LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Vitor_Maklinne View Post
    Título é sensacionalista sim pois foi destacado em parênteses "trapaceado" como uma forma de chamar atenção do leitor. Mais erros semelhantes já foram observados no DxOMark outras vezes deveria ter falando sobre os mesmos
    Recomendo que pesquise para que servem os parênteses. :-)

  2. #62
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Bennetton View Post
    Não houve trapaça alguma, até mesmo pq o teste do DXO MARK é padrão 4K a 30fps em todos os aparelhos. O redator dessa matéria sensacionalista só degrime a imagem do site que está cada vez pior.
    Se o erro foi do redator, então devo ser muito influente, pois pelo "meu erro" a Xiaomi vai lançar uma atualização para modificar a configuração das outras variantes que trazem o Full HD a 30 fps ativado por padrão.

  3. #63
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by maravilha00 View Post
    Título idiota, muitos comentadores idiotas também, que nem sabem ler e interpretar corretamente.... Santa paciência!
    O "trapacear" foi colocado dentro de parênteses por um motivo, né?

  4. #64
    Junior Member Diogo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Recomendo que pesquise para que servem os parênteses. :-)
    Kkkk

  5. #65
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Que bola fora. Xiaomi antecipou uma funcionalidade - que disponibilizaria globalmente - a fim de garantir que o teste fosse fidedigno ao que o aparelho entregaria. Isso é trapaça? Quantas e quantas vezes os aparelhos acabam recebendo atualizações de melhoria nas câmeras só depois que passam pelo DxOMark?

    Pra mim, trapaça seria se ela usasse de um aparelho com sistema modificado pra entregar um resultado diferente do que ela pretenderia entregar ao público geral.

    A Xiaomi vem demonstrando uma postura de atualizações bem incomum em relação às outras fabricantes, pois os smarphones recebem melhorias para as quais originalmente nem foram programados:
    - Poco F1 recebendo suporte a videos em 960fps;
    - Mi Mix 2s e Mi 8 que receberam atualização pra equiparar a câmera ao que o Mi Mix 3 entrega;
    - Modo Noite que chegou bem depois a esses aparelhos...

    Realmente, bola fora do Android Authority e pior do TC por apenas replicar da forma mais cética possível. Por isso que aqui tá cheio de haters dos aparelho chineses.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Grande parte da população não se preocupa em mudar a qualidade da gravação porque geralmente não sabe a resolução atual e os efeitos que cada resolução resulta na memória do cll

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Eu agora não estou entendendo o que uma câmera padrão muda no desempenho ou performance dos testes da dxo. Por isso eu acho que não há trapaça. Ou melhor, trapaça é testar o S10+ e não testam o mi 9 transparente sendo que tem câmeras diferentes ou melhor.. Algo errado não está certo

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    "população comum", você fala como se todo mundo fosse retardado mental e não soubesse usar a câmera, I mean, não precisa ser um tech enthusiast pra saber mudar a resolução da câmera.
    exatamente, não tem pq vir direto em 4k, eu mesmo esqueceria de mudar, FHD 30FPS é o comum para a maioria dos usos.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Recomendo que pesquise para que servem os parênteses. :-)
    Faboy da Xiomi piram

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Eu li e se a empresa vende smartphone desatualizado com o 4k, logo deveria fornecer um idêntico para análise...

    Sem desculpas furadas...

    A própria empresa se desculpou.
    Faboysinho da Xiomi não aceita já basta da Samsung e Motorola pra me atormenta eu vejo Xiominions antes de fala merda sou oneplus

  11. #71
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Eu li e se a empresa vende smartphone desatualizado com o 4k, logo deveria fornecer um idêntico para análise...

    Sem desculpas furadas...

    A própria empresa se desculpou.
    Ninguém liga pra sua fanboiolagem

  12. #72
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Recomendo que pesquise para que servem os parênteses. :-)
    Não seriam as aspas?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Que horror de matéria. Só faltou dizer que a xiaomi come criancinhas e que vai destruir o mundo. Haha

    Esse ódio todo é gratuito ou é pago por alguém, tudocelular?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Que bola fora. Xiaomi antecipou uma funcionalidade - que disponibilizaria globalmente - a fim de garantir que o teste fosse fidedigno ao que o aparelho entregaria. Isso é trapaça? Quantas e quantas vezes os aparelhos acabam recebendo atualizações de melhoria nas câmeras só depois que passam pelo DxOMark?

    Pra mim, trapaça seria se ela usasse de um aparelho com sistema modificado pra entregar um resultado diferente do que ela pretenderia entregar ao público geral.

    A Xiaomi vem demonstrando uma postura de atualizações bem incomum em relação às outras fabricantes, pois os smarphones recebem melhorias para as quais originalmente nem foram programados:
    - Poco F1 recebendo suporte a videos em 960fps;
    - Mi Mix 2s e Mi 8 que receberam atualização pra equiparar a câmera ao que o Mi Mix 3 entrega;
    - Modo Noite que chegou bem depois a esses aparelhos...

    Realmente, bola fora do Android Authority e pior do TC por apenas replicar da forma mais cética possível. Por isso que aqui tá cheio de haters dos aparelho chineses.
    O meu Mi A2 Lite recentemente ganhou gravação FullHD 60fps, antes era 30

  15. #75
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    A Samsung é a mestre nas trapaças e ninguém fala nada.
    A xiaomi foi infeliz, de antecipar o que já ia disponibilizar pra seus usuários, só isso.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Tres Lagoas MS
    Posts
    2
    Já estão até "conjurando" ou seja, fazendo previsões negativas:

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Tres Lagoas MS
    Posts
    2
    não é nenhuma surpresa se nos próximos dias bugs no sistema do Mi 9 começarem a ser relatados.

  18. #78
    Junior Member Maik_Emersom's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mickydjesus View Post
    Eu agora não estou entendendo o que uma câmera padrão muda no desempenho ou performance dos testes da dxo. Por isso eu acho que não há trapaça. Ou melhor, trapaça é testar o S10+ e não testam o mi 9 transparente sendo que tem câmeras diferentes ou melhor.. Algo errado não está certo
    Nós teste se comparado com os outro modelos todos esta em teste. No formato fullhd ,
    Já o mi 9 estava em 4K vai sim alterar a pontuação por gravar melhor comparado com o fullhd ,
    A soma de todos os quesitos Tau como câmera , vídeo , desemprenho ect. Acumulados vai superando os demais aparelho

  19. #79
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Uiii se revoltou!
    E ele ta errado? Os cara fala mal de smartphone chinês só porque não tem coragem de importar.

  20. #80
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    O "trapacear" foi colocado dentro de parênteses por um motivo, né?
    Aspas. Tem diferença

  21. #81
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Maik_Emersom View Post
    Nós teste se comparado com os outro modelos todos esta em teste. No formato fullhd ,
    Já o mi 9 estava em 4K vai sim alterar a pontuação por gravar melhor comparado com o fullhd ,
    A soma de todos os quesitos Tau como câmera , vídeo , desemprenho ect. Acumulados vai superando os demais aparelho
    Mas testaram o S10+ que tem melhores cameras que o S10 normal. O Mi9 transparente, tem camera melhor que o normal, e não testaram ele.

  22. #82
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    735
    kkkk
    Last edited by PriJo; 02-27-2019 at 09:19 AM. Reason: error

  23. #83
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    proce ver como essa é a xiaomi....deveria se chamar de xiaotrouxami
    leram o post inteiro antes de falar asneiras?

  24. #84
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    os fanboys da Xiaomi piram KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #85
    Membro TheAnony's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Bahia
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Mas testaram o S10+ que tem melhores cameras que o S10 normal. O Mi9 transparente, tem camera melhor que o normal, e não testaram ele.
    DxO Mark testa os aparelhos fornecidos pelas empresas, se não testou o transparente (explorer edition) talvez seja pq a Xiaomi não disponibilizou para testes.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    ainda bem que quero celular pra usar, e nao pra ficar comparando pontuações =/

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Ajr_Alves View Post
    "população comum", você fala como se todo mundo fosse retardado mental e não soubesse usar a câmera, I mean, não precisa ser um tech enthusiast pra saber mudar a resolução da câmera.
    noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo chamou tua mãe de retardada mental rick............. eu não deixava. =O

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Wilsonk View Post
    Que horror de matéria. Só faltou dizer que a xiaomi come criancinhas e que vai destruir o mundo. Haha

    Esse ódio todo é gratuito ou é pago por alguém, tudocelular?
    Tu acha mesmo que nesse meio algo é de graça?

  29. #89
    Xiaomi , dificilmente ficam ser dar algum big , por sermos leigos muitas vezes não notamos , mas com o tempo eles vão prejudicando o aparelho , tenho um nredmi note 6pro 64, ótimo aparelho vale o preço, mas alguns bug's podem deixar o usuário mais atento um pouco "chateado" , a tela travou na visualização dos status do WhatsApp , depois de algumas voltou ao normal , os vídeos do face algumas vezes ficam fragmentados, numa live a tela da Cam trava e só volta a funcionar após reiniciar ( o que pode altamente prejudicial no caso de um assunto profissional) , e outras coisinhas , como ruídos nas ligações , desbloqueio apertando a tecla liga sem por a digital ( perigoso , caso alguém pegue o seu celular , todos aparelhos da.xiaomi apresentam sim algum big , pequenos ou grandes , mas no GERAL eles valem sim e muito a pena , pois a maioria dos bug's se resolvem sozinhos , afinal de.contas até telefones que custam mais de 5.000 bolsonaros dão problemas , porque os.da xiaomi não dariam?

  30. #90
    pirar mesmo é a falta de interpretação redativa de vocês, nem leram tudo e estão defecando pela boca, e pelo feijão que ainda sobrou nessa tua cabeça que chamam de cérebro. Ela apenas lançou antecipadamente para a DXOmark um software atualizado com 4k nativo, sem você precisar ir em configurações e mover para 4k, já que o padrão é fullhd 30fps em todos os softwares da MIUI, então leia com mais atenção, se não continuará burrinho e não subirá na vida jovem.