LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member Mateus_Meira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Quero só ver o xperia x1 deixando esses ai no chinelo... (Mas, lembrando q, apple/huawei pode melhorar mto ainda, pois esses são os tops de 2018)

  2. #32
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by JorgeTop View Post
    Cadê o paga pau chato do Maxdoidao agora ????

    %uD83E%uDD23
    Sumiu kkkkk

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Ficaram boas as fotos e videos! dificil falar qual a melhor, tem umas imagens q a Apple parece ser melhor, outras a Samsung....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    7
    Cara... Ambos são ótimos, vocês ligam muito para a marca, estou pensando em comprar o s10, más se eu comprar eu não vou rebaixar quem usa um xs Max ou um mate 20 pro, simplesmente são tudo "foda" na verdade eu vou chamar para jogar, ou tirar uma foto, e quando perguntarem em qual celular tirar, vai poder ser qualquer um por que nenhuma câmera vai te deixar mais bonito ou feio sendo que são melhoras de um para o outro praticamente irreparáveis, e quando alguém me chamar pra jogar, vai ser a mesma coisa, kirin 980 , Apple A12, sd 855 são tudo excelentes rodando qualquer jogo no seu máximo de potência, então sem palavras os cll então top, só o preço que é meio duro de ver kk.

  5. #35
    Na vdd qualquer um desses aí tem um desempenho satisfatório não dar para reclamar de em um %uD83D%uDE0E

  6. #36
    Na vdd qualquer um desses aí tem um desempenho satisfatório não dar para reclamar de em um %uD83D%uDE0E

  7. #37
    Junior Member medeirosoka's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by WillianLopes View Post
    Cara... Ambos são ótimos, vocês ligam muito para a marca, estou pensando em comprar o s10, más se eu comprar eu não vou rebaixar quem usa um xs Max ou um mate 20 pro, simplesmente são tudo "foda" na verdade eu vou chamar para jogar, ou tirar uma foto, e quando perguntarem em qual celular tirar, vai poder ser qualquer um por que nenhuma câmera vai te deixar mais bonito ou feio sendo que são melhoras de um para o outro praticamente irreparáveis, e quando alguém me chamar pra jogar, vai ser a mesma coisa, kirin 980 , Apple A12, sd 855 são tudo excelentes rodando qualquer jogo no seu máximo de potência, então sem palavras os cll então top, só o preço que é meio duro de ver kk.
    Para de mentir, você não pode comprar nem um Motorola .

  8. #38
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187

    Na minha humilde opinião

    Audio: s10+, xs max, mate 20 pro
    Slow: Mate 20 pro, xs max, s10+
    Cor: Xs max, S10+, mate 20 pro
    Foco: Xs max, mate 20 pro, S10+
    Nitidez: mate 20 pro, s10+, xs max
    Exposição: Xs max, mate 20 pro, s10+
    Noite (iluminada): mate 20 pro, xs max, s10+
    Noite (sem iluminação): mate 20 pro, s10+, xs max
    Zoom: S10+, xs max, mate 20 pro
    Estabilização: Mate 20 pro, Xs max, S10+
    Frontal: S10+, xs max, mate 20 pro

    Todas as cameras são boas, cada uma com suas peculiaridades.
    Senti falta do Pixel 3XL na disputa

  9. #39
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Nenhum desses lixos é melhor que meu mor g1 snapdragon 1 300kbps de RAM câmera imaginaria lica e tela de tamaguchi

  10. #40
    Junior Member Rafa_l_S_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    606
    Ainda sim, eu prefiro Samsung Galaxy S10. Se bem que também Eu não dispenso iPhone.

  11. #41
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    Pexel 3 xl mandou abraços.

  12. #42
    Membro Senior Matheusfs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    RJ
    Posts
    260
    G. Pixel 3 XL nightmod da uma surra no iphone xs ...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    25
    Eu tb tenho um, o meu até dobra se quiser

  14. #44
    Quote Originally Posted by HomiRuim View Post
    Só esqueceram de colocar o MI 9 no ranking porque ele tá entre os 5 melhores tambem
    O Mi 9 tem a melhor câmera selfie do mundo e o melhor vídeo do mundo...tudo somado tem mais pontuação que todos... só o HUAWEI P30 Pro é que irá lhe fazer frente com 4 Super cameras na traseira.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Esses youtubers que ganharam S10 adiantados, são suspeitos para falar... se falar mau não vai receber proximo Note adiantado... prefiro ver video de canais pequenos.. ai pelo menos da para vc decidir qual esta melhor

  16. #46
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Qualquer top de linha hoje em dia, faz fotos excelentes. As diferenças são detalhes. Mas dessas fotos, preferi as do iphone msm. Mais agradáveis.

  17. #47
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    S10 se saiu ligeiramente melhor que o iPhone. A unica certrza é qye o Mate 20 perdeu.
    Achei um pouco pior. E deveria ser melhor, ja q o iphone usado é o do ano passado.

  18. #48
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Jmvchak View Post
    Como assim o iPhone no geral é o melhor?? Mano vcs do tudo celular são mto tendenciosos para a Apple pqp. O iPhone só é melhor na câmera frontal e em algumas fotos.

    Obs: eu assisti o vídeo
    Ou você que não entende de fotografia ne? Porque analizando HDR, areas claras e escuras, no geral o iphone se saiu melhor mesmo. Mas as 3 cameras são excelentes. Lembrando q o único q é lançamento é o Galaxy, o iphone e o mate são do ano passado ainda.

  19. #49
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Valdir2018 View Post
    IPhone tá perdendo feio pro Galaxy S10 e vai continuar perdendo. Samsung sempre foi a melhor no quesito de câmera
    "perdendo feio" é ótimo. A pessoa nem deve ter assistindo o vídeo. Ninguém "perdeu feio", tiveram algumas diferenças, uns se sairam melhor em uma cena, outros em outra, mas os 3 são excelentes. Só que esperava mais do galaxy, ja que ele é o unico aparelho lançamento desse ano, o mate e o iphone, são aparelhos de 2018.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    S9 ja era melhor!

  21. #51
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Engraçado dizerem que o iPhone foi passadp pra trás... e quando ele esteve na frente pra ser passado pra trás?
    Até o iphone 7 ele estava anos luz atrás da concorrência. Daca até pena. Faz apenas DUAS gerações que ele conseguiu dar um salto e chegar no nível da concorrência e mesmo assim.nunca ficou no topo.
    E nunca vai estar pelo visto. Pois, sempre apanhou e apanhará em fotos contra luz, em fotos noturnas e com a falta de nitidez de suas fotos.
    Não sei como em video ele era realmente o melhor... e agora o s10 brincou com a cara dele.
    Não assistiu o video pra vir cagar pelos dedos né? Esses 3 estão bem parelhos. Tem fotos q um sai melhor e outras que o outro. Isso é inegavel! Só conhecer um pouco de fotografia. A diferença é q galaxy é novidade, lançado a poucos dias, mate e iphone são aparelhos de 2018. Esperava bem mais.

  22. #52
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    S9 ja era melhor!
    Na sua terra...pq nos comparativos pela internet, eles se intercalam nas fotos traseiras, com iphone ganhando do s9 em frontal e vídeos.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Não é tudo que vi, mas desde q sai do Iphone vejo qto e engessado o Iphone.

  24. #54
    Quote Originally Posted by medeirosoka View Post
    Para de mentir, você não pode comprar nem um Motorola .
    kkkkkkkkkkkkkkk

  25. #55
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Não é tudo que vi, mas desde q sai do Iphone vejo qto e engessado o Iphone.
    Cara, use um iphone por um tempo, depois fala mal dele. Não fica falando pelo que esse povo de comentário fala, pq a maioria nunca usou por mais de uns minutos. É caro, é! Mas é um puta aparelho. Se o povo tem samsung, google, huawei, etc, desenvolvendo aparelhos assim, é graças a apple. Antes dela, os aparelhos não tinham nem tela grande e mto menos multi-touch.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Cara tive Um S5 , depois fui para o iphone (aparelho bom, tive problema com bateria, mas troquei e blz, uso macbook para trabalho). A Apple realmente foi o pioneiro nos smartphones, tive o primeiro e depois so voltei no 6. Agora estou com Samsung, vejo diferença e vantagens, pois carregamento rápido, por indução (utilizo no escritorio e em casa) e bateria que dura 12 a 13 horas (Iphone eram 3 recargas por dia!!!) vejo vantagens em fotos, e conexão (bluetooth posso conectar 2 aparelhos ao mesmo tempo). Uso muito a tela dividida para trabalhar e faço o aparelho uma extensão do escritorio, não ficando com o notebook andando pra la e para ca.

  27. #57
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Cara tive Um S5 , depois fui para o iphone (aparelho bom, tive problema com bateria, mas troquei e blz, uso macbook para trabalho). A Apple realmente foi o pioneiro nos smartphones, tive o primeiro e depois so voltei no 6. Agora estou com Samsung, vejo diferença e vantagens, pois carregamento rápido, por indução (utilizo no escritorio e em casa) e bateria que dura 12 a 13 horas (Iphone eram 3 recargas por dia!!!) vejo vantagens em fotos, e conexão (bluetooth posso conectar 2 aparelhos ao mesmo tempo). Uso muito a tela dividida para trabalhar e faço o aparelho uma extensão do escritorio, não ficando com o notebook andando pra la e para ca.
    A partir do 8, todos tem carregamento rápido, uso o carregador do ipad e é bem satisfatório. Bateria, do 8 plus q uso, é razoável. carrego 1 vez no meio da tarde geralmente. iPhone tbm aceita 2 conexões ao msm tempo, fotos são excelentes também. As grandes diferenças que existiam entre os sistemas e o hardware, quase não existem mais. Android sempre vai ser mais aberto, mas pra quem ja usa apple, iphone sempre vai ser mais prático. Só de poder copiar no iphone e colar no mac, ja facilita mto minha vida. Mas cada um tem seu uso né...

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Então, depois q voltei para o S9 vi mais praticidade na dia a dia, principalmente o q consigo fazer, abrir, editar. Utilizo muito e-mail, entao posso abrir o e-mail em uma tela e outra abrir outro programa. consigo conectar o pendrive (utilizando adaptador) e passar minhas fotos mesmo estando longe de um notebook. judiava muito a bateria do meu iphone, 3 recargas (andava sempre com o powerbank e cabo pois não podia ficar sem bateria. fora isso gostava do Iphone.

  29. #59
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    Então, depois q voltei para o S9 vi mais praticidade na dia a dia, principalmente o q consigo fazer, abrir, editar. Utilizo muito e-mail, entao posso abrir o e-mail em uma tela e outra abrir outro programa. consigo conectar o pendrive (utilizando adaptador) e passar minhas fotos mesmo estando longe de um notebook. judiava muito a bateria do meu iphone, 3 recargas (andava sempre com o powerbank e cabo pois não podia ficar sem bateria. fora isso gostava do Iphone.
    Sim, como disse, vai do uso de cada um. Eu mesmo, faz uns anos que nem tenho mais pendrive. Nem no computador eu uso mais. As fotos, como uso computador da apple tbm, é só tirar, quando chego em casa, já estão no fotos esperando. Dizem que o iphone desse ano, vai (finalmente) melhorar a bateria, isso é algo que espero que melhore mesmo. Porque vi hoje um comparativo do s10 plus e o xs max, a pessoa q testou, falou que o tempo de bateria foi similar (mesmo o s10 plus tendo quase o dobro em capacidade). O iOS é bem economico, se a apple sair dos 2 e pouco e for pra quase 4, teremos uma boa melhoria!