200 ,mas o medo é maior....rsrsrsrsrs

  12. #12
    Junior Member Angelo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by hpturbo View Post
    Peca pela tela pequena para um flagship, bateria mirrada e o medo de não ter atualizações de SO decentes, se não fosse por isso eu arriscaria, no meu plano da Claro sai por 2200 ,mas o medo é maior....rsrsrsrsrs
    Tela pequena? 6.2 polegadas vc acha pequena?

  13. #13
    Junior Member Raffael_Devia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Estou a 1 mes com meu G8s e não tenho do que reclamar. Nem de câmera bateria ou qualquer outra coisa. Tive iPhones por 6 anos seguidos.

  14. #14
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Luis_Augusto_Costa View Post
    celular top demais, o problema é só quando liga
    Pq? Ele trava? Não liga?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Gostaria de um review deste aparelho, obrigado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Comprei o LG G 8 S, até agora está de parabéns, caso apresentar qualquer ponto negativo, irei postar aqui também.

  17. #17
    faltou dizer se a bateria é removível

  18. #18
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Gustavo_Yugo_Cunha View Post
    faltou dizer se a bateria é removível
    Não, mas o Galaxy S4 tem. =)

  19. #19
    Junior Member Everaldina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    *****O único item desnecessário, é o botão para acessar o Google Assistant.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Ta gostando

  21. #21
    Junior Member Everaldina's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    *****Sim, estou gostando, apesar de sentir falta de algumas funcionalidades do meu Moto G5S plus, que quebrou. A bateria não é removível, mas, dura um dia inteiro (acesso a internet e utilizo redes sociais com frequência - para trabalho).

  22. #22
    Junior Member Sandro_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Acho engraçado esses reviews. Metem o pau no aparelho e dizem que tem alternativas melhores. Usam sempre a dupla desempenho e câmera. E quando vamos ver, dos quatro concorrentes um é pior que o analisado, três são melhores e mesmo assim indicam o mais caro entre eles sem nenhuma justificativa. Obviamente, pelo custo benefício, o ZenFone 6 e Mi9 são vencedores da disputa contra o LG, e não o iPhone.
    Last edited by Sandro_Rocha; 11-18-2019 at 01:16 PM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    784
    PELA METADE DO PREÇO O MI9 T PRÓ É MUITO MELHOR....

  24. #24
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    PELA METADE DO PREÇO O MI9 T PRÓ É MUITO MELHOR....
    Mas aí você tá comparando com revenda não AUTORIZADA. Vai ver o Redmi note 7 na loja autorizada: 1.999,00 reais.

  25. #25
    Junior Member AriMontemurro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Comprei o G8s e não tenho do que reclamar. Prova d'água bom ,câmera e bateria boa ..... agora esse tal de AIR MOTION na balada a noite aumentando o som sem tocar no aparelho na frente dos amigos....... não tem preço .....!

  26. #26
    Comprei o meu a dois meses, minha esposa tem um Iphone 11 e achamos esse melhor em diversos aspectos (camera, velocidade, bateria) ... Mas quem preferir acreditar em opiniões de quem não tem ambos, ou opinião possivelmente compradas, fique a vontade

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Angelo_Marques View Post
    Tela pequena? 6.2 polegadas vc acha pequena?
    pequena abaixo de 6,3 polegadas e pequena para uma galera

  28. #28
    Junior Member Gaby_Ventura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Lg G8s ou mi9???

  29. #29
    Na boa não consigo entender esse povo do tudo celular, de cada 10 review feito por eles 6 ou 7 são em a favor da iPhone kkkk.

  30. #30
    Gente mudando um pouco de assunto agora eu gostaria e muito da ajuda de vocês, sempre fui fã da LG tanto em TVs como celulares até quando eu saí de um k4 (antigo) para um Samsung Galaxy J8, obviamente que a diferença de um para o outro é gritante e tal, fora que eu realmente estava amando o meu J8. Porém depois de muitos anos sofrendo com a Vivo eu finalmente troquei de internet, no entanto ainda que minha internet hoje seja ótima e tudo mais pro meu J8 não... Fora então que começou a minha saga por um celular dual band etc e tal, acabou que voltei a utilizar um LG novamente (K12 PRIME) meu medo seria se ele era ou não dual band kkkk, e graças a Deus que ele é SIM então nesse caso ele está de parabéns! Por outro lado estou sofrendo um resto com ele em relação a desempenho e bateria %uD83D%uDD0B fora outras coisas. Mas é o tal negócio estamos falando ai de um J8 e um K12 PRIME, e a pergunta que eu faço aos colegas é a seguinte entre esses (LG G8s, Samsung s10, s10plus e Galaxy Note 10) qual seria a melhor escolha LG ou a Samsung? Bem isso é tudo por enquanto pessoal quem puder e quiser ajudar eu agradeço!!!

    PS: O som dele também é monstro muito bom mesmo.