LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    MWC19: Hands-on Sony Xperia 1, 10, 10 Plus e L3 | Vídeo do TudoCelular

    Tela 21:9 OLED 4K HDR, leitor de digitais lateral e câmera tripla colocam o Xperia 1 como principal lançamento da MWC19, ao lado dos intermediários Xperia 10 e Xperia 10 Plus, e do modelo de entrada que ainda segue o padrão de nomenclatura da geração passada: Xperia L3.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Lindos smartphones da Sony, e fiquei sabendo por um YouTuber que virão para o Brasil sim, mas ele também não sabe quando, mas virão sim!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Ansioso sim. O problema será eu tentar fazer o smartphone rodar em 4K, em uma Internet que não funciona nem em Full HD.

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Não curti esse design, parece que fizeram na pressa ou estavam sem inspiração, percebesse claramente que fizeram um Xperia Z da vida.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    15
    Não sei por que dão tanta importância pro sensor de impressões digitais sob a tela. Já foi mais do que discutido que a posição mais ergonômica é na lateral, como a Sony faz há muito tempo, não tem pra quê tirar dessa posição. Isso é só um malabares tecnológico pra algo que parecia impossível há algum tempo, mas não tem ganho/benefíco nenhum.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Ficaram bem interessantes... o 21:9 pode parecer estranho mas no dia a dia com a quantidade de conteúdo multimídia executado no smartphone, faz muito sentido...

  7. #7
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Gostei desse formato de Hands-on... fica melhor que uma pessoa só fazendo tudo na pressa %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFF

  8. #8
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Não acredito que chegarão aqui....

  9. #9
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Wendel_da_Costa View Post
    Lindos smartphones da Sony, e fiquei sabendo por um YouTuber que virão para o Brasil sim, mas ele também não sabe quando, mas virão sim!
    Obrigado pela info ....

    Achei que estavam saindo do país.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    31
    Ridiculo essas quantidades de baterias, pra telas 4k e essa borda enorme na parte de cima

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Petito View Post
    Não sei por que dão tanta importância pro sensor de impressões digitais sob a tela. Já foi mais do que discutido que a posição mais ergonômica é na lateral, como a Sony faz há muito tempo, não tem pra quê tirar dessa posição. Isso é só um malabares tecnológico pra algo que parecia impossível há algum tempo, mas não tem ganho/benefíco nenhum.
    Pepito, e pq muita gente acha que as empresas de smartphone são obrigados a seguir tendência (modinhas) para estar no mesmo patamar. Também acho o leitor de digital na lateral perfeito, só não troquei o Xz Premium pôr conta disso.
    Estava esperando por um milagre a Sony recolocar a função de onde não deveria ter saído.
    Xperia 1 seu lindo vem pro Pai aqui.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não acredito que chegarão aqui....
    Lenhador um YouTuber que está em Barcelona foi atrás e ficou sabendo que chegarão aqui no Brasil, esses novos modelos!

  13. #13
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Obrigado pela info ....

    Achei que estavam saindo do país.
    De nada Lenhador.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Petito View Post
    Não sei por que dão tanta importância pro sensor de impressões digitais sob a tela. Já foi mais do que discutido que a posição mais ergonômica é na lateral, como a Sony faz há muito tempo, não tem pra quê tirar dessa posição. Isso é só um malabares tecnológico pra algo que parecia impossível há algum tempo, mas não tem ganho/benefíco nenhum.
    mas ouvi reclamacao do moto z3 play por ter leitor na lateral

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    65
    gostei muito do Xperia 1, mas poderia ter um com 6"

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by lucas-fsf View Post
    Ridiculo essas quantidades de baterias, pra telas 4k e essa borda enorme na parte de cima
    o que importa é gerenciamento de software também.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Acho que dava para tirar mais borda, mas ficou muito bonito

  18. #18
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Pepito, e pq muita gente acha que as empresas de smartphone são obrigados a seguir tendência (modinhas) para estar no mesmo patamar. Também acho o leitor de digital na lateral perfeito, só não troquei o Xz Premium pôr conta disso.
    Estava esperando por um milagre a Sony recolocar a função de onde não deveria ter saído.
    Xperia 1 seu lindo vem pro Pai aqui.
    Kkkkkkkk. Bom gosto

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Na vdd não é bem 4K ...

    Quase 2 mi a menos de pixels comparado aos anteriores. Pois na horizontal não é 2160

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by LuanMM View Post
    gostei muito do Xperia 1, mas poderia ter um com 6"
    Tem um para setembro, dual cam e provavelmente QHD

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    6.5" 21:9 = 5.9" 16:9

    Em centímetros quadrados ....

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC, acho que o protótipo 5G é o aparelho da IFA.
    QHD + dual cam ( imagino sem a ULtra Wide)

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JeffersonMartins2 View Post
    Pepito, e pq muita gente acha que as empresas de smartphone são obrigados a seguir tendência (modinhas) para estar no mesmo patamar. Também acho o leitor de digital na lateral perfeito, só não troquei o Xz Premium pôr conta disso.
    Estava esperando por um milagre a Sony recolocar a função de onde não deveria ter saído.
    Xperia 1 seu lindo vem pro Pai aqui.
    Compre um branco , é o mais bonito e não se vê marcas dos dedos

  24. #24
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Petito View Post
    Não sei por que dão tanta importância pro sensor de impressões digitais sob a tela. Já foi mais do que discutido que a posição mais ergonômica é na lateral, como a Sony faz há muito tempo, não tem pra quê tirar dessa posição. Isso é só um malabares tecnológico pra algo que parecia impossível há algum tempo, mas não tem ganho/benefíco nenhum.
    O melhor é o do moto X4... .


  25. #25
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Nao tem jeito... Irei de Xiaomi Mi 9 mesmo, ainda mais se lancarem o Explorer Edition !

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Na vdd não é bem 4K ...

    Quase 2 mi a menos de pixels comparado aos anteriores. Pois na horizontal não é 2160
    Também notei esse detalhe na specs que o tudo celular disponibilizou no vídeo de apresentação do aparelho.

  27. #27
    Junior Member Shion's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não acredito que chegarão aqui....
    indiferente, se chegar ninguém vai comprar mesmo, sony está flopando no mundo inteiro a pelo menos uns 4 anos seguidos

  28. #28
    Mimimi bordas, (que borda, pelamordedeus, estão bem pequenas! melhor comprar aqueles smartphones com furo na tela, ou tela recortada então, quem quer isso vai lá e compra, esquece a Sony e pronto)
    Mimimi "sem biometria na tela" (cacete, só porque inventam uma tecnologia nova ela passa a ser obrigatoriamente a melhor opção? Não se pode mais usar o que funciona bem? Muitos como eu preferem biometria lateral a frontal, é questão de gosto. Mais uma vez, infinitas opções no mercado com biometria frontal, sob a tela ou não. Deixem os Xperia como praticamente única opção de biometria lateral por favor, pode ser?)

  29. #29
    Agora sem os mimimis... Pelo que li e vi do aparelho, além de um design que me agradou muito, uma tela sensacional pra quem gosta de consumir mídia no celular, câmeras com hardware e software que vão dar muita qualidade e variedade de opções de captura, de criação de conteúdo, além dos já conhecidos 3D Creator, camera AR (uns efeitos legais de realidade aumentada que servem pra fazer uns vídeos maneiros, ) super camera lenta, vai ter funções pra gamers como gravação e transmissão da tela enquanto se joga, pra cinéfilos vai ter o software Cine Alta, o processador X1 das TVs bravia, pra amantes de fotografia então... Pra ficar perfeito tinha que ter uma bateria maior, e eu ao contrário de muitos até aceitaria um milímetro ou dois a mais de borda pra ter uma câmara frontal de 13MP ao invés da de 8MP que colocaram. Parabéns Sony, se não tiver que vender um rim pra comprar, com certeza vou querer um branco ou cinza!

  30. #30
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Ansioso sim. O problema será eu tentar fazer o smartphone rodar em 4K, em uma Internet que não funciona nem em Full HD.
    Vai rodar o que gravar no próprio aparelho rs.